Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Alejandro_
Bferrari350
Wolfman
Duco
Fmrbass
Jotabe
Hentz
JonathanAlis
TheNerdBR
Josue the legend
Wolflink
vits
brianlink
AlexOk
Yagosbl
El Buga
raphael.almeidamartins
Lucasmon
ari789
Felipe JJ
Shiny
Minguado
Argos
BjornTheBear
mmgalo
Ed Kira
Mat Lee
MaxRodrigues
Revemzin
Simplesmente Gian
Ulukai
Omnimon
lukazz
Archie
majora_lyon
Sonic Salies
pOkiz
Gandalf
KSPS
MrC
DemiRaijin
crfleo
VirtualBoy
47 participantes

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 2 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por lukazz Seg 05 maio 2014, 13:27

    Mantendo os frames pode ser até 720 xD
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 2 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Gandalf Seg 05 maio 2014, 13:36

    Chegue logo na minha sala Mario.K8  bounce  bounce  bounce
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 2 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por pOkiz Seg 05 maio 2014, 13:40

    Não boto fé de 1080p não...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 2 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por El Buga Seg 05 maio 2014, 13:41

    Sério? Legal fera. Aqui é 240p roots, desculpaê. Laughing
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 2 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Sonic Salies Seg 05 maio 2014, 14:03

    El Buga escreveu:Sério? Legal fera. Aqui é 240p roots, desculpaê. Laughing
    É nóis brother, joga Wii U na tela no GameBoy  8)  Mto radicau essi garotu.

    Por que a galera duvida tanto que o game esteja rodando em 1080p Native? Só porque é da Nintendo? Pô, se um site como a Eurogamer postou deve ser verdade (a não ser que a notícia seja da GameVicio e mudaram só pra disfarçar)!

    Espero realmente que seja verdade, estou juntando até moedinhas pra comprar um Wii U!
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 2 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por majora_lyon Seg 05 maio 2014, 14:12

    Essa discussão sobre 1080 ou 720 vai durar a eternidade, não é mesmo?
    Poxa, ja foi provado por A + B de que a diferença do Wii U pros concorrentes não é a mesma que o Wii tinha no tempo dele. O jogo ta lindo, ta rodando suave, então aproveitem o game! Parem de se achar os técnicos colocando numeros acima da diversão -.-'
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 2 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Archie Seg 05 maio 2014, 14:51

    Eu só quero que o jogo rode a 60 FPS. Resolução é um mero detalhe pra mim. Agora taxa de FPS faz a diferença na hora do gameplay. Principalmente num jogo como Mario Kart.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 2 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por lukazz Seg 05 maio 2014, 15:11

    Olha tenho saudades da epoca em que termos como resolução, frames e o escambau não "existiam", com o passar do tempo nós estamos ficando mais e mais chatos né? xD
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 2 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Omnimon Seg 05 maio 2014, 15:32

    lukazz escreveu:Olha tenho saudades da epoca em que termos como resolução, frames e o escambau não "existiam", com o passar do tempo nós estamos ficando mais e mais chatos né? xD

    Infelizmente é o que se chama de inovação(hoje em dia pelos Hardcores do paraguay), pode ver o inicio do Wii U so pq falaram que n ia conseguir o bla bla bla 1080p/60fps o console ta nesta situação de ser chamado até de 7º gen as vezes, bom que a Nintendo ta esfregando o 1080p/60fps na cara de quem falava isso, acaba ajudando o console e eventualmente em suas vendas.

    Então é por isso que esse tipo de noticia se torna relevante atualmente.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 2 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Ulukai Seg 05 maio 2014, 17:23

    Gente reclamando que 1080p é perfumaria, mas quando a concorrente next-gen lança jogo a 720p, fala que o console é um fracasso.

    Vi muito isso já.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 2 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Simplesmente Gian Seg 05 maio 2014, 17:58

    VÉI, TÁ UMA BLZ ESSE MARIO KART!!!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 2 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por ari789 Seg 05 maio 2014, 18:37

    JonathanAlis escreveu:Quando um jogo roda a 720p upscalado pra 1080p, abre brecha pra falar que ele roda a 720p e 1080p.
    Já vimos notícias do DKCTF rodar a 720p e outras dele rodar a 1080p.
    Acho que é a mesma coisa que esse mario kart.
    Mas pra mim, isso será irrelevante nesse jogo.

    @Ari, Po, o DKCTF tá lindão, tanto nos cenários, mas principalmente na modelagem dos personagens.
    O pêlo muito bem modelado, sem nenhum serrilhado no DK, mesmo visto de longe. Po, ficou muito bom!
    O DK no DKCTF está 300 vezes mais bonito do que no MK8.

    Os cenários, realmente, de um ponto de vista técnico, poderiam ser melhores. Mas os artstyle deixou o jogo muito bonito.

    O Lance do Pelo é so textura , ja vi isso antes...


    E NUNCA que DKCTF ta mais bonito que o MK8 .--.

    DKCTF Os Cenarios são bem quadradões... Algumas texturas são mal feitas,ao menos não discordo que a modelagem dos personagens são boas ( mas não de alguns bosses... )

    Se eu vendo Imagens e vídeos ja noto isso imagina jogando '--'

    Pra min DKCTF é um jogo que poderia muito bem rodar a 1080p tranquilo , O Jogo não usa o GamePad e tem até a função de desligar ele fora que os gráficos não é nem 1/4 do que o Wii U é capaz de fazer...

    e é isso que me irrita,esse certo desleixo com o jogo '--'.

    Eu quero ver as empresas explorando o potencial do Wii U , quero ver jogos botando o Hardware dele no máximo ( e calar a boca de muita gente por ai... ) , Todos nós sabemos o quanto o Wii U é poderoso mas se nem os jogos da Nintendo usar esse ''potencial escondido'' por alguma third se arriscaria a usar ?.

    ----

    Ja o MK8 sem duvida é um dos jogos mais lindos dessa geração , é a prova que o Wii U pode fazer gráficos incríveis e bem acima do X360 e PS3

    Tanto que eu fico meio duvidoso se o Wii U é capaz de rodar ele a 1080p nativos e manter o 60 FPS.

    Mas quero mesmo é que mantenha o 60 FPS sendo 720p ou 1080p Razz

    Os gráficos ja tão incriveis mesmo , Alem do mais no Wii era horrível jogar 3 ou 4 pessoas por conta do Frame X_x ( ao menos pra min )

    Ulukai escreveu:Gente reclamando que 1080p é perfumaria, mas quando a concorrente next-gen lança jogo a 720p, fala que o console é um fracasso.

    Vi muito isso já.

    Fanboys '-'

    Até hoje lembro dos tempos que todos os Nintendistas diziam que gráficos não eram importantes que o que importava é a diversão

    Mas chega um Mario Galaxy 2 da vida ou Mario Kart 8 e eles mudam de ideia jogando na caras dos concorrentes que Nintendo sabe fazer gráficos.  Rolling Eyes 

    e por ai vai , mas o que mais vejo na Web é o pessoal reclamando dos jogos do XONE não serem 1080p X_x
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 2 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Lucasmon Seg 05 maio 2014, 19:19

    Tanto faz.

    Se eu amava Mario Kart DS e Wii, essa versão do Wii U vai ser algo espetacular.

    Quero mais que se dane a resolução. Papinho chato desse povo que só fica dando uma de sabe tudo no Youtube.

    Meu conselho, divirtam-se, esse será o Mario Kart definitivo, com novos itens, modo online super atrativo conectado ao Miiverse e Youtube, uma boa quantidade de personagens, e o principal, vai conter pistas lindas, novas e antigas. Aproveitem isso.


    Última edição por Lucasmon em Seg 05 maio 2014, 21:32, editado 1 vez(es)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 2 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Felipe JJ Seg 05 maio 2014, 19:24

    O principal são os 60FPS mesmo, mas rodar em 1080p é um bônus legal.

    Mesmo que rodasse a 560p, ainda seria um jogo lindo, pois resolução é só resolução. O gráfico vai muito além disso, e Mario Kart 8 está impressionante em todos os quesitos.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 2 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por El Buga Seg 05 maio 2014, 19:25

    ari789 escreveu:O Lance do Pelo é so textura , ja vi isso antes...
    E daí? Independente da técnica, ficou MUITO bem feito.

    ari789 escreveu:DKCTF Os Cenarios são bem quadradões... Algumas texturas são mal feitas,ao menos não discordo que a modelagem dos personagens são boas ( mas não de alguns bosses... )
    Putz Laughing Laughing Laughing

    Se tem algo que não existe nesse jogo, são objetos 3D quadrados, com arestas. Do jeito que você fala parece um jogo de N64 que foi portado pro Wii U.

    ari789 escreveu:Se eu vendo Imagens e vídeos ja noto isso imagina jogando '--'
    Se você não fosse jogador de YouTube, você não repararia nisso porque estaria muito ocupado tentando salvar sua pele dos inimigos do jogo pra reclamar e reclamar e reclamar, que é só o que você sabe fazer.

    Mas é normal né. Quem tem está jogando, quem não tem fica de rage na internet Laughing

    ari789 escreveu:Pra min DKCTF é um jogo que poderia muito bem rodar a 1080p tranquilo , O Jogo não usa o GamePad e tem até a função de desligar ele fora que os gráficos não é nem 1/4 do que o Wii U é capaz de fazer...

    e é isso que me irrita,esse certo desleixo com o jogo '--'.
    "DESLEIXO" Psylol Psylol Psylol

    TA SERTO fera, a Retro é tão desleixada que até agora só encontraram UM bug no jogo, e ele já foi consertado - isso pra não falar que era algo raro de ocorrer. E mesmo assim foram lá e consertaram. Eles podiam tacar o foda-se como a Warner fez com Arkham Origins, mas não, vamos reclamar de artefatos gerados pela compressão do YouTube e dos JPEGs Laughing

    Agora apresente evidências do que você tá falando, só uma vez. Qual é a base você tem pra dizer que o jogo pode rodar em 1080p no console? Que cálculos você fez? Você sabe o uso da CPU e da GPU durante o jogo? Fez o cálculo pra saber se rodando a 1080 ainda seria possível? Ao menos buscou se informar de algo? Porque aquilo que você ACHA não necessariamente tem a ver com a verdade.

    Só uma dica pra você: screenshots e vídeos de YouTube NÃO mostram a verdadeira experiência do jogo, assim como quando você estiver jogando MK8 - se acontecer Laughing- você não vai parar pra prestar atenção se tá 720 ou 1080, o que tá quadrado, qual a textura que tá borrada.

    Você não cansa de falar bobagem não? Na boa, dá um tempo.

    Ulukai escreveu:Gente reclamando que 1080p é perfumaria, mas quando a concorrente next-gen lança jogo a 720p, fala que o console é um fracasso.

    Vi muito isso já.
    Generalização, a gente vê por aqui.

    De qualquer forma, eu não faço parte desse grupo hipotético, e digo: É perfumaria.

    Conteúdo patrocinado


    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 2 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 17:48