Boa, cara, e bela iniciativa \o
Bom vamos la.
Eu comecei em 97 quando ganhei um Nintendinho pqp como eu amava aquele video game, eu tinha um jogo de luta que não sei o nome até hoje. Resumo emprestei meu Nintendinho pro meu primo o video game queimou e fiquei sem.
( Batia cartão na locadora jogando super nintendo, sunset riders meu Deus quando dinheiro eu já não gastei só jogando aquele jogo, junto com DK, Mario kart dentre outros )
Em 98 eu ganhei a minha joia o Snes, foi tipo lagrimas de alegria e muito euforia. Cabo que vendi ele : / nem lembro direito as causas ahha...
Em 99 EIS QUE SURJE O MAGNIFICO ADORÁVEL AMOR DA MINHA VIDA PAIXÃO E TUDO QUE TEM DE BOM NESSE MUNDO. Eu vi o irmão do meu tio jogando ocarina of time, eu falei caracas que jogo maneiro, como assim eu nunca joguei esse jogo na minha vida (O fdp do irmão do meu tio, não deixa eu triscar no controle ).
Em 2000 meu padastro me deu um NIntendo 64 ( Hironia ou não ele comprou do irmão do meu tio e me deu haha )
Zelda estava incluso no pacote junto com o passaporte para o paraíso.
Em 2001 eu com meu esplendor magnifico consegui zerar o ocarina of time, o que eu considero o meu maior feito até hoje na serie. Eu não tinha base alguma no ingles ( IUU TA DE BRINCATION WITH ME ), passei meses rodando hyrule sem pé nem cabeça, e acreditem ou não zerei o jogo sem a lens of truth ( Todo aquele deserto e o Bongo-Bongo, acreditem se quiser eu passei sem a maldita lens of truth). Quando zerei o jogo eu chorei ( ainda choro até hoje quando vejo alguma apresentação sobre Zelda ou termino de zerar algum deles)
Todos esses anos eu fiquei com o único N64, até que 2005 eu ganhei um PS1 sem qualquer cabo, de energia ou video. Passei o video game pra frente.
Em 2005 eu convenci um amigo meu a trocar o Playstation 2 dele por um Nintendo Game cube, e tudo porq meu amigos, estava proximo o lançamento do adoravel Zelda Twilight Princess, eu ficava encantando vendo aqueles trailers. Fiz o meu vizinho ( meu amigo ) pagar meros 250 dilmas no jogo, ele tb era muito fã de Zelda. Comprou logo no lançamento. ( Cheguei a discutir com o cara da loja dias antes, onde ele dizia que o jogo só seria para WII e eu batia o pé dizendo que ia sair pra GC tb. Moral da história semanas depois estava la o jogo pra GC e eu fiz meu vizinho comprar com o cara teimoso)
Em 2007 eu consegui, após um ano inteiro trabalhando como ajudante de montador das casas bahia, eu comprei o nintendo Ds. E minha alegria, no dia que fui comprar, estava la o o nintendo ds Zelda edition com phantom hourglass e tudo mais, desabei chorei.
Em 2008 eu consegui então comprar o Game cube ( primeiro jogo que me veio em mente foi wind waker, não demorou muito e eu estava com o jogo alegre da vida )
Em 2010 a minha triste história de ter vendido meu nintendo ds pra comprar um PC ( Obs: Vendi o nintendo DS mas o Zelda permanece comigo , eu tinha em mente que ia comprar outro nDS então nem vendi, e Zelda meus caros amigos é minha vida)
Em 2011 eu comprei o PS3 e em 2012 o Nintendo 3DS. E esse mes de março consegui comprar o PS4.
Final do ano ta chegando e eu vou comprar o WII U.
Obs: O que me mantem mesmo fiel a nintendo é o simples fato de eu amar seus jogos first, se não fosse por Zelda eu creio que nem seguiria tanto assim a Nintendo como eu sigo.
Tem muitas coisas ai que eu não contei tb, muito vago, só foi um breve resumo, cortei alguns consoles que tive tb, mas isso eu deixo pra contar em outra ocasião.
Hoje eu tenho 22 anos, então posso dizer que sou fã da nintendo a 17 ou 15, pois já jogava seus jogos antes mesmo de ter algum de seus consoles.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya