Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ari789 escreveu:...depois não venham chorar ( Caso a Nintendo Opte pelo visual gráfico do Wind Waker ) se este Zelda vender ''tão bem'' quanto o Wind Waker e o Skyward Sword.
Puts,não sabia que gráficos escuros e ''realistas'' é o que faz um jogo vender, também não sabia que um jogo vender 3kk era pouco.
ari789 escreveu:E Legal o povo tirando sarro de min por eu preferir um Zelda Dark,Obscuro com visual gráfico detalhista/realista ao invés de um Zelda coloridinho ou cartunesco ( E Eu sei que sempre falo a mesma coisa em todo santo tópico sobre Zelda então peço desculpas por isso ) mas enfim,depois não venham chorar ( Caso a Nintendo Opte pelo visual gráfico do Wind Waker ) se este Zelda vender ''tão bem'' quanto o Wind Waker e o Skyward Sword.
Na verdade o Skyward Sword é muito superior ao Twilight princess, claro creio que você queira que eu me justifique, certo? então receba:
- fato 1: ambos foram lançados no final dos seus respectivos consoles e mesmo assim SS conseguil vender mais.
- fato 2: SS tem uma jogabilidade que entretem a pessoa mais ainda nas batalhas, fazendo com que seja mais divertido lutar.
- fato 3: SS é basicamente o apice de todos os zelda quando se fala em "estilo" ele conseguil fundir perfeitamente o cartoon e o realismo, assim fazendo com que ele seja o mais bonito dos zelda(na minha opnião).
- fato 4: ele contém viagem do tempo e todo mundo ama jogos que o personagem pode viajar no tempo livremente(like a Chronno Trigger e Ocarina of time).
- fato 5: entre todos os zelda ele é o mais dificil já feito e menos cansativo, isso acontece por que diferente dos outros zelda onde você podia ficar com o escudo levantado infinitamente e ficar de boa com isso com ele você precisa fazer movimento para ativar o escudo de verdade e também como ele exige que você movimente o wii remote para atacar a sua vida fica muito mais dificil afinal ante era so clicar num botãozinho ou inclinar o wii mote e atacava agora você tem que saber onde e como atacar.
Obiviamente isso é minha opnião.
OBS: quando eu falo no final do console do TP tou falando do Game Cube.
Última edição por valcilio em Dom 25 maio 2014, 14:04, editado 1 vez(es)
Sobre estilo visual... TP é maravilhoso, mas tal como OoT, mostra mais facilmente a idade com o passar do tempo. SS tem uma modelagem semelhante ao antecessor, mas se apoia num estilo único que certamente lhe fará ser tão lindo daqui dez anos como o é hoje.
valcilio escreveu: - fato 1: ambos foram lançados no final dos seus respectivos consoles e mesmo assim SS conseguil vender mais.
OBS: quando eu falo no final do console do TP tou falando do Game Cube.
Isso é correto, já que vc descreveu a observação, o que logicamente faz sentido. Apesar disso, as versões GC e Wii de TP foram lançadas com diferenças de dias em certas regiões (exceto o Japão que foram no mesmo dia), sendo que o GC estava no final de seu ciclo e as vendas de TP foram satisfatórias para uma pequena base final do GC, mas o que realmente mais emplacou foi a versão Wii devido não só a novidade, mas também o sucesso inesperado do console na época, fez com que a versão Wii vendesse muito bem mais que o do GC.
Ver alguém falando que Skyward Sword é melhor que Twilight Princess me faz chorar. Vou fugir deste tópico antes que mais alguém concorde com ele rs
EDIT: Sem falar que os 5 motivos deles são ridículos, eu só não respondo todos pois daria muito trabalho procurar as vendas esmagadoras de Twilight Princess e procurar imagens maravilhosas de Twilight Princess, sem falar que os controles de Skyward são um saco.
Hentz escreveu:Ver alguém falando que Skyward Sword é melhor que Twilight Princess me faz chorar. Vou fugir deste tópico antes que mais alguém concorde com ele rs
EDIT: Sem falar que os 5 motivos deles são ridículos, eu só não respondo todos pois daria muito trabalho procurar as vendas esmagadoras de Twilight Princess e procurar imagens maravilhosas de Twilight Princess, sem falar que os controles de Skyward são um saco.
Relaxa, teu comentario é mais ridiculo que meus motivos.
O único fato de verdade ali é o primeiro. E mesmo assim, se você desconsiderar as vendas do TP no Wii.
E SS o mais difícil e menos cansativo? Ainda bem que essa parte você colocou como opinião. Eu adoro o jogo mas tá pra nascer algo mais cansativo do que enfrentar 3 vezes o Imprisioned, passar 3 vezes pelos mesmos locais sendo que as ultimas vezes são apenas quests chatas de ficar nadando ou recuperando seus itens.
Além da facilidade também. Cinco potions que podem valer por 10, corações que nascem em maior quantidade que o comum, linearidade absurda e não é complicado pegar o jeito do shield bash.
Claro que isso é só a minha opinião também e eu respeito a sua, apesar de não entender xD
Hentz escreveu:Ver alguém falando que Skyward Sword é melhor que Twilight Princess me faz chorar. Vou fugir deste tópico antes que mais alguém concorde com ele rs
Sendo sincero... Na minha opinião Skyward Sword empata com o Twinght Princess O que me faz ficar um pouco de saco cheio do SS é aquela ''Zeldinha'' eu curto bastante o visual dele ( mas prefiro o do TP ) O que torna o TP meu Zelda favorito são seu estilo gráfico,seu enredo e suas cenas marcantes que são tão boas quanto as do Oot e Majora e claro não posso me esquecer dá sua trilha sonora espetacular *--*
Enfim,nunca disse que não gosto do SS ou do seu estilo,pelo contrario '-'
E Isso de qual é melhor Zelda varia de gosto para gosto,de pessoa para pessoa
O Que eu disse foi que caso a Nintendo optasse por um visual ao estilo de WW ou SS ( mais precisamente WW ) ela não iria vender tanto quanto ela esperaria,vale lembrar que WW não agradou o pessoal de certa região por conta do seu visual ''infantil''
A Questão é que muitas pessoas querem agora um Zelda ao estilo Oot ou TP e se a Nintendo fizesse o contrario disso iria decepcionar muita gente
Estilo visual ou Estilo gráfico conta também minha gente,acreditem tem muitas pessoas que deixariam de comprar tal titulo por conta disso '--' .
BjornTheBear escreveu:Não tem como discutir qual Zelda é melhor. Cada um vai ter a sua opinião e nada de construtivo vai sair disso, creio.
Eu ADORO os Zeldas de DS, mas muita gente odeia. Eu não curti muito o A Link Between Worlds, mas todo mundo ama.
E, pra mim, Skyward Sword foi o melhor Zelda de todos. Mas e aí? O que isso muda?
Tenho mais ou menos sua opinião para os Zeldas portateis
Na verdade eu considero Zelda Phatoom Hourglass e Spirit Tracks superiores ao Wind Waker.
E Como disse,isso de qual é o melhor Zelda varia de pessoa para pessoa,cada pessoa tem gosto diferente,vai que existe uma pessoa no mundo que ache que o Melhor Zelda é o Zelda 2 ?
O que me faz preferir o TP não é só seu estilo gráfico,são seu enrendo,sua trilha sonora e claro A MOTHERFUCKER MIDNA!! que na minha opinião é melhor que a Fi e a Navi por que pelo menos ela tem personalidade
Eu fiquei P@ da vida com o Zant neste momento e..e :
Spoiler:
Outra coisa que me faz preferir o TP são suas cutscenes épicas você não encontra uma cena dessas no Skyward Sword ou Wind Waker
E não me venham dizer que o Twilight Princess tem vantagem por aparecer em dois consoles, pois ele foi lançado no início da vida do Wii e no final da vida do GameCube (que não tinha tanta base instalada), enquanto Skyward Sword tinha uns 100.000.000 de base instalada.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya