JOGO MAIS UTILIZADO NO MOMENTO PELO GRUPO:
- SPLATOON
- XENOBLADE
- MARIO KART
WARNING: O grupo é ativo praticamente o dia inteiro então muitos saem devido ao excesso de notificações. Mas o whatsapp tem a opção de silenciar o grupo, tanto do barulho quanto as notificações visuais, é só habilitar isso clicando no grupo e indo em INFO/OPÇÕES do canto superior direito e lá irá ter a opção SILENCIAR:
Olá pessoal do NBlast!
Venho convidar, dessa vez, qualquer pessoa que tenha vontade de participar do nosso grupo do whatsapp, na qual está se falando de vários games nesse momento. Lembrando que somos apenas membros do fórum NBlast!
REQUISITOS MINIMOS:
- Ter um WiiU
- Ser do NBlast
O Whatsapp é uma ferramenta bem dinâmica e é um app totalmente customizável, tanto nas notificações quanto nos downloads automáticos, ou seja, não irá atrapalhar ngm caso a pessoa se incomode, é só configurar.
-
IMPORTANTE:
No momento para adicionar no Whatsapp preciso das seguintes informações:
- DDD
- Número do Whatsapp
- Nome completo
Me mandem por PM e avisem no tópico que me enviaram a mensagem pessoal para atualizar.
AVISO: O grupo é uma comunidade de pessoas que, obviamente, partilha de suas opiniões e gostos, o que deve ser totalmente respeitado, afinal isso é muito pessoal. Peço que em discussões os membros sejam maleáveis e tentem entender o terceiro, dessa maneira não precisa dessa bobeira de regras, todos já somos maduros o suficiente pra saber os limites do próximo, tanto de brincadeiras quanto de discussões, então se respeitem acima de tudo para que eu não precise ficar, de maneira muito chata, intervindo em conversas alheias.
- SPLATOON
- XENOBLADE
- MARIO KART
WARNING: O grupo é ativo praticamente o dia inteiro então muitos saem devido ao excesso de notificações. Mas o whatsapp tem a opção de silenciar o grupo, tanto do barulho quanto as notificações visuais, é só habilitar isso clicando no grupo e indo em INFO/OPÇÕES do canto superior direito e lá irá ter a opção SILENCIAR:
Olá pessoal do NBlast!
Venho convidar, dessa vez, qualquer pessoa que tenha vontade de participar do nosso grupo do whatsapp, na qual está se falando de vários games nesse momento. Lembrando que somos apenas membros do fórum NBlast!
REQUISITOS MINIMOS:
- Ter um WiiU
- Ser do NBlast
O Whatsapp é uma ferramenta bem dinâmica e é um app totalmente customizável, tanto nas notificações quanto nos downloads automáticos, ou seja, não irá atrapalhar ngm caso a pessoa se incomode, é só configurar.
-
IMPORTANTE:
No momento para adicionar no Whatsapp preciso das seguintes informações:
- DDD
- Número do Whatsapp
- Nome completo
Me mandem por PM e avisem no tópico que me enviaram a mensagem pessoal para atualizar.
AVISO: O grupo é uma comunidade de pessoas que, obviamente, partilha de suas opiniões e gostos, o que deve ser totalmente respeitado, afinal isso é muito pessoal. Peço que em discussões os membros sejam maleáveis e tentem entender o terceiro, dessa maneira não precisa dessa bobeira de regras, todos já somos maduros o suficiente pra saber os limites do próximo, tanto de brincadeiras quanto de discussões, então se respeitem acima de tudo para que eu não precise ficar, de maneira muito chata, intervindo em conversas alheias.
Última edição por pOkiz em Seg 28 Dez 2015, 09:36, editado 33 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya