Cara, não adianta, se essa coisa tiver as defesas/HP aumentado e continuar com Prankster, gg cara, vai ser Mega Stall puro UEHAUHEAUHEAUHA
Aposto que Smogon vai banir se fizerem isso
Tails escreveu:Cara, não adianta, se essa coisa tiver as defesas/HP aumentado e continuar com Prankster, gg cara, vai ser Mega Stall puro UEHAUHEAUHEAUHA
Tails escreveu:Cara, não adianta, se essa coisa tiver as defesas/HP aumentado e continuar com Prankster, gg cara, vai ser Mega Stall puro UEHAUHEAUHEAUHA
Legal, cara. Você está falando "ganhar e perder faz parte do competitivo" para alguém que joga Pokémon Competitivo desde 2006.H.B.Pyro escreveu:Meu Dream Team, por mais tosco que possa Parecer, Sableye não é problema diante de meu Suicune, nem para Minha Gardevoir. o resto tem seus Oponentes e Perigos, Mas não me importo, Há batalhas em que perco, outras que ganho, assim é o Competitivo, you win some, you lose some. Tire o Maximo de diversão de uma partida.
É a predra no peito do sableye! Ela cresce quase que imediatamente depois dele mega evoluir! * eu também não tinha percebido isso Pyro que me mostrou! *Íkarus escreveu:não gostei desse mega não, nem quero imaginar de onde é que ele tira esse ruby enorme e quanto a ele ter duas mega.. acho bem difícil, já que mawile já tem a sua, a não ser que deem outra pra ela. Shiftry e Ludicolo tbm ganharão, são exclusivos das versões, junto com seviper e zangoose.
MEGA GARDEVOIR desperdicio de SLOT?DarkRoxas escreveu:Ok, vamos juntar dois mais dois?
Os Pokémon que não são Mega Evolution que possuem Magic Bounce são todos Pokémon Psychic e que apanham fácil de Foul Play. A solução é usar ou Mega Absol, que sozinho não conseguiria fazer muito contra Sableye, ou usar alguma fada special sweeper (lê-se Mega Gardevoir). Isso daí é desperdiçar o slot de Mega só para evitar Sableye, cara. Isso é o cúmulo do desperdício.
Usar outros Pranksters. Ok. Beleza. Mas vocês falam como "TEM PRANKSTER. COLOQUE ESSES POKÉS MEDÍOCRES COM PRANKSTER E VÁ NA SORTE!". Ou então... "AH BOSTA, THUNDURUS/WHIMSICOTT NÃO SE ENCAIXA DIREITO NO MEU TIME, MAS DANE-SE, ELE É COUNTER DE MEGA SABLEYE, QUE EU NEM TENHO CERTEZA SE IREI ENCONTRAR NA PRÓXIMA LUTA". Como eu já disse antes, a ideia de montar um time pensando em dar counter em um Poké específico é ridícula demais. Um time é montado pensando na sinergia do PRÓPRIO time e não pensando no time que o oponente PODERÁ ter. Daqui a pouco alguém chega aqui falando que é obrigatório ter alguém com Priority e/ou com Prankster no time
Essa é a novela Mega Kangaskhan voltando, entendam isso. Ter dois ~ três counters/checks não adianta para evitar que um Pokémon seja quebrado. Eu estou rezando para essa budega não ter Prankster, mas eu tenho a forte sensação de que irei quebrar a cara forte.
H.B.Pyro escreveu:MEGA GARDEVOIR desperdicio de SLOT?DarkRoxas escreveu:Ok, vamos juntar dois mais dois?
Os Pokémon que não são Mega Evolution que possuem Magic Bounce são todos Pokémon Psychic e que apanham fácil de Foul Play. A solução é usar ou Mega Absol, que sozinho não conseguiria fazer muito contra Sableye, ou usar alguma fada special sweeper (lê-se Mega Gardevoir). Isso daí é desperdiçar o slot de Mega só para evitar Sableye, cara. Isso é o cúmulo do desperdício.
Usar outros Pranksters. Ok. Beleza. Mas vocês falam como "TEM PRANKSTER. COLOQUE ESSES POKÉS MEDÍOCRES COM PRANKSTER E VÁ NA SORTE!". Ou então... "AH BOSTA, THUNDURUS/WHIMSICOTT NÃO SE ENCAIXA DIREITO NO MEU TIME, MAS DANE-SE, ELE É COUNTER DE MEGA SABLEYE, QUE EU NEM TENHO CERTEZA SE IREI ENCONTRAR NA PRÓXIMA LUTA". Como eu já disse antes, a ideia de montar um time pensando em dar counter em um Poké específico é ridícula demais. Um time é montado pensando na sinergia do PRÓPRIO time e não pensando no time que o oponente PODERÁ ter. Daqui a pouco alguém chega aqui falando que é obrigatório ter alguém com Priority e/ou com Prankster no time
Essa é a novela Mega Kangaskhan voltando, entendam isso. Ter dois ~ três counters/checks não adianta para evitar que um Pokémon seja quebrado. Eu estou rezando para essa budega não ter Prankster, mas eu tenho a forte sensação de que irei quebrar a cara forte.
EU TO OUVINDO DIREITO?
Minha White Album, salvou-me de muitas batalhas, ela junto com meu suicune, detonou, Sweepou, matou be estuprou oponentes. ELA não é desperdicio de Slot.
Você não sabe usar os pokemon.
Sableye é fraco, tu tem medo, mas não deves temer, você pode vencer Sableye.
CARA Sableye tem 50 de HP, até Klefki é melhor que sableye, com Double Screen e Thunder Wave.
SABLEYE Não é problema, continua chorando por MEDO, eu nunca temerei Sableye.
Beleza, cara. Você gosta de Mega Gardevoir. Mas eu não quero ser obrigado a usá-la eternamente por causa de apenas um Pokémon.H.B.Pyro escreveu:MEGA GARDEVOIR desperdicio de SLOT?
EU TO OUVINDO DIREITO?
Minha White Album, salvou-me de muitas batalhas, ela junto com meu suicune, detonou, Sweepou, matou e estuprou oponentes. ELA não é desperdicio de Slot.
Você não sabe usar os pokemon.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya