+43
Alejandro_
Bferrari350
Wolfman
Duco
Fmrbass
Jotabe
Hentz
JonathanAlis
TheNerdBR
Josue the legend
Wolflink
vits
brianlink
AlexOk
Yagosbl
El Buga
raphael.almeidamartins
Lucasmon
ari789
Felipe JJ
Shiny
Minguado
Argos
BjornTheBear
mmgalo
Ed Kira
Mat Lee
MaxRodrigues
Revemzin
Simplesmente Gian
Ulukai
Omnimon
lukazz
Archie
majora_lyon
Sonic Salies
pOkiz
Gandalf
KSPS
MrC
DemiRaijin
crfleo
VirtualBoy
47 participantes
Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida
Revemzin- Membro Nv.15
Na verdade, a Resolução é um up pro gráfico. Jogue BF3 no Medium em 1080p e depois no ultra em 800x600
TheNerdBR- Veterano Nv.18
Eu estava até pretendendo comprar o MK8 junto com o Wii U, mas o preço vai doer até na alma .
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
ari789 escreveu:JonathanAlis escreveu:Quando um jogo roda a 720p upscalado pra 1080p, abre brecha pra falar que ele roda a 720p e 1080p.
Já vimos notícias do DKCTF rodar a 720p e outras dele rodar a 1080p.
Acho que é a mesma coisa que esse mario kart.
Mas pra mim, isso será irrelevante nesse jogo.
@Ari, Po, o DKCTF tá lindão, tanto nos cenários, mas principalmente na modelagem dos personagens.
O pêlo muito bem modelado, sem nenhum serrilhado no DK, mesmo visto de longe. Po, ficou muito bom!
O DK no DKCTF está 300 vezes mais bonito do que no MK8.
Os cenários, realmente, de um ponto de vista técnico, poderiam ser melhores. Mas os artstyle deixou o jogo muito bonito.
O Lance do Pelo é so textura , ja vi isso antes...
E NUNCA que DKCTF ta mais bonito que o MK8 .--.
DKCTF Os Cenarios são bem quadradões... Algumas texturas são mal feitas,ao menos não discordo que a modelagem dos personagens são boas ( mas não de alguns bosses... )
Se eu vendo Imagens e vídeos ja noto isso imagina jogando '--'
Pra min DKCTF é um jogo que poderia muito bem rodar a 1080p tranquilo , O Jogo não usa o GamePad e tem até a função de desligar ele fora que os gráficos não é nem 1/4 do que o Wii U é capaz de fazer...
e é isso que me irrita,esse certo desleixo com o jogo '--'.
Eu quero ver as empresas explorando o potencial do Wii U , quero ver jogos botando o Hardware dele no máximo ( e calar a boca de muita gente por ai... ) , Todos nós sabemos o quanto o Wii U é poderoso mas se nem os jogos da Nintendo usar esse ''potencial escondido'' por alguma third se arriscaria a usar ?.
----
Ja o MK8 sem duvida é um dos jogos mais lindos dessa geração , é a prova que o Wii U pode fazer gráficos incríveis e bem acima do X360 e PS3
Tanto que eu fico meio duvidoso se o Wii U é capaz de rodar ele a 1080p nativos e manter o 60 FPS.
Mas quero mesmo é que mantenha o 60 FPS sendo 720p ou 1080p
Os gráficos ja tão incriveis mesmo , Alem do mais no Wii era horrível jogar 3 ou 4 pessoas por conta do Frame X_x ( ao menos pra min )
Cara, olha o DK do MK8:
Agora o DK do DKCTF:
Clique em ver em tamanho real e repare no pelo, e diga qual o melhor.
Sem contar que ao mover o braço, os pelos se movem independentemente:
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
@ari789: DKCTF gráficos quadradões? Texturas mal feitas? Cara, uma dica pra você: jogue olhando os gráficos pela sua TV com o seu console e não pelo Youtube.
Hentz- Veterano Nv.32
Não que eu esteja negando, mas esse DK que vocês pegaram de Tropical Freeze era de uma cutscene ou algo do tipo...
Sobre FPS, não vejo nenhuma diferença... Nunca notei e acho que nunca vou notar, assim como não entendo nada desses 1080p/720p... Para mim desde que não seja quadradão e lerdão, de boa!
Sobre FPS, não vejo nenhuma diferença... Nunca notei e acho que nunca vou notar, assim como não entendo nada desses 1080p/720p... Para mim desde que não seja quadradão e lerdão, de boa!
Mat Lee- Alface
Todos retornando....
Por favor, gente. xD
Por favor, gente. xD
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
Não é, da pra perceber que tá sendo renderizado em tempo real por causa do serrilhado.Hentz escreveu:Não que eu esteja negando, mas esse DK que vocês pegaram de Tropical Freeze era de uma cutscene ou algo do tipo...
brianlink- Membro Nv.25
DK tropical freez feio ?... compra um wiiU joga e deixa o youtube de lado por uns dias serio , os cenarios ate se movimentam no game , e tudo mais vivo
Ed Kira- Veterano Nv.29
Revemzin escreveu:Na verdade, a Resolução é um up pro gráfico. Jogue BF3 no Medium em 1080p e depois no ultra em 800x600
A questão é que de 720 para 1080 a diferença fica nos detalhes. Num jogo de corrida, por exemplo, seria difícil ficar reparando nisso (ninguém vai ficar com o kart parado, admirando os gráficos).
Já a questão dos frames, a imagem fica mais fluida, é algo bem notável. Meu Darksiders II mesmo, em poucos locais meu PC consegue manter os 60 FPS, infelizmente.
vits- Veterano Nv.MÁX
Não que seja o caso com Mario Kart, mas as pessoas esquecem que a resolução é apenas o "tamanho" da imagem que veremos, o que realmente torna um jogo bonito é a forma como foi renderizado, a qualidade da textura usada e principalmente dos efeitos de luz/fumaça/água/movimento usados em sua concepção.
Agora como um jogador de PC, que a muitos anos lida com a questão do FPS, afirmo que a diferença de um jogo rodando a 30FPS ou 60FPS travados é muito pequena, em suma só sentiremos a diferença caso haja uma queda de quadros ou a máquina esteja sofrendo de micro stuttering. E apenas nessas situações que os 60FPS possuem uma real vantagem, já que a maior taxa de quadros consegue mascarar melhor esses problemas.
Fora que a fluidez de um jogo não é determinada apenas pela taxa de quadros, muitos problemas que prejudicam o gameplay, nem possuem relação com ela, como o ghosting e o próprio micro stuttering .
Agora como um jogador de PC, que a muitos anos lida com a questão do FPS, afirmo que a diferença de um jogo rodando a 30FPS ou 60FPS travados é muito pequena, em suma só sentiremos a diferença caso haja uma queda de quadros ou a máquina esteja sofrendo de micro stuttering. E apenas nessas situações que os 60FPS possuem uma real vantagem, já que a maior taxa de quadros consegue mascarar melhor esses problemas.
Fora que a fluidez de um jogo não é determinada apenas pela taxa de quadros, muitos problemas que prejudicam o gameplay, nem possuem relação com ela, como o ghosting e o próprio micro stuttering .
mmgalo- Membro Nv.29
Vi um vídeo, realmente o jogo está muito bem trabalhado, e nos mínimos detalhes, a roda da moto do mario quando passa na areia , suja, depois quando pega asfalto, volta ao normal.
legal
legal
BjornTheBear- Veterano Nv.2
MaxRodrigues escreveu:@ari789: DKCTF gráficos quadradões? Texturas mal feitas? Cara, uma dica pra você: jogue olhando os gráficos pela sua TV com o seu console e não pelo Youtube.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
O fato é que a Eurogamer confirmou que o jogo vai rodar a 1080P/60fps mesmo com split screen, isso vai ser um marco muito épico, pra esfregar na cara da negrada o poder que o WII U tem. ( vamos aguardar o dia do lançamento )
BjornTheBear- Veterano Nv.2
El Buga falou o que metade do fórum queria falar há muito tempo
@Topic
Não vejo diferença entre 720p e 1080p, e olha que sou chato com gráficos.
Quanto aos serrilhados das screenshots, eles praticamente desaparecem quando é no console mesmo, já aconteceu com o meu WiiU e 3DS.
@Topic
Não vejo diferença entre 720p e 1080p, e olha que sou chato com gráficos.
Quanto aos serrilhados das screenshots, eles praticamente desaparecem quando é no console mesmo, já aconteceu com o meu WiiU e 3DS.
Argos- Veterano Nv.5
Depende isso de serrilhado e resoluçao... mario 3d world na minha tv de 32' é lindo e os serrilhados minimos. Na TV da sala de 55' os pixels ficam muito evidentes e a imagem realmente fica muito estucada com um aspecto de ruido... quando coloco um jogo de ps4 por exemplo que roda nativamente 1080p isso nao ocorre.
Notar ou nao depende do tamanho da sua tv...
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya