Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Li
Fujoxas
Felipe JJ
Sitisvil
shaocam
KSPS
resh
majora_lyon
MaxRodrigues
Alejandro_
Wolflink
AlienZ
Dracobs
El Buga
Flpgneves
LOCATELLi
Gabriek
rafaeloli200
Sonic Salies
pikachuboy'
Chazzy
Omnimon
Revemzin
Robert Prado
vits
Duco
30 participantes

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 3 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Flpgneves Qua 14 maio 2014, 21:03

    El Buga escreveu:E daí que o cara não tem os três consoles? Tem gente que não tem nada da Nintendo e mesmo assim vem falar bobagem neste fórum chamado Nintendoblast todo dia, mas aí ninguém chama a atenção.
    Essas pessoas tão erradas também uai... É que nem falar que aquele filme é ruim, mesmo que tu nunca tenha visto o filme.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 3 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Qua 14 maio 2014, 21:18

    É engraçado, eu fiz uma análise tão boa sobre o Kingdom Hearts 3d e tão elaborada e mesmo assim ela fez METADE do sucesso que essa análise fez!
    E olhe que eu ja joguei e zerei unas 3x o Kingdom Hearts 3d!

    Aliás o mais engraçado é que mesmo que minha análise seja "ruim" o povo ainda fica comentando sobre ela! fora que é totalmente sem sentido oque eles tão falando! eu ja avisei que essa análise é MINHA OPNIÃO!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 3 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Robert Prado Qua 14 maio 2014, 21:51

    El Buga escreveu:E daí que o cara não tem os três consoles? Tem gente que não tem nada da Nintendo e mesmo assim vem falar bobagem neste fórum chamado Nintendoblast todo dia, mas aí ninguém chama a atenção.
    Como assim? Oque mais vejo você fazendo no fórum é corrigir quem fala inverdades sobre Wii U. Vc e muitos outros.
    A comparação feita não vai de encontro com a realidade e a maioria dos posts estão tentando mostrar isso, através de opinião de quem conhece os produtos.

    Cada um pode opinar oque quer, mas a partir que publica a opinião, fica sujeito a receber outras opinões e outros pontos de vista como resposta. Afinal, é um fórum.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 3 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por El Buga Qua 14 maio 2014, 22:00

    Deve ser porque, como você disse, são inverdades. Eu nunca dei minha opinião sobre outros consoles neste fórum, nem pretendo fazê-lo porque, bem, eu não os tenho.

    Não estou dizendo que o valcilio está certo. Só acho engraçado que meio mundo aqui faz o que ele acabou de fazer, mas pro outro "lado"... e na maioria dos casos não vejo essa comoção toda.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 3 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Sonic Salies Qua 14 maio 2014, 22:11

    valcilio escreveu:É engraçado, eu fiz uma análise tão boa sobre o Kingdom Hearts 3d e tão elaborada e mesmo assim ela fez METADE do sucesso que essa análise fez!
    E olhe que eu ja joguei e zerei unas 3x o Kingdom Hearts 3d!

    Aliás o mais engraçado é que mesmo que minha análise seja "ruim" o povo ainda fica comentando sobre ela! fora que é totalmente sem sentido oque eles tão falando! eu ja avisei que essa análise é MINHA OPNIÃO!
    Só te digo uma coisa cara - Lepo-Lepo fez muito sucesso. E falae, é bom? Caso você goste (sei lá), me diga qual o valor cultural e histórico dele? Fazer o quê =/
    El Buga escreveu:Deve ser porque, como você disse, são inverdades. Eu nunca dei minha opinião sobre outros consoles neste fórum, nem pretendo fazê-lo porque, bem, eu não os tenho.

    Não estou dizendo que o valcilio está certo. Só acho engraçado que meio mundo aqui faz o que ele acabou de fazer, mas pro outro "lado"... e na maioria dos casos não vejo essa comoção toda.
    Porque eu acho que, no mínimo, quem fala não fala nada de absurdo (como na bateria do PS4) e pelo menos fazem o mínimo de pesquisa necessária para se entender um pouco do console.
    Eu não tenho o Wii U, por isso nunca dei minha opinião sobre o console, apenas sobre o que eu já joguei na casa de amigos e coisas baseadas em notícias, que, por fim, não falam sobre o console em si, e sim sobre alguns "fatos".
    E, ainda sobre o U, joguei a maioria dos jogos dele e, por isso, posso dar a minha opinião, mesmo não tendo o console, ao contrário de dizer sobre as "tantas horas" do PS4.
    Dracobs
    Dracobs
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 178

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 3 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Dracobs Qua 14 maio 2014, 22:17

    Nessa geração vence quem ganha! -q

    Se eu pudesse tinha todos. :3
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 3 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Duco Qua 14 maio 2014, 22:31

    Omnimon escreveu:
    Duco escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Chazzy escreveu:Se além do melhor tópico do mês, a moderação resolver escolher o pior tópico do mês, eu voto nesse aqui.  Face Palm

    Claro que voce e o resto da torcida do site escolhe esse post, qualquer coisa que fale bem da Nintendo o loco e apedrejado ate a morte nesse forum, da proxima vez o amigo tem que puxa o saco da Sony ai todo mundo aplaude e ele vira o deus supremo do forum.
    Quanto mimimi kra

    Ninguem comentou sobre o que ele disse da Nintendo mas sim das coisas ridículas que falou do PS4/X1 como "precisar ser rico pra pagar a conta de luz", "desligar o console em 3-4hrs", entre outras bobagens. 

    Essa síndrome de vira lata é foda viu

    E vale lembrar que ele não tem nenhum dos três consoles, que tipo de "analise" se faz dessa forma?

    Não sei se ele tem os consoles n moro na casa dele, mas você pelo visto mora para afirmar que o rapaz n possui os aparelhos.
    E precisa? Só ler o tópico e acompanhar o forum
    http://forum.nintendoblast.com.br/t33714-oque-falta
    El Buga escreveu:E daí que o cara não tem os três consoles? Tem gente que não tem nada da Nintendo e mesmo assim vem falar bobagem neste fórum chamado Nintendoblast todo dia, mas aí ninguém chama a atenção.
    Indiferente, não da mais crédito pra ele nem pros outros que vem postar bobagens no forum do WiiU como mais recentemente alguns dizendo que os gráficos do Donkey Kong são feios, até questionei na época se alguém que tinha o console achava isso e óbvio que ninguém respondeu
    valcilio escreveu:É engraçado, eu fiz uma análise tão boa sobre o Kingdom Hearts 3d e tão elaborada e mesmo assim ela fez METADE do sucesso que essa análise fez!
    E olhe que eu ja joguei e zerei unas 3x o Kingdom Hearts 3d!

    Aliás o mais engraçado é que mesmo que minha análise seja "ruim" o povo ainda fica comentando sobre ela! fora que é totalmente sem sentido oque eles tão falando! eu ja avisei que essa análise é MINHA OPNIÃO!
    Cara, nada contra você, não leve pro lado pessoal, você pode até dizer que é a sua opinião mas quando ela não tem fundamento é óbvio que o povo vai chiar. Recentemente pessoas que não tem um WiiU resolveram falar que os gráficos do DK são feios e que obviamente a Nintendo relaxou e poderia ter feito muito melhor. WTF? Esse tipo de coisa sempre vai gerar discussão simplesmente porque as pessoas não aceitam ler bobagens como essa. 

    Eu tive PS4, tenho X1 e WiiU e posso falar pra você tranquilamente que você está completamente errado sobre o PS4/X1.

    O WiiU consome muito menos energia que o PS4/X1 sim, mas esse consumo maior de energia está longe de ser um problema. Um PS4 consome durante o jogo, que é o momento que mais usa energia entre 130-150 watts, pra uma pessoa que vai jogar no minimo 3 horas TODO dia vai pagar 5 reais a mais no fim do mês, dependendo da região que ela está no país.

    Já no caso do WiiU que consome em torno de 35 watts o custo no fim do mês vai ser em torno de 1,30 reais. Extremamente econômico sim, mas convenhamos, quem tem condições de comprar qualquer um dos três consoles não vai ter problema em pagar a conta de luz no fim do mês né?

    E nenhum deles aquece a ponto de limitarem o tempo de jogo, algo assim seria um problema maior do que o 3RL foi na época de lançamento do X360
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 3 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por AlienZ Qua 14 maio 2014, 22:56

    valcilio escreveu:Exclusivos, o Wii U detém: Zelda, Mario, Bayonetta 2, Nintendo Land, Donkey Kong, Zombi U e Xenoblade, tudo isso como exclusivos!; o PS4 detém: Killzone, Knack, Drive Club, Infamous, Deep Down, Destiny e The Order 1998, tudo isso como exclusivos!; O xbox one detém: Forza 5, Ryse, DeadRising 3, Titanfall, Halo, Kinect Sports e Quantum Break, tudo isso de exclusivos!

    Face Palm 

    Primeiro tire da lista os jogos que vão ser lançados daqui a alguns meses,como bayonetta 2,the order,drive club,deep down,halo e quatum break,depois podemos analisar quantos informações erradas você passou,Destiny nem foi lançado e nem é exclusivo do PS4,Xenoblade é um jogo do Wii e Titanfall não é exclusivo do Xbox One mas sim das plataformas microsoft.

    Vendo essa lista os Exclusivos da Nintendo tem mais fãs então ela logo leva mais 1 ponto!

     Laughing  

    Justin Bieber tem mais fans ou seja suas músicas levam um ponto quando comparamos ele com Beethoven .

    Acho errado ver as pessoas chutando que alguém tem um console ou não baseado em apenas UM tópico seu,você tem o seu direito de preferir o Wii U mas tome mais cuidado em filtrar informações antes de criar um tópico.

    EDIT:Ta certo que ele criou um tópico falando que não tinha os consoles mas mesmo assim aposto que a maioria não tinha visto o tópico e só se basearam no chutômetro que por coincidência estava certo.

    EDIT 2: Só agora vi que ele assumiu no começo do tópico não ter um PS4.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 3 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Wolflink Qua 14 maio 2014, 23:26

    Só digo uma coisa, joguei infamous second SOn por mais de 20 horas direto  ( REPITOOOO 20 HORAS COM O PIMPOLHO LIGADO DIRETO ) e olha segurou bem as pontas o meninão aqui viu, não pifou acreditam VOCÊS ACREDITAM ELE NÃO PIFOU;..


    Fuiz
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 3 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por LOCATELLi Qua 14 maio 2014, 23:28

    El Buga escreveu:E daí que o cara não tem os três consoles? Tem gente que não tem nada da Nintendo e mesmo assim vem falar bobagem neste fórum chamado Nintendoblast todo dia, mas aí ninguém chama a atenção.
    Você pode dar uma opinião sem ter o console, mas é impossível fazer uma análise sem ter pelo menos 2 dos 3 consoles que, em questão, ele está analisando!

    Ele mesmo tá se confundido em tudo que está afirmando! Falou algumas inverdades e outras afirmações totalmente sem sentido! Para fazer uma análise, de qual console é melhor que outro, ele precisa sim ter os consoles e testá-los, ver na sua frente como está os gráficos, a fluidez, tempo de resposta do console, temperatura, aplicativos, menus, gargalos, enfim ... e compará-los um com o outro, pra ver qual está tendo melhor resultados!

    Como eu disse, ele poderia ter dado a opinião dele, mas dizer que isso é uma análise, não concordo!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 3 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Alejandro_ Qua 14 maio 2014, 23:48

    Ahh.. eu odeio corrigir, mas, vai alguns pontos (podem me chamar de fanboy da nintendo ^^)

    Controles:
    O controle do Wii U, apesar de ser pouco usado, é o mais inovador até agora! concordo ai!

    Gráficos:
    Olha vou ressaltar 2 pontos:
    1- Resolução=/= gráfico
    2-O Wii U pode SIM suportar 1080p/60fps, temos que avaliar mais jogos para dar uma opnião exata!

    Exclusivos:
    Nem só de fãs se faz os exclusivos...alem do mais o Xone e PS4 ainda vão ter muito a oferecer!

    Esquentamento e Consumo de Energia:

    O PS4 e o Xone podem suportar mais de 20h ligados! eu não sei se esquenta, mais que suporta, suporta!
    Also, eles não gastam tanto assim de energia... mais o Wii U é o mais frio e economico!
    ele gasta 33w de console , de gamepad eu não sei...

    enfim é isso, e eu sei que era sua opnião ^_^

    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 3 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por MaxRodrigues Qui 15 maio 2014, 00:00

    Não que o PS4 ou XOne pifam quando esquentam, não sei se é a mesma coisa mas meu PS3 esquenta em meia hora e deixo ele ligado umas 8 horas seguidas. Tudo normal.
    E o Wii U esquenta pouquinho. Não tanto igual ao PS3 que parece um ferro de passar quando esquenta, mas o Wii U esquenta bem pouco por causa da fonte que é externa e no PS3/4 é interna.
    O mesmo no X360, a fonte é externa e não esquenta muito. Não sei se é assim no XOne.
    E a bateria e a vibração do Gamepad do Wii U é um lixo. Toda hora confundo com meu celular.

    Edit 00:13: Que guerra é essa nesse tópico!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 3 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Omnimon Qui 15 maio 2014, 00:36

    valcilio escreveu:É engraçado, eu fiz uma análise tão boa sobre o Kingdom Hearts 3d e tão elaborada e mesmo assim ela fez METADE do sucesso que essa análise fez!
    E olhe que eu ja joguei e zerei unas 3x o Kingdom Hearts 3d!

    Aliás o mais engraçado é que mesmo que minha análise seja "ruim" o povo ainda fica comentando sobre ela! fora que é totalmente sem sentido oque eles tão falando! eu ja avisei que essa análise é MINHA OPNIÃO!

    Jovem desiste, proximo topico senta o pau no Wii U e transforma outro em deus(principalmente o PS4 ai chove nego te apoiando e gritando que tu tem toda certeza). Nesse forum n existe opinião propria ainda mais se sua opinião propria for a favor da empresa que o forum leva o nome, mas vejo que você é novo por aqui logo logo você se acostuma.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 3 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por MaxRodrigues Qui 15 maio 2014, 01:03

    Omnimon escreveu:
    valcilio escreveu:É engraçado, eu fiz uma análise tão boa sobre o Kingdom Hearts 3d e tão elaborada e mesmo assim ela fez METADE do sucesso que essa análise fez!
    E olhe que eu ja joguei e zerei unas 3x o Kingdom Hearts 3d!

    Aliás o mais engraçado é que mesmo que minha análise seja "ruim" o povo ainda fica comentando sobre ela! fora que é totalmente sem sentido oque eles tão falando! eu ja avisei que essa análise é MINHA OPNIÃO!

    Jovem desiste, proximo topico senta o pau no Wii U e transforma outro em deus(principalmente o PS4 ai chove nego te apoiando e gritando que tu tem toda certeza). Nesse forum n existe opinião propria ainda mais se sua opinião propria for a favor da empresa que o forum leva o nome, mas vejo que você é novo por aqui logo logo você se acostuma.

    Concordo, igual quando falei que tinha me arrependido de ter comprado o Wii U (não me arrependi, é claro), todo mundo veio me tacando mil pedras como se fossem eles que tivessem comprado o console pra mim.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 3 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por El Buga Qui 15 maio 2014, 01:40

    Leitura dinâmica, a gente vê por aqui. Laughing Hilário como é que todo mundo ignorou a parte do post em que eu deixei bem claro que não estou dizendo que essa atitude é correta (tá aí, dessa vez coloquei em negrito pra ver se os senhores leem). Pelo contrário, eu estou condenando essa atitude de falar de algo que não se conhece. Ao invés disso, começou uma chuva de gente dizendo "mas eu não faço isso". Rolling Eyes Sério, né.

    Só estou dizendo que é bem engraçado ver nego cheio de moral pra falar do autor do tópico, mas fazendo exatamente a mesma coisa pro outro "lado", mas aí é correto, é "não ser fanboy", é ter "senso crítico". Ah, faz-me rir.

    LOCATELLi escreveu:Você pode dar uma opinião sem ter o console, mas é impossível fazer uma análise sem ter pelo menos 2 dos 3 consoles que, em questão, ele está analisando!
    Nem uma coisa e nem outra. Você não fala daquilo que não tem contato com. Não se dá uma opinião, ou análise, ou o que quer que seja com base em nada.

    Conteúdo patrocinado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 3 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:10