Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Cortex
prince_nagato
Drika
Kenshiro_sama
Sitisvil
LinkSSJQuatro
crfleo
Zenak0
Kantus88
lpslucasps
Duco
Simplesmente Gian
Shiny
p_loc
vinidias93
ari789
VirtualBoy
Aspen
vinnybass
vits
Chazzy
El Buga
supertupi
MaxRodrigues
Gabriek
Mastxadows
JonathanAlis
bruno.martins.18659
Gandalf
Hamburger
¢² F£rn@nd0
Wolflink
36 participantes

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 5 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por twelington Qua 07 maio 2014, 12:44

    O primeiro video game que joguei foi um dynavision 3, clone do nintendinho, e o meu primeiro console foi um Super Nintendo, ganhei quando tinha uns 12~13 anos de presente de Natal, bem na época da rivalidade com a Sega e seu megadrive!! Horas e mais horas na frente da Tv com Super Mario World, Donkey Kong Series, Zelda, Rock n Roll Racing, Megaman, Street Fighter 2 e muito mais!!

    Saudades do meu falecido SNES
    fagner.dornellesdesouza
    fagner.dornellesdesouza
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 11

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 5 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por fagner.dornellesdesouza Qua 07 maio 2014, 13:00

    Meu primeiro console foi um Master System III. Inicialmente, eu odiava o Mario porque ele era rival do meu Sonic. Mas, com o tempo, acabei jogando muito nos Famiclones e SNES dos meus amigos até me apaixonar pelas franquias da Nintendo.
    Meu segundo console foi o N64. Eu amei esse vídeo game. Só tive 6 cartuchos, mas alugava bastante nas locadoras. Foi jogando Ocarina of Time que me apaixonei por Zelda e decidi que só compraria Nintendo devido a essa franquia. Entretanto o vídeo game que mais joguei nessa geração foi o PS1 na casa dos meus amigos.
    Na geração seguinte, eu já era adulto e tinha que trabalhar e fazer faculdade, por isso não adquiri nenhum console. Nunca toquei em um GC, mas joguei muito PS2 na casa dos amigos.
    Finalmente comprei um Wii no início de 2012 e o desbloqueei. Aproveitei-o ao máximo até esse ano. Joguei 75 jogos em dois anos. Que console incrível, foi um sucesso na minha casa devido aos seus jogos casuais. Mas os seus jogos de plataforma, aventura, ação e RPG me conquistaram ainda mais. Hoje estou cansado dos jogos com captura de movimentos e jogos casuais. Joguei tão pouco PS3 e X360 que nem conheço muito os seus jogos. Sei que eles têm grandes jogos, mas esses dois consoles me lembram muito jogos de futebol e FPS genéricos, gêneros que não me agradam.
    Atualmente, abandonei a pirataria já que melhorei financeiramente e tenho a consciência da importância de se comprar jogos originais. Em 2013, comprei meu primeiro portátil, o 3DS. Console perfeito para as minhas viagens. Tenho 6 jogos nele e ainda não zerei todos. O problema dele é que é muito pequeno para as minhas mãos. Deveria ter comprado a versão XL.
    Em abril deste ano, comprei o Wii U e tenho 8 jogos até agora. Estou amando ele e aproveitando-o lentamente, por isso só zerei Mario U por enquanto. Gostei muito do Gamepad, mas espero mais usos criativos para ele. Gostaria também que a Nintendo e suas parceiras fizessem mais jogos “adultos”, como alguns títulos Third e exclusivos das concorrentes que acabam ficando de fora do Wii U. Sou nintendista porque cresci jogando Nintendo e porque suas franquias se tornam clássicos que dão vontade de jogar mais de tempos em tempos. E que venha o Zelda U!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 5 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Convidado Sex 23 maio 2014, 16:08

    UP
    Para que mais pessoas contém suas histórias no mundo dos games!

    Conteúdo patrocinado


    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 5 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 02:36