+38
Alteisen
Revemzin
Dragonite
crfleo
Wolflink
Duco
Suicune
Simplesmente Gian
Hayate
T-Rex
Takoashi
TheNerdBR
FunnK
rmcabelera
danilo.poser
raphael.almeidamartins
ERROR
RicardoGuedes
Sonic Salies
Piquito
¢² F£rn@nd0
Sea Badass
AlexOk
Ismatash
Hentz
RockMan Zero
MaxRodrigues
rodrigoborba13
Dslink82
vits
VirtualBoy
Nujaka Knight
Mau2ricio
Chazzy
Ulukai
brianlink
AlienZ
dslink13
42 participantes
Agora Ferrou!!! ( Gateway Funciona Online )
TonTon13- Membro Nv.6
- Mensagem nº61
Re: Agora Ferrou!!! ( Gateway Funciona Online )
A pirataria é benéfica de algum modo e a maioria aqui não quer enxergar...
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº62
Benéfica pra que, amigo? Cite exemplos. Mas não me venha com história que é pra jogar jogos japoneses ou europeus que isso não cola.
Então, cite exemplos de benefícios para os usuários e para as empresas. Quero saber que benefícios são esses, ou é só por que você quer jogar de graça mesmo?
Então, cite exemplos de benefícios para os usuários e para as empresas. Quero saber que benefícios são esses, ou é só por que você quer jogar de graça mesmo?
Revemzin- Membro Nv.15
- Mensagem nº63
danilo.poser escreveu:Benéfica pra que, amigo? Cite exemplos. Mas não me venha com história que é pra jogar jogos japoneses ou europeus que isso não cola.
Com o gateway, mais pessoas irão comprar o Console para desfrutar de seus "serviços". Fica mais viável para muita gente que não possui dinheiro para comprar os jogos. E quem lucra é a Nintendo.
raphael.almeidamartins- Veterano Nv.3
- Mensagem nº64
Revemzin escreveu:danilo.poser escreveu:Benéfica pra que, amigo? Cite exemplos. Mas não me venha com história que é pra jogar jogos japoneses ou europeus que isso não cola.
Com o gateway, mais pessoas irão comprar o Console para desfrutar de seus "serviços". Fica mais viável para muita gente que não possui dinheiro para comprar os jogos. E quem lucra é a Nintendo.
A maior parte dos lucros da Nintendo vem da venda de software não de consoles, então a pirataria não ajuda a Nintendo. Isso é mito
Revemzin- Membro Nv.15
- Mensagem nº65
Pirataria ajuda venda de console, não de jogo. Use o X360 como exemplo.raphael.almeidamartins escreveu:Revemzin escreveu:danilo.poser escreveu:Benéfica pra que, amigo? Cite exemplos. Mas não me venha com história que é pra jogar jogos japoneses ou europeus que isso não cola.
A maior parte dos lucros da Nintendo vem da venda de software não de consoles, então a pirataria não ajuda a Nintendo. Isso é mito
- Mensagem nº66
Acontece que a Nintendo lucra principalmente com a venda de jogos não de consoles.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
danilo.poser escreveu:Benéfica pra que, amigo? Cite exemplos. Mas não me venha com história que é pra jogar jogos japoneses ou europeus que isso não cola.
Jogar Fatal Frame e Xenoblade
Revemzin- Membro Nv.15
- Mensagem nº68
raphael.almeidamartins escreveu:Acontece que a Nintendo lucra principalmente com a venda de jogos não de consoles.
Nintendo Wii mandou abraços
- Mensagem nº69
já era, a Nintendo acabou de mandar uma atualização pro 3DS. Deve ter bloqueado o gateway o.o
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
Revemzin escreveu:Pirataria ajuda venda de console, não de jogo. Use o X360 como exemplo.raphael.almeidamartins escreveu:Revemzin escreveu:danilo.poser escreveu:Benéfica pra que, amigo? Cite exemplos. Mas não me venha com história que é pra jogar jogos japoneses ou europeus que isso não cola.
Pirataria pode "beneficiar" a curto prazo, depois que todo mundo tiver o 3DS desbloqueado como a Nintendo vai lucrar já que os jogos que ela faz estão no flashcard?
Sim, pirataria pode beneficiar em alguns aspectos mas para mim ela tem mais malefícios do que benefícios.
brianlink- Membro Nv.25
- Mensagem nº71
Se todos pensassem como esses usuarios q são a favor da pirataria , jogos não dariam lucro e consequentemente , não justificaria investir mais na area , e os videogames teriam ido pro saco na era do ps2.
Lembrem-se , para se produzir jogos precisa-se de dinheiro , retorno financeiro , se todos tivessem essa mentalidade podre de achar q so vender hardwere resolve algo, HOJE estariamos fazendo qualquer coisa menos jogando video game , quanto q vcs acham q custa a produção desses titulos q amamos jogar hem , 160 reais ? kkk seria mt ingenuidade pensar q e tao barato, q a pirataria não afeta as desenvolvedoras , pensa em gta V , 250 milhoes a produção, aaah baratinho né , ate eu tenho esse dinheiro no banco claro kkkk
Lembrem-se , para se produzir jogos precisa-se de dinheiro , retorno financeiro , se todos tivessem essa mentalidade podre de achar q so vender hardwere resolve algo, HOJE estariamos fazendo qualquer coisa menos jogando video game , quanto q vcs acham q custa a produção desses titulos q amamos jogar hem , 160 reais ? kkk seria mt ingenuidade pensar q e tao barato, q a pirataria não afeta as desenvolvedoras , pensa em gta V , 250 milhoes a produção, aaah baratinho né , ate eu tenho esse dinheiro no banco claro kkkk
Última edição por brianlink em Seg 12 maio 2014, 21:27, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº72
Revemzin escreveu:raphael.almeidamartins escreveu:Acontece que a Nintendo lucra principalmente com a venda de jogos não de consoles.
Nintendo Wii mandou abraços
A Nintendo lucrou com o Wii porque pra ele foram comercializados mais de 800 milhões de jogos e não por causa da pirataria
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº73
Acho que o único real benefício que a pirataria traz para o mercado é a publicidade, principalmente em países em que o produto não está oficialmente estabelecido.
Entretanto a quantidade de problemas que ela gera para a indústria é muito maior que esse benefício.
Entretanto a quantidade de problemas que ela gera para a indústria é muito maior que esse benefício.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº74
Pirataria só afeta os lucros se não souber como divulgar seu produto.
O Wii teve pirataria desde seus anos iniciais, depois dos ultrapassados chips ganhou um desbloqueio de fácil acesso graças a um bug no save do jogo Zelda Twilight Princess que abriu caminho para os homebrews, ainda na mesma geração teve um emulador que deixava os jogos mais bonitos que no próprio console e vale lembrar que não havia uma loja digital com jogos do próprio Wii.
Mas nem isso afetou as vendas de hardware nem software do Wii. O marketing feito graças ao Wii Remote foi tão grande que o console foi um sucesso absoluto, e os jogos mesmo tendo apenas distribuição em cópias físicas, venderam que nem água, e alguns entraram no top10 de mais vendidos da história.
4 dos 5 consoles mais vendidos da história, alcançando mais de 100 milhões de unidades vendidas foram curiosamente os que mais tiveram pirataria
(PS2, PS1, NDS e Wii)
só não sei se o GameBoy seria incluido na lista
GTA V foi lançado em dois consoles já com pirataria, e já alcançou mais de 20 milhões de unidades vendidas, rendendo uma fortuna.
Mario Kart Wii já havia vazado na net perto do lançamento, e nem por isso deixou de vender 30 milhões
agora pega um jogaço como Xenoblade, mas que infelizmente chegou atrasado, com péssimo marketing nas Américas, mal distribuído, com poucas cópias, custando uma nota hoje em dia.
Fez com que muita gente recorresse a pirataria ou pior ainda, emulação pra jogá-lo já que o jogo ficou raro e caro, e não há modo de pegá-lo legalmente por meio digital.
Muita gente está agora na expectativa para o X após ter jogado Xenoblade, então de certa forma ajudou o novo jogo da monolith a ganhar mais notoriedade.
Steam só existe e tem preços baixos por causa da pirataria, o melhor exemplo é a steam russa, que tem os preços mais baixos do mundo, por que o pais é um dos mais afetados com a pirataria no mundo.
Não estou dizendo que pirataria é certo porque não é, e não gosto de ficar incentivando o uso da mesma, mas muitas vezes acabamos ficando sem outra opção. Apesar de ter Netflix assinado para filmes e séries, ainda tenho que buscar outros meios para assistir minhas séries preferidas quando não estão disponíveis no serviço.
Mas o bom é que hoje a desculpa para usar pirataria está diminuindo cada vez mais.
No máximo ficamos por conta de um emulador aqui e ali, já que Virtual Console, XBLA e PSN provavelmente nunca terão todos os jogos dos consoles clássicos disponíveis legalmente.
Hoje, no mundo dos games cada vez menos vale a pena usar pirataria.
Graças à distribuição digital temos um meio prático de adquirir e pagar mais barato nos jogos, Jogar online, Redes Sociais (Miiverse), planos de benefícios (psn+, live+gwg e club nintendo), e podemos então dar valor aos desenvolvedores.
Já possuo mais de 80 jogos originais incluindo físicos e digitais, nem no pc baixo mais jogo pirata, e no 3ds não pretendo colocar nenhum flashcard para usufruir disso assim como nos consoles que comprar nessa nova geração.
Mas que atire a primeira pedra quem nunca baixou um filme, série, música em mp3, teve windows falso, usou emulador, etc. Julgar é muito fácil
O Wii teve pirataria desde seus anos iniciais, depois dos ultrapassados chips ganhou um desbloqueio de fácil acesso graças a um bug no save do jogo Zelda Twilight Princess que abriu caminho para os homebrews, ainda na mesma geração teve um emulador que deixava os jogos mais bonitos que no próprio console e vale lembrar que não havia uma loja digital com jogos do próprio Wii.
Mas nem isso afetou as vendas de hardware nem software do Wii. O marketing feito graças ao Wii Remote foi tão grande que o console foi um sucesso absoluto, e os jogos mesmo tendo apenas distribuição em cópias físicas, venderam que nem água, e alguns entraram no top10 de mais vendidos da história.
4 dos 5 consoles mais vendidos da história, alcançando mais de 100 milhões de unidades vendidas foram curiosamente os que mais tiveram pirataria
(PS2, PS1, NDS e Wii)
só não sei se o GameBoy seria incluido na lista
GTA V foi lançado em dois consoles já com pirataria, e já alcançou mais de 20 milhões de unidades vendidas, rendendo uma fortuna.
Mario Kart Wii já havia vazado na net perto do lançamento, e nem por isso deixou de vender 30 milhões
agora pega um jogaço como Xenoblade, mas que infelizmente chegou atrasado, com péssimo marketing nas Américas, mal distribuído, com poucas cópias, custando uma nota hoje em dia.
Fez com que muita gente recorresse a pirataria ou pior ainda, emulação pra jogá-lo já que o jogo ficou raro e caro, e não há modo de pegá-lo legalmente por meio digital.
Muita gente está agora na expectativa para o X após ter jogado Xenoblade, então de certa forma ajudou o novo jogo da monolith a ganhar mais notoriedade.
Steam só existe e tem preços baixos por causa da pirataria, o melhor exemplo é a steam russa, que tem os preços mais baixos do mundo, por que o pais é um dos mais afetados com a pirataria no mundo.
Não estou dizendo que pirataria é certo porque não é, e não gosto de ficar incentivando o uso da mesma, mas muitas vezes acabamos ficando sem outra opção. Apesar de ter Netflix assinado para filmes e séries, ainda tenho que buscar outros meios para assistir minhas séries preferidas quando não estão disponíveis no serviço.
Mas o bom é que hoje a desculpa para usar pirataria está diminuindo cada vez mais.
No máximo ficamos por conta de um emulador aqui e ali, já que Virtual Console, XBLA e PSN provavelmente nunca terão todos os jogos dos consoles clássicos disponíveis legalmente.
Hoje, no mundo dos games cada vez menos vale a pena usar pirataria.
Graças à distribuição digital temos um meio prático de adquirir e pagar mais barato nos jogos, Jogar online, Redes Sociais (Miiverse), planos de benefícios (psn+, live+gwg e club nintendo), e podemos então dar valor aos desenvolvedores.
Já possuo mais de 80 jogos originais incluindo físicos e digitais, nem no pc baixo mais jogo pirata, e no 3ds não pretendo colocar nenhum flashcard para usufruir disso assim como nos consoles que comprar nessa nova geração.
Mas que atire a primeira pedra quem nunca baixou um filme, série, música em mp3, teve windows falso, usou emulador, etc. Julgar é muito fácil
Alteisen- Membro Nv.30
- Mensagem nº75
Eu tenho uma desconfiança que a Microsoft facilitou a pirataria no X360 justamente para o console se difundir o mais rapidamente possível, aliado ao fato da segurança no PS3 ter sido bem mais forte.
Considerando que o PS2 teve quase 160 milhões de unidades vendidas, e ps3 e X360 cerca de 80 cada um, poderiamos acreditar que a Microsoft tirou metade do mercado da Sony.
E aí vc se pergunta será que ela permitiu a pirataria para expandir rapidamente? Ninguém nunca irá admitir, mas será?
Considerando que o PS2 teve quase 160 milhões de unidades vendidas, e ps3 e X360 cerca de 80 cada um, poderiamos acreditar que a Microsoft tirou metade do mercado da Sony.
E aí vc se pergunta será que ela permitiu a pirataria para expandir rapidamente? Ninguém nunca irá admitir, mas será?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya