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Sonic: Lost Word vendeu bem
Alteisen- Membro Nv.30
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- Mensagem nº16
Re: Sonic: Lost Word vendeu bem
No Japão ela tem uma grande participação nos game centers daqueles "pega bichinho", que são bastante concorridos pois tem oferecido colecionáveis de animes exclusivos, além dos tradicionais fliperamas que ainda sobrevivem e outros tipos de diversão nipônica como pachinkos (as tais bolinhas japonesas) e karaokê.
Sonic Salies- Agent of Shadow
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- Mensagem nº17
Re: Sonic: Lost Word vendeu bem
É esse Sonic...
Principalmente o de 3DS, quando tive a oportunidade de jogar, achei a jogabilidade horrível e o map-design Mario Galaxy DEMAIS!
Ele com certeza tá no meu Top Piores Jogos do Sonic.
Mas, que bm que vendeu bem, principalmente pra Sega que anda muito mal das pernas. Ainda mais depois dessa exclusividade com a Nintendo, que, apesar de eu ter gostado por ser fã da Big N, achei meio desvantajoso pra Sega.
Principalmente o de 3DS, quando tive a oportunidade de jogar, achei a jogabilidade horrível e o map-design Mario Galaxy DEMAIS!
Ele com certeza tá no meu Top Piores Jogos do Sonic.
Mas, que bm que vendeu bem, principalmente pra Sega que anda muito mal das pernas. Ainda mais depois dessa exclusividade com a Nintendo, que, apesar de eu ter gostado por ser fã da Big N, achei meio desvantajoso pra Sega.
raphael.almeidamartins- Veterano Nv.3
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- Mensagem nº18
Re: Sonic: Lost Word vendeu bem
Sonic Lost World de 3DS é horrível sim, mas os Sonics de portáteis tão sendo feitos nas coxas desde o Colors de DS. Sonic Generations de 3DS tbm é um horror.
A versão de Sonic Lost World de Wii U é muito boa, mas eu entendo por que ela não vendeu bem. Porque o estilo artístico e alguns conceitos aplicados no jogo não caíram no gosto do público.
Fãs do Sonic querem um jogo energético, com adrenalina, cenários menos cartunizados, músicas cantadas, etc. etc.
EDIT: quem fala que a Sega está se tornando irrelevante está bem equivocado. A Sega está muito bem financeiramente, tanto é que adquiriu a Atlus
A versão de Sonic Lost World de Wii U é muito boa, mas eu entendo por que ela não vendeu bem. Porque o estilo artístico e alguns conceitos aplicados no jogo não caíram no gosto do público.
Fãs do Sonic querem um jogo energético, com adrenalina, cenários menos cartunizados, músicas cantadas, etc. etc.
EDIT: quem fala que a Sega está se tornando irrelevante está bem equivocado. A Sega está muito bem financeiramente, tanto é que adquiriu a Atlus
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº19
Re: Sonic: Lost Word vendeu bem
Não foi tão bem, mas para os padrões do Sonic, tá bom mesmo.
Segundo o VGC, a versão de Wii U não ficou tão atrás da de 3DS como alguns pensam.
Como assim? .-.
Segundo o VGC, a versão de Wii U não ficou tão atrás da de 3DS como alguns pensam.
justiceiro escreveu:Interessante que a sega tem mais 4 titulos planejados pro wiiu e outros 13 pro wiiu. O que será....
Como assim? .-.
raphael.almeidamartins- Veterano Nv.3
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- Mensagem nº20
Re: Sonic: Lost Word vendeu bem
Felipe JJ escreveu:Não foi tão bem, mas para os padrões do Sonic, tá bom mesmo.
Segundo o VGC, a versão de Wii U não ficou tão atrás da de 3DS como alguns pensam.justiceiro escreveu:Interessante que a sega tem mais 4 titulos planejados pro wiiu e outros 13 pro wiiu. O que será....
Como assim? .-.
Não tá bom pros padrões do Sonic não O.o
Sonic Unleashed vendeu 4 milhões, Sonic Colors 1,2 milhões e Generations vendeu 2 milhões.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº21
Re: Sonic: Lost Word vendeu bem
Não tenho nada o que reclamar do título. Essa frescurinha de criticar controles, dificuldade e o level design é conversinha pra boi dormir. Os controles podem não te agradar, mas dizer que são ruins, isso não são nem a pau. O level design do jogo tbm é bom, e os gráficos estão bonitos. A única coisa que esse jogo realmente não me agradou foi a utilização dos "COLORS" que eu achei totalmente desnecessário.
Jogasso, e se tiver o 2 eu faço até mesmo a pré-compra.
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AlienZ- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº22
Re: Sonic: Lost Word vendeu bem
N4N G4M3R escreveu:Não tenho nada o que reclamar do título. Essa frescurinha de criticar controles, dificuldade e o level design é conversinha pra boi dormir. Os controles podem não te agradar, mas dizer que são ruins, isso não são nem a pau. O level design do jogo tbm é bom, e os gráficos estão bonitos. A única coisa que esse jogo realmente não me agradou foi a utilização dos "COLORS" que eu achei totalmente desnecessário.
Jogasso, e se tiver o 2 eu faço até mesmo a pré-compra.
O problema dos controles é apenas nas partes de wall climb,onde você sente não ter controle do personagem,de resto é frescura,não joguei antes do patch,mas digo que depois do patch o jogo está ótimo.E a Soundtrack é fenomenal,não sai da minha cabeça.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº23
Re: Sonic: Lost Word vendeu bem
raphael.almeidamartins escreveu:Felipe JJ escreveu:Não foi tão bem, mas para os padrões do Sonic, tá bom mesmo.
Segundo o VGC, a versão de Wii U não ficou tão atrás da de 3DS como alguns pensam.justiceiro escreveu:Interessante que a sega tem mais 4 titulos planejados pro wiiu e outros 13 pro wiiu. O que será....
Como assim? .-.
Não tá bom pros padrões do Sonic não O.o
Sonic Unleashed vendeu 4 milhões, Sonic Colors 1,2 milhões e Generations vendeu 2 milhões.
Mas aí que está, Unleashed saiu para Wii, PS2, PS3 e 360. Gererations saiu para PC, 3DS, PS3 e 360. Só dá pra comparar com Colors, que saiu no Wii e no DS. Já que o jogo vendeu isso nesse tempo, capaz de chegar a 1 milhão ainda. Acho que está nos padrões do Sonic mesmo, ainda mais levando em conta que o jogo teve pouca divulgação, tirou notas medianas/ruins e um dos consoles tem pouquíssima base instalada. xD
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
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Re: Sonic: Lost Word vendeu bem
Sonic Colors (Wii/DS): 1.85 milhões (Novembro de 2010)
Sonic Lost World (Wii U/3DS): 710 mil (Outubro de 2013)
Se compararmos os jogos acima, junto com o número de vendas de seus respectivos consoles e a época e que foram lançados, LW vendeu melhor que o Colors(podem me arrebentar)...
MINHA OPINIÃO
Sonic Lost World (Wii U/3DS): 710 mil (Outubro de 2013)
Se compararmos os jogos acima, junto com o número de vendas de seus respectivos consoles e a época e que foram lançados, LW vendeu melhor que o Colors
MINHA OPINIÃO
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
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Re: Sonic: Lost Word vendeu bem
gian.luca escreveu:Sonic Colors (Wii/DS): 1.85 milhões (Novembro de 2010)
Sonic Lost World (Wii U/3DS): 710 mil (Outubro de 2013)
Se compararmos os jogos acima, junto com o número de vendas de seus respectivos consoles e a época e que foram lançados, LW vendeu melhor que o Colors(podem me arrebentar)...
MINHA OPINIÃO
Fora o nome, as versões eram distintas de acordo com o hardware oferecido.
Hentz- Veterano Nv.32
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- Mensagem nº26
Re: Sonic: Lost Word vendeu bem
Mas Sonic você nunca tem controle do personagem!
Pelo menos quando eu jogava, eu mal conseguia controlar de tão rápido que as coisas aconteciam, eu mal conseguir pular e já morria... Ainda mais quando você pulava naqueles impulsos!
Sempre tive um trauma com Sonic, talvez seja por isso que sou Nintendista hoje!
Pelo menos quando eu jogava, eu mal conseguia controlar de tão rápido que as coisas aconteciam, eu mal conseguir pular e já morria... Ainda mais quando você pulava naqueles impulsos!
Sempre tive um trauma com Sonic, talvez seja por isso que sou Nintendista hoje!
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
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- Mensagem nº27
Re: Sonic: Lost Word vendeu bem
T-Rex escreveu:gian.luca escreveu:Sonic Colors (Wii/DS): 1.85 milhões (Novembro de 2010)
Sonic Lost World (Wii U/3DS): 710 mil (Outubro de 2013)
Se compararmos os jogos acima, junto com o número de vendas de seus respectivos consoles e a época e que foram lançados, LW vendeu melhor que o Colors(podem me arrebentar)...
MINHA OPINIÃO
Fora o nome, as versões eram distintas de acordo com o hardware oferecido.
Mas não existem diferenças entre o LW do Wii U e o LW do 3DS???
Achei que a performance de Colors foi pior que a de LW porque:
DS havia passado dos 100 milhões de consoles vendidos(o Wii tava chegando...). A partir disso, considerava-se um valor maior nas vendas. Mas, quase no fim de geração, com a falta de apoio de títulos da Big N aos consoles, o público foi esquecendo e deu no que deu.
Ao contrário do LW, que vendeu quase 800 mil cópias, lançado no início da 8ª geração em um console com base instalada de até 5 milhões e um portátil com quase 38 milhões...
É SÓ FAZER AS CONTAS!!
[off topic]
Se estiver errado, que me desculpem pois sou novo no fórum e, apesar de visitar o NBlast quase 4 vezes por dia, sou um pouco desatento às vendas!!
El Buga- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº28
Re: Sonic: Lost Word vendeu bem
AlienZ escreveu:N4N G4M3R escreveu:Não tenho nada o que reclamar do título. Essa frescurinha de criticar controles, dificuldade e o level design é conversinha pra boi dormir. Os controles podem não te agradar, mas dizer que são ruins, isso não são nem a pau. O level design do jogo tbm é bom, e os gráficos estão bonitos. A única coisa que esse jogo realmente não me agradou foi a utilização dos "COLORS" que eu achei totalmente desnecessário.
Jogasso, e se tiver o 2 eu faço até mesmo a pré-compra.
O problema dos controles é apenas nas partes de wall climb,onde você sente não ter controle do personagem,de resto é frescura,não joguei antes do patch,mas digo que depois do patch o jogo está ótimo.E a Soundtrack é fenomenal,não sai da minha cabeça.
Pois eu senti isso do começo ao fim do jogo - SOBRETUDO na fase da bola de neve. Em várias partes - e nem falo das de velocidade automatizada - parecia que Sonic fazia o que bem entendia, e normalmente ou ia de cara na parede ou no abismo. E o patch em questão foi apenas pra permitir o controle dos powerups de Colors com o analógico do GamePad.
Eu sou extremamente benevolente com jogos, é raro me ver criticando abertamente algum. Eu procuro dedicar tempo pra dominar as mecânicas (inclusive W101, que muita gente cai de pau reclamando, e eu zerei no Hard e tô indo pro 101% Hard em breve). Mas eu acho que se deve criticar os controles quando eu percebo que consigo prever o que vai acontecer e reagir de acordo, mas a reação é infrutífera mesmo eu tendo executado o comando corretamente por causa de algum fator que muda constantemente. Eu vejo que vai acontecer uma situação X que vai necessitar de uma ação Y, mas eu executo tal ação Y e sai alguma coisa aleatória que não tenho como prever, que normalmente me leva a um abismo ou à perda de todos os Rings que coletei até ali.
Quando joguei a famigerada Champion's Road de SM3DW, eu morri uma centena de vezes mas em nenhum momento fiquei irritado ou frustrado - eu sentia perfeitamente que aquela morte tinha sido culpa unicamente minha e que houve alguma coisa que eu não fiz direito. E fui trabalhando até conseguir dominar a fase e assim destruí-la com os cinco personagens do jogo. Agora, em SLW é o completo oposto: eu sempre senti que reagia adequadamente mas na maioria das vezes era inútil. Sem falar no wall-run, que só funciona quando tá a fim.
Eu entendo que essa é a natureza do personagem, Sonic é "gotta go fast" e tal, mas o jogo ao mesmo tempo que tem esse fator de velocidade, ele também cobra exploração de sua parte. Tem vários segredos escondidos, e como você vai procurar segredos e explorar controlando algo que parece um carro de F1 desgovernado feito pra passar rasgando pelas fases? Passei momentos de imensa frustração pegando os Red Star Rings, não me vejo jogando de novo tão cedo. Só posso crer que quem acha que não tem algo errado com os controles é porque nunca tentou ir atrás dos RSRs... é lá que a coisa vira um pesadelo. Jogar só pra terminar é mole, filho.
Eu sou extremamente benevolente com jogos, é raro me ver criticando abertamente algum. Eu procuro dedicar tempo pra dominar as mecânicas (inclusive W101, que muita gente cai de pau reclamando, e eu zerei no Hard e tô indo pro 101% Hard em breve). Mas eu acho que se deve criticar os controles quando eu percebo que consigo prever o que vai acontecer e reagir de acordo, mas a reação é infrutífera mesmo eu tendo executado o comando corretamente por causa de algum fator que muda constantemente. Eu vejo que vai acontecer uma situação X que vai necessitar de uma ação Y, mas eu executo tal ação Y e sai alguma coisa aleatória que não tenho como prever, que normalmente me leva a um abismo ou à perda de todos os Rings que coletei até ali.
Quando joguei a famigerada Champion's Road de SM3DW, eu morri uma centena de vezes mas em nenhum momento fiquei irritado ou frustrado - eu sentia perfeitamente que aquela morte tinha sido culpa unicamente minha e que houve alguma coisa que eu não fiz direito. E fui trabalhando até conseguir dominar a fase e assim destruí-la com os cinco personagens do jogo. Agora, em SLW é o completo oposto: eu sempre senti que reagia adequadamente mas na maioria das vezes era inútil. Sem falar no wall-run, que só funciona quando tá a fim.
Eu entendo que essa é a natureza do personagem, Sonic é "gotta go fast" e tal, mas o jogo ao mesmo tempo que tem esse fator de velocidade, ele também cobra exploração de sua parte. Tem vários segredos escondidos, e como você vai procurar segredos e explorar controlando algo que parece um carro de F1 desgovernado feito pra passar rasgando pelas fases? Passei momentos de imensa frustração pegando os Red Star Rings, não me vejo jogando de novo tão cedo. Só posso crer que quem acha que não tem algo errado com os controles é porque nunca tentou ir atrás dos RSRs... é lá que a coisa vira um pesadelo. Jogar só pra terminar é mole, filho.
Mat Lee- Alface
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- Mensagem nº29
Re: Sonic: Lost Word vendeu bem
Independente de números, qualidade ou gosto... Óbvio que o jogo foi um sucesso. Provavelmente não foi uma super produção, então já foi projetado para que não se esperasse muito... Sem contar o $-$ da Nintendo.
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
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- Mensagem nº30
Re: Sonic: Lost Word vendeu bem
Agora é só esperar pelo estrondo que Sonic Boom trará...
Se Lost World foi bom, imagine seu sucessor!!!!
Se Lost World foi bom, imagine seu sucessor!!!!
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