Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Yagosbl
Gerus Blade
El Buga
crfleo
Hamburger
9 participantes

    Saudade do Wii, ainda vale a pena?

    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Saudade do Wii, ainda vale a pena? Empty Saudade do Wii, ainda vale a pena?

    Mensagem por xmac Qui 08 maio 2014, 13:44

    Olá

    Bom, vendi meu Wii para comprar um xBox faz um tempinho e agora estou com muita saudade do Wii... hehe... o meu era desbloqueado, cheio de games no HD.

    Enfim, agora vi um anúncio de um Wii Black série Mario Kart com pouco uso por R$ 400,00 e queria saber o que acham? Vale a pena? Ou é melhor o Wii Mini??

    Não tava muito a fim de dar 1200,00 no Wii U, pois ainda teria que comprar os Remotes e os jogos  Sad e to meio sem grana...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Saudade do Wii, ainda vale a pena? Empty Re: Saudade do Wii, ainda vale a pena?

    Mensagem por Hamburger Qui 08 maio 2014, 13:51

    Cara, acho melhor guardar dinheiro pra comprar o Wii U. Não sei se você acha que eventualmente vai comprar um, mas se for, comprar o Wii agora só faria com que você deixasse ele mofando no futuro. Já que o Wii U roda todos os jogos de Wii, espera mais um pouco  Wink 
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Saudade do Wii, ainda vale a pena? Empty Re: Saudade do Wii, ainda vale a pena?

    Mensagem por El Buga Qui 08 maio 2014, 13:52

    Se dinheiro é uma restrição, acho que vale a pena sim. O Wii tem uma biblioteca de jogos muito grande pra você explorar, só fica "mofando" pra quem não se interessa em pesquisar, já que os jogos dele tiveram muito pouca divulgação num geral (ex: os três OpRanfall).

    Esse é o que vem Mario Kart Wii né? Apenas lembrando que 20 de maio o online dele vai parar de funcionar. Se você não liga pro online, aí tudo bem.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Saudade do Wii, ainda vale a pena? Empty Re: Saudade do Wii, ainda vale a pena?

    Mensagem por crfleo Qui 08 maio 2014, 13:56

    esse preço ai tá bom se for novo, seria melhor se fosse retrocompatível com GameCube

    mas Wii Mini é o que menos vale a pena. Não dá pra usar cabo componente, não tem Virtual Console e não poderá passar seus saves para um Wii U futuramente

    Eu recomendaria ir para um Wii U logo, já que é 2 em 1, tenta juntar uma grana, mas se não der pega o Wii mesmo, acho que dá pra conseguir por menos que 400 até, já vi uns usados no ML por 300
    Eu estava pensando em comprar um para minha sobrinha até xD
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Saudade do Wii, ainda vale a pena? Empty Re: Saudade do Wii, ainda vale a pena?

    Mensagem por El Buga Qui 08 maio 2014, 14:09

    Ah, se for Wii Mini esquece.

    Não perca seu tempo com Wii Mini a menos que esteja por menos de R$ 250.
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Saudade do Wii, ainda vale a pena? Empty Re: Saudade do Wii, ainda vale a pena?

    Mensagem por xmac Qui 08 maio 2014, 14:41

    Valeu, galera... pois é, sempre fica a dúvida mas ainda acho o Wii U caro. Ainda mais que eu teria que comprar os wiimotes.. Sad

    Não sei ainda o que eu faço, mas me arrependo muito de ter vendido meu Wii, na época tava precisando de grana. E era completão, até com a balance board........ Sad  Sad
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Saudade do Wii, ainda vale a pena? Empty Re: Saudade do Wii, ainda vale a pena?

    Mensagem por Gerus Blade Qui 08 maio 2014, 15:06

    @xmac Você poderia pegar um Wii U branco versão Basic, é mais barato e roda jogos de Wii também. Você juntando mais um pouco de dinheiro você poderia compra um Wii U Basic Set, você acha ele por 700, 800 reais...
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Saudade do Wii, ainda vale a pena? Empty Re: Saudade do Wii, ainda vale a pena?

    Mensagem por Yagosbl Qui 08 maio 2014, 15:30

    vc vai comprar um wii pra jogar só com pessoas em casa, o que não compensa o preço
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Saudade do Wii, ainda vale a pena? Empty Re: Saudade do Wii, ainda vale a pena?

    Mensagem por xmac Qui 08 maio 2014, 15:32

    Entendi... mas não vi o U a 700 não, pelo menos aqui no Rio não achei.
    TonTon13
    TonTon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 82

    Saudade do Wii, ainda vale a pena? Empty Re: Saudade do Wii, ainda vale a pena?

    Mensagem por TonTon13 Qui 08 maio 2014, 20:08

    Esquece o WIIU, o WIIU Basic você vai encontrar até barato mas os preços dos jogos são absurdos.
    Sou do RJ e recentemente comprei um WII Bundle Mario Kart para jogar Zelda Skyward Sword, Paper Mario, Xenoblades, The Last Story, Okami e + alguns jogos de Gamecube.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Saudade do Wii, ainda vale a pena? Empty Re: Saudade do Wii, ainda vale a pena?

    Mensagem por Linkdb Qui 08 maio 2014, 20:46

    Vale muito mais a pena tu esperar um pouco, guardar um pouco mais de dinheiro e comprar um Wii U.

    Tu vai poder jogar os novos jogos e também os do Wii.
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Saudade do Wii, ainda vale a pena? Empty Re: Saudade do Wii, ainda vale a pena?

    Mensagem por Josue the legend Qui 08 maio 2014, 21:04

    Cara uma coisa que nunca mais faço na vida e vender algum console meu,
    a um tempo atrás vendi meu PS3 depois de 1mês me arrependi e comprei outro ps3, isso porque nem sou muito fã do PS prefiro os consoles da Nintendo, mas em fim se a grana não ta dando compra um Wii mesmo vale a pena pois tem ótimos jogos ainda, pena que o online esta chegando ao fim gostava de jogar Mario kart online uma vez ou outra
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Saudade do Wii, ainda vale a pena? Empty Re: Saudade do Wii, ainda vale a pena?

    Mensagem por El Buga Qui 08 maio 2014, 23:42

    Verdade, o ideal era o Wii ser o modelo que fica em pé, com retrocompatibilidade. Aí você ganha de bônus acesso à biblioteca do GC.

    Conteúdo patrocinado


    Saudade do Wii, ainda vale a pena? Empty Re: Saudade do Wii, ainda vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 10:14