danilo.poser escreveu:Esse gateway é uma porcaria, nunca funcionou e vai continuar assim, relaxem! Nova geração only original games
Editado pela moderação.
danilo.poser escreveu:Esse gateway é uma porcaria, nunca funcionou e vai continuar assim, relaxem! Nova geração only original games
Dslink82 escreveu:danilo.poser escreveu:Esse gateway é uma porcaria, nunca funcionou e vai continuar assim, relaxem! Nova geração only original games
Editado pela moderação
rmcabelera escreveu:ERROR escreveu:Sempre falavam que o gateway iria ferrar com a Nintendo mas até agora só funciona em certos jogos, precisa fazer várias gambiarras para funcionar e se me lembro bem o Gateway só suporta um jogo por vez.
Mas a Nintendo não pode baixar a bola como aconteceu com o DS.
Editado pela moderação.
¢² F£rn@nd0 escreveu:Me impressiono a quantidade de pessoas que são contra ao Gateway poder jogar online.
Bato palmas para a equipe de Gateway por além de fazer um trabalho com rapidez, um trabalho extraordinário. Realmente, não percebi a revolução. Parece que foi rápido.
Porém, isso pode ocasionar problemas. Alguns podem trapacear no online, usando "cheats". Mas isso pode ocorrer no futuro, não agora, obviamente. Por que, pelo o que entendi, eles anunciaram a possibilidade de você jogar online no Gateway, mas não veja nada que mencione "cheats", ou a confirmação de poder fazer isso, muito menos de como fazer isso.
Encontrei o tópico no fórum deles, e é verdade. Porém, NEM todos (os jogos) funcionam, como alguns usuários estão confirmando.
Pelo o que eu li, você deve "dumpar" (ver por dentro, e extrair a estrutura da ROM) o ID do jogo, fazer algumas modificações (extrair, importar.) e depois, copiar para o cartão de memória (Mini-SDCard.), e depois, joga online. Tudo isso, com ajuda de um, ou mais programas. Desacredito que apenas profissionais podem fazer isso sem problemas.
Não vejo o motivo de se desesperar, ou se frustar ao respeito disso.
Eu lembro que quando encontrava pessoas onlines, e essas que ficavam trapaceando o jogo, eu ficava rindo na cara deles, por além de eles serem engraçados, quer dizer, passando por um palhaço, não ganharem em nada. Maioria disso aconteceu em MKWii, enquanto poucas vezes, em outros jogos onlines que eu jogava.
Emfim, de qualquer forma, irei esperar a Nintendo entrar na briga, e ela ressurgir, a enxurrada de ''Correções na estabilidade do sistema''.valcilio escreveu:Podem relaxar! eu vou matar todo mundo que usa hack!
Sendo que para matar "hackers", você precisa de um "hack".
Dslink82 escreveu:danilo.poser escreveu:Esse gateway é uma porcaria, nunca funcionou e vai continuar assim, relaxem! Nova geração only original games
Editado pela moderação.
Depois o console desses caras bricka e vem chorar no fórum pedindo ajuda com assistência.brianlink escreveu:Dslink82 escreveu:danilo.poser escreveu:Esse gateway é uma porcaria, nunca funcionou e vai continuar assim, relaxem! Nova geração only original games
Editado pela moderação
Continua sendo uma porcaria , pode ser bom pra vc mais vai ser mt ruim para aqueles curtem jogar on-line sem nenhum avacalhado vindo atrapalhar todo mundo com essas porcarias de hack , isso vai ficar igual o DS agora , vai dar desgosto de entra no modo online.
Entao sim é uma porcaria, e o nao uso disso tinha q ser incentivado nas redes , e não o contrario.
Não tem muito o que fazer. Isso é o mesmo que acontece com o desenvolvimento de vírus no computador e a razão pelo qual não existe anti vírus 100% eficiente. Os desenvolvedores das pragas tem acesso total aos sistemas anti vírus, é como ir para uma guerra onde você pode ter acesso a todas as informações do inimigo antes da batalha.gian.luca escreveu:A Nintendo manda atualização, a Gateway dribla a atualização e coloca mais alguma coisa, a Nintendo manda atualização DE NOVO, a Gateway dribla a atualização DE NOVO!!!
Parece um ciclo sem fim, mas alguma hora uma das duas vai ter que fazer algo drástico, e tomara que seja a Nintendo...
Mas não teria que modificar a ROM do jogo para que, no Wii (seja por SDcard ou HD externo), o online funcionasse??
A Nintendo não monitora os servidores, mesmo a 9 dias do fechamento??
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya