Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Li
Fujoxas
Felipe JJ
Sitisvil
shaocam
KSPS
resh
majora_lyon
MaxRodrigues
Alejandro_
Wolflink
AlienZ
Dracobs
El Buga
Flpgneves
LOCATELLi
Gabriek
rafaeloli200
Sonic Salies
pikachuboy'
Chazzy
Omnimon
Revemzin
Robert Prado
vits
Duco
30 participantes

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 7 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por LOCATELLi Sex 23 maio 2014, 13:23

    Na minha opinião, tu mudou, mudou, mudou, mudou.... e continua a mesma coisa! Ainda não considero isso uma análise!

    O Robert te cantou a pedra: pega os 50 mil e compra os 3 consoles, depois disso, faça uma análise decente!
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 7 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Li Sex 23 maio 2014, 13:40

    Estou acompanhando a tua análise desde a primeira versão e o problema principal dela, que praticamente todos apontaram já, é que tu fez uma análise sobre algo que tu não conhece (afinal, tu não tem os consoles, logo, não tem como testar os aspectos dele o suficiente para uma análise) e que tu não entende (como tu mesmo apontou exaustivamente no tópico sobre não entender de tecnologia).

    Tu pegou algumas opiniões que tu encontrou na Internet e considerou como verdades. Aliás, acho que tu poderia pesquisar um pouco melhor as tuas informações (por exemplo, nos jogos exclusivos do Wii U se encontra "Hyrule field", quando o correto seria "Hyrule Warriors").

    Concordo com o @LOCATELLi, tu mudou algumas coisas de lugar e tal, mas os problemas continuam os mesmos. Tu diz "fontes seguras" e "dados", mas que fontes e dados são esses? Me sinto meus professores da graduação e mestrado no momento, mas cadê as referências?

    No mais, tem mais erros de português por ali para corrigir. Pessoalmente, acho que vale mais a pena fazer uma nova análise do que tentar consertar essa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 7 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Sex 23 maio 2014, 14:08

    Li escreveu:Estou acompanhando a tua análise desde a primeira versão e o problema principal dela, que praticamente todos apontaram já, é que tu fez uma análise sobre algo que tu não conhece (afinal, tu não tem os consoles, logo, não tem como testar os aspectos dele o suficiente para uma análise) e que tu não entende (como tu mesmo apontou exaustivamente no tópico sobre não entender de tecnologia).

    Tu pegou algumas opiniões que tu encontrou na Internet e considerou como verdades. Aliás, acho que tu poderia pesquisar um pouco melhor as tuas informações (por exemplo, nos jogos exclusivos do Wii U se encontra "Hyrule field", quando o correto seria "Hyrule Warriors").

    Concordo com o @LOCATELLi, tu mudou algumas coisas de lugar e tal, mas os problemas continuam os mesmos. Tu diz "fontes seguras" e "dados", mas que fontes e dados são esses? Me sinto meus professores da graduação e mestrado no momento, mas cadê as referências?

    No mais, tem mais erros de português por ali para corrigir. Pessoalmente, acho que vale mais a pena fazer uma nova análise do que tentar consertar essa.

    Quando eu disse fontes seguras?
    E eu tenho todo direito de fazer a análise, fora que se eu realmente não conheço como sei tudo isso sobre os consoles? e sera mesmo que não conheço? eu posso não possuir mais nada me obriga a nunca ter pego em um controle ou ter jogado algum jogo desses aparelhos certo?
    Fora que, eu se quem tem todos os 3 consoles não faz análise quer dizer que eu posso muito bem fazer uma análise sem possuir nenhum deles!

    Não falem oque vocês não sabem, pois talvez vocês ate possuam o console mais eu posso muito bem saber mais dele do que vocês.

    Edit: Engraçado, o povo fala tanto de mim mais ate agora não vi ninguém expressar sua opnião de verdade, tipo realmente falaram algumas coisas para eu ajeitar mais nada do que vocês acham que errado.
    Tipo parece mais que embora minha análise não esteja perfeita vocês não conseguem fazer melhor, engraçado isso!

    Só um aviso não estou lendo comentarios para me difamar ou fazer eu mudar de opnião estou simplesmente lendo os que me dão dicas e pesquisando mais informações.


    Última edição por valcilio em Sex 23 maio 2014, 14:19, editado 1 vez(es)
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 7 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Gabriek Sex 23 maio 2014, 14:13

    valcilio escreveu:Não falem oque vocês não sabem, pois talvez vocês ate possuam o console mais eu posso muito bem saber mais dele do que vocês.
    Tipo o que significa FLOPs?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 7 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por LOCATELLi Sex 23 maio 2014, 14:16

    valcilio escreveu:Quando eu disse fontes seguras?
    E eu tenho todo direito de fazer a análise, fora que se eu realmente não conheço como sei tudo isso sobre os consoles? e sera mesmo que não conheço? eu posso não possuir mais nada me obriga a nunca ter pego em um controle ou ter jogado algum jogo desses aparelhos certo?
    Fora que, eu se quem tem todos os 3 consoles não faz análise quer dizer que eu posso muito bem fazer uma análise sem possuir nenhum deles!

    Não falem oque vocês não sabem, pois talvez vocês ate possuam o console mais eu posso muito bem saber mais dele do que vocês.
    Tu pode fazer qualquer coisa e dizer que é uma análise, tem o live arbítrio para isso!
    Mas esse teu ego, insistindo em dizer que isso ai é uma análise, simplesmente fez com que a tua credibilidade baixasse a zero!
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 7 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Li Sex 23 maio 2014, 14:21

    Spoiler:
    Aqui: "Segundo fontes seguras o Wii U é o que gasta menos energia assim sendo o mais Económico de todos os 5, se for contar com os consoles da old gen."

    Quanto ao "fora que se eu realmente não conheço como sei tudo isso sobre os consoles? e sera mesmo que não conheço?": não duvido que quem não tenha o console tenha conhecimento do mesmo, mas se tu conhece, faltou colocar na tua análise.

    Bom, tentei fazer uma crítica construtiva e dar minha opinião sincera, como pediste, mas se vai vir com "Não falem oque vocês não sabem..." não vou mais perder meu tempo aqui.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 7 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Sex 23 maio 2014, 14:41

    Li escreveu:
    Spoiler:
    Aqui: "Segundo fontes seguras o Wii U é o que gasta menos energia assim sendo o mais Económico de todos os 5, se for contar com os consoles da old gen."

    Quanto ao "fora que se eu realmente não conheço como sei tudo isso sobre os consoles? e sera mesmo que não conheço?": não duvido que quem não tenha o console tenha conhecimento do mesmo, mas se tu conhece, faltou colocar na tua análise.

    Bom, tentei fazer uma crítica construtiva e dar minha opinião sincera, como pediste, mas se vai vir com "Não falem oque vocês não sabem..." não vou mais perder meu tempo aqui.

    Em que parte foi construtiva? desculpa mais eu acho que não entendi.
    E falo novamente não fale oque não sabe.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 7 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Li Sex 23 maio 2014, 14:58

    valcilio escreveu:
    Li escreveu:
    Spoiler:
    Aqui: "Segundo fontes seguras o Wii U é o que gasta menos energia assim sendo o mais Económico de todos os 5, se for contar com os consoles da old gen."

    Quanto ao "fora que se eu realmente não conheço como sei tudo isso sobre os consoles? e sera mesmo que não conheço?": não duvido que quem não tenha o console tenha conhecimento do mesmo, mas se tu conhece, faltou colocar na tua análise.

    Bom, tentei fazer uma crítica construtiva e dar minha opinião sincera, como pediste, mas se vai vir com "Não falem oque vocês não sabem..." não vou mais perder meu tempo aqui.

    Em que parte foi construtiva? desculpa mais eu acho que não entendi.
    E falo novamente não fale oque não sabe.
    Uma crítica construtiva é aquela que te aponta onde estão teus erros para que tu aprenda com eles e sugestões para melhorar o que tu faz. Não são só os "Muito bom, continue melhorando" genéricos.

    Um monte de gente já te deu dicas, ou seja, coisas construtivas pra tu melhorar o teu texto ou futuros textos. Mas só o que tu lê são críticas a ti. Mais uma crítica construtiva pra ti: aprenda a escutar (nesse caso, ler) os outros. Se encarar tudo como os outros te xingando, quem perde é tu.

    Mas já que encarou como uma crítica pessoal, o que não era, não precisa se preocupar, não tenho nada contra ti. E não fale o que não sabe, já que é tu que não entendeu. Razz
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 7 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por TheNerdBR Sex 23 maio 2014, 15:02

    valcilio escreveu:Em que parte foi construtiva? desculpa mais eu acho que não entendi.
    E falo novamente não fale oque não sabe.
    Cara, se você nem POSSUI os consoles, como pode criar uma análise sobre os mesmos? O pessoal já lhe deu dicas sobre como fazer uma melhor review, mas você simplesmente não lhes dá ouvidos. Mas o pior de tudo é que você ainda insiste em dizer que essa sua "análise" está correta, sendo que claramente não está.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 7 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Sex 23 maio 2014, 16:23

    TheNerdBR escreveu:
    valcilio escreveu:Em que parte foi construtiva? desculpa mais eu acho que não entendi.
    E falo novamente não fale oque não sabe.
    Cara, se você nem POSSUI os consoles, como pode criar uma análise sobre os mesmos? O pessoal já lhe deu dicas sobre como fazer uma melhor review, mas você simplesmente não lhes dá ouvidos. Mas o pior de tudo é que você ainda insiste em dizer que essa sua "análise" está correta, sendo que claramente não está.

    Ok então, me fale exatamente em que parte ela esta errada? eu busquei informações verdadeiras mais claro se ela estiver incorreta e você puder arrumar meu erro eu terei prazer em arruma-lo.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 7 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por T-Rex Dom 25 maio 2014, 12:12

    valcilio escreveu:
    TheNerdBR escreveu:
    valcilio escreveu:Em que parte foi construtiva? desculpa mais eu acho que não entendi.
    E falo novamente não fale oque não sabe.
    Cara, se você nem POSSUI os consoles, como pode criar uma análise sobre os mesmos? O pessoal já lhe deu dicas sobre como fazer uma melhor review, mas você simplesmente não lhes dá ouvidos. Mas o pior de tudo é que você ainda insiste em dizer que essa sua "análise" está correta, sendo que claramente não está.

    Ok então, me fale exatamente em que parte ela esta errada? eu busquei informações verdadeiras mais claro se ela estiver incorreta e você puder arrumar meu erro eu terei prazer em arruma-lo.

    Sinceramente, se faz uma análise depois que você jogar. A análise não-jogável é imoral para nós jogadores.

    Se vc não tem o jogo, vá em uma locadora e jogue, daí depois faça uma análise justa e rápida (já que o tempo de locadora é pouco para zerar tudo).
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 7 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por LOCATELLi Dom 25 maio 2014, 18:40

    ''E falo novamente não fale oque não sabe''

    AHSUDHAUSDUAHSHUDASHDASUHDUAD

    Santa hipocrisia!

    Cara, na moral, te orienta! Tu vem aqui no fórum criar uma análise medonha e ainda diz que os outros tão errados e tu é o deus supremo que sabe tudo!

    Acho que tu se enganou de fórum, Gamevicio fica logo ali!
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 7 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Gerus Blade Dom 25 maio 2014, 19:19

    Aê fera, quer fazer uma análise com SUA opinião sem ficar se baseando no que você vê na internets (ou talvez se baseando na opinião de outros) ? Faz o seguinte: Compra os três consoles, jogue, e depois você vem aqui dar SUA opinião. Blz ? Vlw, flw!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 7 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Dom 25 maio 2014, 20:36

    Gerus Blade escreveu:Aê fera, quer fazer uma análise com SUA opinião sem ficar se baseando no que você vê na internets (ou talvez se baseando na opinião de outros) ? Faz o seguinte: Compra os três consoles, jogue, e depois você vem aqui dar SUA opinião. Blz ? Vlw, flw!

    Acabou? se você não gostou da análise esta tudo bem agora porfavor não fica revivendo a análise ok? quer falar m***? manda PM!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 7 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Bferrari350 Dom 25 maio 2014, 20:39

    2º aviso! Se esse bate-boca continuar, o tópico será trancado!

    Conteúdo patrocinado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 7 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:55