Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Alejandro_
Bferrari350
Wolfman
Duco
Fmrbass
Jotabe
Hentz
JonathanAlis
TheNerdBR
Josue the legend
Wolflink
vits
brianlink
AlexOk
Yagosbl
El Buga
raphael.almeidamartins
Lucasmon
ari789
Felipe JJ
Shiny
Minguado
Argos
BjornTheBear
mmgalo
Ed Kira
Mat Lee
MaxRodrigues
Revemzin
Simplesmente Gian
Ulukai
Omnimon
lukazz
Archie
majora_lyon
Sonic Salies
pOkiz
Gandalf
KSPS
MrC
DemiRaijin
crfleo
VirtualBoy
47 participantes

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 4 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Minguado Ter 06 maio 2014, 11:04

    Depende mesmo...quando eu fui na nintendo showcase, eu fiquei espantado com a péssima qualidade da TVs que eles estavam utilizando pq porr@ estava muito serrilhado os jogos(até o new super mario bros U)...acho que os consoles não estavam usando HDMI ou as TVs que eram ruins mesmo!!!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 4 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por KSPS Ter 06 maio 2014, 11:10

    Minguado escreveu:Depende mesmo...quando eu fui na nintendo showcase, eu fiquei espantado com a péssima qualidade da TVs que eles estavam utilizando pq porr@ estava muito serrilhado os jogos(até o new super mario bros U)...acho que os consoles não estavam usando HDMI ou as TVs que eram ruins mesmo!!!

    Eu e minha namorada fomos... Queriamos mesmo era DK e Super Mario 3D World. Acho que tá faltando mais jogos recentes. A ideia é boa, mas falta mais dedicação ^^
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 4 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por ari789 Ter 06 maio 2014, 19:28

    Todo mundo que ficou de mimimi

    Na boa , dane-se todo mundo ,continue achando DKCTF um Belo desleixo por ser 720p o jogo é quadradão sim '-' ( ao menos pra min ) a diferença é que não sou cego pra isso

    Lisinho é o Mario 3D World, Lisinho é Mario Kart 8 estes sim tem gráficos lindos,modelos e cenários muito bem feitos e texturas impecáveis.

    De um jeito ou de outro admito que essa textura/pelo do Donkey Kong esta incrível gostaria que tivesse usado este modelo no Smash Bros =/

    Mas por outro lado os Bosses e cenários...

    Spoiler:

    De um jeito ou de outro eu irei jogar ambos jogos quando tiver meu Wii U no fim de dezembro sendo 1080p ou 720p ou sendo 30 fps ou 60 FPS ( so que vou pegar o Mario Kart primeiro Razz)
    Mas como ja disse antes quando eu vejo um erro eu critico e sim acho um desleixo um jogo que não tem tantos gráficos assim e que ainda tem a opção de desligar o GamePad ja que não usa o gamepad para NADA ser apenas 720p em um console da 8 geração ainda mais o Wii U que todos nós sabemos o potencial escondido deste console.

    Apenas quero que usem esse tal potencial '-'


    Mas enfim voltando ao Mario Kart 8 como ja disse 1080p ou não irei pegar este jogo
    e como ja disse ( apenas achismo meu ) acho difícil ( não impossível ) um jogo tão incrível com gráficos tão lindos como MK8 rodar a 1080p com 60 FPS cravados ! no Wii U.

    E por isso eu prefiro que ele seja 720p se continuar sendo o 60 FPS , MKWii no multiplayer de 3 e 4 pessoas era horrível por conta do frame X_x

    Quero 60 FPS , to nem ai se o MK8 For 720p ou 1080p lol ( mas séria legal 1080p ja que minha TV é Full HD Razz)~


    -----

    Enfim tudo isso é minha opinião.

    Não ligo se um jogo é 1080p ou 720p ( afinal raramente faz diferença no gameplay pra min '--' ) se manter o frame que é o mais importante , apenas não tolero um jogo que não usa tanto potencial gráfico do Wii U e nem o GamePad e rodar apenas a 720p , quero ver as empresas usando o verdadeiro potencial do Wii U para calar a boca dos Haters só isso.


    Última edição por ari789 em Ter 06 maio 2014, 19:34, editado 2 vez(es)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 4 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Shiny Ter 06 maio 2014, 19:31

    Coisa de babaca julgar gráfico de jogo tendo como base imagem de internet.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 4 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por ari789 Ter 06 maio 2014, 19:37

    Shiny escreveu:Coisa de babaca julgar gráfico de jogo tendo como base imagem de internet.

    Ok , também não vou julgar por imagens do Miiverse que são do propio jogo rodando no console '--'

    Nem por vídeos gravados com camera de captura e bla bla bla...


    Neste fórum vejo o povo reclamando de Downgrade gráficosno jogo vendo apenas vídeos e dizendo que os gráficos tão horríveis e bla bla bla

    Por que não posso reclamar dos gráficos do jogo vendo vídeos e imagens também ?
    so por que são do Wii U ? , por que se for esse o motivo é muito fanboylismo pra min '--'


    Ja vi muita gente reclamando de gráficos dos jogos dos concorrentes por aqui.

    E como ja disse o jogo ta bonito sim , mas poderia ser muito melhor visto o potencial do Wii U

    E Como ja disse Vou jogar esse Donkey Kong de um jeito ou de outro não importando os gráficos,frames,resolução ou sei la. ( na verdade se ficar caindo os frames bastante é bem capaz de eu vender o jogo antes de zerar )

    Quando o povo reclama dos gráficos de algum jogo dos concorrentes ou de downgrades todo mundo quieto

    Quando alguem reclama de algo do Wii U pessoal joga pedra '-'


    Última edição por ari789 em Ter 06 maio 2014, 19:40, editado 1 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 4 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por El Buga Ter 06 maio 2014, 19:40

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 4 Trollin
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 4 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por TheNerdBR Ter 06 maio 2014, 19:45

    ari789 escreveu:
    Todo mundo que ficou de mimimi

    Na boa , dane-se todo mundo ,continue achando DKCTF um Belo desleixo por ser 720p o jogo é quadradão sim '-' ( ao menos pra min ) a diferença é que não sou cego pra isso
    Existem várias formas de dar uma resposta inteligente contra pessoas que não respeitam sua opinião, e essa não foi uma dessas.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 4 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Yagosbl Ter 06 maio 2014, 19:51

    só vejo pérolas aqui
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 4 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Felipe JJ Ter 06 maio 2014, 19:57

    Sabe o que tá mais chato do que graphic whores que só pensam em resolução? Gente que acha que gameplay é a única coisa importante e o resto que se dane.

    Não é assim. Gameplay é o mais importante, mas não é a única coisa de um jogo. Se pudermos ter qualidade visual, bom online (em jogo que isso é necessário, como MK), uma boa trilha sonora, etc., é melhor ainda! Quanto maior a qualidade do produto em vários quesitos, melhor! Se o Wii U é poderoso e o jogo está rodando em 1080p, muito bem, vamos bater palmas para isso. Não tem porquê ficar de mimimi dizendo "isso não importa".

    Se não importa, vira a esquina e vai comentar em outro tópico então.


    Última edição por Felipe JJ em Ter 06 maio 2014, 19:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros de pt)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 4 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por ari789 Ter 06 maio 2014, 19:58

    Da pra encerrar o assunto e voltar ao Mario Kart X_x ?

    Eu tenho minha opinião sobre gráficos e acho desleixo o DKCTF não rodar a 1080p nativos ,vocês tem outra , pronto acabou '--'

    So acho meio irônico como ninguém leva pedra quando reclama dos gráficos das concorrentes por aqui.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 4 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Convidado Ter 06 maio 2014, 19:59

    Yagosbl escreveu:só vejo pérolas aqui

    aham ss vou te vender e faturar um monte de grana, afinal perola é joia rara certo?
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 4 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por TheNerdBR Ter 06 maio 2014, 20:01

    ari789 escreveu:Da pra encerrar o assunto e voltar ao Mario Kart X_x ?

    Eu tenho minha opinião sobre gráficos e acho desleixo o DKCTF não rodar a 1080p nativos ,vocês tem outra , pronto acabou '--'

    So acho meio irônico como ninguém leva pedra quando reclama dos gráficos das concorrentes por aqui.
    Você pede para encerrar o assunto reforçando o motivo???
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 4 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Josue the legend Ter 06 maio 2014, 20:03

    TheNerdBR escreveu:
    ari789 escreveu:Da pra encerrar o assunto e voltar ao Mario Kart X_x ?

    Eu tenho minha opinião sobre gráficos e acho desleixo o DKCTF não rodar a 1080p nativos ,vocês tem outra , pronto acabou '--'

    So acho meio irônico como ninguém leva pedra quando reclama dos gráficos das concorrentes por aqui.
    Você pede para encerrar o assunto reforçando o motivo???
     :guino:  lol
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 4 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Convidado Ter 06 maio 2014, 20:06

    so eu que acho tanto os graficos do DKCTP e MK8 muito bonitos e parecidos?
    tipo eu não possuo 1 wii u apenas vi videos mais acho tanto um quanto outro bonito!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 4 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por ari789 Ter 06 maio 2014, 20:06

    TheNerdBR escreveu:
    ari789 escreveu:Da pra encerrar o assunto e voltar ao Mario Kart X_x ?

    Eu tenho minha opinião sobre gráficos e acho desleixo o DKCTF não rodar a 1080p nativos ,vocês tem outra , pronto acabou '--'

    So acho meio irônico como ninguém leva pedra quando reclama dos gráficos das concorrentes por aqui.
    Você pede para encerrar o assunto reforçando o motivo???

    Ja disse tudo que tinha pra falar e até coloquei imagens reforçando meu argumento no post acima '---'

    É apenas minha opinião...

    Me explica como um jogo tão belo como MK8 consegue rodar a 1080p ( se for verdade ) e DKCTF ( que sendo sincero já vi jogos do PS3 como The Last of Us e Crysis terem gráficos melhores '-' ) que nem se quer usa o GamePad e até desliga ele não consegue tão ''proeza''

    DKCTF não é aquele jogo que demonstra usar todo potencial do Wii U e sim achei desleixo da Retro de um jogo com tais gráficos não rodar a 1080p só isso.

    O Donkey Kong é lindo sim , mas muitos jogos do PS3 e X360 superam ele tranquilo ( posso até citar exemplos ) , O Wii U é muito mais forte que tais consoles da geração passada ele poderia sim rodar esse jogo em 1080p e manter os 60 FPS.

    e como ja disse não ligo se o jogo é 1080p ou 720p como ja disse irei jogar de qualquer forma.


    Última edição por ari789 em Ter 06 maio 2014, 20:10, editado 3 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 4 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 14:01