Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Cortex
prince_nagato
Drika
Kenshiro_sama
Sitisvil
LinkSSJQuatro
crfleo
Zenak0
Kantus88
lpslucasps
Duco
Simplesmente Gian
Shiny
p_loc
vinidias93
ari789
VirtualBoy
Aspen
vinnybass
vits
Chazzy
El Buga
supertupi
MaxRodrigues
Gabriek
Mastxadows
JonathanAlis
bruno.martins.18659
Gandalf
Hamburger
¢² F£rn@nd0
Wolflink
36 participantes

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! Empty Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Convidado Sex 02 maio 2014, 23:06

    Tipo desde pequeno eu sou nintendista e NUNCA percebi isso!
    meu primeiro console foi um dynavision onde so tinha jogo do nintendinho.
    4-6 anos NINTENDISTA.

    10 anos ganhei pc e consegui CD de emulador de nintendo 64 com jogos de 64 e tambem emulador de super nintendo com jogos de super nintendo.
    10-12 anos NINTENDISTA.

    em plenos 13 anos zerei the legend of zelda: ocarina of time 64 fazendo com que ele fosse um dos meus jogos mais adorados.
    13 anos NINTENDISTA.

    em plenos 14 anos eu comprei um nintendo 3ds XL entam nem preciso falar nada ne?
    14 anos NINTEDISTA.

    atualmente estou com 14 anos e ate agora sou nintendista desde dos 4 anos ja joguei sim jogos de outros consoles mais tipo foi so no ps2 do meu primeiro e no o kingdom hearts fora esses os jogos que joguei foram tudo da nintendo então me considero um nintendista de alma e peito!

    E vocês são nintedistas desde pequenos? falem ae suas experiencias.

    EDIT: pessoal esse tópico não é para vocês falarem que são nintendistas mais sim para falarem suas experiencias no mundo dos games!


    Última edição por valcilio em Sáb 03 maio 2014, 09:55, editado 1 vez(es)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Wolflink Sex 02 maio 2014, 23:31

    Boa, cara, e bela iniciativa \o

    Bom vamos la.

    Eu comecei em 97 quando ganhei um Nintendinho pqp como eu amava aquele video game, eu tinha um jogo de luta que não sei o nome até hoje.  Resumo emprestei meu Nintendinho pro meu primo o video game queimou e fiquei sem.
    ( Batia cartão na locadora jogando super nintendo, sunset riders meu Deus quando dinheiro eu já não gastei só jogando aquele jogo, junto com DK, Mario kart dentre outros )
    Em 98 eu ganhei a minha joia o Snes, foi tipo lagrimas de alegria e muito euforia. Cabo que vendi ele : / nem lembro direito as causas ahha...

    Em 99 EIS QUE SURJE O MAGNIFICO ADORÁVEL AMOR DA MINHA VIDA PAIXÃO E TUDO QUE TEM DE BOM NESSE MUNDO. Eu vi o irmão do meu tio jogando ocarina of time, eu falei caracas que jogo maneiro, como assim eu nunca joguei esse jogo na minha vida (O fdp do irmão do meu tio, não deixa eu triscar no controle ).

    Em 2000 meu padastro me deu um NIntendo 64 ( Hironia ou não ele comprou do irmão do meu tio e me deu haha )
    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! Original?v=mpbl-1&px=-1 
    Zelda estava incluso no pacote junto com o passaporte para o paraíso.  
    Em 2001 eu com meu esplendor magnifico consegui zerar o ocarina of time, o que eu considero o meu maior feito até hoje na serie. Eu não tinha base alguma no ingles ( IUU TA DE BRINCATION WITH ME ), passei meses rodando hyrule sem pé nem cabeça, e acreditem ou não zerei o jogo sem a lens of truth ( Todo aquele deserto e o Bongo-Bongo, acreditem se quiser eu passei sem a maldita lens of truth). Quando zerei o jogo eu chorei ( ainda choro até hoje quando vejo alguma apresentação sobre Zelda ou termino de zerar algum deles)

    Todos esses anos eu fiquei com o único N64, até que 2005 eu ganhei um PS1 sem qualquer cabo, de energia ou video.  Passei o video game pra frente. 

    Em 2005 eu convenci um amigo meu a trocar o Playstation 2 dele por um Nintendo Game cube, e tudo porq meu amigos, estava proximo o lançamento do adoravel Zelda Twilight Princess, eu ficava encantando vendo aqueles trailers. Fiz o meu vizinho ( meu amigo ) pagar meros 250 dilmas no jogo, ele tb era muito fã de Zelda. Comprou logo no lançamento. ( Cheguei a discutir com o cara da loja dias antes, onde ele dizia que o jogo só seria para WII e eu batia o pé dizendo que ia sair pra GC tb. Moral da história semanas depois estava la o jogo pra GC e eu fiz meu vizinho comprar com o cara teimoso)

    Em 2007 eu consegui, após um ano inteiro trabalhando como ajudante de montador das casas bahia, eu comprei o nintendo Ds. E minha alegria, no dia que fui comprar, estava la o  o nintendo ds Zelda edition com phantom hourglass e tudo mais, desabei chorei.


    Em 2008 eu consegui então comprar o Game cube ( primeiro jogo que me veio em mente foi wind waker, não demorou muito e eu estava com o jogo alegre da vida )

    Em 2010 a minha triste história de ter vendido meu nintendo ds pra comprar um PC ( Obs: Vendi o nintendo DS mas o Zelda permanece comigo , eu tinha em mente que ia comprar outro nDS então nem vendi, e Zelda meus caros amigos é minha vida)

    Em 2011 eu comprei o PS3 e em 2012 o Nintendo 3DS. E esse mes de março consegui comprar o PS4. 


    Final do ano ta chegando e eu vou comprar o WII U. 


    Obs:  O que me mantem mesmo fiel a nintendo é o simples fato de eu amar seus jogos first, se não fosse por Zelda eu creio que nem seguiria tanto assim a Nintendo como eu sigo.

    Tem muitas coisas ai que eu não contei tb, muito vago, só foi um breve resumo, cortei alguns consoles que tive tb, mas isso eu deixo pra contar em outra ocasião.

    Hoje eu tenho 22 anos, então posso dizer que sou fã da nintendo a 17 ou 15, pois já jogava seus jogos antes mesmo de ter algum de seus consoles.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por lpslucasps Sex 02 maio 2014, 23:39

    Nunca fui nintendista, ou sonysta ou qualquer-coisa-ista. Sempre fui gamer.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Convidado Sex 02 maio 2014, 23:41

    lpslucasps escreveu:Nunca fui nintendista, ou sonysta ou qualquer-coisa-ista. Sempre fui gamer.

    sei la man eu criei mais esse tópico para a pessao falar um pouco de como ela conheceu a nintendo sua historia no mundo dos games não é porque você vai responder o tópico direito que é nintendista.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 02 maio 2014, 23:50

    Nascido em ´98, eu conheci videogames a partir do SNES. Eu sempre via o que minha irmã mais velha jogar.

    Quando criança, eu já conseguia jogar, através do SNES, e 64. Bons tempos que jogava Pokémon Puzzle League com minha irmã.

    Com a chegada do Gameboy Advance, eu consegui um, mas só tinha Pokémon. (minha irmã que comprou.) Foi aí que conheci a Internet, e os emuladores. Tive oportunidade de jogar NES, e o Mega Drive.

    Com a chegada do Gamecube, consegui um, usado, junto com três jogos: SMS, Luigi Mansion, e Pikmin.

    Com a chegada do Wii, consegui um, junto com Super Paper Mario.

    Anos depois, como sabia a língua inglês, pude conhecer a modificação caseira, sendo o homebrew. Aí, eu conheci o carregamento de USB, e o emulador do Gamecube para o Wii.

    Modifiquei, e deu sucesso. Até hoje, jogo com meu Wii.

    Com a chegada do 3DS, consegui um, e aos longo do tempo, já tenho pelo menos, sete jogos.
    Também marca-se o ano que conheci a série Pokémon. Sim, só agora que conheço.

    Agora, eu espero que tenha o Wii U, nas minha mãos.

    Fim da história.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Kantus88 Sáb 03 maio 2014, 00:12

    O primeiro contato que tive com videogames foi aos 6 anos, um Super Nintendo em uma locadora com o jogo International Superstar Soccer. Após conseguir um aos 9 ou 10 anos, desfrutei de tudo de bom que o console tinha para oferecer, mas um jogo me chamou a atenção mais do que qualquer outro: Super Metroid. Fiquei absolutamente encantado com tudo que tinha no jogo, e ainda o considero o melhor já feito pela humanidade. 

    Bem, então aos 12 anos um amigo de escola me apresenta Pokémon Yellow e Pokémon Crystal, junto com seu reluzente Game Boy Color. Era o segundo mindblow. Por questões financeiras infelizmente nunca pude jogar em um Gamecube, e passei muitos anos jogando nos portáteis da Big N, absolutamente todos os bons jogos que foram lançados para eles, no anúncio do 3DS na impressionante E3 de 2010 eu não conseguia conter a alegria. Apesar de na última geração ter jogado mais em um Xbox 360, apostei no Wii U em 2013 como um único console para toda a geração, e a cada novo anúncio de grandes jogos tenho mais certeza de que fiz a coisa certa, pois a Nintendo foca na jogabilidade, coisa que mais aprecio em um jogo.

    Enfim, elogios e críticas nós sempre temos, mas a qualidade daquilo que o jogador quer permanece sempre em alta, e acho que isso é o mais importante.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Hamburger Sáb 03 maio 2014, 00:15

    Tá, nasci em '97, e comecei jogando Sonic de Mega Drive em emulador em 2001.

    Ganhei um GameCube novo em 2002, junto com Super Mario Sunshine, Madden '02 e 18 Wheeler. Depois foi Sonic Heroes em 2005 e Sonic Riders em 2008, fora a cacetada de pirataria que meus pais me encorajavam a comprar.

    Ganhei um Wii em 2007, um DSi em 2010 e finalmente um 3DS em 2011. Descontando os jogos que vendi, dei e perdi, tenho 5 jogos originais de Wii, 3 jogos originais de DS e 10 jogos originais de 3DS. Pena que meu Wii estragou em 2012, e o DSi desapareceu no mesmo ano.

    Virei fanboyola da Nintendo desde o GameCube (daquele tipinho f00dido que achava que todas as outras eram bosta) até revelarem o Wii U, e agora, após centenas de discussões e momentos filosóficos, pretendo mudar de rumo com um PS4 e um PC gamer, talvez reservando um espaço para o Wii U por causa dos jogos.

    Fui um fã de Sonic viciado até que notei que estavam ferrando a franquia. Desde 2010, nomeei Metroid como minha franquia favorita, e espero que as decisões da Nintendo não estraguem isso.

    Só espero ter dinheiro pra seguir em frente. Afinal, com o Wii estragado, os únicos consoles que tenho são o GC, um PC que não roda nada depois de 2008 (ou 2005, se for open world) e o 3DS.
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Gandalf Sáb 03 maio 2014, 00:17

    Só passando rapidinho pra dizer que '' SUPER NINTENDO É VIDA ''.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 03 maio 2014, 00:21

    Em poucas palavras:

    Console herdado: Pong Atari(Meu pai tinha!)

    1° Video game: Um Famiclone BR HUE chamado Dynavision comprado por meu Pai
    Vinha com Mario e Contra(best combo).


    2° Video game: Um MegaDrive com x32 + Sega CD 

    Sonic CD e Sonic 3 and Knuckles(nunca consegui jogos de 32X)

    Nessa epoca eu alugava CD, X32 e MegaDrive então tenho poucos games deles 

    3° Video game: PlayStation 1 

    Era viva la pirataria:
    Comprava CDs com a grana dada para o lanche do colegio, joguei mas os que mais joguei foi

    Parasite EVE, Metal Gear Solid e Resident Evil's(Crash tambem mais não vou cita-lo muito porque inicialmente não tive interesse por ele, ate porque ganhei meu N64 e DC um pouco tempo depois e achei Mario 64 e Sonic Adventure alienígena)

    4.1° N64 e Dreamcast

    Jogos fantásticos ganhava muitos jogos dos amigos do colégio!

    5° PlayStation 2 e  Game Cube:

    Ja trabalhando aos poucos comprei meu NGC por causa do Wind Waker e PlayStation 2 dois anos depois por causa do "motherfuck" Kingdom Hearts.

    "Wii" are the champions...

    Comprei meu Wii em 2008, foi uma ótima aquisição Red Steal, Zelda TP, Metroid Prime 3, ... PQP 
    Acho que na proxima geração a Nintendo deve lançar um console com uma lineup parecida!

    Wii foi alienígena tinha a melhor Lineup do mercado. Justificava cada centavo do investimento!

    Acho que o Wii U precisa de uma conferencia extrovertida como essa:



    8° PlayStation 3 e Xbox 360

    Tive a oportunidade de compra-los, mas não me prenderam o suficiente para mante-los durante a geração inteira.

    9° Wii U/3DS

    Não vou falar nada deles.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 03 maio 2014, 00:23

    Eu acho q passei a gostar mais da nintendo por causa que o n64 usava cartuchos e o ps usava cds!(continue lendo q eu explico, rs)

    Meu primeiro console foi o mega drive, bons tempos de sonic e california games.
    Depois troquei num snes, apaixonei mais ainda pot smw, donkey kong, top gear, futebol, e centenas de jogos da locadora. adorava.
    comprei um super gameboy e conheci pokemon e zelda, entre outros.
    era muito feliz.
    nao pude ter ps, mas tinha uns amigos e adorava crash team racing, hahah. mas ia tbm na lojinha q tinha uns n64 e vc pagava por hora e conheci pokemon stadium e goldeneye.

    depois, ainda sem console, tinha um pc não muito bom, net discada, pouco hd. aí eu queria baixar emulador de ps1 e queria jogar os jogos, mas por causa das limitações da net, do hd, não conseguia seus jogos q eram enormes, então fui pra segunda opção: n64. os jogos eram de 64mb e eu conseguia baixar!!!
    Aí conheci o melhor plataforma 3d já feito, mario 64!
    snowboard kids
    e finalmente zelda oot!
    pronto só queria saber de nintendo.
    gba, game cube, ds, wii, 3ds e wii u desde então. tive todos.
    no ps2 do meu irmão, só kingdom hearts. e peguei um ps3 pra ver qual era dos jogos sony e multis, ainda prefiro nintendo.

    tô feliz com wii u, muitos jogos plataforma e muito bons. traz lembranças das melhores épocas gamers q já tive!!!
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por lpslucasps Sáb 03 maio 2014, 00:31

    Sei lá, sempre teve console da Nintendo na minha casa. Quando eu tinha quatro anos, lá pelos idos de 1995, meus pais compraram um NES, logo depois um SNES e um Mega Drive. Não ganhei o mítico N64 que meu pai meu me prometeu se tirasse 10 em tudo na escola (eu tirei!), então na geração 32/64 bits tive que me contentar com um GBC e meu PC. Lá pra 2003 ganhei um GBA.

    Só fui ter console de mesa de novo lá pra 2004, quando comprei um GC só para jogar Zelda: Wind Waker. Sério mesmo, quando vi imagens e vídeos do jogo meu único pensamento foi "eu tenho que jogar isso" e fiz de tudo para comprar o console.
    (curiosamente, mais tarde Kingdom Hearts despertou o mesmo desejo em mim quanto ao PS2, que comprei no ano seguinte. Vai ver era o estilo cel-shaded/desenho animado que me fascinava na época?)

    A partir daí comecei a ficar mais independente financeiramente e fui comprando tudo quanto é console. Comprei um Wii, um X360, um NDS, um PSP e um PC melhor. Mais tarde vendi o Wii e PSP (me arrependo amargamente), além do X360 (nem faz falta, pra falar a verdade).

    Atualmente tenho um NDS, 3DS, PS3 e meu bom e fiel PC. Pretendo comprar um Wii U esse ano (mais por causa da retrocompatibilidade com Wii do que qualquer coisa, pra falar a verdade), além de um PSP ou Vita (na verdade quero é o PSP, mas se achar um Vita por um preço camarada vou fundo).  Até o momento XBONE e PS4 não me interessam.

    Fora isso, o que posso dizer? Apesar de discordar de muitas decisões recentes da Nintendo, muitas das minhas franquias favoritas são dela, então vou continuar comprando seus consoles por um boooom tempo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Mastxadows Sáb 03 maio 2014, 00:33

    Bom,meu primeiro contato com videogames foi com um SNES do meu primo,depois um NES(tá Polystation) meu e um N64 de um amigo,só depois eu fui jogar Mega,Master e PS.
    Não sou nintendista,sonista ou caixista mas com certeza tenho um carinho especial pelos jogos da Nintendo,eles tem uma certa magia,é difícil de explicar.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Gabriek Sáb 03 maio 2014, 00:39

    Em 2010 eu comprei um DS, em 2012 o carregador dele quebrou. Isso resume toda a minha vida de "Nintendista" tendo um console dela. De resto, já joguei Majora's Mask, Inazuma Eleven Strikers e Just Dance 3, nada demais.
    Eu até gostaria de comprar um 3DS pelos Shin Megami Tensei, Kingdom Hearts, Inazuma Eleven e Zero Escapes da vida.
    Levando em conta isso, não me consideraria um Nintendista, mas tá aí a minha história com ela.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por MaxRodrigues Sáb 03 maio 2014, 01:08

    Eu comecei em 1998, tinha 4 anos de idade e jogava no SNES do meu tio. Nasci na 4ª geração, odeio jogos 8-bits porque não vivi essa época. :/
    Em 2000 meu tio comprou um Playstation 1, e meu pai me deu o SNES de presente, ou seja, tive a melhor infância do mundo, com os dois melhores consoles da história, afinal, Playstation existe graças a Nintendo.
    Em 2004 vendi meu SNES, e fiquei só com o PS1. Quando chegou em 2006 pedi ao meu outro tio que mora no EUA pra me dar um PS2, nessa época estava enfeitiçado pela Sony, e esqueci do GameCube e nem sabia que existia Wii, pois nessa época eu mal usava internet. Então eu ganhei o PS2, o foi mil maravilhas esse console, muitas nostalgias assim como o PS1 e o SNES. Só que, em 2007, um belo dia, minha mãe resolve arrumar a casa e deixa a TV de tubo cair em cima dele, e já era, estragou. Meu irmão que tinha emprego resolveu comprar outro.
    Em 2010 meu irmão vende o PS2 (triste momento da minha vida) e compra um Xbox360. Joguei no Xbox, não curti muito como os consoles da Sony ou Nintendo. Em 2012 completei 18 anos e arrumei um emprego. Comprei meu primeiro console: 3DS. Voltei a ser Nintendista.
    Em 2013 comprei o PS3, pois tava valendo a pena pelo tanto de jogos que ele tem. E agora em 2014 comprei o Wii U.
    Ou seja, fui Nintendista, depois Sonysta, depois Nintendista e Sonysta.
    Razz
    Como vocês sabiam que iam lançar algum jogo?
    Eu moro no ES e era um pré-adolescente totalmente desatualizado da internet. Razz
    UM DETALHE: Um dos momentos mais burros da minha vida: Em 2000 meu pai me perguntou o que eu queria: Um SNES, N64 ou PS1, pra minha burrice escolhi SNES. Podia muito bem ter escolhido o N64 e ficado com o PS1 do meu tio. Fazer oque né, era uma criança. :/
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por supertupi Sáb 03 maio 2014, 02:02

    Jogo desde a geração do atari.

    Depois joguei phantom system (um dos genéricos do nintendo 8 bits que apareceu por aqu) e no master system.

    Depois SNES (saudades da época que precisava só de um console pra jogar nintendo e thirds).

    Parei com videogames na geração 32/64 bits. PCs me encantavam com generos como estratégia em tempo real: conheci warcraft 2, command and conquer, civilization e coisas do tipo.

    Quando ouvi falar do project dolphin, voltei a acompanhar notícias da nintendo e comprei o Gamecube no lançamento. Amei o console e comprei mais de 10 jogos, mas queria um player de dvd e jogar games third party que o gamecube não possuia. Daí comprei um PS2 e alguns jogos que sempre quis jogar como Metal Gear Solid 2 e 3, Final Fantasy X e God of War.

    Quando chegou a geração passada eu fui de xbox 360 no início, até dar duas mortes pelas red lights of death. Ai me emputeci com o xbox 360 e pulei pro ps3 (que ainda tinha blu-ray), comprei mais de 30 títulos do ps3. Pra mim o avanço em geração ao HD e a internet foram o que me empolgaram em relação a estes consoles.

    Nessa geração eu entendi que a nintendo precisava fugir da competição direta e vi com bons olhos o nascimento do Wii. Mas apesar de jogar na casa de amigos, nunca me interessou comprar um console que eu olhava e não via grande diferença em relação ao Gamecube.

    Dos next gen eu esperava ansioso pelo WiiU, mas as duas primeiras e3 foram suficientes pra me afastar a idéia de comprar o console. Multiplos motivos. Como já havia comprado um 3ds, não senti tanta falta de um console de mesa nintendo.

    Devo comprar um ps4 no ano que vem. Considero até um xbox one dependendo do que a E3 mostrar.

    Amo a nintendo desde criança (só posto neste fórum e dos poucos sites que acompanho notícia um dos poucos é a nintendoblast), mas sempre paro e penso antes de comprar um WiiU. A nintendo ainda não me convenceu que o console merece o investimento.

    É óbvio que trailers como o de Mario Kart e X mexem um pouco, mas discordo fundamentalmente de várias decisões que a nintendo vem tomando recentemente. E a melhor maneira de votar contra isso é usando o bolso.

    Sou nintendista desde que me entendo como gente, mas não sou um nintendista cego que nem alguns aqui e nem tenho aversão as concorrentes. Pelo contrário, compro o que se adequar mais ao meu gosto, sendo nintendo ou não.

    Conteúdo patrocinado


    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:23