Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Cortex
prince_nagato
Drika
Kenshiro_sama
Sitisvil
LinkSSJQuatro
crfleo
Zenak0
Kantus88
lpslucasps
Duco
Simplesmente Gian
Shiny
p_loc
vinidias93
ari789
VirtualBoy
Aspen
vinnybass
vits
Chazzy
El Buga
supertupi
MaxRodrigues
Gabriek
Mastxadows
JonathanAlis
bruno.martins.18659
Gandalf
Hamburger
¢² F£rn@nd0
Wolflink
36 participantes

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 3 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Convidado Sáb 03 maio 2014, 12:40

    Duco escreveu:
    valcilio escreveu:
    Duco escreveu:Eu não me considero ista de plataforma nenhuma, mas minha história como Gamer começou no PC com um 486 DX2 66mhz com incríveis 4mb de memória e 500mb de HD. Jogava Stunts, Prince of Persia, Doom, entre outros jogos.

    Acabei também ganhando um Atari de um tio que não jogava mais, me diverti bastante na época com Pitfall, Enduro e alguns outros jogos.

    Comecei com a Nintendo no NES, mas eu nunca tive o console, meus primos tinham comprado e eu passava bastante tempo lá jogando Contra, Mario Bross e alguns outros jogos, mas na época não era muito ligado porque acabava indo pouco lá.

    Foi lá por 1995 que ganhei o SNES com Super Mario World, ali sim tive uma fase grande de vicio com jogos,  incluindo Rock and Roll Racing, Blackthorn, Street Fighter e Mario Kart. Na época os únicos jogos da Nintendo que joguei realmente só foram Super Mario World, FZero, StarFox e Mario Kart, mas eram alguns dos meus preferidos e até hoje gosto muito da série New Super Mario Bross por isso, nostalgia com Super Mario World sempre bate muito forte.

    Depois do SNES não tive mais nenhum console por vários anos, meus primos e mais alguns amigos compraram o PS1 então jogava muito Resident Evil, Street Fighter e vários outros jogos na casa deles, o N64 cheguei a jogar bem pouco porque um colega da escola tinha, mas nunca nem cheguei a jogar o Mario, joguei só um pouco de um jogo de demolição com robôs gigantes que não faço ideia do nome, na época a febre era PS1, até pelo fato dos jogos serem muito baratos devido a pirataria.

    Voltei a ter um console só em 2010 com o PS3, antes disso só jogava no PC, depois comprei um Wii também mas não consegui gostar dos tais controles de movimento da Nintendo e vendi ele, em 2011 comprei também um Xbox 360 e gostei bastante de Halo e Gears of War, mas depois acabei vendendo já que não tinha outros exclusivos do meu agrado.

    Em 2013 comprei o WiiU e confesso que no inicio eu estava bem desapontado pela falta de jogos, até cheguei a anunciar aqui no forum pra vender mas não consegui e acabei ficando com ele, o que foi bom já que hoje o console está em uma condição melhor, além de que minha sobrinha que tem 2 anos e 11 meses simplesmente adora Mario, me da mais alegria em ver ela jogando do que eu jogando hehehe.

    No geral, sempre fui mais do PC e até hoje a plataforma que mais recebe meu tempo é ele devido aos exclusivos que não se encontram em consoles como MMORPG, muitos ARPG e também RTS's.

    Acho que todas as plataformas tem suas vantagens, mas se eu tiver algo de ista é no PC, Master Race como dizem Very Happy

    ok agora vem a explicação: como uma menina de 2 anos e 11 meses consegue segurar o gamepad? fora que tipo como exatamente ela consegue jogar? ela tem força para pelomenos clicar nos botões?
    Ela joga no WiiU Pro Controller (O GamePad com certeza vai levar muitos anos até eu confiar que ela possa mexer, apesar de ela cuidar bastante do Pro Controller e nunca ter derrubado nem nada)

    E cara, como assim ter força? Acho que você não tem contato com criança né? Mesmo uma criança de 2 meses tem força pra apertar o botão de um controle visto que não demanda força nenhuma.

    Aqui ela jogando New Super Mario Bross U a uns 3 meses atrás:
    https://www.youtube.com/watch?v=aA00jQZOslk

    Ela ainda estava aprendendo, hoje o que gosta de jogar mesmo é o Super Mario 3D World, até porque tem vários personagens e aquela roupa branca sempre ajuda ela a passar as fazes mais difíceis

    realmente não tenho muito contato com crianças.
    mais tipo legal isso so espero que quando sua sobrinha cresça ela não comece a ser uma viciado sem alma na sony.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 3 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por p_loc Sáb 03 maio 2014, 12:45

    Eu sou de 1995, mas meu primeiro contato com videogames foi no fim da década de 90, com um MasterSystem portátil. Era um controle gigante, que também era o console. Esse aqui:

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 3 Children-012

    Foi meu primeiro contato EVER com videogames. Eu tinha uns quatro anos de idade. Lembro que tinha o primeiro Sonic na memória do console, e eu tinha o cartucho do Mortal Kombat II, e eu sempre jogava com meu pai.

    Infelizmente, os cabos pararam de funcionar, mas não me recordo exatamente o motivo. Acho que estouraram, ou queimaram, e não tinha conserto na época. Isso foi em 2000, mais ou menos.

    Depois disso, só joguei em alguns consoles de amigos e primos, como PlayStation, N64, SNES, Gameboy... Mas meu mesmo, eu só tive o Wii, em 2011. E no ano seguinte, ganhei o 3DS.

    Eu me intitulo Nintendista por gosto mesmo. Eu prefiro muito mais as franquias e os consoles da Nintendo do que os outros, mas não os descarto. Além de que foi a empresa com quem eu mais tive contato com os produtos voltados para a área de jogos.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 3 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Duco Sáb 03 maio 2014, 12:48

    valcilio escreveu:
    Duco escreveu:
    valcilio escreveu:
    Duco escreveu:Eu não me considero ista de plataforma nenhuma, mas minha história como Gamer começou no PC com um 486 DX2 66mhz com incríveis 4mb de memória e 500mb de HD. Jogava Stunts, Prince of Persia, Doom, entre outros jogos.

    Acabei também ganhando um Atari de um tio que não jogava mais, me diverti bastante na época com Pitfall, Enduro e alguns outros jogos.

    Comecei com a Nintendo no NES, mas eu nunca tive o console, meus primos tinham comprado e eu passava bastante tempo lá jogando Contra, Mario Bross e alguns outros jogos, mas na época não era muito ligado porque acabava indo pouco lá.

    Foi lá por 1995 que ganhei o SNES com Super Mario World, ali sim tive uma fase grande de vicio com jogos,  incluindo Rock and Roll Racing, Blackthorn, Street Fighter e Mario Kart. Na época os únicos jogos da Nintendo que joguei realmente só foram Super Mario World, FZero, StarFox e Mario Kart, mas eram alguns dos meus preferidos e até hoje gosto muito da série New Super Mario Bross por isso, nostalgia com Super Mario World sempre bate muito forte.

    Depois do SNES não tive mais nenhum console por vários anos, meus primos e mais alguns amigos compraram o PS1 então jogava muito Resident Evil, Street Fighter e vários outros jogos na casa deles, o N64 cheguei a jogar bem pouco porque um colega da escola tinha, mas nunca nem cheguei a jogar o Mario, joguei só um pouco de um jogo de demolição com robôs gigantes que não faço ideia do nome, na época a febre era PS1, até pelo fato dos jogos serem muito baratos devido a pirataria.

    Voltei a ter um console só em 2010 com o PS3, antes disso só jogava no PC, depois comprei um Wii também mas não consegui gostar dos tais controles de movimento da Nintendo e vendi ele, em 2011 comprei também um Xbox 360 e gostei bastante de Halo e Gears of War, mas depois acabei vendendo já que não tinha outros exclusivos do meu agrado.

    Em 2013 comprei o WiiU e confesso que no inicio eu estava bem desapontado pela falta de jogos, até cheguei a anunciar aqui no forum pra vender mas não consegui e acabei ficando com ele, o que foi bom já que hoje o console está em uma condição melhor, além de que minha sobrinha que tem 2 anos e 11 meses simplesmente adora Mario, me da mais alegria em ver ela jogando do que eu jogando hehehe.

    No geral, sempre fui mais do PC e até hoje a plataforma que mais recebe meu tempo é ele devido aos exclusivos que não se encontram em consoles como MMORPG, muitos ARPG e também RTS's.

    Acho que todas as plataformas tem suas vantagens, mas se eu tiver algo de ista é no PC, Master Race como dizem Very Happy

    ok agora vem a explicação: como uma menina de 2 anos e 11 meses consegue segurar o gamepad? fora que tipo como exatamente ela consegue jogar? ela tem força para pelomenos clicar nos botões?
    Ela joga no WiiU Pro Controller (O GamePad com certeza vai levar muitos anos até eu confiar que ela possa mexer, apesar de ela cuidar bastante do Pro Controller e nunca ter derrubado nem nada)

    E cara, como assim ter força? Acho que você não tem contato com criança né? Mesmo uma criança de 2 meses tem força pra apertar o botão de um controle visto que não demanda força nenhuma.

    Aqui ela jogando New Super Mario Bross U a uns 3 meses atrás:
    https://www.youtube.com/watch?v=aA00jQZOslk

    Ela ainda estava aprendendo, hoje o que gosta de jogar mesmo é o Super Mario 3D World, até porque tem vários personagens e aquela roupa branca sempre ajuda ela a passar as fazes mais difíceis

    realmente não tenho muito contato com crianças.
    mais tipo legal isso so espero que quando sua sobrinha cresça ela não comece a ser uma viciado sem alma na sony.
    O tempo que ela pode jogar é bem controlado.

    Já eu espero que ela jogue o que gostar, se depender de mim ela sempre vai ter acesso aos jogos que quiser e aos consoles que eu puder presentear, mas vai ser sempre por escolha dela, não minha. Não vejo diferença nenhuma entre um ista da Sony ou da Nintendo, são 2 fanáticos por uma marca, alguns tem um fanatismo saudável, outros são de uma maluquice que chega a amedrontar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 3 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Convidado Sáb 03 maio 2014, 12:54

    Duco escreveu:
    valcilio escreveu:
    Duco escreveu:
    valcilio escreveu:
    Duco escreveu:Eu não me considero ista de plataforma nenhuma, mas minha história como Gamer começou no PC com um 486 DX2 66mhz com incríveis 4mb de memória e 500mb de HD. Jogava Stunts, Prince of Persia, Doom, entre outros jogos.

    Acabei também ganhando um Atari de um tio que não jogava mais, me diverti bastante na época com Pitfall, Enduro e alguns outros jogos.

    Comecei com a Nintendo no NES, mas eu nunca tive o console, meus primos tinham comprado e eu passava bastante tempo lá jogando Contra, Mario Bross e alguns outros jogos, mas na época não era muito ligado porque acabava indo pouco lá.

    Foi lá por 1995 que ganhei o SNES com Super Mario World, ali sim tive uma fase grande de vicio com jogos,  incluindo Rock and Roll Racing, Blackthorn, Street Fighter e Mario Kart. Na época os únicos jogos da Nintendo que joguei realmente só foram Super Mario World, FZero, StarFox e Mario Kart, mas eram alguns dos meus preferidos e até hoje gosto muito da série New Super Mario Bross por isso, nostalgia com Super Mario World sempre bate muito forte.

    Depois do SNES não tive mais nenhum console por vários anos, meus primos e mais alguns amigos compraram o PS1 então jogava muito Resident Evil, Street Fighter e vários outros jogos na casa deles, o N64 cheguei a jogar bem pouco porque um colega da escola tinha, mas nunca nem cheguei a jogar o Mario, joguei só um pouco de um jogo de demolição com robôs gigantes que não faço ideia do nome, na época a febre era PS1, até pelo fato dos jogos serem muito baratos devido a pirataria.

    Voltei a ter um console só em 2010 com o PS3, antes disso só jogava no PC, depois comprei um Wii também mas não consegui gostar dos tais controles de movimento da Nintendo e vendi ele, em 2011 comprei também um Xbox 360 e gostei bastante de Halo e Gears of War, mas depois acabei vendendo já que não tinha outros exclusivos do meu agrado.

    Em 2013 comprei o WiiU e confesso que no inicio eu estava bem desapontado pela falta de jogos, até cheguei a anunciar aqui no forum pra vender mas não consegui e acabei ficando com ele, o que foi bom já que hoje o console está em uma condição melhor, além de que minha sobrinha que tem 2 anos e 11 meses simplesmente adora Mario, me da mais alegria em ver ela jogando do que eu jogando hehehe.

    No geral, sempre fui mais do PC e até hoje a plataforma que mais recebe meu tempo é ele devido aos exclusivos que não se encontram em consoles como MMORPG, muitos ARPG e também RTS's.

    Acho que todas as plataformas tem suas vantagens, mas se eu tiver algo de ista é no PC, Master Race como dizem Very Happy

    ok agora vem a explicação: como uma menina de 2 anos e 11 meses consegue segurar o gamepad? fora que tipo como exatamente ela consegue jogar? ela tem força para pelomenos clicar nos botões?
    Ela joga no WiiU Pro Controller (O GamePad com certeza vai levar muitos anos até eu confiar que ela possa mexer, apesar de ela cuidar bastante do Pro Controller e nunca ter derrubado nem nada)

    E cara, como assim ter força? Acho que você não tem contato com criança né? Mesmo uma criança de 2 meses tem força pra apertar o botão de um controle visto que não demanda força nenhuma.

    Aqui ela jogando New Super Mario Bross U a uns 3 meses atrás:
    https://www.youtube.com/watch?v=aA00jQZOslk

    Ela ainda estava aprendendo, hoje o que gosta de jogar mesmo é o Super Mario 3D World, até porque tem vários personagens e aquela roupa branca sempre ajuda ela a passar as fazes mais difíceis

    realmente não tenho muito contato com crianças.
    mais tipo legal isso so espero que quando sua sobrinha cresça ela não comece a ser uma viciado sem alma na sony.
    O tempo que ela pode jogar é bem controlado.

    Já eu espero que ela jogue o que gostar, se depender de mim ela sempre vai ter acesso aos jogos que quiser e aos consoles que eu puder presentear, mas vai ser sempre por escolha dela, não minha. Não vejo diferença nenhuma entre um ista da Sony ou da Nintendo, são 2 fanáticos por uma marca, alguns tem um fanatismo saudável, outros são de uma maluquice que chega a amedrontar.

    diferença é simples: um nintendista costuma a ser mais calmo dedicano os jogos que ele joga.
    Sonysta? not coment.

    mais tem ate alguns jogos da sony que são bons ano que vem vou comprar ate 1 ps4.

    E so para te avisar eu sou nintedista mais isso não quer dizer que sou fanatico ok? ok!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 3 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Duco Sáb 03 maio 2014, 13:16

    valcilio escreveu:
    Duco escreveu:
    valcilio escreveu:
    Duco escreveu:
    valcilio escreveu:
    Duco escreveu:Eu não me considero ista de plataforma nenhuma, mas minha história como Gamer começou no PC com um 486 DX2 66mhz com incríveis 4mb de memória e 500mb de HD. Jogava Stunts, Prince of Persia, Doom, entre outros jogos.

    Acabei também ganhando um Atari de um tio que não jogava mais, me diverti bastante na época com Pitfall, Enduro e alguns outros jogos.

    Comecei com a Nintendo no NES, mas eu nunca tive o console, meus primos tinham comprado e eu passava bastante tempo lá jogando Contra, Mario Bross e alguns outros jogos, mas na época não era muito ligado porque acabava indo pouco lá.

    Foi lá por 1995 que ganhei o SNES com Super Mario World, ali sim tive uma fase grande de vicio com jogos,  incluindo Rock and Roll Racing, Blackthorn, Street Fighter e Mario Kart. Na época os únicos jogos da Nintendo que joguei realmente só foram Super Mario World, FZero, StarFox e Mario Kart, mas eram alguns dos meus preferidos e até hoje gosto muito da série New Super Mario Bross por isso, nostalgia com Super Mario World sempre bate muito forte.

    Depois do SNES não tive mais nenhum console por vários anos, meus primos e mais alguns amigos compraram o PS1 então jogava muito Resident Evil, Street Fighter e vários outros jogos na casa deles, o N64 cheguei a jogar bem pouco porque um colega da escola tinha, mas nunca nem cheguei a jogar o Mario, joguei só um pouco de um jogo de demolição com robôs gigantes que não faço ideia do nome, na época a febre era PS1, até pelo fato dos jogos serem muito baratos devido a pirataria.

    Voltei a ter um console só em 2010 com o PS3, antes disso só jogava no PC, depois comprei um Wii também mas não consegui gostar dos tais controles de movimento da Nintendo e vendi ele, em 2011 comprei também um Xbox 360 e gostei bastante de Halo e Gears of War, mas depois acabei vendendo já que não tinha outros exclusivos do meu agrado.

    Em 2013 comprei o WiiU e confesso que no inicio eu estava bem desapontado pela falta de jogos, até cheguei a anunciar aqui no forum pra vender mas não consegui e acabei ficando com ele, o que foi bom já que hoje o console está em uma condição melhor, além de que minha sobrinha que tem 2 anos e 11 meses simplesmente adora Mario, me da mais alegria em ver ela jogando do que eu jogando hehehe.

    No geral, sempre fui mais do PC e até hoje a plataforma que mais recebe meu tempo é ele devido aos exclusivos que não se encontram em consoles como MMORPG, muitos ARPG e também RTS's.

    Acho que todas as plataformas tem suas vantagens, mas se eu tiver algo de ista é no PC, Master Race como dizem Very Happy

    ok agora vem a explicação: como uma menina de 2 anos e 11 meses consegue segurar o gamepad? fora que tipo como exatamente ela consegue jogar? ela tem força para pelomenos clicar nos botões?
    Ela joga no WiiU Pro Controller (O GamePad com certeza vai levar muitos anos até eu confiar que ela possa mexer, apesar de ela cuidar bastante do Pro Controller e nunca ter derrubado nem nada)

    E cara, como assim ter força? Acho que você não tem contato com criança né? Mesmo uma criança de 2 meses tem força pra apertar o botão de um controle visto que não demanda força nenhuma.

    Aqui ela jogando New Super Mario Bross U a uns 3 meses atrás:
    https://www.youtube.com/watch?v=aA00jQZOslk

    Ela ainda estava aprendendo, hoje o que gosta de jogar mesmo é o Super Mario 3D World, até porque tem vários personagens e aquela roupa branca sempre ajuda ela a passar as fazes mais difíceis

    realmente não tenho muito contato com crianças.
    mais tipo legal isso so espero que quando sua sobrinha cresça ela não comece a ser uma viciado sem alma na sony.
    O tempo que ela pode jogar é bem controlado.

    Já eu espero que ela jogue o que gostar, se depender de mim ela sempre vai ter acesso aos jogos que quiser e aos consoles que eu puder presentear, mas vai ser sempre por escolha dela, não minha. Não vejo diferença nenhuma entre um ista da Sony ou da Nintendo, são 2 fanáticos por uma marca, alguns tem um fanatismo saudável, outros são de uma maluquice que chega a amedrontar.

    diferença é simples: um nintendista costuma a ser mais calmo dedicano os jogos que ele joga.
    Sonysta? not coment.

    mais tem ate alguns jogos da sony que são bons ano que vem vou comprar ate 1 ps4.

    E so para te avisar eu sou nintedista mais isso não quer dizer que sou fanatico ok? ok!
    Isso não tem nada a ver com a marca, tem ista retardado no lado da Nintendo assim como no lado da Sony, Microsoft, etc

    Ser ista não é um problema, ter uma paixão por uma marca é quase o mesmo do apaixonado por um clube de futebol, mas assim como existem fanáticos por futebol que não conseguem colocar a razão a frente de nada o mesmo acontece nos consoles.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 3 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Shiny Sáb 03 maio 2014, 13:16

    Jogo videogame desde que me entendo por gente, via meu pai e meu irmão mais velho jogar bastante o Nes/Snes e de vez em quando eles me deixavam brincar (eu era muito estabanado) mas eu comecei a gostar dos jogos da Nintendo ali, logo meu irmão mais velho adquiriu um PS1, novamente eu só o via e não jogava, o meu único contato (literalmente) com o console foi quando eu o queimei, logo meu irmão conseguiu um PS2, esse sim, eu joguei bastante. Mais ou menos nessa época meu irmão ganhou um Gameboy Advance, eu assistia ele jogar Zelda, Pokémon e Sonic, ele me deixava jogar, eu adorava, gostava mais dele do que do PS2, comecei a jogar Sonic Advance. Mais ou menos nessa época era fanático pelo anime de Pokémon, e via meu irmão jogar muito o Emerald, até que decidi começar a joga-lo, nunca fiquei tão empolgado com o jogo, basicamente Pokémon foi o pontapé para que eu curtisse a Nintendo, logo depois tive meu primeiro console só meu, o Cube, eu adorava o bixinho, joguei muito Sonic Heroes, Mario Kart e Zelda, foi aí que eu comecei a virar fã da Nintendo. Quando o Wii foi anunciado na revista que eu acompanhava não me empolguei nenhum pouco, não gostava da ideia dos controles e o ignorei completamente, preferi ficar com o PC e o X360 que eu ganhara mais tarde, desde então tive só portateis da Nintendo e nenhum console de mesa. Recentemente peguei um Wii U e estou curtindo muito ele, não é perfeito, mas é ótimo, então posso aproveitar os seus títulos + os jogos do Wii.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 3 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 03 maio 2014, 13:19

    Ótimo tópico. Very Happy 


    Nasci em 1999 e com 5 anos tive meu SNES com, a MAIOR BELEZA DO UNIVERSO, Super Mario World.

    Depois os primos da minha prima(que também era minha vizinha  Shocked ) vieram pra cá e um deles quebrou minha fita... :x 

    Nessa mesma época, meu tio/vizinho tinha um Playstation GIGANTE e o mesmo primo que quebrou a fita, um SLIM.

    Depois que perdi SMW, fiquei sem console e, às vezes, jogava em PS2 nas LANS perto da casa de minha avó.(ERAM 3...)

    Após algum tempo, com 8 anos, minha tia me deu um PC (simples, mas ainda era um PC) e descobri os emuladores

    Foi a melhor coisa que aconteceu comigo Exclamation 

    Rezerei SMW, zerei Super Metroid (na base do detonado) e DKC original (!OH JOGUINHO DIFÍCIL, VÉI!)

    Ano passado, ganhei um PC novo e é ele que uso atualmente
    Aqui estão os emuladores de GBA, SNES, DS e GameCube (só vou parar de jogar nele quando zerar METROID PRIME)...

    O destino do antigo Question  Question  Question  Question 
    Ele ainda tá aqui, funcional e lotado de jogo de emulador que ainda não zerei (Kirby 64, estou olhando pra vc...)


    Atualmente, com 14 anos, tô perto de zerar Prime (meu save corrompeu e o Dolphin SUMIU na 1ª vez) e vou começar um canal do YouTube focado em jogos antigos :idea: ...

    Sou muito fã da Nintendo, mas já joguei no XBOX original, no 360 em no PS2 e 3 das lans.

    Com meu SNES guardado, mas funcional, tô indeciso entre Wii e DS pra pedir de aniversário de 15.

    FIM!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 3 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Convidado Sáb 03 maio 2014, 13:30

    sera que compensa ainda comprar um Wii? tipo a nintendo desligo a rede online dele.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 3 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Duco Sáb 03 maio 2014, 13:31

    valcilio escreveu:sera que compensa ainda comprar um Wii? tipo a nintendo desligo a rede online dele.
    Se tiver grana parte pro WiiU logo que você pode jogar todos os jogos de Wii nele sem problema
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 3 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Convidado Sáb 03 maio 2014, 13:39

    Duco escreveu:
    valcilio escreveu:sera que compensa ainda comprar um Wii? tipo a nintendo desligo a rede online dele.
    Se tiver grana parte pro WiiU logo que você pode jogar todos os jogos de Wii nele sem problema

    não é nem questão financeira é que tipo nem lança mais jogos de wii a rede online dele ja acabo.
    então na minha opnião acho que nem vale mais apena comprar 1.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 3 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por lpslucasps Sáb 03 maio 2014, 13:45

    valcilio escreveu:não é nem questão financeira é que tipo nem lança mais jogos de wii a rede online dele ja acabo.
    então na minha opnião acho que nem vale mais apena comprar 1.
    Mesmo que não lance mais jogos, a biblioteca do Wii é fantástica. Só Super Mario Galaxy já vale o console - isso sem contar os vários outros jogos excelentes como Skyward Sword, Pandora's Tower, Muramasa, Mario Kart, Xenoblade, Metroid Prime Trilogy...
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 3 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Kantus88 Sáb 03 maio 2014, 13:49

    valcilio escreveu:
    Duco escreveu:
    valcilio escreveu:sera que compensa ainda comprar um Wii? tipo a nintendo desligo a rede online dele.
    Se tiver grana parte pro WiiU logo que você pode jogar todos os jogos de Wii nele sem problema

    não é nem questão financeira é que tipo nem lança mais jogos de wii a rede online dele ja acabo.
    então na minha opnião acho que nem vale mais apena comprar 1.

    Mas o Wii U é retrocompatível nativamente, não tem nuvem, não tem assinatura, então não vejo porque em pleno 2014 alguém ainda teria interesse em um Wii e o desligamento do Wi-fi é justamente para forçar a migração, já que ela não está acontecendo de forma natural.
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 3 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Zenak0 Sáb 03 maio 2014, 14:09

    Não sei se alguém vai ter paciência de ler isso tudo, mais lá vai.

    Nasci em 94. 
      Ao contrario de muitos, comecei com pc, naquela época em que todos eram brancos e no maximo tinha 20 gb de hd. E já existia emulador pra GB, onde eu e meu primo nos divertiamos horas jogando Pokémon Red em seguida Yellow, depois Card Game 1 e 2, Gold, Crystal. Dai comprei meu GB, só tinha Pokémon Red e Pokémon Gold, mas valeu a pena demais. Nunca fui atraido pelo Nintendinho e até hoje não tem muita coisa que eu tenha jogado dele.
     Dai parti para o meus primeiros console de mesa, um Super Nintendo e um... POLYSTATION. Me divertia a beça com meu Super Mario World, e cada dia era uma longa jornada (pois meu cartucho tinha problema e não salvava, então toda vez que eu começava a jogar eu tinha que ir até o final '-'). Donkey Kongs,Mario Kart, Alguns FF, TLoZ: A Link to the Past, Chrono Trigger fizeram minhas tardes. Minha mãe curtia meu Polystation e.e 

      Depois meu Snes quebrou Sad e ai eu comprei um Mega Drive III. Meu primo tinha pifado o dele, então me deu uma cacetada de jogos (Uns 20, com Phantasy Star,Sonic The Hedgehog 3 e Streets of Rage entre eles...). Me divertia nele, mas nunca me prendeu de verdade...sentia tanta falta do meu SNES... ai eu comprei o Playstation One e entrei pro mundo da piratara  Twisted Evil  kkkk' não posso negar, muitas horas de felicidade com games incriveis como Legend of Mana, Legend of Legaia, Digimon World 2 e 3, Castlevania: Symphony of the Night, Monster Rancher, Yu-gi-oh Forbidden Memories, Tekken, FF7,8,9... mas eu ia quase todo dia na casa de meu amigo jogar no 64 dele Zelda Ocarina of Time, Majora's Mask, Smash Bros, Mario Kart, Pokemon Stadium e ai sim, me sentia em casa *-* Ai meu PS1 começou a perder para o emulador de 64 :B

      Depois, passei para um PS2. Não era muito de navegar na web, só fui saber da existência do GC anos depois... e isso resultou que nunca joguei nenhum game do GC '-'. Bom no PS2 seguiu o ciclo de pirataria Rolling Eyes  e assim como o 1, o 2 trazia games incriveis como Hack G.U., Rougue Galaxy, FF's, Guitar Hero, Naruto, DBZ, Bleach, Bully, Kingdom Hearts... Mas assim como no ps1 rolava um sentimento tenso de estar piratiando. Diferente dos meus primeiros games, não tinha mais aquela garra, tenho que zerar de qualquer forma! eu zerava quando era conveniente, se me estressa-se muito, eu tinha mais uns 50 games a disposição para jogar  Neutral  Isso me faz ir perdendo o gosto de ficar horas na frente da telinha com o joystick na mão... até mesmo porque o PS3 e Xbox 360 quando ficaram populares não demoraram de se abrir pra pirataria... e isso me afastou dos games por esses anos. Não só por isso, mas também porque o que estava ficando popular eram games que eu não me identificava como shooters, survival horrors, simuladores de corrida, jogos de esporte (principalmente futebol), e mais shooters, shooters, shooters. Sendo sincero, não sou totalmente contra, mas só o fato de ter armas de fogo ou futurismo como robos à armas a laser já me tira a vontade de jogar (exceto Metroid!).
      Dai me vi jogando MMO's sem parar. Joguei muitos, dos quais nem lembro o nome da maioria. Entre os mais populares Gunbound, Mu, Priston Tale, Grand Chase, Cabal, League of Legends. Também aproveitei para jogar em emuladores muitos jogos épicos que eu não tive oportunidade de jogar do SNES, GBA e 64. E fui diminuindo a intensidade em que eu jogava pouco a pouco, a não  ser quando estava jogando com meu primo ou com o primo da minha mulher o wii deles...

      Só que no ano passado eu vi um review do Kingdom Hearts 3DDDD no NBlast, e por ser louco pela serie fiquei louco para jogar mais aquele capitulo da serie que me faltava. Juntei as finanças e adquiri um 3Ds. Novamente me sinto em casa, sinto as sensações que meu SNES me trazia *----* Apesar de não ter ainda muitos games que eu quero (Ocarina 3d, Mario 3d Land, Mario Kart 7, Luigis Mansion, DK Country Returns) tenho três atualmente que me estão me satisfazendo demais: KH3DDDD, Bravely Default (97 horas e ainda no capitulo 7, fazendo completão), Pokemon X (Meta Game infinito), e uma *** de games da eshop, inclusive muitos clássicos que perdi, pretendo quadriplicar a coleção até metade do ano que vem. Dai passei a frequentar a NBlast e o Form, e me apaixonei pelo Wii U, e já estou juntando as nicas para pegar o meu. Não vejo a hora de a casa ficar mais confortável com Super Mario 3d World, Mario Kart 8, Pikmin 3, TLoZ WW, Smash Bros U, DK TF, entre outros.
      Conclusão, mesmo tendo me aventurado por muitos consoles e games, o sentimento que os consoles da Nintendo me proporcionaram sempre me tornou um Nintendista, mesmo que não percebe-se. Isso estar em casa para mim. 

    OBS: ao contrario do que muitos pensam, pra mim ser Nintendista não está relacionado a fanboysmo. Eu adoro games em geral, e tenho vontadade de jogar muitos games de outros consoles. Porém tenho preferência pelos games da Big N. Não sou rico e muitas vezes não tenho condições de ter duas plataformas na geração (no máximo um portátil e uma de mesa) e se eu só posso comprar uma, vou comprar, é claro, da empresa que faz games que mais me satisfaz. 
    Beijinho no Ombro pros haters recalcados. -q   N-Blast
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 3 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Convidado Sáb 03 maio 2014, 14:18

    Mesma coisa comigo eu quero muito jogar varios jogos de X360 e PS3 mais so posso ter 1 console de cada geração então escolho o da nintendo sempre!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 3 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por crfleo Sáb 03 maio 2014, 14:45

    O primeiro console que lembro de ter jogado foi um Atari 2600, caindo aos pedaços mas funcionando, era aquele jogo que tinha que perseguir um ladrão no super mercado (esqueci o nome). Era do meu padrasto mas nem sei o que aconteceu com ele depois.

    Também me lembro da primeira vez que joguei num Super Nintendo, um amigo trouxe em casa e passamos a tarde inteira jogando Super Mario Kart, International Superstar Soccer, Captain Commando, Super Mario World e outros jogos. Depois ele comprou um Playstation 1 e pude pegar o Super Nintendo emprestado direto, o que eu mais jogava era o Mario World que já era meu jogo preferido, e ainda é meu Mario preferido até hoje. Foram madrugadas acordadas tentando completar todas as fases.

    Mas meu primeiro console mesmo foi um famiclone, e o mais famoso de todos, o Polystation e depois  um outro que nunca soube o nome, aproveitei vários clássicos do NES como Circus Charlie, Super Mario Bros. 1 e 3, Castlevania, Contra, Duck Hunt, entre outros, porém eu queria mesmo era um Nintendo 64. 

    Então no comecinho dos anos 2000 eu ganhei um Nintendo 64,  as locadoras ainda faziam sucesso, e com isso aproveitei pra alugar muitos jogos. Mas o jogo que eu mais queria mesmo era Super Mario 64, pirei quando vi aquele mundo em 3D. Tive a fita do Majora's Mask em mãos durante anos mas nunca pude jogar por que faltava o maldito Expansion Pack, que era caro. Mas mesmo assim foi bom pois o Ocarina of Time acabou sendo meu primeiro Zelda, um jogo mágico e inesquecível, e não ia com a cara do Majora's por que era muito diferente, não parecia um Zelda. só 4 anos depois que resolvi dar uma chance para o game, mas num emulador.

    Também passei uma época onde fiquei viciado nos arcades, torrava todo o dinheirinho que ganhava ajudando na loja da minha irmã em fichas pra jogar Virtua Striker e The King of Fighters 98

    meu n64 um dia parou de funcionar misteriosamente, e não sei o que minha mãe acabou fazendo com ele e com todos os jogos e controles que eu tinha, uma pena que eu era muito novo então não ligava para coleção naquela época,  senão provavelmente os teria até hoje.
    O console mais velho da Nintendo que ainda mantenho funcionando até hoje é meu GBA SP, que ganhei em 2005.

    Sempre gostei muito da Nintendo e da Sony no mercado de games, nunca tive muito apego pela Sega e muito menos pela Microsoft. Meus 3 consoles preferidos até hoje são SNES, N64 e PS2

    Conteúdo patrocinado


    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 3 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:07