Wiiu Vale a pena? estou na dúvida entre um Wii u ou 3dsXL, eu nunca tive um portátil da Nintendo,mas ja tive um Wii...
Eu fiz uma comparação,eu espero que vocês me ajudem
LEMBRANDO QUE NUNCA BOTEI A MÃO EM UM 3DS E NEM NO WII U
Todas as minhas Opiniões são sobre Gameplays no Youtube. E TAMBÉM LEMBRANDO QUE É MINHA OPINIÃO SOBRE CERTO JOGO...
Wii U
•Zelda Wind Waker HD
Tive a oportunidade unica de Jogar o Wind Waker no Gamecube... e foi chato pra caramba pra navegar, eu ouvi falar que no HD a navegação está mais rápida e o jogo está bonito (claro ) ( e eu compraria esse console só por esse JOGO!!)
•Mario Kart 8
Pfft Mario Kart é Mario Kart...ou não. Mas Ele está bonito e com uma Gameplay Incrivel pelo que me falaram.
•Super Mario 3D World
Ele é Tipo Mario 3D Land, Com Ambientes maiores,Com Gráficos e Gameplay Incríveis.
•Splatoon
Um jogo em que Garotas são metade Humanas e metade Lula...ja vi muito anime pra saber como isso se desenvolve... Sem contar que você atira Tintas e se transforma em lula e... nada na sua própria tinta... é legal com gráficos bonitos e um bom TPS(Third Person Shooter) Pro Wii U.
3DS
•Pokemon X/Y/OR/AS
Um jogo Muito INCRIVEL, com Engine Nova da GameFreak eu não tenho palavras... porque ja amei MUITO Pokemon Black/White no DS(emulador )
•Mario Kart 7
Um Jogo de Corrida ótimo, em que você pode gastar horas jogando, graficos bons também como,o Hardware do video-game não é tão Forte.
•Pokemon Art Academy
Um Jogo de arte...de...Pokemon...
*Minha reação ao ver o Trailer ()
*Minha Reação ao lembrar que não tenho 3DS( :fffuuu: )
Lembrando que existem vários jogos que não pude citar por um motivo de força maior:PREGUIÇA.
mas vou citá-los só pra não ficar com peso na conciência
•Super Smash Bros (Ambos)
•Animal Crossing -New Leaf
•Super Mario Maker
•Entre outros que não lembro no momento.
•E Alguns jogos de DS(3DS)
Espero que ajudem.
Eu fiz uma comparação,eu espero que vocês me ajudem
LEMBRANDO QUE NUNCA BOTEI A MÃO EM UM 3DS E NEM NO WII U
Todas as minhas Opiniões são sobre Gameplays no Youtube. E TAMBÉM LEMBRANDO QUE É MINHA OPINIÃO SOBRE CERTO JOGO...
Wii U
•Zelda Wind Waker HD
Tive a oportunidade unica de Jogar o Wind Waker no Gamecube... e foi chato pra caramba pra navegar, eu ouvi falar que no HD a navegação está mais rápida e o jogo está bonito (claro ) ( e eu compraria esse console só por esse JOGO!!)
•Mario Kart 8
Pfft Mario Kart é Mario Kart...ou não. Mas Ele está bonito e com uma Gameplay Incrivel pelo que me falaram.
•Super Mario 3D World
Ele é Tipo Mario 3D Land, Com Ambientes maiores,Com Gráficos e Gameplay Incríveis.
•Splatoon
Um jogo em que Garotas são metade Humanas e metade Lula...
3DS
•Pokemon X/Y/OR/AS
Um jogo Muito INCRIVEL, com Engine Nova da GameFreak eu não tenho palavras... porque ja amei MUITO Pokemon Black/White no DS(emulador )
•Mario Kart 7
Um Jogo de Corrida ótimo, em que você pode gastar horas jogando, graficos bons também como,o Hardware do video-game não é tão Forte.
•Pokemon Art Academy
Um Jogo de arte...de...Pokemon...
*Minha reação ao ver o Trailer ()
*Minha Reação ao lembrar que não tenho 3DS( :fffuuu: )
Lembrando que existem vários jogos que não pude citar por um motivo de força maior:PREGUIÇA.
mas vou citá-los só pra não ficar com peso na conciência
•Super Smash Bros (Ambos)
•Animal Crossing -New Leaf
•Super Mario Maker
•Entre outros que não lembro no momento.
•E Alguns jogos de DS(3DS)
Espero que ajudem.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya