aonde q a sega ta patrocinando bayonetta 2 ? o_O , só tem dinheiro da nintendo nesse projetoari789 escreveu:Mas pelo que sei é a Tecmo Koei que esta desenvolvendo o jogo não a Nintendo X_X ( Tipo Bayonetta 2 , A Nintendo Paga,A SEGA Patrocina mas é a Platinum que esta desenvolvendo )
Mas enfim é claro que o jogo iria ter uma melhora gráfica né galera isso tava meio obvio ?
Espero muito que o mesmo ocorra com o Smash Bros X_X
E Eu não entendo vocês... uma hora vocês estão nem ai para gráficos,ficam dizendo que ele não muda nada no jogo,que não tem importancia e bla bla bla...
Ai vai uma empresa e mostra o ''poder escondido do Wii U'' e vocês mudam completamente
De um jeito ou de outro espero muito que a Nintendo opte por este estilo visual para o novo Zelda do Wii U lol ( Ou Algo mais escuro como TP ),quero um Zelda com um visual mais detalhista e de preferencia não tão ''colorido'' como o SS , mas enfim,oque vier ta bom
Agora sério , Hyrule Warriors tem modo online *----* ?
+29
T-Rex
AlienZ
King
MaxRodrigues
BjornTheBear
Simplesmente Gian
AlexOk
DarkIcarus
Alteisen
ToonLink
Aspen
Lieru
supertupi
Ulukai
Omnimon
majora_lyon
brianlink
ari789
vits
ExtremeZelda
Sonic Salies
Siryudrg
Citrus
J.Biermann
Master Red
Li
LOCATELLi
Alejandro_
Hirga
33 participantes
Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...
brianlink- Membro Nv.25
- Mensagem nº16
Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...
majora_lyon- Membro Nv.35
- Mensagem nº17
ari789 escreveu:Mas pelo que sei é a Tecmo Koei que esta desenvolvendo o jogo não a Nintendo X_X ( Tipo Bayonetta 2 , A Nintendo Paga,A SEGA Patrocina mas é a Platinum que esta desenvolvendo )
Mas enfim é claro que o jogo iria ter uma melhora gráfica né galera isso tava meio obvio ?
E Eu não entendo vocês... uma hora vocês estão nem ai para gráficos,ficam dizendo que ele não muda nada no jogo,que não tem importancia e bla bla bla...
Ai vai uma empresa e mostra o ''poder escondido do Wii U'' e vocês mudam completamente
Não era obvio não, no geral as empresa fazem justamente o contrario: mostram graficos de PC, pra depois dar um downgrade sem vergonha e tentar fazer o povo esquecer como era antes com propagandas engraçadinhas e bem elaboradas.
Pessoal fica assim quando aparece a real potência do console por conta dos haters e adolescentes retards que não entendem porcaria nenhuma de hardware e ficam cagando pelos dedos em foruns tipo esse.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº18
ari789 escreveu:Mas pelo que sei é a Tecmo Koei que esta desenvolvendo o jogo não a Nintendo X_X ( Tipo Bayonetta 2 , A Nintendo Paga,A SEGA Patrocina mas é a Platinum que esta desenvolvendo )
De um jeito ou de outro espero muito que a Nintendo opte por este estilo visual para o novo Zelda do Wii U lol ( Ou Algo mais escuro como TP ),quero um Zelda com um visual mais detalhista e de preferencia não tão ''colorido'' como o SS , mas enfim,oque vier ta bom
Agora sério , Hyrule Warriors tem modo online *----* ?
Aprenda, entenda e aceite: Quando os gráficos ta ruim o povo ta nem ai e fica falando que ele não importa, mais quando os gráficos estão bons o povo começa a pensar que gráfico é tudo no mundo.
De qualquer forma: eles sempre vão defender qualquer jogo que tenha um link super fodastico!
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Hirga escreveu:Eu sei que o desenvolvimento está sendo feito pela Tecmo Koei, mas é um exclusivo da Nintendo e a própria não deixaria um exclusivo de má qualidade ser lançado.vits escreveu:Tirando o fato do desenvolvimento desse jogo não estar sendo feito pela Nintendo, o resto está certinho.
Não acho que esse padrão de qualidade tenha sido por conta de uma influência da Nintendo, uma vez que a Tecmo Koei sempre manteve um padrão relativamente alto para as séries Warriors, em especial a Dynasty (que até agora parece estar emprestando seu estilo visual para este spin off).
Em suma só conheço um único título dessas séries que é um fiasco técnico, me refiro a Dynasty Warriors 6 e sua ridícula distancia de renderização. Todos os outros conseguiram um bom equilíbrio entre visuais e quantidade de inimigos.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
A Nintendo faz isso pq ela sabe que n precisa vender grafico, seus jogos vendem principalmente por terem qualidade acima da media e sempre trazem diversão e desafio garantido.
Vender grafico e para as outras empresas que sabem que a experiencia dos jogos são fracas(em sua maioria), e que o povo fica bitolado contando quadros por segundo(mesmo sem enxergar nada de diferença), ai todos elogiam e a critica se derrete em notas altas.
Vender grafico e para as outras empresas que sabem que a experiencia dos jogos são fracas(em sua maioria), e que o povo fica bitolado contando quadros por segundo(mesmo sem enxergar nada de diferença), ai todos elogiam e a critica se derrete em notas altas.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
majora_lyon escreveu:ari789 escreveu:Mas pelo que sei é a Tecmo Koei que esta desenvolvendo o jogo não a Nintendo X_X ( Tipo Bayonetta 2 , A Nintendo Paga,A SEGA Patrocina mas é a Platinum que esta desenvolvendo )
Não era obvio não, no geral as empresa fazem justamente o contrario: mostram graficos de PC, pra depois dar um downgrade sem vergonha e tentar fazer o povo esquecer como era antes com propagandas engraçadinhas e bem elaboradas.
Pessoal fica assim quando aparece a real potência do console por conta dos haters e adolescentes retards que não entendem porcaria nenhuma de hardware e ficam cagando pelos dedos em foruns tipo esse.
Nintendo >>>>>>>>>>>> Resto das empresas
Todos os jogos lançados para o Wii U tiveram melhoras gráficas em comparação a primeira ''demo'' até mesmo DKCTF e Mario 3D World tiveram ( mesmo que não seja tão grande ),Smash é outro exemplo as ultimas imagens da pra ver uma boa melhora em relação aos primeiros vídeos e imagens.
valcilio escreveu:
Aprenda, entenda e aceite: Quando os gráficos ta ruim o povo ta nem ai e fica falando que ele não importa, mais quando os gráficos estão bons o povo começa a pensar que gráfico é tudo no mundo.
De qualquer forma: eles sempre vão defender qualquer jogo que tenha um link super fodastico!
Que tenso
Enfim,Pro novo Zelda do Wii U so quero duas coisas
1- Que seja Dark
2- Que tenha trilha sonora tão foda e épica quanto a do TP*--*
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº22
Juro que estou torcendo por um Zelda cartunesco, com músicas felizes e cores vibrantes só para o Arie parar de encher o saco.
Sério, todo tópico que envolve Zelda é o mesmo mimimi jogo dark, mimimi TP.
Cansa, viu?
Cansa, viu?
supertupi- Membro Nv.25
- Mensagem nº23
Precisamos de vídeos.
Hirga- Membro Nv.30
- Mensagem nº24
Concordo...Ulukai escreveu:Juro que estou torcendo por um Zelda cartunesco, com músicas felizes e cores vibrantes só para o Arie parar de encher o saco.
Cansa, viu?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº25
Ulukai escreveu:Juro que estou torcendo por um Zelda cartunesco, com músicas felizes e cores vibrantes só para o Arie parar de encher o saco.
Cansa, viu?
Concordo!
Zelda SS é muito melhor que TP.
brianlink- Membro Nv.25
- Mensagem nº26
e la vamos nós denovo !
Lieru- Membro Nv.3
- Mensagem nº27
Bacana os gráficos de Zelda estarem superiores, mas na minha opinião é só mais do mesmo. Torcendo fortemente para que a Nintendo resgate ou lance novas IP's nessa E3!
brianlink- Membro Nv.25
- Mensagem nº28
olha s a gnt parar e pensar nintendo ja é dona de novas IPs , wonderful 101 e da nintendo , só foi criado pela platinum , mas é como bayonetta , criação da platinum porem a dona é a sega , ja X como a criadora do jogo é uma empresa q hoje é da nintendo , então X se torna IP da nintendo , bem pelomenos acredito q sim , corrigiram caso eu esteja equivocado.Lieru escreveu:Bacana os gráficos de Zelda estarem superiores, mas na minha opinião é só mais do mesmo. Torcendo fortemente para que a Nintendo resgate ou lance novas IP's nessa E3!
Aspen- Membro Nv.14
- Mensagem nº29
Não obrigatoriamente, afinal as franquias da Rare continuam com ela. Mas X pode ter sido diferente e a IP ser da Nintendo.
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Ulukai escreveu:Juro que estou torcendo por um Zelda cartunesco, com músicas felizes e cores vibrantes só para o Arie parar de encher o saco.
Cansa, viu?
Se existisse postagem do mês esse comentário merecia levar o prêmio, lol
» [TODOS OS CONSOLES]Downgrade: Usuários do Neogaf fazem campanha para que as produtoras parem de mentir em suas apresentações
» Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen
» [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X
» Ubisoft: Watch Dogs não teve nenhum downgrade gráfico
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen
» [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X
» Ubisoft: Watch Dogs não teve nenhum downgrade gráfico
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya