Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
T-Rex
Felipe JJ
raphael.almeidamartins
Sonic Salies
justiceiro
shaocam
Ulukai
Alteisen
supertupi
JonathanAlis
Kantus88
marcio.kaled
LOCATELLi
vits
RockMan Zero
El Buga
AlienZ
rodrigoborba13
22 participantes

    Sonic: Lost Word vendeu bem

    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Sonic: Lost Word vendeu bem - Página 2 Empty Re: Sonic: Lost Word vendeu bem

    Mensagem por Alteisen Sex 09 maio 2014, 17:53

    No Japão ela tem uma grande participação nos game centers daqueles "pega bichinho", que são bastante concorridos pois tem oferecido colecionáveis de animes exclusivos, além dos tradicionais fliperamas que ainda sobrevivem e outros tipos de diversão nipônica como pachinkos (as tais bolinhas japonesas) e karaokê.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Sonic: Lost Word vendeu bem - Página 2 Empty Re: Sonic: Lost Word vendeu bem

    Mensagem por Sonic Salies Sex 09 maio 2014, 17:59

    É esse Sonic...

    Principalmente o de 3DS, quando tive a oportunidade de jogar, achei a jogabilidade horrível e o map-design Mario Galaxy DEMAIS!
    Ele com certeza tá no meu Top Piores Jogos do Sonic.

    Mas, que bm que vendeu bem, principalmente pra Sega que anda muito mal das pernas. Ainda mais depois dessa exclusividade com a Nintendo, que, apesar de eu ter gostado por ser fã da Big N, achei meio desvantajoso pra Sega.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Sonic: Lost Word vendeu bem - Página 2 Empty Re: Sonic: Lost Word vendeu bem

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 09 maio 2014, 18:02

    Sonic Lost World de 3DS é horrível sim, mas os Sonics de portáteis tão sendo feitos nas coxas desde o Colors de DS. Sonic Generations de 3DS tbm é um horror.

    A versão de Sonic Lost World de Wii U é muito boa, mas eu entendo por que ela não vendeu bem. Porque o estilo artístico e alguns conceitos aplicados no jogo não caíram no gosto do público.

    Fãs do Sonic querem um jogo energético, com adrenalina, cenários menos cartunizados, músicas cantadas, etc. etc.


    EDIT: quem fala que a Sega está se tornando irrelevante está bem equivocado. A Sega está muito bem financeiramente, tanto é que adquiriu a Atlus
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Sonic: Lost Word vendeu bem - Página 2 Empty Re: Sonic: Lost Word vendeu bem

    Mensagem por Felipe JJ Sex 09 maio 2014, 19:28

    Não foi tão bem, mas para os padrões do Sonic, tá bom mesmo.

    Segundo o VGC, a versão de Wii U não ficou tão atrás da de 3DS como alguns pensam.

    justiceiro escreveu:Interessante que a sega tem mais 4 titulos planejados pro wiiu e outros 13 pro wiiu. O que será....

    Como assim? .-.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Sonic: Lost Word vendeu bem - Página 2 Empty Re: Sonic: Lost Word vendeu bem

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 09 maio 2014, 19:32

    Felipe JJ escreveu:Não foi tão bem, mas para os padrões do Sonic, tá bom mesmo.

    Segundo o VGC, a versão de Wii U não ficou tão atrás da de 3DS como alguns pensam.

    justiceiro escreveu:Interessante que a sega tem mais 4 titulos planejados pro wiiu e outros 13 pro wiiu. O que será....

    Como assim? .-.

    Não tá bom pros padrões do Sonic não O.o

    Sonic Unleashed vendeu 4 milhões, Sonic Colors 1,2 milhões e Generations vendeu 2 milhões.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sonic: Lost Word vendeu bem - Página 2 Empty Re: Sonic: Lost Word vendeu bem

    Mensagem por Convidado Sex 09 maio 2014, 20:21

    Não tenho nada o que reclamar do título. Essa frescurinha de criticar controles, dificuldade e o level design é conversinha pra boi dormir. Os controles podem não te agradar, mas dizer que são ruins, isso não são nem a pau. O level design do jogo tbm é bom, e os gráficos estão bonitos. A única coisa que esse jogo realmente não me agradou foi a utilização dos "COLORS" que eu achei totalmente desnecessário.

    Jogasso, e se tiver o 2 eu faço até mesmo a pré-compra.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Sonic: Lost Word vendeu bem - Página 2 Empty Re: Sonic: Lost Word vendeu bem

    Mensagem por AlienZ Sex 09 maio 2014, 20:32

    N4N G4M3R escreveu:Não tenho nada o que reclamar do título. Essa frescurinha de criticar controles, dificuldade e o level design é conversinha pra boi dormir. Os controles podem não te agradar, mas dizer que são ruins, isso não são nem a pau. O level design do jogo tbm é bom, e os gráficos estão bonitos. A única coisa que esse jogo realmente não me agradou foi a utilização dos "COLORS" que eu achei totalmente desnecessário.

    Jogasso, e se tiver o 2 eu faço até mesmo a pré-compra.

    O problema dos controles é apenas nas partes de wall climb,onde você sente não ter controle do personagem,de resto é frescura,não joguei antes do patch,mas digo que depois do patch o jogo está ótimo.E a Soundtrack é fenomenal,não sai da minha cabeça.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Sonic: Lost Word vendeu bem - Página 2 Empty Re: Sonic: Lost Word vendeu bem

    Mensagem por Felipe JJ Sex 09 maio 2014, 20:48

    raphael.almeidamartins escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Não foi tão bem, mas para os padrões do Sonic, tá bom mesmo.

    Segundo o VGC, a versão de Wii U não ficou tão atrás da de 3DS como alguns pensam.

    justiceiro escreveu:Interessante que a sega tem mais 4 titulos planejados pro wiiu e outros 13 pro wiiu. O que será....

    Como assim? .-.

    Não tá bom pros padrões do Sonic não O.o

    Sonic Unleashed vendeu 4 milhões, Sonic Colors 1,2 milhões e Generations vendeu 2 milhões.

    Mas aí que está, Unleashed saiu para Wii, PS2, PS3 e 360. Gererations saiu para PC, 3DS, PS3 e 360. Só dá pra comparar com Colors, que saiu no Wii e no DS. Já que o jogo vendeu isso nesse tempo, capaz de chegar a 1 milhão ainda. Acho que está nos padrões do Sonic mesmo, ainda mais levando em conta que o jogo teve pouca divulgação, tirou notas medianas/ruins e um dos consoles tem pouquíssima base instalada. xD
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Sonic: Lost Word vendeu bem - Página 2 Empty Re: Sonic: Lost Word vendeu bem

    Mensagem por Simplesmente Gian Sex 09 maio 2014, 22:12

    Sonic Colors (Wii/DS): 1.85 milhões (Novembro de 2010)
    Sonic Lost World (Wii U/3DS): 710 mil (Outubro de 2013)

    Se compararmos os jogos acima, junto com o número de vendas de seus respectivos consoles e a época e que foram lançados, LW vendeu melhor que o Colors (podem me arrebentar)... 

    MINHA OPINIÃO
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Sonic: Lost Word vendeu bem - Página 2 Empty Re: Sonic: Lost Word vendeu bem

    Mensagem por T-Rex Sex 09 maio 2014, 22:15

    gian.luca escreveu:Sonic Colors (Wii/DS): 1.85 milhões (Novembro de 2010)
    Sonic Lost World (Wii U/3DS): 710 mil (Outubro de 2013)

    Se compararmos os jogos acima, junto com o número de vendas de seus respectivos consoles e a época e que foram lançados, LW vendeu melhor que o Colors (podem me arrebentar)... 

    MINHA OPINIÃO

    Fora o nome, as versões eram distintas de acordo com o hardware oferecido.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Sonic: Lost Word vendeu bem - Página 2 Empty Re: Sonic: Lost Word vendeu bem

    Mensagem por Hentz Sex 09 maio 2014, 22:34

    Mas Sonic você nunca tem controle do personagem!
    Pelo menos quando eu jogava, eu mal conseguia controlar de tão rápido que as coisas aconteciam, eu mal conseguir pular e já morria... Ainda mais quando você pulava naqueles impulsos!
    Sempre tive um trauma com Sonic, talvez seja por isso que sou Nintendista hoje!
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Sonic: Lost Word vendeu bem - Página 2 Empty Re: Sonic: Lost Word vendeu bem

    Mensagem por Simplesmente Gian Sex 09 maio 2014, 22:53

    T-Rex escreveu:
    gian.luca escreveu:Sonic Colors (Wii/DS): 1.85 milhões (Novembro de 2010)
    Sonic Lost World (Wii U/3DS): 710 mil (Outubro de 2013)

    Se compararmos os jogos acima, junto com o número de vendas de seus respectivos consoles e a época e que foram lançados, LW vendeu melhor que o Colors (podem me arrebentar)... 

    MINHA OPINIÃO

    Fora o nome, as versões eram distintas de acordo com o hardware oferecido.

    Mas não existem diferenças entre o LW do Wii U e o LW do 3DS??? max  
    Achei que a performance de Colors foi pior que a de LW porque:

    DS havia passado dos 100 milhões de consoles vendidos(o Wii tava chegando...). A partir disso, considerava-se um valor maior nas vendas. Mas, quase no fim de geração, com a falta de apoio de títulos da Big N aos consoles, o público foi esquecendo e deu no que deu.

    Ao contrário do LW, que vendeu quase 800 mil cópias, lançado no início da 8ª geração em um console com base instalada de até 5 milhões e um portátil com quase 38 milhões...

    É SÓ FAZER AS CONTAS!!

    [off topic]

    Se estiver errado, que me desculpem pois sou novo no fórum e, apesar de visitar o NBlast quase 4 vezes por dia, sou um pouco desatento às vendas!!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Sonic: Lost Word vendeu bem - Página 2 Empty Re: Sonic: Lost Word vendeu bem

    Mensagem por El Buga Sáb 10 maio 2014, 03:20

    AlienZ escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Não tenho nada o que reclamar do título. Essa frescurinha de criticar controles, dificuldade e o level design é conversinha pra boi dormir. Os controles podem não te agradar, mas dizer que são ruins, isso não são nem a pau. O level design do jogo tbm é bom, e os gráficos estão bonitos. A única coisa que esse jogo realmente não me agradou foi a utilização dos "COLORS" que eu achei totalmente desnecessário.

    Jogasso, e se tiver o 2 eu faço até mesmo a pré-compra.

    O problema dos controles é apenas nas partes de wall climb,onde você sente não ter controle do personagem,de resto é frescura,não joguei antes do patch,mas digo que depois do patch o jogo está ótimo.E a Soundtrack é fenomenal,não sai da minha cabeça.
    Pois eu senti isso do começo ao fim do jogo - SOBRETUDO na fase da bola de neve. Em várias partes - e nem falo das de velocidade automatizada - parecia que Sonic fazia o que bem entendia, e normalmente ou ia de cara na parede ou no abismo. E o patch em questão foi apenas pra permitir o controle dos powerups de Colors com o analógico do GamePad.

    Eu sou extremamente benevolente com jogos, é raro me ver criticando abertamente algum. Eu procuro dedicar tempo pra dominar as mecânicas (inclusive W101, que muita gente cai de pau reclamando, e eu zerei no Hard e tô indo pro 101% Hard em breve). Mas eu acho que se deve criticar os controles quando eu percebo que consigo prever o que vai acontecer e reagir de acordo, mas a reação é infrutífera mesmo eu tendo executado o comando corretamente por causa de algum fator que muda constantemente. Eu vejo que vai acontecer uma situação X que vai necessitar de uma ação Y, mas eu executo tal ação Y e sai alguma coisa aleatória que não tenho como prever, que normalmente me leva a um abismo ou à perda de todos os Rings que coletei até ali.

    Quando joguei a famigerada Champion's Road de SM3DW, eu morri uma centena de vezes mas em nenhum momento fiquei irritado ou frustrado - eu sentia perfeitamente que aquela morte tinha sido culpa unicamente minha e que houve alguma coisa que eu não fiz direito. E fui trabalhando até conseguir dominar a fase e assim destruí-la com os cinco personagens do jogo. Agora, em SLW é o completo oposto: eu sempre senti que reagia adequadamente mas na maioria das vezes era inútil. Sem falar no wall-run, que só funciona quando tá a fim.

    Eu entendo que essa é a natureza do personagem, Sonic é "gotta go fast" e tal, mas o jogo ao mesmo tempo que tem esse fator de velocidade, ele também cobra exploração de sua parte. Tem vários segredos escondidos, e como você vai procurar segredos e explorar controlando algo que parece um carro de F1 desgovernado feito pra passar rasgando pelas fases? Passei momentos de imensa frustração pegando os Red Star Rings, não me vejo jogando de novo tão cedo. Só posso crer que quem acha que não tem algo errado com os controles é porque nunca tentou ir atrás dos RSRs... é lá que a coisa vira um pesadelo. Jogar só pra terminar é mole, filho.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sonic: Lost Word vendeu bem - Página 2 Empty Re: Sonic: Lost Word vendeu bem

    Mensagem por Mat Lee Sáb 10 maio 2014, 03:34

    Independente de números, qualidade ou gosto... Óbvio que o jogo foi um sucesso. Provavelmente não foi uma super produção, então já foi projetado para que não se esperasse muito... Sem contar o $-$ da Nintendo.  Razz 
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Sonic: Lost Word vendeu bem - Página 2 Empty Re: Sonic: Lost Word vendeu bem

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 10 maio 2014, 08:51

    Agora é só esperar pelo estrondo que Sonic Boom trará...
    Se Lost World foi bom, imagine seu sucessor!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Sonic: Lost Word vendeu bem - Página 2 Empty Re: Sonic: Lost Word vendeu bem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:37