Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
T-Rex
AlienZ
King
MaxRodrigues
BjornTheBear
Simplesmente Gian
AlexOk
DarkIcarus
Alteisen
ToonLink
Aspen
Lieru
supertupi
Ulukai
Omnimon
majora_lyon
brianlink
ari789
vits
ExtremeZelda
Sonic Salies
Siryudrg
Citrus
J.Biermann
Master Red
Li
LOCATELLi
Alejandro_
Hirga
33 participantes

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 3 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por Citrus Sáb 24 maio 2014, 18:40

    Ulukai escreveu:Juro que estou torcendo por um Zelda cartunesco, com músicas felizes e cores vibrantes só para o Arie parar de encher o saco.

    Sério, todo tópico que envolve Zelda é o mesmo mimimi jogo dark, mimimi TP.

    Cansa, viu?
    Acho que vou quotar também, só pra apoiar a causa.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 3 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por brianlink Sáb 24 maio 2014, 18:43

    Aspen escreveu:Não obrigatoriamente, afinal as franquias da Rare continuam com ela. Mas X pode ter sido diferente e a IP ser da Nintendo.
    é oq no caso da rare se não me engano só metade era dela ou menos , ja a produtora de X  se não me engano uns 98% ou 100% é da nintendo , então as IPs acredito q passam a ser dela
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 3 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por Alteisen Sáb 24 maio 2014, 18:52

    Tá uns 3 meses adiantados para dizer que essas imagens também não são maquiagem...
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 3 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por Aspen Sáb 24 maio 2014, 20:07

    brianlink escreveu:é oq no caso da rare se não me engano só metade era dela ou menos , ja a produtora de X  se não me engano uns 98% ou 100% é da nintendo , então as IPs acredito q passam a ser dela
    Agora que vi, realmente a Nintendo tinha 49% das ações da Rare enquanto da Monolith Soft 80% (pelo menos é o que a Wikipedia fala).
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 3 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por brianlink Sáb 24 maio 2014, 20:20

    Aspen escreveu:
    brianlink escreveu:é oq no caso da rare se não me engano só metade era dela ou menos , ja a produtora de X  se não me engano uns 98% ou 100% é da nintendo , então as IPs acredito q passam a ser dela
    Agora que vi, realmente a Nintendo tinha 49% das ações da Rare enquanto da Monolith Soft 80% (pelo menos é o que a Wikipedia fala).
    acho q a monolith soft deve funcionar para a nintendo hoje, da mesma forma q    uma santa monica (criadora de god of war) para a sony , acho q funciona assim xD
    DarkIcarus
    DarkIcarus
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 32

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 3 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por DarkIcarus Sáb 24 maio 2014, 20:27

    Mas falando serio ainda bem que melhorou, porque os gráficos desse jogo eram ruins.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 3 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por AlexOk Sáb 24 maio 2014, 20:57

    dei um zoom gigantesco na foto do baú no fotoxops e achei serrilhados, nintendo lixu.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 3 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por Convidado Sáb 24 maio 2014, 22:53

    Quando se trata da Nintendo, gráficos não importam, mas se é pra falar de gráficos, só importam quando é da Nintendo.

    Entendam! Nintendo é a melhor. bounce
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 3 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 24 maio 2014, 23:02

    Will Walbr escreveu:Quando se trata da Nintendo, gráficos não importam, mas se é pra falar de gráficos, só importam quando é da Nintendo.

    Entendam! Nintendo é a melhor. bounce

    VERDADE ABSOLUTA!!! Fods  Clap  Clap  Clap 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 3 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por Convidado Dom 25 maio 2014, 01:21

    Will Walbr escreveu:Quando se trata da Nintendo, gráficos não importam, mas se é pra falar de gráficos, só importam quando é da Nintendo.

    Entendam! Nintendo é a melhor. bounce

    eu queria NÃO CONCORDAR COM VOCÊS!
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 3 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por BjornTheBear Dom 25 maio 2014, 02:12

    AlexOk escreveu:dei um zoom gigantesco na foto do baú no fotoxops e achei serrilhados, nintendo lixu.

    POOO, NEM ME FALA!
    E cara, contei pixel por pixel na tela e velho, nem 1080 tem!!! Falência certa.
    Nintendo desleixada, preguiçosa!!
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 3 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por MaxRodrigues Dom 25 maio 2014, 02:29

    BjornTheBear escreveu:
    AlexOk escreveu:dei um zoom gigantesco na foto do baú no fotoxops e achei serrilhados, nintendo lixu.

    POOO, NEM ME FALA!
    E cara, contei pixel por pixel na tela e velho, nem 1080 tem!!! Falência certa.
    Nintendo desleixada, preguiçosa!!
    Cara, e o pior, MK8 tá com queda de frames! Não vou jogar mais esse jogo!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 3 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por ari789 Dom 25 maio 2014, 02:40

    Alguém me tira uma duvida,este jogo tem modo Online X_X ?,séria bem interessante ( e épico )algo como o Dynasty Warriors Online



    Deve ser bem dahora jogar junto ou contra um amigo um jogo deste gênero Razz

    Realmente os gráficos ficaram lindos *o* e como já disse já era esperado já que os outros jogos tiveram.

    E Legal o povo tirando sarro de min por eu preferir um Zelda Dark,Obscuro com visual gráfico detalhista/realista ao invés de um Zelda coloridinho ou cartunesco ( E Eu sei que sempre falo a mesma coisa em todo santo tópico sobre Zelda então peço desculpas por isso ) mas enfim,depois não venham chorar ( Caso a Nintendo Opte pelo visual gráfico do Wind Waker ) se este Zelda vender ''tão bem'' quanto o Wind Waker e o Skyward Sword.  Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 3 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por Convidado Dom 25 maio 2014, 08:08

    Lol, ari789; se um Zelda Cartunesco vender tão bem quanto SS ou WW o pessoal deveria chorar porque? nem acionista eles são; ou seja, se o Zelda vender trilhões ou milhões tanto faz, a unica coisa importante é que ele venda o suficiente para continuar sendo lançado (e isso sempre acontece).XD

    Sobre sua dúvida, o que acontece; existe um jogo chamado Warriors Orochi 3 Hyper (WiiU) onde os gráficos são melhores que desse Hyrule Warriors (ou seja, ainda podemos esperar que os gráficos melhorem mais até o lançamento, mas talvez não além já que a nintendo deve querer que eles estabilizem os fps).

    Warrior Orochi 3 Hyper possui modo multiplayer Coop (onde um joga no Gamepad e o outro na TV, ou seja, renderiza s@poha em duas telas cheias de inimigos dando p#rrada, pra mim isso já é um bom exemplo de uso do potencial do console); e Versus (O que eu acho que pode vir a ser revelado para Hyrule Warriors).

    Ele possui modo online (aparentemente, nunca joguei), além de mais de 100 personagens jogáveis, etc...

    Mas, a série sempre foi focada na luta, então não esperem história (que afetem em algo), enigmas, exploração, etc... desse Hyrule Warrior (pode até vir, mas é muito pouco provável então é bom não criar esperanças).

    A única sacanagem é que Warrior Orochi 3 Hyper vendeu mal (em midia fisica), apenas uns 60mil, aí esse Hyrule Warriors vem e deve vender no minimo umas 10X mais (seguindo aparentemente um estilo semelhante de gameplay); embora sinceramente é hipocrisia minha, já que eu ia comprar Warrior Orochi 3 mas depois que anunciaram Hyrule Warriors decidi não comprar e esperar.XD


    Warrior Orochi 3 Hyper:
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 3 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por King Dom 25 maio 2014, 09:55

    ari789 escreveu:E Legal o povo tirando sarro de min por eu preferir um Zelda Dark,Obscuro com visual gráfico detalhista/realista ao invés de um Zelda coloridinho ou cartunesco ( E Eu sei que sempre falo a mesma coisa em todo santo tópico sobre Zelda então peço desculpas por isso ) mas enfim,depois não venham chorar ( Caso a Nintendo Opte pelo visual gráfico do Wind Waker ) se este Zelda vender ''tão bem'' quanto o Wind Waker e o Skyward Sword.  Rolling Eyes

    Vamos Fazer uma comparação decente aqui. Primeiro, Twilight Princess só vendeu miserávelmente bem porque foi lançado pra o wii. Me diz, Se você fosse comprar um Wii no lançamento, o quê você ia jogar? Ah, é, Twilight princess. Skyward sword Não vendeu mal, a vida do wii tava no fim, o Wii U já havia sido anunciado, as vendas do Wii não eram as mesmas, a base instalada não era a mesma... O que dizer?

    Twilight Princess = Jogo de Line up, vendeu bem

    Skyward Sword = Fim da vida do console, Não foi tão ruim, nem tão bem

    "mas isso não faz sentido!"

    Twilight princess do Game Cube veio no fim da vida do console, resultado? Não vendeu nem 2 milhões. (E ainda foi menos que o Wind Waker, que vendeu 4 milhões. Ironic, isn't it?)

    Na verdade eu nem sei porque tô falando sobre isso, vendas nunca significaram qualidade, (E nunca vão significar, lol) Skyward Sword é bom, Wind Waker é bom, Twilight princess é bom, Spirit Tracks é bom, A link Between Worlds é bom, e mesmo que Qualquer Zelda venda 0 unidades, a franquia vai continuar sendo fodona e eu vou continuar jogando.

    Conteúdo patrocinado


    Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso... - Página 3 Empty Re: Alguns fazem downgrade, a Nintendo faz isso...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:44