Eu sinceramente, não consigo notar a diferença e do jeito que isso é discutido exaustivamente em fóruns chego a pensar que seja uma falha genética raríssima que eu possuo que me impede de perceber a "gritante diferença entre 720 e 1080".
O que foi mostrado até agora sobre o Mario Kart tá lindo. Podia ser melhor? Talvez. Não tem como dizer antes de o jogo ser lançado.
Skyward Sword, por exemplo, foi lançado com serrilhados que doem nos olhos e nem por isso o pessoal deixou de elogiar o visual do jogo. Podia ter um acabamento muito melhor, mas isso influenciou alguma coisa na qualidade do título?
Concordo com a opinião do El Buga, isso só serve pra mostrar pro amiguinho do colégio que o teu console é mais poderoso do que o dele. É a velha discussão de quem tem o p*nis maior, só que dessa vez adaptada a um novo contexto.
Se ficar botando defeito em tudo o que aparece na frente, nunca vai jogar nada. E do jeito que o pessoal perde tempo em discussões intermináveis sobre "poder de console" (que me remente aos tempos de "quem é mais poderoso, Goku ou Vegeta?"), não tá sobrando tempo pra jogar nada.
Portanto, vamos jogar, seja em plataforma playstation, microsoft ou nintendo.
Senão logo estaremos em discussões tipo "eu não fico com loiras porque as morenas são melhores", e na verdade não tô comendo ninguém e vendo vídeos na internet onde outros fazem isso.
(desculpem o teor um tanto quanto xulo do post, mas achei necessário pra ilustrar a situação)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya