Íkarus escreveu:acho que esse primal pode ser pra qualquer lendário, sendo uma megaevolução especial, onde ele regride a sua forma antiga (mais poderosa) e como bem disse Ismatash poderia tbm ser usado nos pokés pré-históricos tbm. Só acho que essas formas de Groudon e Kyogre terão um 2º tipo (Fire e Electric respectivamente) ou quem sabe um novo tipo (Light), rs. Rayquaza tbm deve ganhar sua forma primal, já que ele é o apaziguador da briga, logo precisa ser mais poderoso que eles.
Também acho que essa formas Primeis serão como as mega evoluções dos lendários, pois seriam o "despertar do verdeiro poder" deles! Acho que todos chegarão a ter isso, com exceção do mewtwo, genesect e deoxys (mewtwo já em mega, e genescect e deoxys são os outros únicos lendários artificiais *deoxys é +- artificial*).
Creio eu que, provavelmente, criarão megastones para o Genesect (tenho quase certeza com esse), e talvez uma para o Deoxys (talvez receba uma forma primal, mas não sei...).
Os outros lendários não teriam mega evolução nem megastones, ao meu ver.
E se você pensou na Diance, que tem mega (e logicamente uma megastone), eu acho que ela tem uma relação com as megastone e talz, mas não sei nada (talvez ela não tenha uma megastone, e sim seja a própria dela o_O! Pense nisso
)
Mas talvez essas formas primais estejam ligados os lendários "Capa", ou aos lendários "Archios", que vem diretamente de Arceus (Dialga, Palkia, Giratina, Groudon, Kyogre, Rayquaza, Lugia, Ho-Oh, etc.). Mas ainda não discarto a chance de todos possuírem uma (só duvidaria dos que tem formas alternativas, tirando giratina e kyurem).
Lembrando que isso é especulação minha, e não vejo mais o futuro, então, sei lá!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya