+38
Alteisen
Revemzin
Dragonite
crfleo
Wolflink
Duco
Suicune
Simplesmente Gian
Hayate
T-Rex
Takoashi
TheNerdBR
FunnK
rmcabelera
danilo.poser
raphael.almeidamartins
ERROR
RicardoGuedes
Sonic Salies
Piquito
¢² F£rn@nd0
Sea Badass
AlexOk
Ismatash
Hentz
RockMan Zero
MaxRodrigues
rodrigoborba13
Dslink82
vits
VirtualBoy
Nujaka Knight
Mau2ricio
Chazzy
Ulukai
brianlink
AlienZ
dslink13
42 participantes
Agora Ferrou!!! ( Gateway Funciona Online )
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº16
Re: Agora Ferrou!!! ( Gateway Funciona Online )
Que drama, a Nintendo vai fazer fix para isso uma hora ou outra!
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Achava que esse flashcard só funcionava em uma versão bem atinga do 3DS.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Com uma Att da Nintendo de 2 seg, já bloqueia esse trabalho deles.
hu3
hu3
Sea Badass- Membro Nv.7
- Mensagem nº19
Saudade dos briks...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
é simples a nintnedo apenas precisa comprar uns 10 flashcards desses, chama seus melhores mecanicos ou sei la oque, eles abrirem e estudarem os flashcards, passarem a informação para o resto da equipe, cria um software especializado em bloqueia esse flashcard e pronto! É so a nintendo fazer isso! não deve demorar nem 1 semana para conseguir construir um software capaz de bloquear esse flash card, afinal a nintendo é uma grande empresa de games? certo?
Dslink82- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº21
AlexOk escreveu:Com uma Att da Nintendo de 2 seg, já bloqueia esse trabalho deles.
hu3
Lamento mas a Nintendo já lançou 4 atualizações e mesmo assim o Gateway tem o Emunand ( Eles emulam a firmware mais atual )
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Ismatash escreveu:Achava que esse flashcard só funcionava em uma versão bem atinga do 3DS.
Aqueles "portados" do Nintendo DS só funcionam com um firmware relativamente antigo do 3DS, mas tanto esse quanto o DSTWO são atualizados conforme a Nintendo vai tentando barra-los.
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº23
Me impressiono a quantidade de pessoas que são contra ao Gateway poder jogar online.
Bato palmas para a equipe de Gateway por além de fazer um trabalho com rapidez, um trabalho extraordinário. Realmente, não percebi a revolução. Parece que foi rápido.
Porém, isso pode ocasionar problemas. Alguns podem trapacear no online, usando "cheats". Mas isso pode ocorrer no futuro, não agora, obviamente. Por que, pelo o que entendi, eles anunciaram a possibilidade de você jogar online no Gateway, mas não veja nada que mencione "cheats", ou a confirmação de poder fazer isso, muito menos de como fazer isso.
Encontrei o tópico no fórum deles, e é verdade. Porém, NEM todos (os jogos) funcionam, como alguns usuários estão confirmando.
Pelo o que eu li, você deve "dumpar" (ver por dentro, e extrair a estrutura da ROM) o ID do jogo, fazer algumas modificações (extrair, importar.) e depois, copiar para o cartão de memória (Mini-SDCard.), e depois, joga online. Tudo isso, com ajuda de um, ou mais programas. Desacredito que apenas profissionais podem fazer isso sem problemas.
Não vejo o motivo de se desesperar, ou se frustar ao respeito disso.
Eu lembro que quando encontrava pessoas onlines, e essas que ficavam trapaceando o jogo, eu ficava rindo na cara deles, por além de eles serem engraçados, quer dizer, passando por um palhaço, não ganharem em nada. Maioria disso aconteceu em MKWii, enquanto poucas vezes, em outros jogos onlines que eu jogava.
Emfim, de qualquer forma, irei esperar a Nintendo entrar na briga, e ela ressurgir, a enxurrada de ''Correções na estabilidade do sistema''.
Sendo que para matar "hackers", você precisa de um "hack".
Bato palmas para a equipe de Gateway por além de fazer um trabalho com rapidez, um trabalho extraordinário. Realmente, não percebi a revolução. Parece que foi rápido.
Porém, isso pode ocasionar problemas. Alguns podem trapacear no online, usando "cheats". Mas isso pode ocorrer no futuro, não agora, obviamente. Por que, pelo o que entendi, eles anunciaram a possibilidade de você jogar online no Gateway, mas não veja nada que mencione "cheats", ou a confirmação de poder fazer isso, muito menos de como fazer isso.
Encontrei o tópico no fórum deles, e é verdade. Porém, NEM todos (os jogos) funcionam, como alguns usuários estão confirmando.
Pelo o que eu li, você deve "dumpar" (ver por dentro, e extrair a estrutura da ROM) o ID do jogo, fazer algumas modificações (extrair, importar.) e depois, copiar para o cartão de memória (Mini-SDCard.), e depois, joga online. Tudo isso, com ajuda de um, ou mais programas. Desacredito que apenas profissionais podem fazer isso sem problemas.
Não vejo o motivo de se desesperar, ou se frustar ao respeito disso.
Eu lembro que quando encontrava pessoas onlines, e essas que ficavam trapaceando o jogo, eu ficava rindo na cara deles, por além de eles serem engraçados, quer dizer, passando por um palhaço, não ganharem em nada. Maioria disso aconteceu em MKWii, enquanto poucas vezes, em outros jogos onlines que eu jogava.
Emfim, de qualquer forma, irei esperar a Nintendo entrar na briga, e ela ressurgir, a enxurrada de ''Correções na estabilidade do sistema''.
valcilio escreveu:Podem relaxar! eu vou matar todo mundo que usa hack!
Sendo que para matar "hackers", você precisa de um "hack".
Piquito- Membro Nv.1
- Mensagem nº24
quanto ao smash, a Nintendo não tinha falado de banimento por uso de cheat naquela ND?
se realmente eles banirem quem usa cheat (de preferência, permanentemente), ai pelo menos, vai ser menos pior...
se realmente eles banirem quem usa cheat (de preferência, permanentemente), ai pelo menos, vai ser menos pior...
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº25
Maldito seja o Patcher...
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº26
Espero que o Omega Ruby tenha um frontier fodão para eu nao ter que depender de online!! vai ser difícil confiar no seu oponente, como era na 4ª e 5ª geração. Era muito triste!
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Sempre falavam que o gateway iria ferrar com a Nintendo mas até agora só funciona em certos jogos, precisa fazer várias gambiarras para funcionar e se me lembro bem o Gateway só suporta um jogo por vez.
Mas a Nintendo não pode baixar a bola como aconteceu com o DS.
raphael.almeidamartins- Veterano Nv.3
- Mensagem nº28
Eu não boto muita fé nisso não.
Na outra geração o DS foi pirateado rapidinho e tbm ganhou emulador, enquanto o 3DS já vai completar 3 anos no mercado e não ganhou nem um flash card prático, nem um emulador.
Acredito que a Nintendo tá muito mais atenta pra pirataria dessa vez e não vai deixar que isso vá pra frente.
Na outra geração o DS foi pirateado rapidinho e tbm ganhou emulador, enquanto o 3DS já vai completar 3 anos no mercado e não ganhou nem um flash card prático, nem um emulador.
Acredito que a Nintendo tá muito mais atenta pra pirataria dessa vez e não vai deixar que isso vá pra frente.
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº29
Esse gateway é uma porcaria, nunca funcionou e vai continuar assim, relaxem! Nova geração only original games
rmcabelera- Membro Nv.6
- Mensagem nº30
ERROR escreveu:Sempre falavam que o gateway iria ferrar com a Nintendo mas até agora só funciona em certos jogos, precisa fazer várias gambiarras para funcionar e se me lembro bem o Gateway só suporta um jogo por vez.
Editado pela moderação.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya