Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
T-Rex
AlienZ
King
MaxRodrigues
BjornTheBear
Simplesmente Gian
AlexOk
DarkIcarus
Alteisen
ToonLink
Aspen
Lieru
supertupi
Ulukai
Omnimon
majora_lyon
brianlink
ari789
vits
ExtremeZelda
Sonic Salies
Siryudrg
Citrus
J.Biermann
Master Red
Li
LOCATELLi
Alejandro_
Hirga
33 participantes

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 4 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por AlienZ Dom 25 maio 2014, 10:09

    ari789 escreveu:...depois não venham chorar ( Caso a Nintendo Opte pelo visual gráfico do Wind Waker ) se este Zelda vender ''tão bem'' quanto o Wind Waker e o Skyward Sword.  Rolling Eyes

    Puts,não sabia que gráficos escuros e ''realistas'' é o que faz um jogo vender, também não sabia que um jogo vender 3kk era pouco.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 4 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por Convidado Dom 25 maio 2014, 10:21

    ari789 escreveu:E Legal o povo tirando sarro de min por eu preferir um Zelda Dark,Obscuro com visual gráfico detalhista/realista ao invés de um Zelda coloridinho ou cartunesco ( E Eu sei que sempre falo a mesma coisa em todo santo tópico sobre Zelda então peço desculpas por isso ) mas enfim,depois não venham chorar ( Caso a Nintendo Opte pelo visual gráfico do Wind Waker ) se este Zelda vender ''tão bem'' quanto o Wind Waker e o Skyward Sword.  Rolling Eyes

    Na verdade o Skyward Sword é muito superior ao Twilight princess, claro creio que você queira que eu me justifique, certo? então receba:

     - fato 1: ambos foram lançados no final dos seus respectivos consoles e mesmo assim SS conseguil vender mais.

     - fato 2: SS tem uma jogabilidade que entretem a pessoa mais ainda nas batalhas, fazendo com que seja mais divertido lutar.

     - fato 3: SS é basicamente o apice de todos os zelda quando se fala em "estilo" ele conseguil fundir perfeitamente o cartoon e o realismo, assim fazendo com que ele seja o mais bonito dos zelda(na minha opnião).

    - fato 4: ele contém viagem do tempo e todo mundo ama jogos que o personagem pode viajar no tempo livremente(like a Chronno Trigger e Ocarina of time).

     - fato 5: entre todos os zelda ele é o mais dificil já feito e menos cansativo, isso acontece por que diferente dos outros zelda onde você podia ficar com o escudo levantado infinitamente e ficar de boa com isso com ele você precisa fazer movimento para ativar o escudo de verdade e também como ele exige que você movimente o wii remote para atacar a sua vida fica muito mais dificil afinal ante era so clicar num botãozinho ou inclinar o wii mote e atacava agora você tem que saber onde e como atacar.

    Obiviamente isso é minha opnião.

    OBS: quando eu falo no final do console do TP tou falando do Game Cube.


    Última edição por valcilio em Dom 25 maio 2014, 14:04, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 4 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por Convidado Dom 25 maio 2014, 10:42

    Sobre o desafio penso o seguinte: OoT>>TP>SS>>WW

    Sobre estilo visual... TP é maravilhoso, mas tal como OoT, mostra mais facilmente a idade com o passar do tempo. SS tem uma modelagem semelhante ao antecessor, mas se apoia num estilo único que certamente lhe fará ser tão lindo daqui dez anos como o é hoje. bounce
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 4 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por T-Rex Dom 25 maio 2014, 12:23

    valcilio escreveu: - fato 1: ambos foram lançados no final dos seus respectivos consoles e mesmo assim SS conseguil vender mais.

    OBS: quando eu falo no final do console do TP tou falando do Game Cube.

    Isso é correto, já que vc descreveu a observação, o que logicamente faz sentido. Apesar disso, as versões GC e Wii de TP foram lançadas com diferenças de dias em certas regiões (exceto o Japão que foram no mesmo dia), sendo que o GC estava no final de seu ciclo e as vendas de TP foram satisfatórias para uma pequena base final do GC, mas o que realmente mais emplacou foi a versão Wii devido não só a novidade, mas também o sucesso inesperado do console na época, fez com que a versão Wii vendesse muito bem mais que o do GC.
    ColdEmerald
    ColdEmerald
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 34

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 4 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por ColdEmerald Dom 25 maio 2014, 12:56

    valcilio escreveu:Obiviamente isso é minha opnião mais de fato é verdade.

    Wait, what?

    Isso é sua opinião, mas ao mesmo tempo é uma verdade/fato? É isso que tu tá tentando dizer? Ou eu que tou lendo errado aqui?
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 4 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por Citrus Dom 25 maio 2014, 13:10

    Mas é vdd mesmo
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 4 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por Hentz Dom 25 maio 2014, 13:51

    Ver alguém falando que Skyward Sword é melhor que Twilight Princess me faz chorar.
    Vou fugir deste tópico antes que mais alguém concorde com ele rs

    EDIT: Sem falar que os 5 motivos deles são ridículos, eu só não respondo todos pois daria muito trabalho procurar as vendas esmagadoras de Twilight Princess e procurar imagens maravilhosas de Twilight Princess, sem falar que os controles de Skyward são um saco.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 4 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por Sonic Salies Dom 25 maio 2014, 14:23

    ExtremeZelda escreveu:
    Sonic Salies escreveu:Só digo uma coisa - o olho ainda tá tosco.

    Aonde que o olho tá tosco???  confused  confused  confused
    Eles pegaram e imprimiram um olho na cara do Link! Custava dar um pouco de profundidade?
    Tirando isso o gráfico está lindo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 4 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por Convidado Dom 25 maio 2014, 14:24

    Hentz escreveu:Ver alguém falando que Skyward Sword é melhor que Twilight Princess me faz chorar.
    Vou fugir deste tópico antes que mais alguém concorde com ele rs

    EDIT: Sem falar que os 5 motivos deles são ridículos, eu só não respondo todos pois daria muito trabalho procurar as vendas esmagadoras de Twilight Princess e procurar imagens maravilhosas de Twilight Princess, sem falar que os controles de Skyward são um saco.

    Relaxa, teu comentario é mais ridiculo que meus motivos.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 4 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por BjornTheBear Dom 25 maio 2014, 16:15

    Não tem como discutir qual Zelda é melhor. Cada um vai ter a sua opinião e nada de construtivo vai sair disso, creio.

    Eu ADORO os Zeldas de DS, mas muita gente odeia.
    Eu não curti muito o A Link Between Worlds, mas todo mundo ama.


    E, pra mim, Skyward Sword foi o melhor Zelda de todos. Mas e aí? O que isso muda?
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 4 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por brianlink Dom 25 maio 2014, 16:42

    esse povo é mt fresco , se acha TP melhor q SS boa sorte , idem quem acha o contrario , ao invez de ficarem brigando vão jogar q é mas negocio.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 4 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por ZPH Dom 25 maio 2014, 16:56

    O único fato de verdade ali é o primeiro. E mesmo assim, se você desconsiderar as vendas do TP no Wii.

    E SS o mais difícil e menos cansativo? Ainda bem que essa parte você colocou como opinião. Eu adoro o jogo mas tá pra nascer algo mais cansativo do que enfrentar 3 vezes o Imprisioned, passar 3 vezes pelos mesmos locais sendo que as ultimas vezes são apenas quests chatas de ficar nadando ou recuperando seus itens.

    Além da facilidade também. Cinco potions que podem valer por 10, corações que nascem em maior quantidade que o comum, linearidade absurda e não é complicado pegar o jeito do shield bash.

    Claro que isso é só a minha opinião também e eu respeito a sua, apesar de não entender xD
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 4 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por ari789 Dom 25 maio 2014, 23:04

    Hentz escreveu:Ver alguém falando que Skyward Sword é melhor que Twilight Princess me faz chorar.
    Vou fugir deste tópico antes que mais alguém concorde com ele rs

    EDIT: Sem falar que os 5 motivos deles são ridículos, eu só não respondo todos pois daria muito trabalho procurar as vendas esmagadoras de Twilight Princess e procurar imagens maravilhosas de Twilight Princess, sem falar que os controles de Skyward são um saco.

    Sendo sincero... Na minha opinião Skyward Sword empata com o Twinght Princess
    O que me faz ficar um pouco de saco cheio do SS é aquela ''Zeldinha'' eu curto bastante o visual dele ( mas prefiro o do TP ) O que torna o TP meu Zelda favorito são seu estilo gráfico,seu enredo e suas cenas marcantes que são tão boas quanto as do Oot e Majora e claro não posso me esquecer dá sua trilha sonora espetacular *--*


    Enfim,nunca disse que não gosto do SS ou do seu estilo,pelo contrario '-'

    E Isso de qual é melhor Zelda varia de gosto para gosto,de pessoa para pessoa

    O Que eu disse foi que caso a Nintendo optasse por um visual ao estilo de WW ou SS ( mais precisamente WW ) ela não iria vender tanto quanto ela esperaria,vale lembrar que WW não agradou o pessoal de certa região por conta do seu visual ''infantil''

    A Questão é que muitas pessoas querem agora um Zelda ao estilo Oot ou TP e se a Nintendo fizesse o contrario disso iria decepcionar muita gente

    Estilo visual ou Estilo gráfico conta também minha gente,acreditem tem muitas pessoas que deixariam de comprar tal titulo por conta disso '--' .

    BjornTheBear escreveu:Não tem como discutir qual Zelda é melhor. Cada um vai ter a sua opinião e nada de construtivo vai sair disso, creio.

    Eu ADORO os Zeldas de DS, mas muita gente odeia.
    Eu não curti muito o A Link Between Worlds, mas todo mundo ama.


    E, pra mim, Skyward Sword foi o melhor Zelda de todos. Mas e aí? O que isso muda?

    Tenho mais ou menos sua opinião para os Zeldas portateis Razz

    Na verdade eu considero Zelda Phatoom Hourglass e Spirit Tracks superiores ao Wind Waker.

    E Como disse,isso de qual é o melhor Zelda varia de pessoa para pessoa,cada pessoa tem gosto diferente,vai que existe uma pessoa no mundo que ache que o Melhor Zelda é o Zelda 2 ?

    O que me faz preferir o TP não é só seu estilo gráfico,são seu enrendo,sua trilha sonora e claro A MOTHERFUCKER MIDNA!! que na minha opinião é melhor que a Fi e a Navi por que pelo menos ela tem personalidade Razz

    Eu fiquei P@ da vida com o Zant neste momento e..e :
    Spoiler:

    Outra coisa que me faz preferir o TP são suas cutscenes épicas Razz você não encontra uma cena dessas no Skyward Sword ou Wind Waker  Rolling Eyes 
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 4 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por Hentz Dom 25 maio 2014, 23:20

    Twilight Princess: 5.800.000

    Skyward Sword: 3.200.000

    Preciso dizer algo mais? Acho que não.

    E não me venham dizer que o Twilight Princess tem vantagem por aparecer em dois consoles, pois ele foi lançado no início da vida do Wii e no final da vida do GameCube (que não tinha tanta base instalada), enquanto Skyward Sword tinha uns 100.000.000 de base instalada.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 4 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por Bferrari350 Dom 25 maio 2014, 23:31

    Pessoal, vamos parar por aqui, ok? Chega de flood e dessas briguinhas, né. Se quiserem continuar com o debate TP x SS, criem um tópico para isso.

    Até mais.

    Conteúdo patrocinado


    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 4 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 23:04