Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
T-Rex
AlienZ
King
MaxRodrigues
BjornTheBear
Simplesmente Gian
AlexOk
DarkIcarus
Alteisen
ToonLink
Aspen
Lieru
supertupi
Ulukai
Omnimon
majora_lyon
brianlink
ari789
vits
ExtremeZelda
Sonic Salies
Siryudrg
Citrus
J.Biermann
Master Red
Li
LOCATELLi
Alejandro_
Hirga
33 participantes

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 2 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por brianlink Sáb 24 maio 2014, 16:17

    ari789 escreveu:Mas pelo que sei é a Tecmo Koei que esta desenvolvendo o jogo não a Nintendo X_X ( Tipo Bayonetta 2 , A Nintendo Paga,A SEGA Patrocina mas é a Platinum que esta desenvolvendo )

    Mas enfim é claro que o jogo iria ter uma melhora gráfica né galera isso tava meio obvio ?

    Espero muito que o mesmo ocorra com o Smash Bros X_X

    E Eu não entendo vocês... uma hora vocês estão nem ai para gráficos,ficam dizendo que ele não muda nada no jogo,que não tem importancia e bla bla bla...

    Ai vai uma empresa e mostra o ''poder escondido do Wii U'' e vocês mudam completamente  Laughing

    De um jeito ou de outro espero muito que a Nintendo opte por este estilo visual para o novo Zelda do Wii U lol ( Ou Algo mais escuro como TP ),quero um Zelda com um visual mais detalhista e de preferencia não tão ''colorido'' como o SS , mas enfim,oque vier ta bom  Rolling Eyes 

    Agora sério , Hyrule Warriors tem modo online *----* ?
    aonde q a sega ta patrocinando bayonetta 2 ? o_O , só tem dinheiro da nintendo nesse projeto
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 2 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por majora_lyon Sáb 24 maio 2014, 16:26

    ari789 escreveu:Mas pelo que sei é a Tecmo Koei que esta desenvolvendo o jogo não a Nintendo X_X ( Tipo Bayonetta 2 , A Nintendo Paga,A SEGA Patrocina mas é a Platinum que esta desenvolvendo )

    Mas enfim é claro que o jogo iria ter uma melhora gráfica né galera isso tava meio obvio ?

    Espero muito que o mesmo ocorra com o Smash Bros X_X

    E Eu não entendo vocês... uma hora vocês estão nem ai para gráficos,ficam dizendo que ele não muda nada no jogo,que não tem importancia e bla bla bla...

    Ai vai uma empresa e mostra o ''poder escondido do Wii U'' e vocês mudam completamente  Laughing

    Não era obvio não, no geral as empresa fazem justamente o contrario: mostram graficos de PC, pra depois dar um downgrade sem vergonha e tentar fazer o povo esquecer como era antes com propagandas engraçadinhas e bem elaboradas.

    Pessoal fica assim quando aparece a real potência do console por conta dos haters  e adolescentes retards que não entendem porcaria nenhuma de hardware e ficam cagando pelos dedos em foruns tipo esse.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 2 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por Convidado Sáb 24 maio 2014, 16:30

    ari789 escreveu:Mas pelo que sei é a Tecmo Koei que esta desenvolvendo o jogo não a Nintendo X_X ( Tipo Bayonetta 2 , A Nintendo Paga,A SEGA Patrocina mas é a Platinum que esta desenvolvendo )

    Mas enfim é claro que o jogo iria ter uma melhora gráfica né galera isso tava meio obvio ?

    Espero muito que o mesmo ocorra com o Smash Bros X_X

    E Eu não entendo vocês... uma hora vocês estão nem ai para gráficos,ficam dizendo que ele não muda nada no jogo,que não tem importancia e bla bla bla...

    Ai vai uma empresa e mostra o ''poder escondido do Wii U'' e vocês mudam completamente  Laughing

    De um jeito ou de outro espero muito que a Nintendo opte por este estilo visual para o novo Zelda do Wii U lol ( Ou Algo mais escuro como TP ),quero um Zelda com um visual mais detalhista e de preferencia não tão ''colorido'' como o SS , mas enfim,oque vier ta bom  Rolling Eyes 

    Agora sério , Hyrule Warriors tem modo online *----* ?

    Aprenda, entenda e aceite: Quando os gráficos ta ruim o povo ta nem ai e fica falando que ele não importa, mais quando os gráficos estão bons o povo começa a pensar que gráfico é tudo no mundo.
    De qualquer forma: eles sempre vão defender qualquer jogo que tenha um link super fodastico!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 2 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por vits Sáb 24 maio 2014, 16:37

    Hirga escreveu:
    vits escreveu:Tirando o fato do desenvolvimento desse jogo não estar sendo feito pela Nintendo, o resto está certinho.  Razz 
    Eu sei que o desenvolvimento está sendo feito pela Tecmo Koei, mas é um exclusivo da Nintendo e a própria não deixaria um exclusivo de má qualidade ser lançado.

    Não acho que esse padrão de qualidade tenha sido por conta de uma influência da Nintendo, uma vez que a Tecmo Koei sempre manteve um padrão relativamente alto para as séries Warriors, em especial a Dynasty (que até agora parece estar emprestando seu estilo visual para este spin off).

    Em suma só conheço um único título dessas séries que é um fiasco técnico, me refiro a Dynasty Warriors 6 e sua ridícula distancia de renderização. Todos os outros conseguiram um bom equilíbrio entre visuais e quantidade de inimigos.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 2 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por Omnimon Sáb 24 maio 2014, 16:38

    A Nintendo faz isso pq ela sabe que n precisa vender grafico, seus jogos vendem principalmente por terem qualidade acima da media e sempre trazem diversão e desafio garantido.

    Vender grafico e para as outras empresas que sabem que a experiencia dos jogos são fracas(em sua maioria), e que o povo fica bitolado contando quadros por segundo(mesmo sem enxergar nada de diferença), ai todos elogiam e a critica se derrete em notas altas.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 2 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por ari789 Sáb 24 maio 2014, 16:38

    majora_lyon escreveu:
    ari789 escreveu:Mas pelo que sei é a Tecmo Koei que esta desenvolvendo o jogo não a Nintendo X_X ( Tipo Bayonetta 2 , A Nintendo Paga,A SEGA Patrocina mas é a Platinum que esta desenvolvendo )

    Mas enfim é claro que o jogo iria ter uma melhora gráfica né galera isso tava meio obvio ?

    Espero muito que o mesmo ocorra com o Smash Bros X_X

    E Eu não entendo vocês... uma hora vocês estão nem ai para gráficos,ficam dizendo que ele não muda nada no jogo,que não tem importancia e bla bla bla...

    Ai vai uma empresa e mostra o ''poder escondido do Wii U'' e vocês mudam completamente  Laughing

    Não era obvio não, no geral as empresa fazem justamente o contrario: mostram graficos de PC, pra depois dar um downgrade sem vergonha e tentar fazer o povo esquecer como era antes com propagandas engraçadinhas e bem elaboradas.

    Pessoal fica assim quando aparece a real potência do console por conta dos haters  e adolescentes retards que não entendem porcaria nenhuma de hardware e ficam cagando pelos dedos em foruns tipo esse.

    Nintendo >>>>>>>>>>>> Resto das empresas

    Todos os jogos lançados para o Wii U tiveram melhoras gráficas em comparação a primeira ''demo'' até mesmo DKCTF e Mario 3D World tiveram ( mesmo que não seja tão grande ),Smash é outro exemplo as ultimas imagens da pra ver uma boa melhora em relação aos primeiros vídeos e imagens.

    valcilio escreveu:
    Aprenda, entenda e aceite: Quando os gráficos ta ruim o povo ta nem ai e fica falando que ele não importa, mais quando os gráficos estão bons o povo começa a pensar que gráfico é tudo no mundo.
    De qualquer forma: eles sempre vão defender qualquer jogo que tenha um link super fodastico!

    Que tenso  Shocked Laughing 



    Enfim,Pro novo Zelda do Wii U so quero duas coisas

    1- Que seja Dark

    2- Que tenha trilha sonora tão foda e épica quanto a do TP*--*

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 2 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por Ulukai Sáb 24 maio 2014, 16:49

    Juro que estou torcendo por um Zelda cartunesco, com músicas felizes e cores vibrantes só para o Arie parar de encher o saco.

    Sério, todo tópico que envolve Zelda é o mesmo mimimi jogo dark, mimimi TP.

    Cansa, viu?
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 2 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por supertupi Sáb 24 maio 2014, 17:00

    Precisamos de vídeos.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 2 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por Hirga Sáb 24 maio 2014, 17:08

    Ulukai escreveu:Juro que estou torcendo por um Zelda cartunesco, com músicas felizes e cores vibrantes só para o Arie parar de encher o saco.

    Sério, todo tópico que envolve Zelda é o mesmo mimimi jogo dark, mimimi TP.

    Cansa, viu?
    Concordo... Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 2 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por Convidado Sáb 24 maio 2014, 17:20

    Ulukai escreveu:Juro que estou torcendo por um Zelda cartunesco, com músicas felizes e cores vibrantes só para o Arie parar de encher o saco.

    Sério, todo tópico que envolve Zelda é o mesmo mimimi jogo dark, mimimi TP.

    Cansa, viu?

    Concordo!
    Zelda SS é muito melhor que TP.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 2 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por brianlink Sáb 24 maio 2014, 17:24

    e la vamos nós denovo ! Suspect
    Lieru
    Lieru
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 2 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por Lieru Sáb 24 maio 2014, 17:36

    Bacana os gráficos de Zelda estarem superiores, mas na minha opinião é só mais do mesmo. Torcendo fortemente para que a Nintendo resgate ou lance novas IP's nessa E3!
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 2 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por brianlink Sáb 24 maio 2014, 18:26

    Lieru escreveu:Bacana os gráficos de Zelda estarem superiores, mas na minha opinião é só mais do mesmo. Torcendo fortemente para que a Nintendo resgate ou lance novas IP's nessa E3!
    olha s a gnt parar e pensar nintendo ja é dona de novas IPs , wonderful 101 e da nintendo , só foi criado pela platinum , mas é como bayonetta , criação da platinum porem a dona é a sega , ja X como a criadora do jogo é uma empresa q hoje é da nintendo , então X se torna IP da nintendo , bem pelomenos acredito q sim , corrigiram caso eu esteja equivocado.
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 2 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por Aspen Sáb 24 maio 2014, 18:34

    Não obrigatoriamente, afinal as franquias da Rare continuam com ela. Mas X pode ter sido diferente e a IP ser da Nintendo.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 2 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por ToonLink Sáb 24 maio 2014, 18:37

    Ulukai escreveu:Juro que estou torcendo por um Zelda cartunesco, com músicas felizes e cores vibrantes só para o Arie parar de encher o saco.

    Sério, todo tópico que envolve Zelda é o mesmo mimimi jogo dark, mimimi TP.

    Cansa, viu?

    Se existisse postagem do mês esse comentário merecia levar o prêmio, lol

    Conteúdo patrocinado


    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 2 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:42