Duco escreveu:Ela joga no WiiU Pro Controller (O GamePad com certeza vai levar muitos anos até eu confiar que ela possa mexer, apesar de ela cuidar bastante do Pro Controller e nunca ter derrubado nem nada)valcilio escreveu:Duco escreveu:Eu não me considero ista de plataforma nenhuma, mas minha história como Gamer começou no PC com um 486 DX2 66mhz com incríveis 4mb de memória e 500mb de HD. Jogava Stunts, Prince of Persia, Doom, entre outros jogos.
Acabei também ganhando um Atari de um tio que não jogava mais, me diverti bastante na época com Pitfall, Enduro e alguns outros jogos.
Comecei com a Nintendo no NES, mas eu nunca tive o console, meus primos tinham comprado e eu passava bastante tempo lá jogando Contra, Mario Bross e alguns outros jogos, mas na época não era muito ligado porque acabava indo pouco lá.
Foi lá por 1995 que ganhei o SNES com Super Mario World, ali sim tive uma fase grande de vicio com jogos, incluindo Rock and Roll Racing, Blackthorn, Street Fighter e Mario Kart. Na época os únicos jogos da Nintendo que joguei realmente só foram Super Mario World, FZero, StarFox e Mario Kart, mas eram alguns dos meus preferidos e até hoje gosto muito da série New Super Mario Bross por isso, nostalgia com Super Mario World sempre bate muito forte.
Depois do SNES não tive mais nenhum console por vários anos, meus primos e mais alguns amigos compraram o PS1 então jogava muito Resident Evil, Street Fighter e vários outros jogos na casa deles, o N64 cheguei a jogar bem pouco porque um colega da escola tinha, mas nunca nem cheguei a jogar o Mario, joguei só um pouco de um jogo de demolição com robôs gigantes que não faço ideia do nome, na época a febre era PS1, até pelo fato dos jogos serem muito baratos devido a pirataria.
Voltei a ter um console só em 2010 com o PS3, antes disso só jogava no PC, depois comprei um Wii também mas não consegui gostar dos tais controles de movimento da Nintendo e vendi ele, em 2011 comprei também um Xbox 360 e gostei bastante de Halo e Gears of War, mas depois acabei vendendo já que não tinha outros exclusivos do meu agrado.
Em 2013 comprei o WiiU e confesso que no inicio eu estava bem desapontado pela falta de jogos, até cheguei a anunciar aqui no forum pra vender mas não consegui e acabei ficando com ele, o que foi bom já que hoje o console está em uma condição melhor, além de que minha sobrinha que tem 2 anos e 11 meses simplesmente adora Mario, me da mais alegria em ver ela jogando do que eu jogando hehehe.
No geral, sempre fui mais do PC e até hoje a plataforma que mais recebe meu tempo é ele devido aos exclusivos que não se encontram em consoles como MMORPG, muitos ARPG e também RTS's.
Acho que todas as plataformas tem suas vantagens, mas se eu tiver algo de ista é no PC, Master Race como dizem
ok agora vem a explicação: como uma menina de 2 anos e 11 meses consegue segurar o gamepad? fora que tipo como exatamente ela consegue jogar? ela tem força para pelomenos clicar nos botões?
E cara, como assim ter força? Acho que você não tem contato com criança né? Mesmo uma criança de 2 meses tem força pra apertar o botão de um controle visto que não demanda força nenhuma.
Aqui ela jogando New Super Mario Bross U a uns 3 meses atrás:
https://www.youtube.com/watch?v=aA00jQZOslk
Ela ainda estava aprendendo, hoje o que gosta de jogar mesmo é o Super Mario 3D World, até porque tem vários personagens e aquela roupa branca sempre ajuda ela a passar as fazes mais difíceis
realmente não tenho muito contato com crianças.
mais tipo legal isso so espero que quando sua sobrinha cresça ela não comece a ser uma viciado sem alma na sony.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya