Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
SuperSM
vinicius pleins
samuray97
link145
Mat Lee
Marcelo
mariolink
Meetlines
Magno Douglas
MatheusLinsP
@bolacha1337
Mew.
GamerHelmuth
RamonSF
Super Mario Fan
lukazz
20 participantes

psp vale a pena?

lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

psp vale a pena? Empty psp vale a pena?

Mensagem por lukazz Qui 12 Jul 2012, 14:45

entao pessoal, tava pensando em comprar um psp, voces acham que vale a pena? eu tenho ds e 3ds, mas sempre quis jogar uns jogos do psp... um cara da minha cidade ta querendo vender o dele, modelo 2000 por 450, compensa? tem bastante jogo bom?
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

psp vale a pena? Empty Re: psp vale a pena?

Mensagem por Super Mario Fan Qui 12 Jul 2012, 15:20

Porque não um Vita, cara? Apesar de não ser retrocompatível com o PSP, é o mais recente, tem gráficos em HD e bons jogos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012, 15:28

Vale, PSP tem 12833 jogos, muitos deles otimos. Fora q se vc gostar de jogos antigos, tem como colocar emuladores. Na minha opiniao vale muito a pena.
    RamonSF
    RamonSF
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

Mensagem por RamonSF Qui 12 Jul 2012, 15:51

Nao compensa no meu modo de ver , pois se tiver um PS3 por exemplo , varios jogos dele (PSP) ja foram lançados para o PS3 na PS Store ou em midia fisica.
    Agora se quer um portatil , recomendo o 3DS e o PSVITA que são dois otimos consoles portateis.

Eu tenho um PSP e nao jogo muito nele , pois o 3DS me oferece tudo que o PSP faz e ainda até mais.

GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

Mensagem por GamerHelmuth Qui 12 Jul 2012, 16:04

Vale muito mais comprar um PS Vita.Mas se você quiser compra o PSP mesmo. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012, 16:11

Se gosta de jogos de anime, compra um psp, é bom para jogar vários jogos de anime que lançam a cada minuto lá na terra do sol nascente Smile
    Vale, pois como o Vini disse, tem infinitos jogos, e ainda tem os emuladores Smile
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por lukazz Qui 12 Jul 2012, 16:15

pois é, fora que to desesperado pra jogar o birth by sleep +___+
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

Mensagem por Mew. Qui 12 Jul 2012, 16:21

Eu recomendaria o 3DS mas como você ja tem ele, enconomiza mais um pouco e compra o Vita, console dessa geração e que vai viver pelo menos mais uns 5 anos, vale muito mais apena...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012, 16:21

Eca! Você é louco?
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

Mensagem por @bolacha1337 Qui 12 Jul 2012, 16:23

douglas444 escreveu:Eca! Você é louco?
    n entendi seu post
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012, 16:29

Foi mal, ¬¬ é a revolta que tenho! Meus maiores inimigos tem um psp... sá con mé!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por lukazz Qui 12 Jul 2012, 16:37

é, realmente, testei um pouco o vita na fnac, e achei incrivel, pena que tava sem nenhum jogo nele, mas achei ele muito bonito... acho que vou esperar pra pegar um vita mesmo... valeu a todos que postaram e deram sua opiniao. obrigadoo XD
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Qui 12 Jul 2012, 16:50

Voce vai ter muito tempo pra comprar o VITA. Confie em mim. Vai demorar um bom tempo para que o VITA tenha um catalogo bom de jogos.
    Ja o PSP tem inumeros best-sellers. Kingdom Hearts: Birth by Sleep, Monster Hunter Freedom Unite, Dissidia Duodecim Final Fantasy, Crisis Core:Final Fantasy VII, Metal Gear Solid: Peace Walker, Persona, Final Fantasy Tactics e muitos outros...
    E ainda ha jogos a serem lancados, como Final Fantasy Type-0 e Monster Hunter The 3rd
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por lukazz Qui 12 Jul 2012, 17:04

kkkk entao neh... sinceramente nao sei o que faço kkkk, quero muito um psp, mas acho o vita tao sexy! +_+ mas eh, o vita da pra comprar depois, ele eh muito novo ainda, tem muito pela frente... aaaaaaa nao sei o que faço! XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012, 17:13

lucasismael escreveu:kkkk entao neh... sinceramente nao sei o que faço kkkk, quero muito um psp, mas acho o vita tao sexy! +_+ mas eh, o vita da pra comprar depois, ele eh muito novo ainda, tem muito pela frente... aaaaaaa nao sei o que faço! XD

Eu esperava par comprar o Vita! vai ter até jogos de PS1 vendidos digital mente lol

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 07:28