Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+132
~ Fight
Yagosbl
Lunno_TNT
Archie
Fujoxas
Blumiere
RicardoGuedes
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Shiny
Hayate
Kenny²
Andy
Ryuuma
ベ リ ス
CharizardxMega
ito_masters
AlienZ
Hentz
Íkarus
Killer Bread
Furry Heterophobia
Chazzy
Lanpenn
Luiz.sss
Angel Kenede
Nightwalker
lordzeno
vinidias93
seraphyroth
Rodrigo stark
LegionTwo²
Nyails
Yago Aloisio
mr l
Dark Signer
DØRKI
gugowisi
ari789
Golden Bob-Omb
Lucas.mcs
Mazza
VirtualBoy
Thalles Nite
Brake
Comarin
alef
Weber
Master Red
WalterC.
Gabriel 88
Usaagi
The Minish
Starapt¤r
Diogo Almeida
lacertoss
Alejandro_
anmani
Revemzin
Goofy
Argos
Takoashi
Dragonite
Tatical
Felipe JJ
macbellito
Qdiz
GustavoYoKo
thi-bone
Math_Geek
Margu Apcam
Rener Nobre
Paper
Thayllan
Crono
vaati
Zica_tva
Mastxadows
vinnybass
Aeromyr
veigarobson
dantethedanny
Hikari
nexard
lucasplatinum
Linkdb
silverreis
¢² F£rn@nd0
Diego Nucci
lasrio
Septentrion
Bferrari350
Zerok
Geovany
J.Biermann
Dracobs
Xicrets
Galcazara
Urashima
Felico
resh
Artesox
Quecky13
lordefael
LOCATELLi
Ismatash
Kantus88
Vinicius Augusto
MrC
JonathanAlis
supertupi
NPower
Citrus
marcio.kaled
Marcio1000
ZoruaLink
Newtão
Mateµs ®.
ExtremeZelda
ERROR
KSPS
skybite
Ed Kira
RockMan Zero
lpslucasps
berserkgriffon
Robert Prado
Gui Fx
Wolflink
rodrigoborba13
EduFanaia
Mr. Mudkip
136 participantes

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Andy Qua 11 Jun 2014, 21:06

DarkRoxas escreveu:Ok, vamos juntar dois mais dois?

Os Pokémon que não são Mega Evolution que possuem Magic Bounce são todos Pokémon Psychic e que apanham fácil de Foul Play. A solução é usar ou Mega Absol, que sozinho não conseguiria fazer muito contra Sableye, ou usar alguma fada special sweeper (lê-se Mega Gardevoir). Isso daí é desperdiçar o slot de Mega só para evitar Sableye, cara. Isso é o cúmulo do desperdício.

Usar outros Pranksters. Ok. Beleza. Mas vocês falam como "TEM PRANKSTER. COLOQUE ESSES POKÉS MEDÍOCRES COM PRANKSTER  E VÁ NA SORTE!". Ou então... "AH BOSTA, THUNDURUS/WHIMSICOTT NÃO SE ENCAIXA DIREITO NO MEU TIME, MAS DANE-SE, ELE É COUNTER DE MEGA SABLEYE, QUE EU NEM TENHO CERTEZA SE IREI ENCONTRAR NA PRÓXIMA LUTA". Como eu já disse antes, a ideia de montar um time pensando em dar counter em um Poké específico é ridícula demais. Um time é montado pensando na sinergia do PRÓPRIO time e não pensando no time que o oponente PODERÁ ter. Daqui a pouco alguém chega aqui falando que é obrigatório ter alguém com Priority e/ou com Prankster no time Laughing

Essa é a novela Mega Kangaskhan voltando, entendam isso. Ter dois ~ três counters/checks não adianta para evitar que um Pokémon seja quebrado. Eu estou rezando para essa budega não ter Prankster, mas eu tenho a forte sensação de que irei quebrar a cara forte.
    Você acha mesmo que é desperdício, ninguem em sã consciência deixaria um Sableye na frente de uma Mega Gardevoir, isso é o que chamamos de tática e predict.
    como você falou, um time precisa ser montado pensando na sinergia do time, mas também tem que considerar o que o oponente possui para fazer com que essa sinergia funcione, se você vai montar um time com mais atacantes fisicos do que especias, você precisa de alguem para eliminar um possível Will-O-Wisp, colocando um atacante especial para ganhar esse Status, por exemplo, seu Aegislash esta em campo, e o oponente colocou Ninetales, o que você faz,retira ele de campo colocando um wall Especial como Goodra, que pode receber qualquer ataque de fogo dele e levar dano reduzido, ou levar um Will-O-Wisp e acabar com ele com um Earthquake, que mesmo com o Status de Burn, agora imagine um Sableye, mesmo se o mega Sableye tiver Prankster, ainda vai ser muito fragil por ter uma base de HP muito baixa.
    Muitos se intimidam com as mega evoluções, mas se esquecem de que pensando um pouco, é possível derrota-los sem fazer muito esforço
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Hentz Qua 11 Jun 2014, 21:15

Rolando um barraco aqui...

Porque a gente não espera até outubro para ver os stats e discutir isso de verdade?

Mas tudo bem, se quiserem continuar discutindo, eu não posso impedir Razz
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

Mensagem por ito_masters Qua 11 Jun 2014, 21:18

Achei completamente desnecessário M-Sableye, isso mata a possibilidade dele ter uma evolução. Além de trazer uma novidade para franquia o intuito das mega-formas é balancear o jogo e precisam ser usadas principalmente para Pokemon evoluídos, mas pouco utilizados por terem status baixos ou combinação de tipo ruins, vide Gardevoir que ganhou uma sobrevida com sua mega forma, básicos é só criar uma evolução e pronto.

Sableye é usado contra physical sweepers e principalmente de tech para M-Kanghaskan, por isso qualquer special sweeper consegue acabar com ele sem problemas.

Última edição por ito_masters em Qua 11 Jun 2014, 21:21, editado 2 vez(es)
    LegionTwo²
    LegionTwo²
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por LegionTwo² Qua 11 Jun 2014, 21:18

Só voltei aqui para dizer uma coisa: Whimsicott não é desperdício de slot. Fiz diversos cálculos para ver o quão potente é Choice Specs. E olhem só o que este carinha pode fazer:

252 SpA Choice Specs Whimsicott Moonblast vs. 252 HP / 252+ SpD Sableye: 308-366 (101.3 - 120.3%) -- guaranteed OHKO

252 SpA Choice Specs Whimsicott Moonblast vs. 4 HP / 0 SpD Mega Garchomp: 342-404 (95.5 - 112.8%) -- 75% chance to OHKO

252 SpA Choice Specs Whimsicott Moonblast vs. 4 HP / 0 SpD Multiscale Dragonite: 165-195 (50.9 - 60.1%) -- guaranteed 2HKO

252 SpA Choice Specs Whimsicott Energy Ball vs. 252 HP / 0 SpD Rotom-W: 294-348 (96.7 - 114.4%) -- 81.3% chance to OHKO

/\ Rotom defensivo físico.

Desde DE QUANDO uma fada é PESO MORTO? Eu não uso fadas APENAS para Sableye como você está deduzindo. Que viagem! Eu uso pelas vantagens ofensivas e defensivas. 

Mega-Sableye foge de fadas. Por que vou ter medo? Rotom-W tem medo de levar grama na cara. Ah, e me digam o que de mais um Sableye mega poderá fazer com um SP. ATTACKER, apenas isto.

Mal saiu a mega-evolução e vocês já estão de drama? OMFG! 50 de HP CONTINUA sendo medíocres 50 de HP. Sableye normal já tem dificuldade para wallar hits neutros especiais, imagine o mega tentando wallar efetivos.  Rolling Eyes 

Credo, viu? Os caras aqui já pensando em ban, que horror! ._.
    Aliás, só para lembrar: quem disse que a habilidade não pode mudar? Diversos megas muda habilidade ao mega-evoluir, lol.
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

Mensagem por Rodrigo stark Qua 11 Jun 2014, 21:26

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 48 Corocoro7145th
    vi algumas pessoas reclamando que o steven supostamente iria ter um mega charizard x, mas como algumas pessoas em fóruns gringos andam falando, reparem que nessa imagem o mega charizard aparece como em uma side imagem, ou seja, steven é um treinador que está tentando descobrir os mistérios das mega evoluções(como o sycamore em x/y) e a revista usou o megazard x de forma ilustrativa como um símbolo das megas, isso não quer dizer que steven vai te-lo como seu pokemon mega. o sereebi deve ter feito confusão.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Qua 11 Jun 2014, 21:29

ito_masters escreveu:Achei completamente desnecessário M-Sableye, isso mata a possibilidade dele ter uma evolução. Além de trazer uma novidade para franquia o intuito das mega-formas é balancear o jogo e precisam ser usadas principalmente para Pokemon evoluídos, mas pouco utilizados por terem status baixos ou combinação de tipo ruins, vide Gardevoir que ganhou uma sobrevida com sua mega forma, básicos é só criar uma evolução e pronto.
    Vish ito, acho melhor se preparar, pois creio que depois da criação de Megas, pouquíssimos (e isso é eufemismo para "nenhum", pelo menos é o que eu acho Very Happy) pokémon antigos ganharão evoluções definitivas. Digo isso não por gostar (pois gostaria de usar sableye com eviolite), mas por ver que as megas são a "onda do momento" Razz

Se fosse a 2 gens atrás, todas as megas criadas seriam evos definitivas, ao meu ver! Very Happy

P.S.: Já começo a duvidar até da vinda de novos "pokémon bebês" nas proximas gen....
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Qui 12 Jun 2014, 04:01

lordefael escreveu:Mega Sableye Revelado

Note os golpes que ele usa contra cada Mega Inicial, agora ouça o som caracteristico do "Do not very effective", isso faz você pensar no que...?

GF TROLLANDO AS CRIANCINHAS, FAZENDO PENSAR QUE SÃO AS MELHORES ESCOLHAS DE GOLPES E POKÉMON! -q /parei

Nway, sobre o design não tenho nada a reclamar, até o momento todas Megas de OR/AS estão legais, e nem foi divulgado habilidade nem nada... então... whatever? -q

Fica a escolha da GF se quer fazer a Smogon banir outra Mega Stone ou não, somente não adianta reclamar do vaso entupido, antes da GF fazer ou não seu cocozinho de cada dia. -q
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Qui 12 Jun 2014, 07:00

A unica coisa que estragou esse mega Sableye foi essa pedra ai, ficou meio escroto
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 12 Jun 2014, 08:06

Agora Mega Milotic? Por favor?  8)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qui 12 Jun 2014, 09:31

binuda escreveu:Agora Mega Milotic? Por favor?  8)
    E mega Flygon,Salamence,Metagross,Walrein,Dusknoir,Sharpedo,Camerupt,Altaria e Regis kkkk tem muitos que precisam e para os que continuam mega Sableye n seria broken nem com Prankster,prankster é a maior arma dele tirando ele fica meio inutil como sempre foi até a 5° gen mais é da Troll Freak que falamos a msm que pode ter dado Swift Swim a Mega Swampert mais pode muito bem ter cortado o speed dele kkkk ,eu espero algo diferente de Ability,Tipo Solid Rock ou Filter até Stance Change mais se for prankster beleza n vai fazer diferença quando existe mais de meia duzia de Megas melhores agora Wonder Guard eles fizeram até muito bem no video de só mostrar ele atacando para n sabermos se sua ability será defensiva bem vamos esperar e parar de profanar nossos pokes favoritos com essa historia de usar tal n usar, counter sei la o que u_u.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash Qui 12 Jun 2014, 09:33

resh escreveu:A unica coisa que estragou esse mega Sableye foi essa pedra ai, ficou meio escroto
    Mas é praticamente udo que difere ele de sua forma normal  Laughing 

Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Qui 12 Jun 2014, 09:47

ainda acho que a GF vai nos surpreender nos jogos futuros, colocando pokés bebês para esses que não tem evolução (sableye, absol, mawile, tropius, tauros, miltank, boufalant, heracross, pinsir, skarmory, etc.) tudo bem que quem tem sua megaforma não possa ganhar evo Ç.Ç mas bem que eles merecem uma pre-évo não é?
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

Mensagem por seraphyroth Qui 12 Jun 2014, 09:51

o legal é que o pessoal fica ai reclamando dos possíveis stats, e falam como se soubessem qual a habilidade do mega sableye. E pensar que os caras já estão montando até times para derrotar um pokemon que a unica coisa que sabemos é a sua nova forma e mais nada.

se querem fazer esse pandemônio de reclamações, esperem ter informações mais concretas e não ficar se baseando em um achismo sem fundamento. 

Se for para ficar no achismo, eu preferiria dizer que teria as possíveis chances de ganhar:
    defesa e defesa especial ou se for considerar os pontos de EV que ele dá poderia dizer que ataque e defesa seriam os status com maior aumento. por causa do diamante, não acho muito possível ele ganhar speed. 

quanto a habilidade eu poderia dizer algo mais voltado para diminuir dano recebido ou mesmo anular dano recebido(acho que a habilidade do shedinja seria uma possibilidade). acho que essas seriam uma possibilidade válida, afinal o rubi que ele carrega é bem resistente e não deixa ataques passar...
    vinidias93
    vinidias93
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

Mensagem por vinidias93 Qui 12 Jun 2014, 10:53

alguém sabe qual loja no brasil vai fazer a pré-venda?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Qui 12 Jun 2014, 11:03

vinidias93 escreveu:alguém sabe qual loja no brasil vai fazer a pré-venda?
    provavelmente as oficiais, como a Fnac e Saraiva

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 01:59