Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+132
~ Fight
Yagosbl
Lunno_TNT
Archie
Fujoxas
Blumiere
RicardoGuedes
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Shiny
Hayate
Kenny²
Andy
Ryuuma
ベ リ ス
CharizardxMega
ito_masters
AlienZ
Hentz
Íkarus
Killer Bread
Furry Heterophobia
Chazzy
Lanpenn
Luiz.sss
Angel Kenede
Nightwalker
lordzeno
vinidias93
seraphyroth
Rodrigo stark
LegionTwo²
Nyails
Yago Aloisio
mr l
Dark Signer
DØRKI
gugowisi
ari789
Golden Bob-Omb
Lucas.mcs
Mazza
VirtualBoy
Thalles Nite
Brake
Comarin
alef
Weber
Master Red
WalterC.
Gabriel 88
Usaagi
The Minish
Starapt¤r
Diogo Almeida
lacertoss
Alejandro_
anmani
Revemzin
Goofy
Argos
Takoashi
Dragonite
Tatical
Felipe JJ
macbellito
Qdiz
GustavoYoKo
thi-bone
Math_Geek
Margu Apcam
Rener Nobre
Paper
Thayllan
Crono
vaati
Zica_tva
Mastxadows
vinnybass
Aeromyr
veigarobson
dantethedanny
Hikari
nexard
lucasplatinum
Linkdb
silverreis
¢² F£rn@nd0
Diego Nucci
lasrio
Septentrion
Bferrari350
Zerok
Geovany
J.Biermann
Dracobs
Xicrets
Galcazara
Urashima
Felico
resh
Artesox
Quecky13
lordefael
LOCATELLi
Ismatash
Kantus88
Vinicius Augusto
MrC
JonathanAlis
supertupi
NPower
Citrus
marcio.kaled
Marcio1000
ZoruaLink
Newtão
Mateµs ®.
ExtremeZelda
ERROR
KSPS
skybite
Ed Kira
RockMan Zero
lpslucasps
berserkgriffon
Robert Prado
Gui Fx
Wolflink
rodrigoborba13
EduFanaia
Mr. Mudkip
136 participantes

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Nyails Qua 11 Jun 2014, 18:41

Cara, não adianta, se essa coisa tiver as defesas/HP aumentado e continuar com Prankster, gg cara, vai ser Mega Stall puro UEHAUHEAUHEAUHA

Aposto que Smogon vai banir se fizerem isso
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Rener Nobre Qua 11 Jun 2014, 18:44

Achei o mega simples, porém vamos ver os dados.(mas n é mais simples q mega kangaskhan, q o filho só sai da bolsa :v)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 11 Jun 2014, 18:44

Tails escreveu:Cara, não adianta, se essa coisa tiver as defesas/HP aumentado e continuar com Prankster, gg cara, vai ser Mega Stall puro UEHAUHEAUHEAUHA

Mega Gardevoir deita o Sableye em segundos.
    Mega Blaziken.

Que defesas enormes!? com 480 BST ele no maximo teria 115 Def 105 Sp.Def, ELE TEM 50 DE HP BASE, é melhor sair com um Cofagrigus que Sableye se for o caso de "Bulk"
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Qua 11 Jun 2014, 18:47

Tails escreveu:Cara, não adianta, se essa coisa tiver as defesas/HP aumentado e continuar com Prankster, gg cara, vai ser Mega Stall puro UEHAUHEAUHEAUHA

Pois é.

A maior fraqueza dos Pokémons Prankster é que eles são bem frágeis, se o Sableye conseguir quebrar essa fraqueza, basicamente ele vai ser broken as hell.

De acordo com as descrições, ele vai ter um GRANDE aumento em Def e Sp.Def. Não tenho dúvidas que se ele manter o Prankster vai ser insta banido pelo smogon, e que os fags do 3DS vão usar e abusar dele nas Rated Battle.

E cara, consigo imaginar esse carinha brilhando monstruosamente em Double Battle.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qua 11 Jun 2014, 18:47

H.B.Pyro escreveu:Meu Dream Team, por mais tosco que possa Parecer, Sableye não é problema diante de meu Suicune, nem para Minha Gardevoir. o resto tem seus Oponentes e Perigos, Mas não me importo, Há batalhas em que perco, outras que ganho, assim é o Competitivo, you win some, you lose some. Tire o Maximo de diversão de uma partida.
    Legal, cara. Você está falando "ganhar e perder faz parte do competitivo" para alguém que joga Pokémon Competitivo desde 2006.

Em nenhum momento eu estou chorando por causa da possibilidade de perder lutas. Eu estou reclamando porque eu ODEIO stall. Stall é a pior coisa que já trouxeram para Pokémon Competitivo. Eu não sei você, mas EU não tenho saco para ver um oponente babaca usando Recover e Taunt sem fazer nada de impressionante durante a luta toda. Na minha opinião, não há prazer em ganhar dessa forma. Aliás, não vejo prazer nem em ganhar de alguém assim.

Ah, e desculpa se você sente prazer em ficar em lutas infinitas, mas EU não sinto prazer e não sou obrigado a sentir prazer com lutas assim. Eu tenho mais é o que fazer ao invés de ficar vendo um babaca com um time stall sem fazer NADA durante a luta.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash Qua 11 Jun 2014, 18:52

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh omgomgomgomgomgomgomgomgomgomgomgomgomgomgomgogmogmgogmgogmgkçoefkjsnlizbaljihfrçoi

Mega Sableye fodástico!

:')

Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Qua 11 Jun 2014, 19:20

não gostei desse mega não, nem quero imaginar de onde é que ele tira esse ruby enorme  Razz e quanto a ele ter duas mega.. acho bem difícil, já que mawile já tem a sua, a não ser que deem outra pra ela. Shiftry e Ludicolo tbm ganharão, são exclusivos das versões, junto com seviper e zangoose, lunatone e solrock.

Última edição por Íkarus em Qua 11 Jun 2014, 19:33, editado 1 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Qua 11 Jun 2014, 19:26

Íkarus escreveu:não gostei desse mega não, nem quero imaginar de onde é que ele tira esse ruby enorme  Razz e quanto a ele ter duas mega.. acho bem difícil, já que mawile já tem a sua, a não ser que deem outra pra ela. Shiftry e Ludicolo tbm ganharão, são exclusivos das versões, junto com seviper e zangoose.
    É a predra no peito do sableye! Ela cresce quase que imediatamente depois dele mega evoluir! * eu também não tinha percebido isso Razz Pyro que me mostrou! *
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Qua 11 Jun 2014, 19:46

E quanto ao sableye ter um rubi é bem lógico, já que ele é exclusivo da versão vermelha e provavelmente terá uma esmeralda na versão shiny.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qua 11 Jun 2014, 19:57

Pessoas reclamando e esquecendo que só da para usar só um mega por time tanta coisa melhor que ele e vai usar só para stall ?vale lembrar que um dos stall mais usados tb é o Mega venusaur entre 1 ou outro sableye teria realmente que ter Wonder Guard para ser algo mais duvido.Achei o Design dele bem simples assim que devem ser mais fiquei meio triste pq mais um poke que poderia ter evo permanente ganha só mais um mega Sableye,Absol e Mawile msm a ultima sendo muito boa quem será a proxima vitima Skarmory ?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Qua 11 Jun 2014, 20:15

e logo depois de chegar em casa ja vem com essa noticia u-u

mas enfim, gostei muito de saber que Sableye recebeu uma mega, claro que o Design ficou uma bosta, colocar um Ruppe na frente dele @~@ agora só resta saber como ele vai se sair.
    Ja vi que tem gente que ja esta chorando antes mesmo de saber como vai ficar o Status dele, e acho que vocês estão exagerando, é muito facil counterar um Sableye, Thundurus e Whimsicott são um ótimo Counter contra ele, e como o H.B comentou, Magic Bounce também,utilizando de um bom predict você countera facil um Sableye, talvez atrapalhando toda uma estratégia.
    Agora sei que muitas vezes não podemos definir uma Base Stats pela aparencia, mas vendo assim e pela descrição, acredito que os maiores Stats que irão aumentar serão as suas defesas, e talvez um pouco de Speed, mas se for somente isso provavelmente ele continuara com Prankster.
    e lembrando pra alguns, que NENHUMA mega evolução aumenta a Status de HP, então não precisam se preocupar se ele vai se tornar um Wall, o HP dele continuara o mesmo u_u
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Qua 11 Jun 2014, 20:27

Ok, vamos juntar dois mais dois?

Os Pokémon que não são Mega Evolution que possuem Magic Bounce são todos Pokémon Psychic e que apanham fácil de Foul Play. A solução é usar ou Mega Absol, que sozinho não conseguiria fazer muito contra Sableye, ou usar alguma fada special sweeper (lê-se Mega Gardevoir). Isso daí é desperdiçar o slot de Mega só para evitar Sableye, cara. Isso é o cúmulo do desperdício.

Usar outros Pranksters. Ok. Beleza. Mas vocês falam como "TEM PRANKSTER. COLOQUE ESSES POKÉS MEDÍOCRES COM PRANKSTER E VÁ NA SORTE!". Ou então... "AH BOSTA, THUNDURUS/WHIMSICOTT NÃO SE ENCAIXA DIREITO NO MEU TIME, MAS DANE-SE, ELE É COUNTER DE MEGA SABLEYE, QUE EU NEM TENHO CERTEZA SE IREI ENCONTRAR NA PRÓXIMA LUTA". Como eu já disse antes, a ideia de montar um time pensando em dar counter em um Poké específico é ridícula demais. Um time é montado pensando na sinergia do PRÓPRIO time e não pensando no time que o oponente PODERÁ ter. Daqui a pouco alguém chega aqui falando que é obrigatório ter alguém com Priority e/ou com Prankster no time Laughing

Essa é a novela Mega Kangaskhan voltando, entendam isso. Ter dois ~ três counters/checks não adianta para evitar que um Pokémon seja quebrado. Eu estou rezando para essa budega não ter Prankster, mas eu tenho a forte sensação de que irei quebrar a cara forte.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 11 Jun 2014, 20:47

DarkRoxas escreveu:Ok, vamos juntar dois mais dois?

Os Pokémon que não são Mega Evolution que possuem Magic Bounce são todos Pokémon Psychic e que apanham fácil de Foul Play. A solução é usar ou Mega Absol, que sozinho não conseguiria fazer muito contra Sableye, ou usar alguma fada special sweeper (lê-se Mega Gardevoir). Isso daí é desperdiçar o slot de Mega só para evitar Sableye, cara. Isso é o cúmulo do desperdício.

Usar outros Pranksters. Ok. Beleza. Mas vocês falam como "TEM PRANKSTER. COLOQUE ESSES POKÉS MEDÍOCRES COM PRANKSTER  E VÁ NA SORTE!". Ou então... "AH BOSTA, THUNDURUS/WHIMSICOTT NÃO SE ENCAIXA DIREITO NO MEU TIME, MAS DANE-SE, ELE É COUNTER DE MEGA SABLEYE, QUE EU NEM TENHO CERTEZA SE IREI ENCONTRAR NA PRÓXIMA LUTA". Como eu já disse antes, a ideia de montar um time pensando em dar counter em um Poké específico é ridícula demais. Um time é montado pensando na sinergia do PRÓPRIO time e não pensando no time que o oponente PODERÁ ter. Daqui a pouco alguém chega aqui falando que é obrigatório ter alguém com Priority e/ou com Prankster no time Laughing

Essa é a novela Mega Kangaskhan voltando, entendam isso. Ter dois ~ três counters/checks não adianta para evitar que um Pokémon seja quebrado. Eu estou rezando para essa budega não ter Prankster, mas eu tenho a forte sensação de que irei quebrar a cara forte.
    MEGA GARDEVOIR desperdicio de SLOT?

EU TO OUVINDO DIREITO?

Minha White Album, salvou-me de muitas batalhas, ela junto com meu suicune, detonou, Sweepou, matou e estuprou oponentes. ELA não é desperdicio de Slot.
    Você não sabe usar os pokemon.
    Sableye é fraco, tu tem medo, mas não deves temer, você pode vencer Sableye.

CARA Sableye tem 50 de HP, até Klefki é melhor que sableye, com Double Screen e Thunder Wave.

SABLEYE Não é problema, continua chorando por MEDO, eu nunca temerei Sableye.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Qua 11 Jun 2014, 21:01

H.B.Pyro escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Ok, vamos juntar dois mais dois?

Usar outros Pranksters. Ok. Beleza. Mas vocês falam como "TEM PRANKSTER. COLOQUE ESSES POKÉS MEDÍOCRES COM PRANKSTER  E VÁ NA SORTE!". Ou então... "AH BOSTA, THUNDURUS/WHIMSICOTT NÃO SE ENCAIXA DIREITO NO MEU TIME, MAS DANE-SE, ELE É COUNTER DE MEGA SABLEYE, QUE EU NEM TENHO CERTEZA SE IREI ENCONTRAR NA PRÓXIMA LUTA". Como eu já disse antes, a ideia de montar um time pensando em dar counter em um Poké específico é ridícula demais. Um time é montado pensando na sinergia do PRÓPRIO time e não pensando no time que o oponente PODERÁ ter. Daqui a pouco alguém chega aqui falando que é obrigatório ter alguém com Priority e/ou com Prankster no time Laughing

MEGA GARDEVOIR desperdicio de SLOT?

EU TO OUVINDO DIREITO?

Minha White Album, salvou-me de muitas batalhas, ela junto com meu suicune, detonou, Sweepou, matou be estuprou oponentes. ELA não é desperdicio de Slot.
    Sableye é fraco, tu tem medo, mas não deves temer, você pode vencer Sableye.

CARA Sableye tem 50 de HP, até Klefki é melhor que sableye, com Double Screen e Thunder Wave.

SABLEYE Não é problema, continua chorando por MEDO, eu nunca temerei Sableye.

1º - Congratz. VOCÊ gosta da Gardevoir. Por que diabos vou ser obrigado a usar isso?

2º - SABLEYE é "fraco", mas estamos nos referindo ao MEGA SABLEYE. Estamos comentando que se ele continuar com prankster, provavelmente ele vai ser muito broken, e se ele nem Prankster ter, nem faz sentido essa Mega evo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Qua 11 Jun 2014, 21:04

H.B.Pyro escreveu:MEGA GARDEVOIR desperdicio de SLOT?

EU TO OUVINDO DIREITO?

Minha White Album, salvou-me de muitas batalhas, ela junto com meu suicune, detonou, Sweepou, matou e estuprou oponentes. ELA não é desperdicio de Slot.
    Beleza, cara. Você gosta de Mega Gardevoir. Mas eu não quero ser obrigado a usá-la eternamente por causa de apenas um Pokémon.

E eu já usei Mega Gardevoir o suficiente para dizer que eu sei usá-la :I

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:46