Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+132
~ Fight
Yagosbl
Lunno_TNT
Archie
Fujoxas
Blumiere
RicardoGuedes
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Shiny
Hayate
Kenny²
Andy
Ryuuma
ベ リ ス
CharizardxMega
ito_masters
AlienZ
Hentz
Íkarus
Killer Bread
Furry Heterophobia
Chazzy
Lanpenn
Luiz.sss
Angel Kenede
Nightwalker
lordzeno
vinidias93
seraphyroth
Rodrigo stark
LegionTwo²
Nyails
Yago Aloisio
mr l
Dark Signer
DØRKI
gugowisi
ari789
Golden Bob-Omb
Lucas.mcs
Mazza
VirtualBoy
Thalles Nite
Brake
Comarin
alef
Weber
Master Red
WalterC.
Gabriel 88
Usaagi
The Minish
Starapt¤r
Diogo Almeida
lacertoss
Alejandro_
anmani
Revemzin
Goofy
Argos
Takoashi
Dragonite
Tatical
Felipe JJ
macbellito
Qdiz
GustavoYoKo
thi-bone
Math_Geek
Margu Apcam
Rener Nobre
Paper
Thayllan
Crono
vaati
Zica_tva
Mastxadows
vinnybass
Aeromyr
veigarobson
dantethedanny
Hikari
nexard
lucasplatinum
Linkdb
silverreis
¢² F£rn@nd0
Diego Nucci
lasrio
Septentrion
Bferrari350
Zerok
Geovany
J.Biermann
Dracobs
Xicrets
Galcazara
Urashima
Felico
resh
Artesox
Quecky13
lordefael
LOCATELLi
Ismatash
Kantus88
Vinicius Augusto
MrC
JonathanAlis
supertupi
NPower
Citrus
marcio.kaled
Marcio1000
ZoruaLink
Newtão
Mateµs ®.
ExtremeZelda
ERROR
KSPS
skybite
Ed Kira
RockMan Zero
lpslucasps
berserkgriffon
Robert Prado
Gui Fx
Wolflink
rodrigoborba13
EduFanaia
Mr. Mudkip
136 participantes

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 46 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Kenny² Qua 11 Jun 2014, 17:56

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT????????????

GAMEFREAKS, ***! O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM ESSA DELÍCIA?

NOTÍCIA MAIS BROCHANTE DE OR/AS, SEM DÚVIDAS.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 46 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Margu Apcam Qua 11 Jun 2014, 17:59

lordefael escreveu:Mega Sableye Revelado

Kawaii *_*

não é o que eu esperava mas é hunm, diferente, eu queria muito que isso acontecesse! 
    que massa!

Edit: Mini teoria, parece que ele mudou completamente suas gemas pra Ruby, pode parecer retardado, mas Mega Sableye Omega; Mega Sableye Alpha? Maybe? Please?
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

Mensagem por Yago Aloisio Qua 11 Jun 2014, 18:11

Legal ver mais um mega defensivo. A descrição dele diz que a jóia é tão dura que nenhum ataque consegue arranha-la.. Qual será a abilidade dele??
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Qua 11 Jun 2014, 18:24

Que coisa ridícula... Só colocaram uma pedra na frente dele, wtf...

Quer dizer, melhor do que fazer ele bombadão, mas poderiam ter mudado algumas coisinhas nele, né?

Nunca gostei desse Pokémon mesmo, só espero que não destruam meu Flygon!

OBS: Agora que eu notei, Sableye é exclusivo de Sapphire, e como vou de Ruby não vai mudar nada mesmo õ/ Vou ficar com minha Mega Mawile.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

Mensagem por Crono Qua 11 Jun 2014, 18:28

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 46 10452310_676888649026354_885804578640406788_n
    Mega Sableye In-Game
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

Mensagem por Paper Qua 11 Jun 2014, 18:29

q bosta, serio
    o design pra mim fico ruim pra ***, se tirassem essa pedra da frente dele pra mim melhoraria em 29084762846284762387462342642048230598293658345% o design dele
    e btw, se isso tiver prankster e ser defensivo
    preparem seus cus
    q vcs vao perder de 7x0 pra esse bicho
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Qua 11 Jun 2014, 18:29

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 46 Tumblr_inline_n70wybyEYm1ryyd80
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

Mensagem por Margu Apcam Qua 11 Jun 2014, 18:30

Yago Aloisio escreveu:Legal ver mais um mega defensivo.  A descrição dele diz que a jóia é tão dura que nenhum ataque consegue arranha-la.. Qual será a abilidade dele??
    Wonder Guard Maybe?
    com essa descrição faz parecer essa Habilidade...

Se bem que se fosse isso ele seria muito OP pq só Fairy é super efetivo contra ele LoLz

Última edição por Margu Apcam em Qua 11 Jun 2014, 18:31, editado 1 vez(es)
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² Qua 11 Jun 2014, 18:30

Tails escreveu:[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 46 Tumblr_inline_n70wybyEYm1ryyd80

Já me agreguei ao movimento
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qua 11 Jun 2014, 18:31

É oficial, nunca mais irei jogar Pokémon Competitivo. O jogo vai estar cheio de noob irritante usando e abusando de Prankster.

Volto a jogar Pokémon Competitivo quando a Game Freak fizer uma geração inteira só com Pokés que são counter de Sableye. Pqp, nem Mega Kangaskhan eu odiei tanto assim.

EDIT: Isso é do site europeu de OR/AS:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 46 Tumblr_n70r5gx8zy1r8sc3ro1_500
    Eu espero que OR/AS dobrem a quantidade de Megas. Até agora temos praticamente seis Megas confirmadas: Latios, Latias, Sceptile, Swampert, Sableye e Diancie.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 11 Jun 2014, 18:35

DarkRoxas escreveu:É oficial, nunca mais irei jogar Pokémon Competitivo. O jogo vai estar cheio de noob irritante usando e abusando de Prankster.

Volto a jogar Pokémon Competitivo quando a Game Freak fizer uma geração inteira só com Pokés que são counter de Sableye. Pqp, nem Mega Kangaskhan eu odiei tanto assim.

Você já ouviu Falar de Taunt, Fairy Types e Magic Bounce?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Qua 11 Jun 2014, 18:37

H.B.Pyro escreveu:
    DarkRoxas escreveu:É oficial, nunca mais irei jogar Pokémon Competitivo. O jogo vai estar cheio de noob irritante usando e abusando de Prankster.

Exato! Nem sabemos os stats do bicho e já estão chorando (nem ability sabemos...)
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² Qua 11 Jun 2014, 18:38

EDIT: Isso é do site europeu de OR/AS:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 46 Tumblr_n70r5gx8zy1r8sc3ro1_500
    Eu espero que OR/AS dobrem a quantidade de Megas. Até agora temos praticamente seis Megas confirmadas: Latios, Latias, Sceptile, Swampert, Sableye e Diancie.

Ainda vai dar pra jogar competitivo se ele não tiver Prankster como mega.

Mas uma coisa que eu achei bem interessante, é que o Sableye - caso não mantenha prankster - vai ser um pokémon bem tricky, já que ele vai ser forte tanto sendo mega, quanto normal... isso vai te possibilitar altas plays legais com ele, como por exemplo se manter na forma normal para mandar os stats moves que te interessa, depois se tornar mega para aumentar as defesas... PORÉM, se ele manter prankster como mega e aumentar ambas as defesas/hp, dai simplesmente choro pelo competitivo. Já é chato essa galera que usa stall, agora imagina os vagabundos ganhando uma mega só pra eles...

H.B.Pyro escreveu:

Tu tá ligado que ele também aprende Taunt, e que só existem 3 pokémons viáveis com Magic Bounce, né?

Última edição por Kenny² em Qua 11 Jun 2014, 18:43, editado 3 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qua 11 Jun 2014, 18:38

H.B.Pyro escreveu:

Você já ouviu falar em nunca montar um time pensando em dar counter especificamente em um Pokémon?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 11 Jun 2014, 18:41

DarkRoxas escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:

Você já ouviu falar em nunca montar um time pensando em dar counter especificamente em um Pokémon?

Meu Dream Team, por mais tosco que possa Parecer, Sableye não é problema diante de meu Suicune, nem para Minha Gardevoir. o resto tem seus Oponentes e Perigos, Mas não me importo, Há batalhas em que perco, outras que ganho, assim é o Competitivo, you win some, you lose some. Tire o Maximo de diversão de uma partida.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:54