Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
fbo87
Goukeban
Luiz.sss
Weber
Wolflink
Kantus88
Dragonite
tbahia2000
twelington
Josue the legend
majora_lyon
KSPS
Chazzy
Paulo Yamato
Nandu~
Jotabe
henriquetl
lukazz
Felipe JJ
bruno.martins.18659
brianlink
Hirga
Siryudrg
ari789
Hamburger
Thayllan
Soler
Sonic Salies
VirtualBoy
AlexOk
JonathanAlis
rodrigoborba13
Omnimon
Leonardorag1
AlienZ
Archie
Ulukai
Wesley
42 participantes

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 4 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por El Buga Ter 29 Abr 2014, 21:17

    valcilio escreveu:vai bayonetta vai vai bayonetta vai la bayonetta eu quero ver a sua magia que ate agora você não demostrou.
    Não demonstrou?

    Já pra mim Bayo não precisa provar nada... Se eu tivesse acesso ao primeiro, tenho absoluta certeza de que seria um jogo que eu viraria noites jogando. O segundo é day one pra mim.

    In Platinum we trust!
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 4 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por Kantus88 Ter 29 Abr 2014, 21:21

    El Buga escreveu:
    valcilio escreveu:vai bayonetta vai vai bayonetta vai la bayonetta eu quero ver a sua magia que ate agora você não demostrou.
    Não demonstrou?

    Já pra mim Bayo não precisa provar nada... Se eu tivesse acesso ao primeiro, tenho absoluta certeza de que seria um jogo que eu viraria noites jogando. O segundo é day one pra mim.

    In Platinum we trust!

    O primeiro tem que ser lançado no eShop, seria uma grande estratégia de marketing se lançassem um mês antes do 2, por exemplo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 4 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por Wolflink Ter 29 Abr 2014, 21:22

    Não tenho WII U ainda, mas dessa  Lista smash bros e MK8 são os que me fazem vibrar de alegria *o*

    Sorte que vou poder jogar o Smash no 3DS \o   ALELUIAA
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 4 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 29 Abr 2014, 21:53

    El Buga escreveu:
    valcilio escreveu:vai bayonetta vai vai bayonetta vai la bayonetta eu quero ver a sua magia que ate agora você não demostrou.
    Não demonstrou?

    Já pra mim Bayo não precisa provar nada... Se eu tivesse acesso ao primeiro, tenho absoluta certeza de que seria um jogo que eu viraria noites jogando. O segundo é day one pra mim.

    In Platinum we trust!

    tipo o maximo de magia magia mesmo que ela amostrou foi ela indo para outra dimensão e invocação demoniaca mais tipo ela é uma bruxa seila não poderia usar magia de fogo uma bolinha de fogo não? ela ta parecendo mais uma lutadora experiente e toda poderosa do que uma bruxa!(os ataques de punimentos não contam para mim pois é usada a mesma base das invocações demoniacas.)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 4 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por Weber Ter 29 Abr 2014, 23:29

    Fico seriamente em dúvida entre Hyrule Wars, MK8 e SSB4. 8)
    Mas sinceramente? Não boto muita fé no Zelda U não... Aposto que vão fazer algo cartunesco, ao estilo Wind Waker (nada contra fãs, sem pedras aqui pls) :/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 4 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 30 Abr 2014, 12:25

    Weber escreveu:Fico seriamente em dúvida entre Hyrule Wars, MK8 e SSB4. 8)
    Mas sinceramente? Não boto muita fé no Zelda U não... Aposto que vão fazer algo cartunesco, ao estilo Wind Waker (nada contra fãs, sem pedras aqui pls) :/

    parece que não em a serie toon link ja deve ter acabado(eu acho) agora falta completa a serie que ficou ou as que ficaram ne? que é a da linha do tempo do the legend of zelda twilight princess.
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 4 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por Luiz.sss Qua 30 Abr 2014, 13:12

    MK8 e SSB4 com certeza acho que esses jogos vao reerguer o wii u (obvio) espero joga-los o mais rapido possível
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 4 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 30 Abr 2014, 16:41

    Espero o novo jogo da Monolith ("X").

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 4 468px-X_logo_monolith

    Ainda estou tentando fechar o Xenoblade (meu Deus!!! Que jogo longo... doido... maravilha!!!!) e, se o X for tão bom quanto, vou ter que pedir licença no trabalho para me dedicar mais ao Wii U.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 4 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 30 Abr 2014, 17:17

    Supekutoruman escreveu:Espero o novo jogo da Monolith ("X").

    Ainda estou tentando fechar o Xenoblade (meu Deus!!! Que jogo longo... doido... maravilha!!!!) e, se o X for tão bom quanto, vou ter que pedir licença no trabalho para me dedicar mais ao Wii U.
    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 4 20120628-160238

    You're a good man, sir. Smile

    Eu tento nem PENSAR nesse jogo, meu hype vai na exosfera imediatamente. Laughing Confesso sem nenhum puder que comprei o Wii U por causa desse jogo, em primeiro lugar. Estava pensando em pegá-lo este ano, mas quando comecei a jogar Xenoblade eu percebi que eu PRECISAVA estar pronto para X.

    Espero que na E3 venha pelo menos uma data de lançamento... É um jogo da Monolithsoft, os caras são monstros, não tem o que dar errado! Very Happy
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 4 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por Goukeban Qua 30 Abr 2014, 21:25

    Só hoje fui ver um vídeo sobre Child of Light!

    Alguém aí tem R$2000 pra me emprestar?
    fbo87
    fbo87
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 4 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por fbo87 Qua 30 Abr 2014, 21:57

    O meu é bayonetta 2, porque acho que o project X sai só ano que vem 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 4 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 01 maio 2014, 18:04

    fbo87 escreveu:... acho que o project X sai só ano que vem 

    Puxa... fala isso não... estou tão ansioso por esse jogo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 4 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por El Buga Qui 01 maio 2014, 19:07

    X foi confirmado pra esse ano em todas as regiões.

    A menos que anunciem um adiamento, é um jogo para 2014.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 4 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por King Qui 01 maio 2014, 19:13

    Goukeban escreveu:Só hoje fui ver um vídeo sobre Child of Light!

    Alguém aí tem R$2000 pra me emprestar?

    mas tem o jogo pra pc, não?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 4 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Qui 01 maio 2014, 22:21

    X(enoblade)
    Esee jogo ta QUASE perfeito para mim, só falta tirar tantas informações da tela da TV e colocar no gamepad

    Conteúdo patrocinado


    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 4 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 03:12