Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Cortex
prince_nagato
Drika
Kenshiro_sama
Sitisvil
LinkSSJQuatro
crfleo
Zenak0
Kantus88
lpslucasps
Duco
Simplesmente Gian
Shiny
p_loc
vinidias93
ari789
VirtualBoy
Aspen
vinnybass
vits
Chazzy
El Buga
supertupi
MaxRodrigues
Gabriek
Mastxadows
JonathanAlis
bruno.martins.18659
Gandalf
Hamburger
¢² F£rn@nd0
Wolflink
36 participantes

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 4 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por LinkSSJQuatro Sáb 03 maio 2014, 15:10

    Pra mim é Nintendo ou Nada
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 4 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Sitisvil Sáb 03 maio 2014, 15:39

    Bom, comecei com o meu Snes com 6 anos e fiquei com ele até uns 12, quando ganhei meu Ps1. O único jogo que eu tinha era o Super Mario World, então finalizei ele umas 200 vezes  Razz

    Mesmo tendo jogos 3D no Ps1 (Crash), meu sonho era jogar Super Mario 64 (que pra mim era um jogo de mundo aberto ENORME, onde eu podia ir pra onde eu quisesse). Ajuntando dinheiro por uns 2 anos, comprei meu N64 com o Mario 64 e um controle com o analógico totalmente destruído (no caso do 64, eu li em uma revista que o nome seria "Bastão 3D" kkk)

    Depois disso eu já comecei a trabalhar e comprei o Wii, e logo em seguida o 3ds e o Wii U. Não tenho a intenção de comprar outros consoles, e torço para a Nintendo continuar do jeito que ela sempre foi, e nunca abandone os seus consoles  Smile .
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 4 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Kenshiro_sama Sáb 03 maio 2014, 16:02

    Bem, se eu fosse contar toda a minha trajetória gamer, eu teria de escrever um livro sobre isso. Mas, encurtando a história:
    - Comecei a jogar aos 4 anos de idade (1985) no Atari 2600. Até 1989, já havia passado 4 consoles Atari nas minhas mãos (essas porcarias estragavam fácil na época);

    - Em 1990, ganhei meu primeiro "Nintendinho genérico (Hi Top Game). Muitos bons jogos eu desfrutei, como Super Mario Bros 3, Ninja Ryukenden (Ninja Gaiden) 1, 2 e 3, Castlevania, entre outros;

    - Em 1991, consegui meu primeiro Gameboy (o tijolão mesmo). Tive uns 4, ao longo da década de 90. Todos de 2ª mão.

    - Em 1992, ganhei o Master System. Bons tempos de Outrun, Sonic, Phantasy Star, Alex Kidd. Mas pena que era o Master System 3 (sempre quis o Master System clássico, com Alex Kidd na memória).

    - Em 1993... Ah 1993! Depois de concluir a 6ª série, o grande prêmio: o Snes novinho, com o Street Fighter (antes jogava bastante esse game nas locadoras da época). São tantos jogos que joguei, que esse texto ficaria longo demais para contar. Mais ou menos nesse período, voltei a comprar um console genérico do Nintendinho (Turbogame VG 9000) para relembrar os bons tempos do NES.

    - Em 1995, eis que faço algo, que me arrependo até hoje, troquei meu Snes, por um Neo Geo de cartucho. Não é que foi de todo ruim para a época, mas era difícil achar uma locadora para alugar alguns jogos. Destaques para Art of Fighting 2 e Fatal Fury 2 (meus únicos jogos).

    - No final de 1995, eis que consigo me livrar do Neo Geo, para adquirir um 3DO (modelo mais novo da Panasonic). Destaques para Gex, The Need For Speed, Super Street Fighter 2 X e Road Rash.

    - 1996... Talvez o ano em que posso considerar o "ano mais feliz" da minha vida gamer. Depois do sufoco no colégio e ter passado de ano, eis que, em 17 de novembro daquele ano, consegui o tão sonhado Playstation. Na época, parecia algo tão distante, tão inalcançável (somente as locadoras possuíam o console). Mas estava alí, diante de mim. Até 2001, nem posso descrever quantas alegrias esse console me proporcionou.

    - Em 2000, depois de comprar meu segundo Playstation, encontrei um maluco, que queria, a todo custo, meu antigo PS1, que tava com problema no leitor. Em troca, ele me passou o N64, com vários jogos. Hehe, joguei bastante Golden Eye, Mario 64, Star Fox 64, Turok 1 e 2 e claro, TLOZ Ocarina of Time.

    - Em 2001, consigo meu PS2. Na época, todos me chamaram de doido, já que tava todo mundo com o Dreamcast. Mas, como sempre fui extremamente fã de Tekken, comprei assim mesmo.

    - Em 2002, comprei o Gameboy Advance. Muitas boas lembranças, já que finalmente estava voltando para os "braços da Nintendo". Destaques para todos os Castlevanias e Mario Kart Advance.

    - Em 2005, comprei meu primeiro PSP. Um ótimo portátil.

    - No final de 2007, eis que consegui comprar meu PS3. É ainda um bom console para mim, apesar de já estar enjoado de 90% de seus jogos.

    - Em 2008, aproveitando uma daquelas "oportunidades de ouro" que todo gamer sonha, consegui comprar finalmente o Dreamcast, em estado impecável, com vários acessórios e uns 5 jogos originais, por apenas R$ 150.00.

    - 2011... Pode-se dizer que foi o meu "ano da reconciliação" com a Nintendo. Mesmo com o hype da mídia, sobre o PS Vita, que diziam - iria "esmagar" o 3DS - decidi optar pelo 3DS assim mesmo. Afinal, havia passado duas gerações sem um console da Big N e, já estava sentindo saudades dos jogos dela. Como sempre gostei do DS, mas nunca tive a chance de ter um, o 3DS chegou em perfeita hora. Daí em diante, nunca mais abandonei a Nintendo.

    - 2012: para compensar todo o atraso de uma geração inteira (até mesmo 2 gerações) comprei o Wii, mesmo com o Wii U já batendo na porta do lançamento. Naquele momento eu percebi o quão tolo eu fui, por seguir a modinha da época e falado mal do Wii. Que console fantástico: depois de mais de 10 anos, finalmente estava voltando a sentir prazer em jogar novamente. Não era mais aqueles "filminhos interativos", que a concorrência vivia empurrando para nós. Eram jogos de verdade; daqueles que você sentia o verdadeiro prazer do gameplay. E, de quebra, pude recuperar o tempo perdido e jogar os jogos do Gamecube. Meu Deus, poder jogar o Wind Waker e o Metroid Prime (o jogo que calou a minha boca, por ter falado mal dele no passado por ser em 1ª pessoa). Desde então, meu PS3 anda pegando muita poeira e, de vez em quanto eu o ligo, para umas partidas de Tekken 5 DR (pois o T6 e T. Tag 2 são uma m***).

    - Início de 2013, aproveitando o meu hype no Wii, comprei um Gamecube completo, por módicos 100 reais (quando alguém está precisando de dinheiro desesperadamente, as coisas ficam mais baratas, hehehe). Também, aproveitando o preço barato, recomprei o Playstation (modelo clássico), por apenas 30 reais que só estava com a fonte interna queimada, mas, como eu tinha uma fonte novinha de uma carcaça velha, Bingo! Já está na minha coleção de novo.

    - Nesse mesmo ano comprei de um colega meu, que não estava dando o devido valor e praticamente não o usou, o Wii U Deluxe com 4 jogos e o Wii Pro Controller. Até o momento está sendo a minha alegria atual, junto com o 3DS.
    Obs: aproveitando meu momento de nostalgia, nesse ano, comprei o Master System 2, que eu sempre quis ter. Vez ou outra, vou jogando o Alex Kidd aqui. Vai entender...

    Atualmente, possuo "apenas" 11 consoles na minha coleção: Master System (clássico com Alex Kidd na memória), Sega Saturn (colega meu me pagou uma dívida com ele), Dreamcast, PS1, PS2, PS3, PSP, 3DS, Gamecube, Wii e Wii U. Jogo em todos eles, quando eu tenho tempo. Afinal, emulador é para os fracos, hehehe.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 4 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Convidado Sáb 03 maio 2014, 16:16

    nossa maior resumo que ja vi.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 4 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por prince_nagato Sáb 03 maio 2014, 18:06

    Vocês podem se denominar imparciais, mas não existe outra verdade, todo mundo tem sua preferência.

    Quando pequeno (6anos), tive um Dinavision, com o jogo do PATO, ficava horas e horas... Até que um dia, fui na casa do meu primo e contemplei o majestoso Mega Drive, rsrsrrsr, meu Deus, Sonic era muito viciante... Meses depois meu tio e meu pai compraram o GENESIS desse meu primo, quanta grana gasta em locadoras pelo videogame! Muita saudade do Mega, eu até gostava mais dele que do SNES..

    2002 - O Mega dava muitos problemas, levava para arrumar direto, até que um dia (7 anos e meio /2002) meu pai, gamer que sempre jogava com meu irmão e eu, viu o anuncio do PS1, e perguntou se queríamos.... Claro, que outra resposta, sim... Ele saiu e o miserável voltou com o console e um game alugado, coisa leve, sabe..... somente o Resident Evil 1, acho que por isso tenho trauma até hoje do barulho inicial do PS1... rsrsrsrs

    2004 - Com o PS1, nós alugavamos jogo piratas sem saber, pois é.... Ser BR é foda... Jogos piratas na época custavam 30 reais, imagina original... Nesse meio período, em 2003 meu pai faleceu, então ficamos longos 3 anos com o PS1, o remendado... Em 2004, meu primo, irmão e eu fomos com a mãe dele comprar um N64... Porém, não tinha, somente o DreamCast, fazer oque, se era o que tinha, tinha que "selo", disse minha tia (mãe do meu primo), lembro até hoje do meu primo esperneando pois não queria o DC, mas foi só chegar em casa e ligar o console com Sonic Adventure que pronto tudo passou.... O miserável nem deixou eu jogar um segundo que fosse! Anos depois, em 2006 minha mãe adquiriu o PS2 FAT, sim em 2006 o mundo ja conhecia o PS3 e eu aqui no BR conhecendo o PS2 (comprado por 2 mil)... 

    2007 - Até então muito pouco de Nintendo na minha vida, mas em 2007 com cerca de 12 anos, fui até a casa do meu primo, que tinha DC, qual ja estava quebrado, ele estava jogando Zelda OOT em seu N64, prestem atenção nesse ponto, em plena 7º geração, eu me apaixonei por um console de 5° gen, e tudo por um GAME. Depois disso chorei tanto por um N64, que em 2007 ainda ganhei um, mas os games eram muito caros (malditos cartuchos), então tive que vende-lo.... Mas a bomba ja tinha sido plantada em meu coração, exaltando Nintendo dos meu pensamentos..

    2008 - O ps2 quebrou varias vezes, uma delas não teve conserto, então compramos um SNES /2008/(nem me lembro oque houve com ele), tive um PS2 Slim.

    2010 - com 15 anos, ganhei um PS3 e PSP (minha mãe tinha vendido um cartão). No meio de 2010 ganhei ainda um NDS, em 2011 troquei o DS e PSP por um Nintendo Wii, tudo para jogar Zelda TP.

    Ainda tenho o Nintendo Wii, o PS3 somente os jogos, ele deu luz amarela ano passado, próximo ao lançamento do GTA V, qual joguei nos primos ou amigos.

    2014 - tenho 18 anos, ja estamos em 5 meses, no inicio de janeiro comprei um PSVita, qual dei para meu irmão mais novo. E em fevereiro/Março comprei um Wii U Zelda WWHD edition. Foi muito bom liga-lo, estou contente com ambos consoles que possuo atualmente! Quero um 3ds ainda e Montar um PC, mas tenho que começar um faculdade, terminei o médio faz dois anos... Então vamos ver...
    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 4 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Drika Sáb 03 maio 2014, 20:29

    14/03/1990 - Inicia-se minha vida gamer com o Master System e o jogo Alex Kidd in Miracle World que minha irmã ganhou de presente de aniversário. Fiquei apaixonada.

    12/10/ 1992 - Tempos depois tomei conhecimento sobre o gameboy, pedi para meu pai e ele disse não, pois era muito caro. Tive que me contentar com o mini game do Mortal Kombat da Tec Toy. Esse foi um dos primeiros nãos que recebi do meu pai em função do vídeo gameCresci com o mantra: "Quando crescer vou trabalhar e comprar meu próprio vídeo game".

    27/06/1994 - meu irmão ganhou o Super Nintendo de aniversário. Jogava mais jogos de luta como Street Fighter e Mortal Kombat, esporte como Fifa 94 (o único Fifa que joguei na minha vida). Tinha um de volley que dava para criar times, adorava ele, sem falar nos jogos plataforma.

    ??/??/1997 - Não me lembro a data exata, mas meu irmão ganhou um PlayStation num sábado em que eu tive aula. Foi um fato muito interessante. Na aula me deu uma vontade de jogar um jogo com a temática Indiana Jones, pensei o quanto seria legal se tivesse um com personagem feminino. Resolvi que se minha mãe fosse me buscar na escola, eu iria pedir para ela me levar na locadora. Bem, foi meu pai que buscou, não quis pedir para que me levasse à locadora, porque ele reclamava muito da dificuldade para estacionar, que eu estava desperdiçando minha mesada e que garotas não jogavam vídeo game. Quando cheguei em casa, meu irmão começou a me chamar, pensei que fosse alguma besteira e fui beber água. Ele foi me buscar na cozinha quando fomos ao quarto dele lá estava o PlayStation e o Tomb Raider II, mal podia acreditar no que estava diante dos meus olhos. Foi o vídeo game mais importante da minha vida, se não fosse ele, eu teria parado de jogar. Foi também por meio dele que conheci o gênero que se tornaria um dos meus favoritos: o JRPG.


    27/06/2003 - No final da era PS1 meu irmão chegou na puberdade e começou a exigir privacidade, meu acesso ao vídeo game começou a ficar estrito, pois era no quarto do meu irmão que ele ficava. Sem apoio dos meus pais em razão do preconceito por causa de gênero e idade comecei a migrar para o PC e jogar em emuladores. Ainda assim me diverti com o PlayStation 2 do meu irmão, mas quase não aproveitei.

    ??/??/2005 - Meu pai comprou um novo pc e colocou internet com velocidade de 300kbs. Joguei Ragnarok e descobri como a comunidade gamer brasileira é terrível. Estava estagiando, então com grana na mão, (eu não podia comprar nada relacionado a vídeo games com minha semanada) fui jogar Final Fantasy XI, cuja comunidade marcou minha vida.

    ??/07/2007 - Finalmente comprei meu primeiro portátil, Nintendo DS. Seu valor é inestimável. Tão inestimável que quando a tela de troque quebrou fiz questão de pagar para consertar.

    ??/01/2011 - Não conseguia ficar longe das franquias da Sony, comprei o PSP. Tenho mais jogos nele que no DS.

    ??/09/2013 - Apaixonada por portáteis, eu pretendia comprar o Vita primeiro, mas tive a sorte de encontrar o Nintendo 3DS por R$ 499,90 nas Americanas, não pensei duas vezes, comprei imediatamente. Em razão do trauma com a tela de toque do DS fiz garantia estendida.

    20/12/2013 - Me comportei direitinho durante o ano, então decidi me comprar um PC descente para jogar de presente de natal. Foi uma das melhores coisas que fiz na minha vida. Estou completamente apaixonada por Final Fantasy XIV e me sinto segura para interagir com a comunidade de Eve Online, sem falar na minha extensa biblioteca de jogos na Steam.

    11/03/2014 - Finalmente comprei meu PS Vita, como já imaginava, tenho mais apego a ele que meu 3DS.

    Não gosto de rótulos como sonysta, nintendista, etc. Mas vendo minha história com o vídeo game, ver-se que o Playstation teve mais peso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 4 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Convidado Sáb 03 maio 2014, 20:39

    interessante primeiro do tópico provavelmente que prefere uma outra empresa do que a nintendo.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 4 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por prince_nagato Sáb 03 maio 2014, 21:48

    Se analisar todo o histórico de minha vida, acho que playstation teve mais impacto, porém a Nintendo me ganhou....

    Em toda minha vida tive:

    1 Dinavision
    1 Mega Drive
    1 PS1
    1 PS2 Fat/2 PS2 slim
    PC
    1 PS3
    PSP
    DS
    Wii
    PSV
    Wii U.

    Se não fose por the legend of zelda, meu  game preferido seria Shadow of the colossus... Nao me arrependo de ter trocado o PsP e  NDs pelo Wii, tive grandes momentos com Mario Galaxy, Pandoras tower, Zelda SS/TP... 

    Depois de contemplar a qualidade da Nintendo nao tem como ficar sem.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 4 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Cortex Sáb 03 maio 2014, 22:16

    Já fui "nintendista" em 2007-2009 onde era Game Cube pra lá e Game Cube pra cá... nunca um console me grudou tanto da nintendo como o Game Cube pra lá (sendo que considero o  meu segundo videogame favorito) e tudo graças a biblioteca EXCELENTE E CLARO AO ZELDA, e nesse tempo eu tinha o PS2 que em 2008 joguei Shadow of the Colossus que é meu quarto  jogo favorito, mas o PS2 foi um videogame bem conturbado e quebrou MUITO mesmo e dai n tenho tanto carinho, e ironicamente foi lá que joguei meu jogo favorito em 2010 o MGS3:Snake Eater, mas dai eu já voltei as "origens Sonistas" um pouco antes.

    Em 2011 ganhei o 3DS e eu reascendi minha chama nintendistica kkk, mas enfim, PS é PS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 4 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Convidado Dom 04 maio 2014, 14:59

    Cortex escreveu:Já fui "nintendista" em 2007-2009 onde era Game Cube pra lá e Game Cube pra cá... nunca um console me grudou tanto da nintendo como o Game Cube pra lá (sendo que considero o  meu segundo videogame favorito) e tudo graças a biblioteca EXCELENTE E CLARO AO ZELDA, e nesse tempo eu tinha o PS2 que em 2008 joguei Shadow of the Colossus que é meu quarto  jogo favorito, mas o PS2 foi um videogame bem conturbado e quebrou MUITO mesmo e dai n tenho tanto carinho, e ironicamente foi lá que joguei meu jogo favorito em 2010 o MGS3:Snake Eater, mas dai eu já voltei as "origens Sonistas" um pouco antes.

    Em 2011 ganhei o 3DS e eu reascendi minha chama nintendistica kkk, mas enfim, PS é PS.
    bem resumido o menor daqui.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 4 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Omnimon Dom 04 maio 2014, 16:29

    Bom me apaixonei pela Nintendo no saudoso Dynivision 4, console que joguei muito Contra e Super Mario Lost Levels dois jogos que até hoje ainda visito mensalmente, pois seguem no posto de favoritos.


    Primeiro console (Tinha 4 anos) foi o Atari 2006(Meu tio que presentio).

    Lembro de um jogo de navi que jogava muito, mas esqueci o nome kkkkkk.

    Segundo console (Tinha 6 anos) - Dynavision 4 (Presente do meu Pai, onde conheci o insuperavel Mario e sua turma)

    Terceiro console (Tinha 8 anos) - Super Nintendo.

    Console onde descobri minhas franquias favoritas, Mario,Zelda, Harvest Moon, F-Zero e outros titulos que até hoje n teve como serem superados Final Fantasy 4 e Chrono Trigger.

    Quarto/Quinto consoles (12 anos) - Nintendo64(console que até hoje adquiro jogos)/Playstation X.

    Nintendo 64, jogos de alta qualidade e variedade, jogos mais que inesqueciveis das minhas franquias favoritas F-Zero X, Harvest Moon 64, The Legend of Zelda Ocarina of Time, Castlevania 64(sim gosto desse jogo) e Mario 64(esse n sou muito fã).

    Playstation X, console com bons jogos como o grande Castlevania Symphony of nights, Final Fantasy 7, Alundra e Diablo 1.

    Sexto console chamo de geração escura(onde n fui presentiado com um GameCube, mas esse ano irei concertar esse erro e adquirir um Cube) - Playstation 2.

    Console com muitos jogos mas muitos deles meia lingua, mas teve grandes titulos e me divertiu muito entre eles, Castlevania Curse of Darkness, Castlevania Lament of innocents, Baldures Gates 2 Dark Alliance e Star Wars Bounty Hunter. 

    Sétimo/Oitavo e Nono consoles - Nintendo Wii/Playstation 3/ Xbox360.

    Nintendo Wii, Melhor console que tive da 7º gen, acabo sendo o que mais recebeu jogos e que passei mais tempo jogando, entre eles Mario Galaxy, Harvest Moon Tree of Tranquility, Rune Factory Frontier e The Legend Of Zelda Skyward Sword.

    Não falarei dos outros pq se n isso aqui vai se transforma em um Licro kkkkkkkkkk.

    Décimo e Décimo primeiro consoles - Wii U(Adquirido no Lançamento)/XboxOne(Adquirido no Lançamento).

    Wii U, apesar de ter o One também o Wii U ganha disparado, por possuir minhas franquias preferidas e ainda estar recebendo o Virtual Console, onde adquiri bastante jogos e relembro os velhos e saudosos tempos.

    Primeiro Portatil - Game Boy Color Purple.

    Segundo Portatil - Game Boy Advance Indigo(Adquirido no Lançamento).

    Terceiro/Quarto e Quinto Portateis - Nintendo DS(Adquirido no lançamento)/NintendoDSi/Playstation Portable(Presente).

    Sexto e Sétimo portateis - Nintendo3DS(Adquirirdo no Lançamento) e PSVITA(Presente).


    Então apesar da Nintendo ter caminhado lado a lado disputando com outras empresas no decorrer de minha vida Gamer ela sempre venceu e se torno o console favorito, por ela ser a melhor no que faz de melhor jogos unicos e dando valor a outros generos de jogos, coisa que as outras estão cada vez mais abitoladas em violencia gratuita, sexualidade e FPS.


    Vida longa a Nintendo, pq o dia que ela desaparecer provavelmente eu saia da vida gamer pois não me imagino jogando so violencia gratuita e FPS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 4 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Convidado Seg 05 maio 2014, 13:12

    Tornei-me algo que nem sei se posso chamar de Nintendista há pouco tempo, por volta de 2009, 2010.

    Quando eu era mais jovem, meu pai, vindo de família humilde e acostumado a fazer tudo "na mão" só foi notar a necessidade de ter um computador decente quando eu já estava na faculdade (em 1998 ou 1999).

    De lá em diante, eu estava acostumado a jogar alguns jogos no PC, mesmo. Especialmente as séries Warcraft (não a WoW), Diablo, Fallout (antes, quando não era um FPS), SimCity e Civilization. 

    Em 2009, quando eu já estava empregado e casado, comprei um Wii, mas eu não tinha muita fé nesse negócio de vídeo game, não. Comprei porque diziam que o Wii Sports era legal.

    ALUCINEI! O Wii era muito divertido, com jogos muito bons.

    Então eu fiquei doido: XENOBLADE!!! Aquilo me deixou maluco de vez, pelo Wii. Que jogo do caramba! Os japoneses que fizeram aquilo merecem prêmios de montão.

    Só que meu Wii quebrou, em 2012 ou início de 2013... não lembro bem.

    Mas, aí, eu já tinha feito minha cabeça: para mim, vídeo game de console é Nintendo e o resto é no PC.

    Aí vieram as notícias do lançamento do Wii U... fiquei desconfiado com o papo de que a Nintendo iria "ganhar" os jogadores hardcore... eu, mais casual do que tudo, preocupei-me: "para jogar mais do mesmo, tenho meu PC. Quero coisas diferentes para um console", pensava.

    Mas, confesso, o Gamepad do Wii U e suas possibilidades me deixaram babando. 

    Aguardei ansiosamente pelo lançamento do Wii U e, depois que o comprei, só peguei jogos de R$ 1 a R$ 5 (antigos e que me atraiam muito), pelo Steam, pois gasto bastante com jogos para o Wii U e recompondo minha coleção do Wii (especialmente jogando títulos clássicos que não tive a oportunidade no passado).

    Hoje, aos 35 anos, jogo pela diversão e fico emocionado de alegria quando minha esposa senta do meu lado e fica me vendo jogar, achando graça nos pulos do Mario, no falatório do Shulk e do Reyn, no "uh-huuuuuuu" do DK, no "ROGER!" (sei lá se é isso que ele fala) do Wonder Red, dizendo que o meu nível de Awesomeness é maior na vida real que no Rayman Legends...

    Fala sério... só a Nintendo para fazer isso, né? Imagina se minha esposa iria ficar assistindo braços e cabeças voando no Ryse of Rome, ou robôs dando tiros no Titanfall, ou um moleque mutante queimando todo mundo em Second Son... duvido... ela levanta e vai fazer a unha, quando estou jogando AC IV ou nas poucas vezes que coloquei o CoD: Ghosts no Wii U.

    Pois é... me alonguei para dizer que sou um Nintendista meia boca que aprecia muito o que a Nintendo faz.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 4 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Convidado Ter 06 maio 2014, 19:43

    sua esposa é exigente!
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 4 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por nexard Ter 06 maio 2014, 20:37

    Comecei a ser "nintendista" quando comecei a jogar pokemon Emerald (joguei esse mais que tudo na minha vida). Tive Game Cube antes mesmo do GBA, mas nem jogava muito. Meu amigo me apresentou The Legend of Zelda e se tornou uma das minhas franquias preferidas junto com pokemon. Atualmente possuo apenas um DSi (só jogo pokemon Black 2) e tenho jogado mais no pc e no ps3.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 4 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Convidado Qua 07 maio 2014, 09:34

    valcilio escreveu:sua esposa é exigente!
    Sem dúvida... 

    E, ontem, descobri que ela é mais Nintendista que eu: ela já jogou Mario Kart (provavelmente, um dos primeiros) e eu não.......  Embarassed

    Conteúdo patrocinado


    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 4 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:44