por Kenny² Qua 11 Jun 2014, 18:38
DarkRoxas escreveu:É oficial, nunca mais irei jogar Pokémon Competitivo. O jogo vai estar cheio de noob irritante usando e abusando de Prankster.
Volto a jogar Pokémon Competitivo quando a Game Freak fizer uma geração inteira só com Pokés que são counter de Sableye. Pqp, nem Mega Kangaskhan eu odiei tanto assim.
EDIT: Isso é do site europeu de OR/AS:
Eu espero que OR/AS dobrem a quantidade de Megas. Até agora temos praticamente seis Megas confirmadas: Latios, Latias, Sceptile, Swampert, Sableye e Diancie.
Ainda vai dar pra jogar competitivo se ele não tiver Prankster como mega.
Mas uma coisa que eu achei bem interessante, é que o Sableye - caso não mantenha prankster - vai ser um pokémon bem tricky, já que ele vai ser forte tanto sendo mega, quanto normal... isso vai te possibilitar altas plays legais com ele, como por exemplo se manter na forma normal para mandar os stats moves que te interessa, depois se tornar mega para aumentar as defesas... PORÉM, se ele manter prankster como mega e aumentar ambas as defesas/hp, dai simplesmente choro pelo competitivo. Já é chato essa galera que usa stall, agora imagina os vagabundos ganhando uma mega só pra eles...
H.B.Pyro escreveu: DarkRoxas escreveu:É oficial, nunca mais irei jogar Pokémon Competitivo. O jogo vai estar cheio de noob irritante usando e abusando de Prankster.
Volto a jogar Pokémon Competitivo quando a Game Freak fizer uma geração inteira só com Pokés que são counter de Sableye. Pqp, nem Mega Kangaskhan eu odiei tanto assim.
Você já ouviu Falar de Taunt, Fairy Types e Magic Bounce?
Tu tá ligado que ele também aprende Taunt, e que só existem 3 pokémons viáveis com Magic Bounce, né?
Última edição por Kenny² em Qua 11 Jun 2014, 18:43, editado 3 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya