Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+132
~ Fight
Yagosbl
Lunno_TNT
Archie
Fujoxas
Blumiere
RicardoGuedes
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Shiny
Hayate
Kenny²
Andy
Ryuuma
ベ リ ス
CharizardxMega
ito_masters
AlienZ
Hentz
Íkarus
Killer Bread
Furry Heterophobia
Chazzy
Lanpenn
Luiz.sss
Angel Kenede
Nightwalker
lordzeno
vinidias93
seraphyroth
Rodrigo stark
LegionTwo²
Nyails
Yago Aloisio
mr l
Dark Signer
DØRKI
gugowisi
ari789
Golden Bob-Omb
Lucas.mcs
Mazza
VirtualBoy
Thalles Nite
Brake
Comarin
alef
Weber
Master Red
WalterC.
Gabriel 88
Usaagi
The Minish
Starapt¤r
Diogo Almeida
lacertoss
Alejandro_
anmani
Revemzin
Goofy
Argos
Takoashi
Dragonite
Tatical
Felipe JJ
macbellito
Qdiz
GustavoYoKo
thi-bone
Math_Geek
Margu Apcam
Rener Nobre
Paper
Thayllan
Crono
vaati
Zica_tva
Mastxadows
vinnybass
Aeromyr
veigarobson
dantethedanny
Hikari
nexard
lucasplatinum
Linkdb
silverreis
¢² F£rn@nd0
Diego Nucci
lasrio
Septentrion
Bferrari350
Zerok
Geovany
J.Biermann
Dracobs
Xicrets
Galcazara
Urashima
Felico
resh
Artesox
Quecky13
lordefael
LOCATELLi
Ismatash
Kantus88
Vinicius Augusto
MrC
JonathanAlis
supertupi
NPower
Citrus
marcio.kaled
Marcio1000
ZoruaLink
Newtão
Mateµs ®.
ExtremeZelda
ERROR
KSPS
skybite
Ed Kira
RockMan Zero
lpslucasps
berserkgriffon
Robert Prado
Gui Fx
Wolflink
rodrigoborba13
EduFanaia
Mr. Mudkip
136 participantes

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 53 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por macbellito Seg 16 Jun 2014, 00:35

Ryuuma escreveu:
    macbellito escreveu:Faz todo o sentido o líder do Magma ter um Mega de fogo no caso o Mega Camerupt e o líder do Aqua term um Mega de água o Mega Sharpedo.

Fake ou não aquela imagem dos novos Mega faz todo o sentido.

Mega Sharpedo vai ser um sweeper incrível se aumentarem um pouco a sua velocidade.

Velocidade? Ele já tem speed boost. O que o Sharpedo precisa mesmo é de uma buffada nas defesas dele. Estamos no metagame dos golpes de prioridade, e boa parte desses golpe da OHKO no sharpedo.
    Ops eu não lembrava que ele tinha speed boost ate porque nunca o usei, nem in-game nem competitivo.

As defesas dele são ruins mesmo...precisa de up nessa parte, mais eu acredito que vão aumentar muito o seu ataque, tipo pra uns 160 ou 170, deixar speed igual 90 e pouco (se ele continuar com o speed boost) e aumentar um pouco pelo menos uma das defesas.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 53 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Ryuuma Seg 16 Jun 2014, 01:05

macbellito escreveu:
    Ops eu não lembrava que ele tinha speed boost ate porque nunca o usei, nem in-game nem competitivo.

As defesas dele são ruins mesmo...precisa de up nessa parte, mais eu acredito que vão aumentar muito o seu ataque, tipo pra uns 160 ou 170, deixar speed igual 90 e pouco (se ele continuar com o speed boost) e aumentar um pouco pelo menos uma das defesas.

Sim, defesa é o que ele mais precisa.
    Só que não sei se ficaria bom, de qualquer forma. Em geral o Sharpedo precisa de Focus Sash pra funcionar bem. Alem disso, a maioria dos Digimons perde a trait original. Se bem que no caso dele isso não seria grande problema, tu coloca o Sharpedo num turno, deixa o Speed boost agir uma vez, depois evolui ele. Aproveita duas traits de uma só vez =]
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

Mensagem por macbellito Seg 16 Jun 2014, 01:21

Ryuuma escreveu:
    macbellito escreveu:

Sim, defesa é o que ele mais precisa.
    Só que não sei se ficaria bom, de qualquer forma. Em geral o Sharpedo precisa de Focus Sash pra funcionar bem. Alem disso, a maioria dos Digimons perde a trait original. Se bem que no caso dele isso não seria grande problema, tu coloca o Sharpedo num turno, deixa o Speed boost agir uma vez, depois evolui ele. Aproveita duas traits de uma só vez =]
    Seria uma boa estratégia mesmo, Protect no primeiro turno e depois abusar da Mega Evolução
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Seg 16 Jun 2014, 04:15

Mega Milotic [Water/Fairy], é o que eu quero.

E Flygon.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Seg 16 Jun 2014, 04:21

Ryuuma escreveu:
    macbellito escreveu:Faz todo o sentido o líder do Magma ter um Mega de fogo no caso o Mega Camerupt e o líder do Aqua term um Mega de água o Mega Sharpedo.

Fake ou não aquela imagem dos novos Mega faz todo o sentido.

Mega Sharpedo vai ser um sweeper incrível se aumentarem um pouco a sua velocidade.

Velocidade? Ele já tem speed boost. O que o Sharpedo precisa mesmo é de uma buffada nas defesas dele. Estamos no metagame dos golpes de prioridade, e boa parte desses golpe da OHKO no sharpedo.

Se aumentarem um pouco de suas defesas (que deixem em 80, ou sei lá), creio que vai ter razões o suficiente para usá-lo. Mas outro grande problema dele é o seus tipos... Dark e Water não trazem benefícios defensivamente, só aumentam o número de fraquezas (inclusive a Mach Punch).

Resumindo: Se ele receber um buff nas defesas, e também ter alguma mudança de tipos, creio que ai sim veríamos esse carinha ser muito usado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 16 Jun 2014, 06:16

Sharpedo continua a ter vantagens mesmo assim... e Hentz, esses dois Megas têm de estar mesmo! Smile
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Seg 16 Jun 2014, 14:15

binuda escreveu:Sharpedo continua a ter vantagens mesmo assim... e Hentz, esses dois Megas têm de estar mesmo! Smile
    E Mega Altaria, Dragon/Fairy! Eu preciso de uma Mega Altaria! Very Happy

*E recentemente percebi que seria ótimo um mega torkoal! Meu pequeno quelônio escritor ia amar uma mega! Razz *

Mas voltando à discussão, será que ainda teremos alguma revelação grandiosa esse mês? Já foram tantas....
    Creio eu que não teremos mais nada na Coro Coro esse mês (até porque ela já saiu Razz) e eu não espero nada de relevante do Pokémon Get*Tv.... Será que teremos um "Pokémon Direct"? bounce 

Não custa sonhar, né? Very Happy
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Seg 16 Jun 2014, 18:14

Para confirmarem a Battle Frontier precisa que uma certa pessoa seja confirmada nos remakes já que ele é o dono da msm ,espero que aconteça msm,e Mega Sharpedo e Camerupt seriam legais mais eles teriam que pensar muito para os tornarem bons,que nem as Lendarios da capa Kyogre n precisava de mais pq ele já tem praticamente tudo mais Groudon msm sendo praticamente afogado pelo Kyogre agora ganho mais do que perdeu eles só precisam revelar suas abilitys e dar Heat Crash para o movepool do Groudon e ele se tornaria muito bom mais nunca o coloque de frente com o Kyogre até msm o Palkia
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Seg 16 Jun 2014, 18:34

A Battle Frontier é essencial, se não tiver ela, melhor nem fazerem os remakes. Ela que deu longevidade ao Emerald.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Seg 16 Jun 2014, 19:20

Chazzy escreveu:A Battle Frontier é essencial, se não tiver ela, melhor nem fazerem os remakes. Ela que deu longevidade ao Emerald.
    [É sei como vc se sente mais sem Scott na existe Battle Frontier 3°gen a menos que eles tragam a da 4° mais ai não seria um remake fiel ,tudo que eu quero é a Frontier da 3° nada daquela Battle Tower de R/S chata u_u ,foi o que senti falta na 5° gen e nem PWT me fez esquecer a Battle Frontier que eles ficaram devendo,e ainda espero que no 3 jogo da 6° gen tenha algo melhor que o Battle Maison que é bem chatinho msm as Chateleines sendo lindas kkkk.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy Seg 16 Jun 2014, 19:27

Eu nunca joguei a da quarta, pois só tive o Pearl e Diamond, nunca joguei o Platinum, mas a Emerald eu joguei muito e gostava muito da BF, espero muito que tenha nesses remakes...
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma Seg 16 Jun 2014, 19:52

O mapa não da indícios da existência de da Battle Frontier.

Acredito que eles vão espalhar os diferentes desafios pelas diversas cidades "filler" do continente.

O que eu queria MESMO é que dessem uma regulada na quantidade absurda de rotas de água nesse game. Enxe o saco passar metade do jogo enfrentando Tentacool e Wingull. É o que deveriam mudar, mas não fizeram nada a respeito disso, e aliás, até deixaram os trajes dos protagonistas mais "clima de praia" Laughing
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy Seg 16 Jun 2014, 19:57

Ryuuma escreveu:O mapa não da indícios da existência de da Battle Frontier.

Acredito que eles vão espalhar os diferentes desafios pelas diversas cidades "filler" do continente.

O que eu queria MESMO é que dessem uma regulada na quantidade absurda de rotas de água nesse game. Enxe o saco passar metade do jogo enfrentando Tentacool e Wingull. É o que deveriam mudar, mas não fizeram nada a respeito disso, e aliás, até deixaram os trajes dos protagonistas mais "clima de praia" Laughing

Isso é tenso mudar, é uma característica dessa região. Vou preparar uns Repel.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma Seg 16 Jun 2014, 20:15

Chazzy escreveu:
    Ryuuma escreveu:O mapa não da indícios da existência de da Battle Frontier.

Isso é tenso mudar, é uma característica dessa região. Vou preparar uns Repel.

Poderiam colocar umas rotas costeiras no lado leste do continente, já melhoraria bastante =/
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Ter 17 Jun 2014, 13:56

Ryuuma escreveu:O que eu queria MESMO é que dessem uma regulada na quantidade absurda de rotas de água nesse game. Enxe o saco passar metade do jogo enfrentando Tentacool e Wingull. É o que deveriam mudar, mas não fizeram nada a respeito disso, e aliás, até deixaram os trajes dos protagonistas mais "clima de praia" Laughing
    Mas poxa cara, as rotas aquáticas são quase uma marca dessa região! Seria chato se as tirassem....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:51