Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+132
~ Fight
Yagosbl
Lunno_TNT
Archie
Fujoxas
Blumiere
RicardoGuedes
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Shiny
Hayate
Kenny²
Andy
Ryuuma
ベ リ ス
CharizardxMega
ito_masters
AlienZ
Hentz
Íkarus
Killer Bread
Furry Heterophobia
Chazzy
Lanpenn
Luiz.sss
Angel Kenede
Nightwalker
lordzeno
vinidias93
seraphyroth
Rodrigo stark
LegionTwo²
Nyails
Yago Aloisio
mr l
Dark Signer
DØRKI
gugowisi
ari789
Golden Bob-Omb
Lucas.mcs
Mazza
VirtualBoy
Thalles Nite
Brake
Comarin
alef
Weber
Master Red
WalterC.
Gabriel 88
Usaagi
The Minish
Starapt¤r
Diogo Almeida
lacertoss
Alejandro_
anmani
Revemzin
Goofy
Argos
Takoashi
Dragonite
Tatical
Felipe JJ
macbellito
Qdiz
GustavoYoKo
thi-bone
Math_Geek
Margu Apcam
Rener Nobre
Paper
Thayllan
Crono
vaati
Zica_tva
Mastxadows
vinnybass
Aeromyr
veigarobson
dantethedanny
Hikari
nexard
lucasplatinum
Linkdb
silverreis
¢² F£rn@nd0
Diego Nucci
lasrio
Septentrion
Bferrari350
Zerok
Geovany
J.Biermann
Dracobs
Xicrets
Galcazara
Urashima
Felico
resh
Artesox
Quecky13
lordefael
LOCATELLi
Ismatash
Kantus88
Vinicius Augusto
MrC
JonathanAlis
supertupi
NPower
Citrus
marcio.kaled
Marcio1000
ZoruaLink
Newtão
Mateµs ®.
ExtremeZelda
ERROR
KSPS
skybite
Ed Kira
RockMan Zero
lpslucasps
berserkgriffon
Robert Prado
Gui Fx
Wolflink
rodrigoborba13
EduFanaia
Mr. Mudkip
136 participantes

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Mastxadows Qui 08 maio 2014, 12:28

vaati escreveu:
    vinnybass escreveu:Eu chuto que a história será sobre a equipe Magma e Aqua terem conseguido as mega Stones de Groudon e Kyogre e tentarão usar para conquistar o mundo usando as mega evoluções de cada um.

Segundo a pokémon company essas formas do groudon e kyogre sera algo nunca visto na serie (ou seja não são mega evoluções)

Sério?
    Fontes please.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Zica_tva Qui 08 maio 2014, 12:28

eu que tinha prometido pra mim mesmo que não compraria mais nenhum game em 2014

agora vou correr e zerar os ultimos que comprei até chegar novembro

falindo aqui, rsrsrsrsrsrsrs
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

Mensagem por vaati Qui 08 maio 2014, 12:32

Mastxadows escreveu:
    vaati escreveu:
    vinnybass escreveu:Eu chuto que a história será sobre a equipe Magma e Aqua terem conseguido as mega Stones de Groudon e Kyogre e tentarão usar para conquistar o mundo usando as mega evoluções de cada um.

Segundo a pokémon company essas formas do groudon e kyogre sera algo nunca visto na serie (ou seja não são mega evoluções)

Sério?
    Fontes please.

http://www.serebii.net/index2.shtml

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 08 maio 2014, 12:42

@Lucasmon
    Ficarei aqui até o lançamento do jogo rpz. Como disse a um povo no Skype, quero compartilhar meu hype para o mundo. Postei aqui, no Youtube, no Tumblr e até na Siliconera Laughing

Enfim, eu acho que essas formas de Groudon e Kyogre têm a ver com as Orbs do Mt. Pyre... Se não me falha a memória, a gente nunca viu a orb de cor certa ser usada no Lendário certo (tirando Rayquaza no Emerald)... Talvez essas formas novas de Groudon e Kyogre sejam "todo o potencial" deles, porque as Orbs servem para despertá-los, então eu acredito que essas formas estejam ligadas a isso.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

Mensagem por Margu Apcam Qui 08 maio 2014, 12:45

vaati escreveu:

Não necessáriamente:

"differences to Groudon & Kyogre on the box-art, stating that they're showcasing "never before seen Pokémon", the same terminology they used for Black & White Kyurem, as well as Mega Mewtwo Y upon their reveal, indicating that they are more than stylised artwork of the Pokémon. We'll bring more on this as it comes."

pode ser algo nunca visto antes para o Groudon e o Kyogre, mas não duvido que possa ser algo totalmente diferente, nas boxarts vc cosegue ver um Omega no punho do Groudon e um Alfa nas nadadeiras, e ambos os simbulos se parecem muito com os emblemas dos times Magma e Aqua...

Estou muito ansioso por estes remakes, é uma das gerações que eu mais curti, tanto nos jogos quanto no anime, e foi dessa geração que veio um dos meus pokes favoritos, Aggron =D.

Mal posso esperar pra ouvir a musica da Elite Four rebootada!!! enquanto isso me contento com a versão do anime xD:

Se os jogos se provarem muito bons comprarei as duas versões, mas caso não possa/não queira  ALPHA SAPPHIRE FTW!!!!

Última edição por Margu Apcam em Qui 08 maio 2014, 13:01, editado 1 vez(es)
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

Mensagem por Crono Qui 08 maio 2014, 12:48

Estou doido pra ver um Mega Flygon!!
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

Mensagem por Rener Nobre Qui 08 maio 2014, 13:03

N curti isso de serem totalmente remakes #chatiado :/
    Mas é pokémon, vou comprar de qualquer jeito u.u
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Qui 08 maio 2014, 13:14

Caramba, vai começar o hype de novo! prepare-se por Coro-Coro e rumores.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Qui 08 maio 2014, 13:57

Eu tenho certeza que não será um remake puro. Eles precisam introduzir as mega evoluções no jogo (e provavelmente algumas novas) e não tem como isso acontecer se a história de R/S se repetir por completo.

Ao menos o post-game será bem diferente das versões originais e terá uma "continuação" da história, mesmo que pequena.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

Mensagem por Paper Qui 08 maio 2014, 14:04

Se forem só remakes simples, vai ser tenso, pra mim vai ser MUITO potencial desperdiçado. Tenho até duas teorias aqui: 

Primeira é que as Teams Magma/Aqua modificaram Kyogre/Groudon, pois se vc olhar bem, na nadadeira do Kyogre, tem o simbolo da Team Aqua, tanto nas linhas quanto dentro delas. Groudon a mesma coisa, tanto nad linhas quanto fora delas. Da pra perceber isso na parte superior direita. 
    Segunda é bemmm mais longa, mas se vc olhar por um lado faz sentido. Seria outra regiao (Ou Hoenn mesmo), povo ta poluindo as coisas, Kyogre/Groudon ficam furiosos (ou outro motivo pra eles ficarem), e aí... Yveltal e Xerneas tentam equilibrar as coisas e pa, porém não conseguem. Aí entra Zygarde com as novas formas, Alpha/Omega Zygarde, e depois entra Raquaza na *** toda. Pode ser tanto no passado, quanto no presente PU futuro. Tem outra: Xerneas = vida = inicio = Alpha. Yveltal = morte = fim = Omega. 
    Viajei legal mas dane-se :v
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Qui 08 maio 2014, 15:46

DarkRoxas escreveu:@Lucasmon
    Ficarei aqui até o lançamento do jogo rpz. Como disse a um povo no Skype, quero compartilhar meu hype para o mundo. Postei aqui, no Youtube, no Tumblr e até na Siliconera Laughing

Enfim, eu acho que essas formas de Groudon e Kyogre têm a ver com as Orbs do Mt. Pyre... Se não me falha a memória, a gente nunca viu a orb de cor certa ser usada no Lendário certo (tirando Rayquaza no Emerald)... Talvez essas formas novas de Groudon e Kyogre sejam "todo o potencial" deles, porque as Orbs servem para despertá-los, então eu acredito que essas formas estejam ligadas a isso.
    não tinha me lembrado das orbes, mas acho que vc tem razão. essas orbes podem ter servido de base para as megastones, já que elas despertam um poder supremo no pokémon.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

Mensagem por Rener Nobre Qui 08 maio 2014, 18:45

Shiny escreveu:Caramba, vai começar o hype de novo! prepare-se por Coro-Coro e rumores.
    ²
    Partiu #acompanharCoroCoroTodoMês  8)

edit=me deem karmas cryy

Última edição por Rener Nobre em Qui 08 maio 2014, 18:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Carência de karmas çwç)
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

Mensagem por Margu Apcam Qui 08 maio 2014, 19:16

Rener Nobre escreveu:
    Shiny escreveu:Caramba, vai começar o hype de novo! prepare-se por Coro-Coro e rumores.
    ²
    Partiu #acompanharCoroCoroTodoMês  8)

edit=me deem karmas cryy

Fake scans da CoroCoro EVERYWHERE!!! huehuehuehue, fakemons, rumores, discussões, ahh espero que seja como foi pro Pokemon X/Y onde o tópico "resetava" quase todo dia uhauhauhuaha...

btw quando sai a próxima CoroCoro?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Qui 08 maio 2014, 19:20

Margu Apcam escreveu:Fake scans da CoroCoro EVERYWHERE!!! huehuehuehue, fakemons, rumores, discussões, ahh espero que seja como foi pro Pokemon X/Y onde o tópico "resetava" quase todo dia uhauhauhuaha...

btw quando sai a próxima CoroCoro?
    Parece que sai próximo do dia 11. Mas acho que na desse mês não vai ter muita coisa...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 08 maio 2014, 19:40

Paper escreveu:Se forem só remakes simples, vai ser tenso, pra mim vai ser MUITO potencial desperdiçado. Tenho até duas teorias aqui: 

Primeira é que as Teams Magma/Aqua modificaram Kyogre/Groudon, pois se vc olhar bem, na nadadeira do Kyogre, tem o simbolo da Team Aqua, tanto nas linhas quanto dentro delas. Groudon a mesma coisa, tanto nad linhas quanto fora delas. Da pra perceber isso na parte superior direita. 
    Segunda é bemmm mais longa, mas se vc olhar por um lado faz sentido. Seria outra regiao (Ou Hoenn mesmo), povo ta poluindo as coisas, Kyogre/Groudon ficam furiosos (ou outro motivo pra eles ficarem), e aí... Yveltal e Xerneas tentam equilibrar as coisas e pa, porém não conseguem. Aí entra Zygarde com as novas formas, Alpha/Omega Zygarde, e depois entra Raquaza na *** toda. Pode ser tanto no passado, quanto no presente PU futuro. Tem outra: Xerneas = vida = inicio = Alpha. Yveltal = morte = fim = Omega. 
    Viajei legal mas dane-se :v
    Concordo plenamente.
    Aliás,a rede globo....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 03:30