Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
crfleo
pOkiz
Geu
Mr. Mudkip
Urashima
zagtsu2
Duco
Felipe Fabricio
vits
lukazz
Miazzo
15 participantes

    3DS XL - Vale a pena?

    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    3DS XL - Vale a pena? Empty 3DS XL - Vale a pena?

    Mensagem por Miazzo Ter 18 Mar 2014, 23:29

    Boa noite!

    Nunca tive um console portátil, pois nunca senti grande necessidade. Atualmente, porém, devido à minha profissão, viajo muito e, mesmo quando não viajo, passo muito tempo fora de casa. Então, meio que me sinto obrigado a ter um, haha.

    Sei que o 3DS tem uma grande biblioteca de jogos, mas tenho algumas dúvidas: ainda vale a pena comprar esse console? Ele ainda tem bastante a oferecer, além do que já possui? Os jogos devem continuar a ser lançados por um bom tempo?

    Desculpem pelas perguntas que podem parecer tolas. Mas levem em conta que eu não acompanhava a fundo o mercado de portáteis, haha.

    E uma última pergunta: Qual é O jogo do 3DS, aquele indispensável?

    Gostaria de comprá-lo amanhã, já.

    Abraços!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    3DS XL - Vale a pena? Empty Re: 3DS XL - Vale a pena?

    Mensagem por lukazz Ter 18 Mar 2014, 23:48

    Vale e muito a pena manim, o XL tem uma tela gigante, e 1h + ou - a mais de bateria que o modelo convencional, o que o torna mais atraente né não?

    Acredito eu que ele deva continuar a receber bons jogos por pelo menos mais uns 3 anos, ela atualmente conta com uma biblioteca impecavel de titulos, dos mais variados estilos, vale conferir o maximo que puder! Very Happy

    Mario Kart 7 é aquele jogo que da pra jogar sempre, é muito divertido, e o online bem desafiador, é o jogo que todo dono de 3DS precisa ter em sua coleção!

    Espero ter ajudado a sanar suas duvidas companheiro!


    Última edição por lukazz em Ter 18 Mar 2014, 23:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : putz escrevi mk8! é o sono kkkkk)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    3DS XL - Vale a pena? Empty Re: 3DS XL - Vale a pena?

    Mensagem por vits Ter 18 Mar 2014, 23:52

    Atualmente é o console que mais vale a pena, pois além de possuir uma ampla biblioteca que oferece jogos para QUASE todos os gostos, ainda conta com retrocompatibilidade para com jogos de DS. O aparelho deve continuar a receber apoio das desenvolvedoras por pelo menos mais 3 anos, então ele ainda possui muita lenha para queimar. Mas se você viaja muito e precisa transportar o console para todos os lados, recomendo a versão comum, apesar da bateria durar menos e a tela ser bem menor, você ganha em mobilidade.

    Quanto ao jogo "indispensável" é difícil escolher apenas um, mas vou ficar com o Lukazz e recomendar o Mario Kart 7.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    3DS XL - Vale a pena? Empty Re: 3DS XL - Vale a pena?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 19 Mar 2014, 00:00

    Cara, eu não tenho um 3DS, mas queria muito um.

    Acredito que O jogo será ainda o Smash Bros. Enquanto isso, jogue Ace Attorney, Mario Kart, Pokémon e seja feliz ^^'
    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    3DS XL - Vale a pena? Empty Re: 3DS XL - Vale a pena?

    Mensagem por Miazzo Qua 19 Mar 2014, 00:05

    Lukazz, Vits e Felipe: muito obrigado a vocês pela ajuda.

    Amanhã vou comprar o bundle com Mario Kart, então, haha.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    3DS XL - Vale a pena? Empty Re: 3DS XL - Vale a pena?

    Mensagem por Duco Qua 19 Mar 2014, 00:08

    Tem muito, MUITO jogo bom

    Eu particularmente não gosto muito de jogar em portátil, acho desconfortável, mas comprei novamente um 3DS devido aos inúmeros titulos de qualidade, se você gosta de JRPG então é a melhor plataforma.

    Mas considerando a sua situação, viaja muito e tal, não tem opção melhor que um 3DS, pode comprar sem medo.
    zagtsu2
    zagtsu2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    3DS XL - Vale a pena? Empty Re: 3DS XL - Vale a pena?

    Mensagem por zagtsu2 Qua 19 Mar 2014, 00:33

    o 3DS vale muito a pena o bom pra voce começar e pega um jogo com o estilo que voce gosta mais as minhas preferencias sao essas Pokemon x and y , BRAVELY DEFAULT e Rune factory 4 tem muitos mais agora de recomendaçao pra iniciante acho que Resident evil reveletion , monster hunter 3 e the legend of zelda a link between pode ser bastante divertido tambem fora os ja conhecidos mario kart 7 que todo mundo que tiver um 3DS tem que jogar pelo menos uma vez kk bom sorte.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    3DS XL - Vale a pena? Empty Re: 3DS XL - Vale a pena?

    Mensagem por Urashima Qua 19 Mar 2014, 05:29

    O 3DS XL vale muito apena, na verdade qualquer versão do 3DS vale a pena -q
    Jogos que você deve pegar no começo com certeza é o Mario Kart 7 e Donkey Kong Country Returns 3D ou um The Legend of Zelda. 
    Eu comprei um 2DS tem quatros meses e to meio que perdido ainda, na hora de comprar um jogo fico muito indeciso kkkk
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    3DS XL - Vale a pena? Empty Re: 3DS XL - Vale a pena?

    Mensagem por Mr. Mudkip Qua 19 Mar 2014, 08:04

    Recomendo que compre um 3ds xl com um jogo de mk7 físico então e vc aproveita a promoção de março de pokemon xy, se vc tiver certeza que tudo chega antes do fim de março vc pode cadastrar o código do jogo físico e do portátil tbm. Recomendo o evirtua, site bastante em conta e super confiável. Se vc gostar de jogos de simulação, acredito que animal crossing new leaf seria o jogo ideal pra quem passa muito tempo fora de casa. Ambos esses jogos estão nessa promoção.
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    3DS XL - Vale a pena? Empty Re: 3DS XL - Vale a pena?

    Mensagem por Geu Qua 19 Mar 2014, 08:35

    Vale a pena sim,e muito,se vc viaja muito ao contrario do que  alguns falam ,recomendo vc comprar um xl já que vc provavelmente use uma mochila,da pra leva-lo de boas nela
    Quanto ao jogo recomendo kid icarus unprise,pra mim é o melhor jogo para 3ds,pois alem de ter excelentes graficos,tem um multiplay online/local excelente
    Por outro lado recomendo tbm o mario kart,ele é divertido e se vc comprar os 2 (3ds+mk)antes de terminar o mes e cadastrar no club nintendo vc ganha pokemon
    Ps:recomendo tbm vc comprar o mario kart ou kid icarus na versao fisica,a nintendo nao possui um sistema de contas eficaz,entao se vc vender/perder ou seu console quebrar os jogos baixados serao perdidos
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    3DS XL - Vale a pena? Empty Re: 3DS XL - Vale a pena?

    Mensagem por pOkiz Qua 19 Mar 2014, 08:47

    Meu XL tem o dobro de bateria que meu normal tinha.

    Voltando ao tópico, só por ter Mario Kart 7 pra jogar online já vale a compra hahahahaha
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    3DS XL - Vale a pena? Empty Re: 3DS XL - Vale a pena?

    Mensagem por crfleo Qua 19 Mar 2014, 11:08

    Só pela duração extra da bateria e  tela com anti reflexo melhor já vale a pena já que vai jogar fora de casa!

    aproveite e pegue um dos melhores jogos do portátil:
    http://www.extra.com.br/Games/Nintendo3DS/JogosNintendo3DS/Jogo-Mario-Luigi-Dream-Team-3DS-2276714.html?recsource=busca-int&rectype=busca-1595
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    3DS XL - Vale a pena? Empty Re: 3DS XL - Vale a pena?

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qua 19 Mar 2014, 17:32

    O grande diferencial do XL na minha opinião não é nem a tela, nem a duração de bateria extra, mas o conforto e o material que não suja fácil (mesmo material do DSi).

    Eu tenho um 3DS pequeno, optei por ele pq eu acho ele mais bonito e gosto de aparelhos mais portáteis. A bateria dele dura menos que a do XL (pouco menos), mas vc não vai ficar 7h jogando sem parar né? A bateria do 3DS pequeno tem uma duração que supre as necessidades de um dia de uso tranquilamente. A tela do XL é maior, mas a resolução é a mesma, então a densidade de pixels é menor, ela tem um tratamento anti-reflexo extra, mas com a película não adianta mta coisa kkk.

    Bem, o XL tem alguns benefícios a mais, resta vc colocar na balança e ver se esses benefícios justificam o preço mais alto ou não. 

    3DS pequenho:

    - bem mais bonito;
    - mais compacto;
    - o som é melhor;
    - a tela n tem uma densidade de pixels tão pequena;
    - a bateria dura um pouco menos, mas aguenta um dia de uso tranquilamente;
    - suja sozinho, suja por QUALQUER COISA;
    - um pouco desconfortável jogar nele por muito tempo.


    3DS XL:

    - design muito, mas muito mais confortável. Pode parecer um trambolho pelo tamanho, mas a ergonomia e o design mais fino deixam ele bem mais confortável que o 3DS pequeno, ainda mais se vc tiver mãos grandes;

    - bateria dura mais;
    - tela maior e anti-reflexo, porém com densidade de pixels pequena;
    - duração de bateria um pouco maior;
    - o som é inferior;
    - o material dele não suja e nem arranha tão fácil quanto o do pequeno.
    - eu pessoalmente acho o 3DS pequeno MUITO mais bonito que o XL.

    ------------

    Enfim, como peguei meu 3DS pequeno há apenas alguns meses eu pretendo trocar de portátil só quando sair uma nova versão (talvez esse ano né, a Nintendo lança um portátil por ano ._. )
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    3DS XL - Vale a pena? Empty Re: 3DS XL - Vale a pena?

    Mensagem por Pires Qua 19 Mar 2014, 18:32

    Jogos Indispensáveis

      Fire Emblem: Awakening 
      Super Mario 3D Land
      Mario Kart 7
      The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
      The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
      Pokémon X / Y
      Animal Crossing: New Leaf

    Jogos Bons

      Resident Evil: Revelations
      Luigi´s Mansion: Dark Moon 
      Bravely Default: Flying Fairy
      Star Fox 64 3D
      Donkey Kong Country Returns 3D
      Mario & Luigi: Dream Team
      Shin Megami Tensei IV


    Já que você vai comprar um 3DS XL + Mario Kart aproveita para se cadastrar no Club Nintendo para ganhar gratuitamente Pokemon X ou Y.

    Club Nintendo é o clube de vantagens da Nintendo, mas que só existe para os EUA ou Canadá. Apesar disso, você pode se cadastrar no site deles, basta usar um e-mail sem br (gmail, hotmail, etc) e cadastrar um endereço americano ou canadense.

    Caso você compre o Mario Kart em mídia física, basta usar o PIN Code que vem na caixa e cadastrá-lo no site. Se for comprar o Mario Kart em mídia digital é preciso cadastrar a região do 3DS em Canadá (preferencialmente) ou EUA e fazer o link com a sua conta do Club Nintendo. Depois de feito o link, compre o Mario Kart que automaticamente o jogo será registrado na sua conta do Club Nintendo. Caso compre o jogo antes de criar o link, não será possível cadastrar o jogo no Club Nintendo e reaver o Pokemon X / Y da promoção.

    Acredito que você consiga baixar o pokemon da promoção em qualquer região do 3DS, seja Brasil ou Canadá ou EUA, porém, apenas nas regiões do Canadá e EUA será possível cadastrar os jogos comprados digitalmente no Club Nintendo. Caso o seu 3DS seja registrado no Brasil, somente será possível através do PIN code que vem junto com os jogos físicos.

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    3DS XL - Vale a pena? Empty Re: 3DS XL - Vale a pena?

    Mensagem por EHHH Qua 19 Mar 2014, 19:18

    Como ainda estão respondendo à dúvida, vou mover o tópico. Continuem.

    Conteúdo patrocinado


    3DS XL - Vale a pena? Empty Re: 3DS XL - Vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:09