Se tu acha que essa análise do cara tá ruim, se liga na análise do jogo Bayonetta que ele fez, que está na assinatura dele! Ele não jogou o jogo e diz que a nota do jogo é 1000000000/10.Duco escreveu:valcilio escreveu:Obrigado por explicar a ele omnimon, sei que você não fez isso na intenção de me ajudar mais obrigado.
É dificil o povo entender, eu faço 185456498548 posts sobre a mesma coisa e parece que não tou escrevendo nada ta louco? desisto de tentar explicar para eles coisas que ja deveriam saber tem um monte de coisa para eu adicionar na minha análise ainda tipo:
Tamanho do console, formato dele e peso.
Mais se eu for add mais essas 3 coisas é bem possivel que o povo venha novamente com mais postagens ridiculas sobre uma coisa que eu ja expliquei 185456498548 vezes.
Você explicar não muda em nada, quais são suas credenciais pra dizer que algo vai queimar devido ao aquecimento?
PS4/X1 poderiam esquentar 10x mais e funcionar 20 anos ligado sem problema nenhum desde que fossem planejados e construídos pra funcionar dessa forma. O fato do console aquecer não é um problema se ele foi planejado e construído pra trabalhar nessas temperaturas.
Ao menos cite fontes com testes onde mostra que isso realmente é um problema, até agora a unica coisa que você e o Omnimon fizeram foi chamar os engenheiros da Sony e Microsoft de estúpidos sendo que vocês não tem credibilidade nenhuma pra fazer isso.
Piada é pouco pra essas análises do cara!
E o pior que ele posta e comenta como se fosse o ''Deus'' das análises! O manjão das manja das análises!
Cara, tuas análises tão fracas, pequenas, insignificantes! Nem dá pra chamar de análise isso ai! Análises são feitas com bases comprovadas, tendo VOCÊ como o cara que está emitindo a opinião! Você deve testar e experimentar o jogo! Pegar informações de sites e declará-las como a tua opinião, sem você ter jogado ou experimentado o produto, te faz um cara MUITO, MAS MUITO MANIPULÁVEL!
Como tu me diz que um jogo é 100000000/10 se tu não jogou o jogo cara???? Não faz o mínimo de sentido!
Não estou querendo ser grosseiro, muito menos fazer você desistir das suas análises, mas cara, tu precisa aperfeiçoar demais tuas análises! Que tal começar fazendo uma análise de um jogo que você já jogou e vivenciou?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya