veigarobson escreveu:Qual era a duração da história dos jogos originais? tipo maior que XY?
Pra ser sincero, R/S tinham um post game meio meh também. Emerald que trouxe MUITO mais coisa, especialmente a Battle Frontier. Mas como isso é remake, é certeza que a Game Freak irá colocar a Battle Frontier nesses jogos e assim, trazer Move Tutors. Quanto a história, eu não saberia dizer quem é maior, mas comparando Emerald e X/Y, Emerald com certeza é maior.
Por outro lado, Hoenn é uma região enorme. Locais em que você só podia acessar com uma Bike específica, o Oceano de Hoenn e Dive, Shoal Cave e seu sistema de maré, Secret Bases, Pokémon Contests, etc. E ainda por cima, ela com certeza colocará as coisas de Emerald nesse jogo.
Also, lembrem-se de Fire Red/Leaf Green e de Heart Gold/Soul Silver. Esses dois remakes trouxeram lendários que não eram capturáveis em suas versões originais, então é certeza que Hoenn terá mais lendários agora. Pessoalmente, espero encontrar Regigigas e também Heatran, no Mt. Chimney.
Esses remakes também seriam uma oportunidade perfeita para fazerem eventos de Deoxys e Jirachi *v*
Voltando a Battle Frontier... Ela pode agradar o pessoal que não liga para Pokémon Competitivo e gosta o in-game, mas não gosta de sua facilidade. Na Battle Frontier original, eram sete prédios com mecânicas diferentes e as lutas eram bem desafiadoras. Eu acredito que esses remakes têm tudo para agradar a todos.
Ah é, os contests... Eu acho difícil achar alguém que goste deles. Eu pessoalmente adoro. Desde ontem eu fico imaginando como seria legal se colocassem funcionalidades Wi-Fi nos Contests para você jogar com seus amigos. E ASSIM NASCE POKÉMON CONTEST COMPETITIVO -n
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya