Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Grupo e Jogatinas de CS:GO

    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Grupo e Jogatinas de CS:GO Empty Grupo e Jogatinas de CS:GO

    Mensagem por hayt Sex 03 Fev 2017, 03:22

    Objetivo

    O objetivo deste tópico é reunir pessoas que jogam CS:GO. Além disso, é objetivo também agrupar pessoas por nível de habilidade, de forma que quando forem montar partidas competitivas, o nível fique mais equilibrado, tornando a experiência do jogo mais agradável. Contudo, é claro que não existe obrigação de uma pessoal jogar apenas com outras do mesmo nível.


    Como realizar o cadastro

    Para se cadastrar no grupo basta mandar:
    (i) a sua Steam
    (ii) o seu elo no CS:GO. Caso não tenha elo, devido a por exemplo, não jogar competitivo, você deverá informar que não possui nenhum elo. Se você perdeu o elo por inatividade, informar qual foi o seu último elo.
    (iii) horários que você usualmente joga.
    (iii) o cadastro na GamersClub. FaceIT, ESEA ou CEVO, caso jogue nestas plataformas.
    (iv) os seus interesses em partidas, que podem ser:

    • Casual, Demolição e Corrida Armada: bloco [CASUAL]
    • Competitivo da Valve (Matchmaking): bloco [COMPETITIVO-VALVE]
    • Outros tipos de competitivo (como GamersClub, FaceIT, ESEA ou CEVO): [COMPETITIVO-OUTROS]
    • Participação em campeonatos: bloco [CAMPEONATOS]



    Lista de participantes

    GRUPO A - PRATA I ATÉ PRATA ELITE:

    GRUPO B - OURO I ATÉ OURO IV:

    GRUPO C - AK I ATÉ XERIFE:

    GRUPO D - ÁGUIA I ATÉ GLOBAL ELITE:

    GRUPO E - SEM ELO:
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Grupo e Jogatinas de CS:GO Empty Re: Grupo e Jogatinas de CS:GO

    Mensagem por Sonic Salies Sex 03 Fev 2017, 13:55

    O Hayt já me chonhece mas acho que vale a pena me "cadastrar" aqui (vai que alguém quer jogar). Vou voltar a jogar lá pela semana que vem, que é quando provavelmente estarei com um fone novo.

    Steam: Salies
    Elo: Atualmente sem devido à inatividade. Meu último elo foi AK I.
    Horários: Estou disponível às sextas a partir da tarde (lá pras 14:00) e aos sábados praticamente o dia todo, com algumas exceções, é claro.
    Interesses: [CASUAL] [COMPETITIVO-VALVE]

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:22