Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Li
Fujoxas
Felipe JJ
Sitisvil
shaocam
KSPS
resh
majora_lyon
MaxRodrigues
Alejandro_
Wolflink
AlienZ
Dracobs
El Buga
Flpgneves
LOCATELLi
Gabriek
rafaeloli200
Sonic Salies
pikachuboy'
Chazzy
Omnimon
Revemzin
Robert Prado
vits
Duco
30 participantes

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 4 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por majora_lyon Qui 15 maio 2014, 02:19

    El Buga escreveu:Leitura dinâmica, a gente vê por aqui. :lol:Hilário como é que todo mundo ignorou a parte do post em que eu deixei bem claro que não estou dizendo que essa atitude é correta (tá aí, dessa vez coloquei em negrito pra ver se os senhores leem). Pelo contrário, eu estou condenando essa atitude de falar de algo que não se conhece. Ao invés disso, começou uma chuva de gente dizendo "mas eu não faço isso". Rolling Eyes Sério, né.

    Só estou dizendo que é bem engraçado ver nego cheio de moral pra falar do autor do tópico, mas fazendo exatamente a mesma coisa pro outro "lado", mas aí é correto, é "não ser fanboy", é ter "senso crítico". Ah, faz-me rir.

    LOCATELLi escreveu:Você pode dar uma opinião sem ter o console, mas é impossível fazer uma análise sem ter pelo menos 2 dos 3 consoles que, em questão, ele está analisando!
    Nem uma coisa e nem outra. Você não fala daquilo que não tem contato com. Não se dá uma opinião, ou análise, ou o que quer que seja com base em nada.

    Só pra complementar: dar "tua opinião" baseado em noticias, criticas e etc, é na verdade pegar a opinião dos outros e usar ela nas tuas palavras. Só forma opinião propria quem tem contato com tal coisa e tira suas proprias conclusões baseados na sua experiencia.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 4 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por El Buga Qui 15 maio 2014, 02:22

    majora_lyon escreveu:Só pra complementar: dar "tua opinião" baseado em noticias, criticas e etc, é na verdade pegar a opinião dos outros e usar ela nas tuas palavras. Só forma opinião propria quem tem contato com tal coisa e tira suas proprias conclusões baseados na sua experiencia.
    Síntese perfeita, karmado.

    Se encaixam nessa categoria os típicos gamers de YouTube, que vivem de screenshots e vídeos mas dizem suas "opiniões" de boca cheia.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 4 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Qui 15 maio 2014, 06:06

    Omnimon escreveu:
    valcilio escreveu:É engraçado, eu fiz uma análise tão boa sobre o Kingdom Hearts 3d e tão elaborada e mesmo assim ela fez METADE do sucesso que essa análise fez!
    E olhe que eu ja joguei e zerei unas 3x o Kingdom Hearts 3d!

    Aliás o mais engraçado é que mesmo que minha análise seja "ruim" o povo ainda fica comentando sobre ela! fora que é totalmente sem sentido oque eles tão falando! eu ja avisei que essa análise é MINHA OPNIÃO!

    Jovem desiste, proximo topico senta o pau no Wii U e transforma outro em deus(principalmente o PS4 ai chove nego te apoiando e gritando que tu tem toda certeza). Nesse forum n existe opinião propria ainda mais se sua opinião propria for a favor da empresa que o forum leva o nome, mas vejo que você é novo por aqui logo logo você se acostuma.

    Novo Novo Novo eu não sou não mais acabei de reparar que realmente! o povo desse fórum tem problemas! dar sua opnião é a mesma coisa que fazer uma análise pois tanto a opnião de uma pessoa quanto uma análise vem de acordo com as informações que ela detém, e por isso eu pensei em fazer essa análise mais vejo que não adiantou de quase nada póis pelomenos 5 pessoas gostaram, eu ja fico feliz pelas 5.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 4 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por AlienZ Qui 15 maio 2014, 08:21

    valcilio escreveu:
    Omnimon escreveu:
    valcilio escreveu:É engraçado, eu fiz uma análise tão boa sobre o Kingdom Hearts 3d e tão elaborada e mesmo assim ela fez METADE do sucesso que essa análise fez!
    E olhe que eu ja joguei e zerei unas 3x o Kingdom Hearts 3d!

    Aliás o mais engraçado é que mesmo que minha análise seja "ruim" o povo ainda fica comentando sobre ela! fora que é totalmente sem sentido oque eles tão falando! eu ja avisei que essa análise é MINHA OPNIÃO!

    Jovem desiste, proximo topico senta o pau no Wii U e transforma outro em deus(principalmente o PS4 ai chove nego te apoiando e gritando que tu tem toda certeza). Nesse forum n existe opinião propria ainda mais se sua opinião propria for a favor da empresa que o forum leva o nome, mas vejo que você é novo por aqui logo logo você se acostuma.

    Novo Novo Novo eu não sou não mais acabei de reparar que realmente! o povo desse fórum tem problemas! dar sua opnião é a mesma coisa que fazer uma análise pois tanto a opnião de uma pessoa quanto uma análise vem de acordo com as informações que ela detém, e por isso eu pensei em fazer essa análise mais vejo que não adiantou de quase nada póis pelomenos 5 pessoas gostaram, eu ja fico feliz pelas 5.

    Primeiro opinião e análise são duas coisas diferentes,não venha com essa que agora são sinônimos,analises são coisas que demandam tempo e muita pesquisa pra se fazer um artigo com qualidade,não é isso que vi no seu tópico,você fez esse texto com pouquíssimo cuidado em pesquisar e filtrar informações.

    Segundo,sua ''análise'' foi fraquíssima,você usou UM jogo pra medir a capacidade gráfica dos consoles,não somente isso mas você comparou resolução e não gráficos e colocou um monte de informações invalidas,fora que o texto tem muitas partes confusas e que não fazem o menor sentido,você mesmo se baseou em informações como ''o google disse isso'',se isso não é motivo para falarem que o sua análise foi ruim,então não sei qual é.

    Essa ''análise'' passou informações erradas sobre TODOS os 3 consoles,não é porque acho o Wii U o melhor console e porque você colocou no final ''ganhador Wii U'' que vou ignorar todos os problemas graves do seu texto,se você tivesse escrito no final ''ganhador PS4/Xone'' (ou tivesse posto em qualquer outro forum) o seu tópico ainda iria ser mal elaborado.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 4 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por resh Qui 15 maio 2014, 09:37

    Sabe de nada inocente
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 4 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Qui 15 maio 2014, 10:28

    resh escreveu:Sabe de nada inocente

    Se estiver falando de mim saiba que eu concordo!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 4 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por KSPS Qui 15 maio 2014, 10:44

    Acalmem-se povo.

    O user que, a partir de agora, postar qualquer mensagem que tenha tentativa a ofensa ou hostilização será punido.

    Uma coisa é a divergência de opinião. Outra é ofender o criador da opinião por você discordar dele.

    -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

    Acho que sua análise está incompleta pelo simples fato de faltar fontes oficiais para algumas de suas afirmações.
    Entretanto, em alguns pontos, você ressaltou muito bem as vantagens do Wii U.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 4 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Qui 15 maio 2014, 10:53

    Kelvin KSPS escreveu:Acalmem-se povo.

    O user que, a partir de agora, postar qualquer mensagem que tenha tentativa a ofensa ou hostilização será punido.

    Uma coisa é a divergência de opinião. Outra é ofender o criador da opinião por você discordar dele.

    -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

    Acho que sua análise está incompleta pelo simples fato de faltar fontes oficiais para algumas de suas afirmações.
    Entretanto, em alguns pontos, você ressaltou muito bem as vantagens do Wii U.

    eu fiz baseado no que eu sei pois é como eu falei eu não entendo bem de tecnologia! se alguém puder me dar mais informação so que tipo informação de VERDADE não essas coisas de hardware memoria e sei la oque!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 4 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Dom 18 maio 2014, 21:22

    Análise atualizada nota da atualização:
     - Tempo de para o PS4 e Xone esquentar aumentado de acordo com divulgações oficiais da suas empresas.
     - O preço foi adicionado a essa análise.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 4 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por LOCATELLi Seg 19 maio 2014, 10:31

    valcilio escreveu:Análise atualizada nota da atualização:
     - Tempo de para o PS4 e Xone esquentar aumentado de acordo com divulgações oficiais da suas empresas.
     - O preço foi adicionado a essa análise.
    Cara, pelaamordedeus, orégano se põem na comida!
    Tanto o X1, quanto o PS4 e o Wii U, podem ficar dias ligados, que não vão dar nenhum problema! Se algum console der problema, é porquê ele já veio com defeito!
    Eu tenho um Xbox One, e já deixei ele ligado por mais de 48h, e nada dele se desligar ou superaquecer! O ''esquentar'' que você fala é totalmente normal! Ligue QUALQUER aparelho na energia e espere 20~30 minutos e coloque sua mão no aparelho e verá que ele já estará com um certo aquecimento em sua parte superior! Como eu disse, é totalmente normal!

    E é nítido que na sua análise, você mal sabe das informações do Xbox One! Se informe melhor e apresente opiniões mais concretas! Os 3 consoles são excelentes, mas pela sua ''análise'', o Wii U é disparado o melhor console, e sabemos que não é bem assim, tanto que as vendas do Wii U estão num momento delicado!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 4 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 14:23

    LOCATELLi escreveu:
    valcilio escreveu:Análise atualizada nota da atualização:
     - Tempo de para o PS4 e Xone esquentar aumentado de acordo com divulgações oficiais da suas empresas.
     - O preço foi adicionado a essa análise.
    Cara, pelaamordedeus, orégano se põem na comida!
    Tanto o X1, quanto o PS4 e o Wii U, podem ficar dias ligados, que não vão dar nenhum problema! Se algum console der problema, é porquê ele já veio com defeito!
    Eu tenho um Xbox One, e já deixei ele ligado por mais de 48h, e nada dele se desligar ou superaquecer! O ''esquentar'' que você fala é totalmente normal! Ligue QUALQUER aparelho na energia e espere 20~30 minutos e coloque sua mão no aparelho e verá que ele já estará com um certo aquecimento em sua parte superior! Como eu disse, é totalmente normal!

    E é nítido que na sua análise, você mal sabe das informações do Xbox One! Se informe melhor e apresente opiniões mais concretas! Os 3 consoles são excelentes, mas pela sua ''análise'', o Wii U é disparado o melhor console, e sabemos que não é bem assim, tanto que as vendas do Wii U estão num momento delicado!

    ok agora eu lhe pergunto: você re-leu minha análise? e mesmo que eu não tivessi atualizado quando eu falo que ele pode pifar é por que ele PODE PIFAR eu nunca disse que ele VAI PIFAR mais o povo so olha oque é doce para ela mesma ne? vo nem falar mais nada sobre esse assunto.
    vlw flw.
    OBs: quando eu falo que ele esquenta eu quero dizer que ele sai da zona de segurança a ponto de poder dar problema a qualquer instante claro ele pode passar 1 ano ligado sem dar nenhum problema mais pode passar 10horas ligado e explodir!
    Ninguém me perguntou direito sobre isso por isso não respondi.
    Agora sim VLW FLW.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 4 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por LOCATELLi Seg 19 maio 2014, 15:09

    valcilio escreveu:
    ok agora eu lhe pergunto: você re-leu minha análise? e mesmo que eu não tivessi atualizado quando eu falo que ele pode pifar é por que ele PODE PIFAR eu nunca disse que ele VAI PIFAR mais o povo so olha oque é doce para ela mesma ne? vo nem falar mais nada sobre esse assunto.
    vlw flw.
    OBs: quando eu falo que ele esquenta eu quero dizer que ele sai da zona de segurança a ponto de poder dar problema a qualquer instante claro ele pode passar 1 ano ligado sem dar nenhum problema mais pode passar 10horas ligado e explodir!
    Ninguém me perguntou direito sobre isso por isso não respondi.
    Agora sim VLW FLW.
    Me diz UM APARELHO ELETRÔNICO então, que jamais corre o risco de pifar, que tal?



    ''quando eu falo que ele esquenta eu quero dizer que ele sai da zona de segurança a ponto de poder dar problema a qualquer instante claro ele pode passar 1 ano ligado sem dar nenhum problema mais pode passar 10horas ligado e explodir!''

    ''quando eu falo que ele esquenta eu quero dizer que ele sai da zona de segurança a ponto de poder dar problema a qualquer instante claro ele pode passar 1 ano ligado sem dar nenhum problema mais pode passar 10horas ligado e explodir!''

    quando eu falo que ele esquenta eu quero dizer que ele sai da zona de segurança a ponto de poder dar problema a qualquer instante claro ele pode passar 1 ano ligado sem dar nenhum problema mais pode passar 10horas ligado e explodir!''
    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 4 153bhhg
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 4 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Omnimon Seg 19 maio 2014, 15:27

    LOCATELLi escreveu:
    valcilio escreveu:
    ok agora eu lhe pergunto: você re-leu minha análise? e mesmo que eu não tivessi atualizado quando eu falo que ele pode pifar é por que ele PODE PIFAR eu nunca disse que ele VAI PIFAR mais o povo so olha oque é doce para ela mesma ne? vo nem falar mais nada sobre esse assunto.
    vlw flw.
    OBs: quando eu falo que ele esquenta eu quero dizer que ele sai da zona de segurança a ponto de poder dar problema a qualquer instante claro ele pode passar 1 ano ligado sem dar nenhum problema mais pode passar 10horas ligado e explodir!
    Ninguém me perguntou direito sobre isso por isso não respondi.
    Agora sim VLW FLW.
    Me diz UM APARELHO ELETRÔNICO então, que jamais corre o risco de pifar, que tal?



    ''quando eu falo que ele esquenta eu quero dizer que ele sai da zona de segurança a ponto de poder dar problema a qualquer instante claro ele pode passar 1 ano ligado sem dar nenhum problema mais pode passar 10horas ligado e explodir!''

    ''quando eu falo que ele esquenta eu quero dizer que ele sai da zona de segurança a ponto de poder dar problema a qualquer instante claro ele pode passar 1 ano ligado sem dar nenhum problema mais pode passar 10horas ligado e explodir!''

    quando eu falo que ele esquenta eu quero dizer que ele sai da zona de segurança a ponto de poder dar problema a qualquer instante claro ele pode passar 1 ano ligado sem dar nenhum problema mais pode passar 10horas ligado e explodir!''
    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 4 153bhhg

    Geralmente qualquer aparelho bem planejado e que consegue manter uma temperatura media boa não acima do esperado pelas soldas e componentes eletricos não ira queimar por super aquecimento, a não ser que seu Cooler pife, venha com defeito ou por acumulo de poeira, por isso anualmente ou de 2 em dois anos e bom levar aparelhos eletricos para uma manutenção.

    Já no caso citado pelo rapaz do topico e por sites especializados o PS4 estraga por super aquecer isso quer dizer que a Sony n estudo bem o caso do aquecimento interno, e seu cooler n tem capacidade de resfriar o aparelho, mesmo pode acontecer no XboxOne(que ja ouve casos em menor numero que o PS4) com uma chance bem menor pelo tamanho e posicionamento do Cooler que ele possui, ja no caso do Wii U(que n aprsenta casos disos até o momento) a Nintendo tinha total conhecimento do aquecimento de seu aparelho e de como resfriar o mesmo por isso o Wii U até hoje n apresento morte por super aquecimento, o mesmo que ocorreu na 7º gen entre PS3/Xbox360 e Wii so que na ocasião o console da Microsoft que sofria do maior indice.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 4 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 15:41

    Obrigado por explicar a ele omnimon, sei que você não fez isso na intenção de me ajudar mais obrigado.
    É dificil o povo entender, eu faço 185456498548 posts sobre a mesma coisa e parece que não tou escrevendo nada ta louco? desisto de tentar explicar para eles coisas que ja deveriam saber tem um monte de coisa para eu adicionar na minha análise ainda tipo:
    Tamanho do console, formato dele e peso.
    Mais se eu for add mais essas 3 coisas é bem possivel que o povo venha novamente com mais postagens ridiculas sobre uma coisa que eu ja expliquei 185456498548 vezes.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 4 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Duco Seg 19 maio 2014, 16:13

    valcilio escreveu:Obrigado por explicar a ele omnimon, sei que você não fez isso na intenção de me ajudar mais obrigado.
    É dificil o povo entender, eu faço 185456498548 posts sobre a mesma coisa e parece que não tou escrevendo nada ta louco? desisto de tentar explicar para eles coisas que ja deveriam saber tem um monte de coisa para eu adicionar na minha análise ainda tipo:
    Tamanho do console, formato dele e peso.
    Mais se eu for add mais essas 3 coisas é bem possivel que o povo venha novamente com mais postagens ridiculas sobre uma coisa que eu ja expliquei 185456498548 vezes.

    Você explicar não muda em nada, quais são suas credenciais pra dizer que algo vai queimar devido ao aquecimento?

    PS4/X1 poderiam  esquentar 10x mais e funcionar 20 anos ligado sem problema nenhum desde que fossem planejados e construídos pra funcionar dessa forma. O fato do console aquecer não é um problema se ele foi planejado e construído pra trabalhar nessas temperaturas.

    Ao menos cite fontes com testes onde mostra que isso realmente é um problema, até agora a unica coisa que você e o Omnimon fizeram foi chamar os engenheiros da Sony e Microsoft de estúpidos sendo que vocês não tem credibilidade nenhuma pra fazer isso.

    Conteúdo patrocinado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 4 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 17:45