Acho que vou quotar também, só pra apoiar a causa.Ulukai escreveu:Juro que estou torcendo por um Zelda cartunesco, com músicas felizes e cores vibrantes só para o Arie parar de encher o saco.
Sério, todo tópico que envolve Zelda é o mesmo mimimi jogo dark, mimimi TP.
Cansa, viu?
+29
T-Rex
AlienZ
King
MaxRodrigues
BjornTheBear
Simplesmente Gian
AlexOk
DarkIcarus
Alteisen
ToonLink
Aspen
Lieru
supertupi
Ulukai
Omnimon
majora_lyon
brianlink
ari789
vits
ExtremeZelda
Sonic Salies
Siryudrg
Citrus
J.Biermann
Master Red
Li
LOCATELLi
Alejandro_
Hirga
33 participantes
Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...
Citrus- Veterano Nv.8
- Mensagem nº31
Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...
brianlink- Membro Nv.25
- Mensagem nº32
é oq no caso da rare se não me engano só metade era dela ou menos , ja a produtora de X se não me engano uns 98% ou 100% é da nintendo , então as IPs acredito q passam a ser delaAspen escreveu:Não obrigatoriamente, afinal as franquias da Rare continuam com ela. Mas X pode ter sido diferente e a IP ser da Nintendo.
Alteisen- Membro Nv.30
- Mensagem nº33
Tá uns 3 meses adiantados para dizer que essas imagens também não são maquiagem...
Aspen- Membro Nv.14
- Mensagem nº34
Agora que vi, realmente a Nintendo tinha 49% das ações da Rare enquanto da Monolith Soft 80% (pelo menos é o que a Wikipedia fala).brianlink escreveu:é oq no caso da rare se não me engano só metade era dela ou menos , ja a produtora de X se não me engano uns 98% ou 100% é da nintendo , então as IPs acredito q passam a ser dela
brianlink- Membro Nv.25
- Mensagem nº35
acho q a monolith soft deve funcionar para a nintendo hoje, da mesma forma q uma santa monica (criadora de god of war) para a sony , acho q funciona assim xDAspen escreveu:Agora que vi, realmente a Nintendo tinha 49% das ações da Rare enquanto da Monolith Soft 80% (pelo menos é o que a Wikipedia fala).brianlink escreveu:é oq no caso da rare se não me engano só metade era dela ou menos , ja a produtora de X se não me engano uns 98% ou 100% é da nintendo , então as IPs acredito q passam a ser dela
DarkIcarus- Membro Nv.1
- Mensagem nº36
Mas falando serio ainda bem que melhorou, porque os gráficos desse jogo eram ruins.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
dei um zoom gigantesco na foto do baú no fotoxops e achei serrilhados, nintendo lixu.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº38
Quando se trata da Nintendo, gráficos não importam, mas se é pra falar de gráficos, só importam quando é da Nintendo.
Entendam! Nintendo é a melhor.
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
- Mensagem nº39
Will Walbr escreveu:Quando se trata da Nintendo, gráficos não importam, mas se é pra falar de gráficos, só importam quando é da Nintendo.
VERDADE ABSOLUTA!!!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº40
Will Walbr escreveu:Quando se trata da Nintendo, gráficos não importam, mas se é pra falar de gráficos, só importam quando é da Nintendo.
eu queria
BjornTheBear- Veterano Nv.2
- Mensagem nº41
AlexOk escreveu:dei um zoom gigantesco na foto do baú no fotoxops e achei serrilhados, nintendo lixu.
POOO, NEM ME FALA!
E cara, contei pixel por pixel na tela e velho, nem 1080 tem!!! Falência certa.
Nintendo desleixada, preguiçosa!!
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
- Mensagem nº42
Cara, e o pior, MK8 tá com queda de frames! Não vou jogar mais esse jogo!BjornTheBear escreveu:AlexOk escreveu:dei um zoom gigantesco na foto do baú no fotoxops e achei serrilhados, nintendo lixu.
POOO, NEM ME FALA!
E cara, contei pixel por pixel na tela e velho, nem 1080 tem!!! Falência certa.
Nintendo desleixada, preguiçosa!!
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Alguém me tira uma duvida,este jogo tem modo Online X_X ?,séria bem interessante ( e épico )algo como o Dynasty Warriors Online
Deve ser bem dahora jogar junto ou contra um amigo um jogo deste gênero
Realmente os gráficos ficaram lindos *o* e como já disse já era esperado já que os outros jogos tiveram.
E Legal o povo tirando sarro de min por eu preferir um Zelda Dark,Obscuro com visual gráfico detalhista/realista ao invés de um Zelda coloridinho ou cartunesco ( E Eu sei que sempre falo a mesma coisa em todo santo tópico sobre Zelda então peço desculpas por isso ) mas enfim,depois não venham chorar ( Caso a Nintendo Opte pelo visual gráfico do Wind Waker ) se este Zelda vender ''tão bem'' quanto o Wind Waker e o Skyward Sword.
Deve ser bem dahora jogar junto ou contra um amigo um jogo deste gênero
Realmente os gráficos ficaram lindos *o* e como já disse já era esperado já que os outros jogos tiveram.
E Legal o povo tirando sarro de min por eu preferir um Zelda Dark,Obscuro com visual gráfico detalhista/realista ao invés de um Zelda coloridinho ou cartunesco ( E Eu sei que sempre falo a mesma coisa em todo santo tópico sobre Zelda então peço desculpas por isso ) mas enfim,depois não venham chorar ( Caso a Nintendo Opte pelo visual gráfico do Wind Waker ) se este Zelda vender ''tão bem'' quanto o Wind Waker e o Skyward Sword.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº44
Lol, ari789; se um Zelda Cartunesco vender tão bem quanto SS ou WW o pessoal deveria chorar porque? nem acionista eles são; ou seja, se o Zelda vender trilhões ou milhões tanto faz, a unica coisa importante é que ele venda o suficiente para continuar sendo lançado (e isso sempre acontece).XD
Sobre sua dúvida, o que acontece; existe um jogo chamado Warriors Orochi 3 Hyper (WiiU) onde os gráficos são melhores que desse Hyrule Warriors (ou seja, ainda podemos esperar que os gráficos melhorem mais até o lançamento, mas talvez não além já que a nintendo deve querer que eles estabilizem os fps).
Warrior Orochi 3 Hyper possui modo multiplayer Coop (onde um joga no Gamepad e o outro na TV, ou seja, renderiza s@poha em duas telas cheias de inimigos dando p#rrada, pra mim isso já é um bom exemplo de uso do potencial do console); e Versus (O que eu acho que pode vir a ser revelado para Hyrule Warriors).
Ele possui modo online (aparentemente, nunca joguei), além de mais de 100 personagens jogáveis, etc...
Mas, a série sempre foi focada na luta, então não esperem história (que afetem em algo), enigmas, exploração, etc... desse Hyrule Warrior (pode até vir, mas é muito pouco provável então é bom não criar esperanças).
A única sacanagem é que Warrior Orochi 3 Hyper vendeu mal (em midia fisica), apenas uns 60mil, aí esse Hyrule Warriors vem e deve vender no minimo umas 10X mais (seguindo aparentemente um estilo semelhante de gameplay); embora sinceramente é hipocrisia minha, já que eu ia comprar Warrior Orochi 3 mas depois que anunciaram Hyrule Warriors decidi não comprar e esperar.XD
Sobre sua dúvida, o que acontece; existe um jogo chamado Warriors Orochi 3 Hyper (WiiU) onde os gráficos são melhores que desse Hyrule Warriors (ou seja, ainda podemos esperar que os gráficos melhorem mais até o lançamento, mas talvez não além já que a nintendo deve querer que eles estabilizem os fps).
Warrior Orochi 3 Hyper possui modo multiplayer Coop (onde um joga no Gamepad e o outro na TV, ou seja, renderiza s@poha em duas telas cheias de inimigos dando p#rrada, pra mim isso já é um bom exemplo de uso do potencial do console); e Versus (O que eu acho que pode vir a ser revelado para Hyrule Warriors).
Ele possui modo online (aparentemente, nunca joguei), além de mais de 100 personagens jogáveis, etc...
Mas, a série sempre foi focada na luta, então não esperem história (que afetem em algo), enigmas, exploração, etc... desse Hyrule Warrior (pode até vir, mas é muito pouco provável então é bom não criar esperanças).
A única sacanagem é que Warrior Orochi 3 Hyper vendeu mal (em midia fisica), apenas uns 60mil, aí esse Hyrule Warriors vem e deve vender no minimo umas 10X mais (seguindo aparentemente um estilo semelhante de gameplay); embora sinceramente é hipocrisia minha, já que eu ia comprar Warrior Orochi 3 mas depois que anunciaram Hyrule Warriors decidi não comprar e esperar.XD
- Warrior Orochi 3 Hyper:
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
ari789 escreveu:E Legal o povo tirando sarro de min por eu preferir um Zelda Dark,Obscuro com visual gráfico detalhista/realista ao invés de um Zelda coloridinho ou cartunesco ( E Eu sei que sempre falo a mesma coisa em todo santo tópico sobre Zelda então peço desculpas por isso ) mas enfim,depois não venham chorar ( Caso a Nintendo Opte pelo visual gráfico do Wind Waker ) se este Zelda vender ''tão bem'' quanto o Wind Waker e o Skyward Sword.
Vamos Fazer uma comparação decente aqui. Primeiro, Twilight Princess só vendeu miserávelmente bem porque foi lançado pra o wii. Me diz, Se você fosse comprar um Wii no lançamento, o quê você ia jogar? Ah, é, Twilight princess. Skyward sword Não vendeu mal, a vida do wii tava no fim, o Wii U já havia sido anunciado, as vendas do Wii não eram as mesmas, a base instalada não era a mesma... O que dizer?
Twilight Princess = Jogo de Line up, vendeu bem
Skyward Sword = Fim da vida do console, Não foi tão ruim, nem tão bem
"mas isso não faz sentido!"
Twilight princess do Game Cube veio no fim da vida do console, resultado? Não vendeu nem 2 milhões. (E ainda foi menos que o Wind Waker, que vendeu 4 milhões. Ironic, isn't it?)
Na verdade eu nem sei porque tô falando sobre isso, vendas nunca significaram qualidade, (E nunca vão significar, lol) Skyward Sword é bom, Wind Waker é bom, Twilight princess é bom, Spirit Tracks é bom, A link Between Worlds é bom, e mesmo que Qualquer Zelda venda 0 unidades, a franquia vai continuar sendo fodona e eu vou continuar jogando.
» [TODOS OS CONSOLES]Downgrade: Usuários do Neogaf fazem campanha para que as produtoras parem de mentir em suas apresentações
» Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen
» [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X
» Ubisoft: Watch Dogs não teve nenhum downgrade gráfico
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen
» [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X
» Ubisoft: Watch Dogs não teve nenhum downgrade gráfico
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya