Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+132
~ Fight
Yagosbl
Lunno_TNT
Archie
Fujoxas
Blumiere
RicardoGuedes
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Shiny
Hayate
Kenny²
Andy
Ryuuma
ベ リ ス
CharizardxMega
ito_masters
AlienZ
Hentz
Íkarus
Killer Bread
Furry Heterophobia
Chazzy
Lanpenn
Luiz.sss
Angel Kenede
Nightwalker
lordzeno
vinidias93
seraphyroth
Rodrigo stark
LegionTwo²
Nyails
Yago Aloisio
mr l
Dark Signer
DØRKI
gugowisi
ari789
Golden Bob-Omb
Lucas.mcs
Mazza
VirtualBoy
Thalles Nite
Brake
Comarin
alef
Weber
Master Red
WalterC.
Gabriel 88
Usaagi
The Minish
Starapt¤r
Diogo Almeida
lacertoss
Alejandro_
anmani
Revemzin
Goofy
Argos
Takoashi
Dragonite
Tatical
Felipe JJ
macbellito
Qdiz
GustavoYoKo
thi-bone
Math_Geek
Margu Apcam
Rener Nobre
Paper
Thayllan
Crono
vaati
Zica_tva
Mastxadows
vinnybass
Aeromyr
veigarobson
dantethedanny
Hikari
nexard
lucasplatinum
Linkdb
silverreis
¢² F£rn@nd0
Diego Nucci
lasrio
Septentrion
Bferrari350
Zerok
Geovany
J.Biermann
Dracobs
Xicrets
Galcazara
Urashima
Felico
resh
Artesox
Quecky13
lordefael
LOCATELLi
Ismatash
Kantus88
Vinicius Augusto
MrC
JonathanAlis
supertupi
NPower
Citrus
marcio.kaled
Marcio1000
ZoruaLink
Newtão
Mateµs ®.
ExtremeZelda
ERROR
KSPS
skybite
Ed Kira
RockMan Zero
lpslucasps
berserkgriffon
Robert Prado
Gui Fx
Wolflink
rodrigoborba13
EduFanaia
Mr. Mudkip
136 participantes

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 40 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Kenny² Dom 08 Jun 2014, 21:21

Esqueçam, não vai acontecer do serrilhado ir embora. JHEWUHBEWHJUI

É do 3DS cara, o único jeito de arrumar é fazer a fita pra outro console. As vezes me pergunto o quão legal seria se pokémon fosse de Vita... gráficos lindosos, sem lag... <3.
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 40 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por seraphyroth Dom 08 Jun 2014, 22:00

então, o pessoal reclama que x e y o gráfico está ruim, mas esquecem que o primeiro jogo da geração sempre tem algum problema de gráficos ou coisa parecida. 

em r/s os gráficos eram legaizinhos(afinal tinha acabado de sair da geração color), quando veio fr/lg os gráficos ficaram muito melhores, sem contar outras coisas que foram melhoradas. com esmeralda, ficou bem melhor que r/s.

então, ficar reclamando que o primeiro jogo da sexta geração é "porco" sem considerar o tanto de mudanças que teve no jogo de uma forma geral acho até um pouco de falta de respeito com o trabalho realizado.
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Dom 08 Jun 2014, 22:45

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 40 Sceptile

Eu não sei, mas a inclusão de bolas nas costas do responsável, que são sementes; e a arvore de natal na cauda, não se reagiram na mudança de visual dele. Ainda ficou na mesma.

Pelo menos, bacana ele receber sua mega-forma. Porém, poderia, ao menos, que ele tivesse Dark-type. Dragon-type, além de não combinar com ele (Já que ele não se parece com um dragão.), Aumenta a fraqueza. Ice-type leva a sorte.

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 40 Swampert

Argh. Absolutamente nojento. Urk.

Ficou muito parecido com o visual do Greninja. Sua única diferença, é a sua exagerada estrutura de corpo. Parece um gorila.

"O que é isso? A chegada de moda de deixar os personagens em forma de musculação? "Baras" se reagindo? Falta de ideias?". Eu expressei.

Desde que conheci o Mudkip e a sua linha de evolução, não vi nenhuma ligação, entre do visual dele, e a musculação. Para resumir, perdeu o sentido do visual dele. Mesmo que não precise.

Permita-me reproduzir minha dita fala. Pelo menos, bacana ele receber sua mega-forma.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Seg 09 Jun 2014, 01:55

H.B.Pyro escreveu:
    Hentz escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Hentz escreveu:Para mim desde que tenha 30 FPS e que seja em 3D está ótimo.

Sobre Diance, não me importo. Não gostei do design e não me importaria se ficasse para o oriente.

Sobre Swampert, concordo com o Ari, poderiam ter feito algo bem melhor, ao invés de terem feito ele como o Hulk ou um gorila...

Meu Deus, os Designs Oficiais são melhores que os Fakes, Swampert como é o Robusto do Grupo, ele ficou perfeito, ainda mais com ar Intimidavel, tente mexer com alguém assim.
    Sceptile, ficou mais "réptil" mais "Selvagem".

Como alguém pode ignorar tamanha beleza da Mega Diance!? Ela virou a Exemplar "Rainha dos Diamantes".

Sério que tu joga Pokemon com o 3D Ligado? eu tentei jogar com o 3D, e é horrivel, não pela questão do Frame per Second, mas pela Necessidade, as animações são rápidas, quase nem dá para ver o 3D nelas.

Ainda prefiro que este novo OR e AS não possuam 3D em batalha, não é grande coisa.

Mas bem... Tem gente pra tudo né?
    -Não concordo! O Mega Swampert Fake é muito mais fiel com o original, diferente do Mega Swampert Original, que eu acho que mudaram exageraram muito, algo que não fazem com Mega Evoluções.

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 40 Mega_swampert_and_mega_sceptile___early_concepts_by_tomycase-d6v3ihn[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 40 260

Fake mais fiel ao original? Sério? O fake é exagerado, fazem o Swampert parecer um pokemon Fragil e rápido, coisa que ele não é. Esses espinhos acima dos olhos não tem nada a ver com o Swampert original. Esse fake é exagerado, em questão de "Espinhos".

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 40 Tumblr_n6t2mrvak21rs5ibmo1_500
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 40 260

Agora este é perfeito, A coloração, os detalhes, ele tem tudo a ver com o normal, o olhar, a posisão das nadadeiras, agora ele recebeu uma Evolução na estrutura muscular, ele tem 100 de HP 110 de Atk, e 90 nas defesas, ele é um pokemon robusto, e Gamefreak tirou Vantagem disso pro design!

Isso que você disse sobre a Mega Evolução não tem muito sentido...

Se for seguir sua lógica a Mega Evolução Y Do Mewtwo era para ser um Fake então '-' :
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 40 Images?q=tbn:ANd9GcQzPHon9sSHxY8u2wsPTEgbOroUJqhbYnrT4lcbuMIcGOoKWq8p

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 40 Mega_mewtwo_y_by_theangryaron-d6i3mxt

Enfim... Ainda prefiro o Fake '-'

E Sim , é impossível um jogo de 3DS não ter serrilhado  Laughing 

Mas dá pra melhorar a qualidade das texturas e ter bom uso do 3D,fora também resolver os problemas com o Frame-Rate.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Seg 09 Jun 2014, 03:28

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 40 33b2tki

The zuera never ends, my friends.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Seg 09 Jun 2014, 03:42

Hentz escreveu:[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 40 33b2tki

Que podre, não souberam zoar o Blaziken que parece mais uma cria entre Blaziken e Heihachi.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Seg 09 Jun 2014, 04:25

H.B.Pyro escreveu:
    Hentz escreveu:[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 40 33b2tki

Que podre, não souberam zoar o Blaziken que parece mais uma cria entre Blaziken e Heihachi.

Concordo completamente com a imagem  Laughing 

Como zoar o Mega Blaziken se em questão de visual a Mega Evolução dele é uma das melhores e mais fodas o..O ?
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 40 Tumblr_mutuwjyOZS1r3ifxzo1_500

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Seg 09 Jun 2014, 06:18

Pessoal fala que Sceptile não mudou nada, piorou Blaziken, que só virou rubro negro e passou gel na cabeleira/nas penas. Laughing E Swampert foi o que mais mudou dos três e ainda assim foi o mais odiado. Argh, minha cabeça dói de tanto mindfuck que essa fanbase me causa @__@

Btw, já vi uma galera chorando na internet porque a ability do Sceptile é Lightning Rod e ele vira parte Dragon. Eu acho que esse é um dos maiores erros que a fanbase de Pokémon tem ao julgar um Poké "novo": Olha a ability do mesmo e o julga individualmente, sem pensar no bem de uma possível party com tal Pokémon. Sceptile é IMUNE a QUALQUER golpe elétrico. Sim, qualquer. Imagine vocês como é útil ter alguém na party que é imune a THUNDER WAVE. Agora coloca Heatran ao lado de Mega Sceptile e a gente já tem em um time imunidade a Thunder Wave, Will-o-Wisp e Toxic. Acredito que a utilidade deveria vir antes da lógica... Se é que ainda existe alguém que busca lógica em Pokémon  Psylol 

Quanto ao tipo Dragon... Dane-se que ele irá receber 4x de Ice. Salamence também leva 4x de Ice, mas isso o torna ruim? Acho que não, hein. GARCHOMP toma 4x de Ice e até hoje ele é considerado o melhor Pokémon não lendário já feito. Além disso, nada que um suporte do time não resolva. No caso do meu exemplo acima, Heatran já dá conta de cobrir a fraqueza a Ice de Mega Sceptile. Se quiser, você pode até colocar um tipo Fighting, e com Mach Punch/Vacuum Wave ainda por cima. Opções são o que não faltam. E na minha opinião, só o fato de Sceptile ser um réptil já o faz parecer um dragão. Não que todo réptil deva ser um dragão, mas... Dragões SÃO répteis Laughing Acho que o pessoal acostumou-se demais com os dragões com asas da franquia...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Seg 09 Jun 2014, 07:24

Kenny² escreveu:Esqueçam, não vai acontecer do serrilhado ir embora. JHEWUHBEWHJUI

É do 3DS cara, o único jeito de arrumar é fazer a fita pra outro console. As vezes me pergunto o quão legal seria se pokémon fosse de Vita... gráficos lindosos, sem lag... <3.
    Seria algo assim:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 40 DSCS-Site-Open_001
    Para interessados, essa imagem é do Digimon que sairá pro PS Vita ano que vem, maaaaaaas... ninguém sabe se virá pro ocidente também, ri.

Nway... sério que ainda estão discutindo pelo design dos Megas novos? -q

Poxa, eles representam bem o estilo dos status de cada um e nem foram "estragados", pelo contrário eles ganharam bem mais sentido do que teria com os fakes.
    E mesmo se fossem "estragados" como o Mega Manectric não adiantaria nada ter tamanha rage, pois a Game Freak está nem ai e se ela quiser pode criar até uma futura Mega que é vesga igual o novo Brendam. -q

Bora falar sobre as formas "Primal" do Groudon e Kyogre, algo me diz que essas formas serão a "Mega" de Pokés lendários que existem antes da existência humana.~
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Seg 09 Jun 2014, 11:08

Que história é essa de Primal Dialga? nunca ouvi falar disso :/
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Seg 09 Jun 2014, 14:47

DarkRoxas escreveu:Pessoal fala que Sceptile não mudou nada, piorou Blaziken, que só virou rubro negro e passou gel na cabeleira/nas penas. :lol:E Swampert foi o que mais mudou dos três e ainda assim foi o mais odiado. Argh, minha cabeça dói de tanto mindfuck que essa fanbase me causa @__@

Btw, já vi uma galera chorando na internet porque a ability do Sceptile é Lightning Rod e ele vira parte Dragon. Eu acho que esse é um dos maiores erros que a fanbase de Pokémon tem ao julgar um Poké "novo": Olha a ability do mesmo e o julga individualmente, sem pensar no bem de uma possível party com tal Pokémon. Sceptile é IMUNE a QUALQUER golpe elétrico. Sim, qualquer. Imagine vocês como é útil ter alguém na party que é imune a THUNDER WAVE. Agora coloca Heatran ao lado de Mega Sceptile e a gente já tem em um time imunidade a Thunder Wave, Will-o-Wisp e Toxic. Acredito que a utilidade deveria vir antes da lógica... Se é que ainda existe alguém que busca lógica em Pokémon  Psylol 

Quanto ao tipo Dragon... Dane-se que ele irá receber 4x de Ice. Salamence também leva 4x de Ice, mas isso o torna ruim? Acho que não, hein. GARCHOMP toma 4x de Ice e até hoje ele é considerado o melhor Pokémon não lendário já feito. Além disso, nada que um suporte do time não resolva. No caso do meu exemplo acima, Heatran já dá conta de cobrir a fraqueza a Ice de Mega Sceptile. Se quiser, você pode até colocar um tipo Fighting, e com Mach Punch/Vacuum Wave ainda por cima. Opções são o que não faltam. E na minha opinião, só o fato de Sceptile ser um réptil já o faz parecer um dragão. Não que todo réptil deva ser um dragão, mas... Dragões SÃO répteis :lol:Acho que o pessoal acostumou-se demais com os dragões com asas da franquia...

Acho que estou incluso nessa "fanbase". rs

Eu achei meio exagerado a Mega do Swampert... sei lá, in-game principalmente. Ele não era tão "musculoso" antes, acabou que nem fez sentido com ele.

E o choro sobre o Dragon/Grass do pessoal é livre. Da mesma forma que ele recebe fraqueza a Ice, ele ganhou resistência a trilhões de coisas diferentes, principalmente fire. Sem contar que antes mesmo de sair a Mega, eu já achava que o Sceptile deveria ser um Dragon... é um FUCKING réptil cara! Claro que tem haver!

Agora sobre a habilidade dele... bom, eu não vou concordar com ela ser boa. A habilidade Lightning Rod em si é boa, mas não vai ser algo extremamente forte para o Sceptile, exceto pelos possíveis T-wave. Ele já é um fucking Dragon/Grass, ele receberia 1/4 de dano de qualquer forma. Uma habilidade que seria uma delícia seria Thick Fat; isso sim seria gostoso.

E um detalhe sobre a habilidade do Mega-Swampert: Como diabos eles não colocaram Huge Power? Ele é pura massa muscular. Faria TOTAL sentido e seria >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Swift Swin.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Seg 09 Jun 2014, 17:18

Íkarus escreveu:Que história é essa de Primal Dialga? nunca ouvi falar disso :/
    Primal Dialga é o chefe final na serie Mystery Dungeon do DS bem o nome primal só é usado na versão ocidental no japão ele é chamado de Dark Dialga ,mais não faria muito sentido pq esse Dialga é mais um Regresso do que evolução .....é sei que primal é isso mais não tem como um poke que controla o tempo regredir mais nos jogos Primal Dialga perde gradativamente o poder de controlar o tempo e ameaça destruir o mundo ,então ele perde seu poder que é sua base então nada a ver ,agora Groudon e Kyogre colocando esse nome neles deixou algumas pessoas confusas mais nada a ver um com o outro,tirando o nome ainda são um completo misterio essas degenerações pré históricas,tem muitos pokes que poderiam aproveitar essa nova abordagem como os fosseis e alguns lendarios como Kyurem o Original Dragon e Genesect.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash Seg 09 Jun 2014, 17:40

thi-bone escreveu:
    Primal Dialga é o chefe final na serie Mystery Dungeon do DS bem o nome primal só é usado na versão ocidental no japão ele é chamado de Dark Dialga ,mais não faria muito sentido pq esse Dialga é mais um Regresso do que evolução .....é sei que primal é isso mais não tem como um poke que controla o tempo regredir mais nos jogos Primal Dialga perde gradativamente o poder de controlar o tempo e ameaça destruir o mundo ,então ele perde seu poder que é sua base então nada a ver ,agora Groudon e Kyogre colocando esse nome neles deixou algumas pessoas confusas mais nada a ver um com o outro,tirando o nome ainda são um completo misterio essas degenerações pré históricas,tem muitos pokes que poderiam aproveitar essa nova abordagem como os fosseis e alguns lendarios como Kyurem o Original Dragon e Genesect.
    Não, cara. Não foi isso que eu vi no jogo. Primal Dialga é extremamente poderoso, e fica cada vez mais poderoso com o passar dos eventos do game. Fica poderoso ao ponto de, através simplesmente do instinto, encontrar passagens no tempo.

Tem tudo haver com as formas primárias do Groudon e Kyogre. Dialga ganha mais poder sobre o tempo, Kyogre sobre os mares e Groundon sobre os continentes.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Seg 09 Jun 2014, 17:54

Ismatash escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Não, cara. Não foi isso que eu vi no jogo. Primal Dialga é extremamente poderoso, e fica cada vez mais poderoso com o passar dos eventos do game. Fica poderoso ao ponto de, através simplesmente do instinto, encontrar passagens no tempo.

Tem tudo haver com as formas primárias do Groudon e Kyogre. Dialga ganha mais poder sobre o tempo, Kyogre sobre os mares e Groundon sobre os continentes.
    acho que esse primal pode ser pra qualquer lendário, sendo uma megaevolução especial, onde ele regride a sua forma antiga (mais poderosa) e como bem disse Ismatash poderia tbm ser usado nos pokés pré-históricos tbm. Só acho que essas formas de Groudon e Kyogre terão um 2º tipo (Fire e Electric respectivamente) ou quem sabe um novo tipo (Light), rs. Rayquaza tbm deve ganhar sua forma primal, já que ele é o apaziguador da briga, logo precisa ser mais poderoso que eles.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Seg 09 Jun 2014, 18:13

Íkarus escreveu:acho que esse primal pode ser pra qualquer lendário, sendo uma megaevolução especial, onde ele regride a sua forma antiga (mais poderosa) e como bem disse Ismatash poderia tbm ser usado nos pokés pré-históricos tbm. Só acho que essas formas de Groudon e Kyogre terão um 2º tipo (Fire e Electric respectivamente) ou quem sabe um novo tipo (Light), rs. Rayquaza tbm deve ganhar sua forma primal, já que ele é o apaziguador da briga, logo precisa ser mais poderoso que eles.
    Também acho que essa formas Primeis serão como as mega evoluções dos lendários, pois seriam o "despertar do verdeiro poder" deles! Acho que todos chegarão a ter isso, com exceção do mewtwo, genesect e deoxys (mewtwo já em mega, e genescect e deoxys são os outros únicos lendários artificiais *deoxys é +- artificial*).
    Creio eu que, provavelmente, criarão megastones para o Genesect (tenho quase certeza com esse), e talvez uma para o Deoxys (talvez receba uma forma primal, mas não sei...).
    Os outros lendários não teriam mega evolução nem megastones, ao meu ver.

E se você pensou na Diance, que tem mega (e logicamente uma megastone), eu acho que ela tem uma relação com as megastone e talz, mas não sei nada (talvez ela não tenha uma megastone, e sim seja a própria dela o_O! Pense nisso Razz)

Mas talvez essas formas primais estejam ligados os lendários "Capa", ou aos lendários "Archios", que vem diretamente de Arceus (Dialga, Palkia, Giratina, Groudon, Kyogre, Rayquaza, Lugia, Ho-Oh, etc.). Mas ainda não discarto a chance de todos possuírem uma (só duvidaria dos que tem formas alternativas, tirando giratina e kyurem).

Lembrando que isso é especulação minha, e não vejo mais o futuro, então, sei lá! Razz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 20:59