Você acha mesmo que é desperdício, ninguem em sã consciência deixaria um Sableye na frente de uma Mega Gardevoir, isso é o que chamamos de tática e predict.DarkRoxas escreveu:Ok, vamos juntar dois mais dois?
Os Pokémon que não são Mega Evolution que possuem Magic Bounce são todos Pokémon Psychic e que apanham fácil de Foul Play. A solução é usar ou Mega Absol, que sozinho não conseguiria fazer muito contra Sableye, ou usar alguma fada special sweeper (lê-se Mega Gardevoir). Isso daí é desperdiçar o slot de Mega só para evitar Sableye, cara. Isso é o cúmulo do desperdício.
Usar outros Pranksters. Ok. Beleza. Mas vocês falam como "TEM PRANKSTER. COLOQUE ESSES POKÉS MEDÍOCRES COM PRANKSTER E VÁ NA SORTE!". Ou então... "AH BOSTA, THUNDURUS/WHIMSICOTT NÃO SE ENCAIXA DIREITO NO MEU TIME, MAS DANE-SE, ELE É COUNTER DE MEGA SABLEYE, QUE EU NEM TENHO CERTEZA SE IREI ENCONTRAR NA PRÓXIMA LUTA". Como eu já disse antes, a ideia de montar um time pensando em dar counter em um Poké específico é ridícula demais. Um time é montado pensando na sinergia do PRÓPRIO time e não pensando no time que o oponente PODERÁ ter. Daqui a pouco alguém chega aqui falando que é obrigatório ter alguém com Priority e/ou com Prankster no time
Essa é a novela Mega Kangaskhan voltando, entendam isso. Ter dois ~ três counters/checks não adianta para evitar que um Pokémon seja quebrado. Eu estou rezando para essa budega não ter Prankster, mas eu tenho a forte sensação de que irei quebrar a cara forte.
como você falou, um time precisa ser montado pensando na sinergia do time, mas também tem que considerar o que o oponente possui para fazer com que essa sinergia funcione, se você vai montar um time com mais atacantes fisicos do que especias, você precisa de alguem para eliminar um possível Will-O-Wisp, colocando um atacante especial para ganhar esse Status, por exemplo, seu Aegislash esta em campo, e o oponente colocou Ninetales, o que você faz,retira ele de campo colocando um wall Especial como Goodra, que pode receber qualquer ataque de fogo dele e levar dano reduzido, ou levar um Will-O-Wisp e acabar com ele com um Earthquake, que mesmo com o Status de Burn, agora imagine um Sableye, mesmo se o mega Sableye tiver Prankster, ainda vai ser muito fragil por ter uma base de HP muito baixa.
Muitos se intimidam com as mega evoluções, mas se esquecem de que pensando um pouco, é possível derrota-los sem fazer muito esforço
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya