Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
fbo87
Goukeban
Luiz.sss
Weber
Wolflink
Kantus88
Dragonite
tbahia2000
twelington
Josue the legend
majora_lyon
KSPS
Chazzy
Paulo Yamato
Nandu~
Jotabe
henriquetl
lukazz
Felipe JJ
bruno.martins.18659
brianlink
Hirga
Siryudrg
ari789
Hamburger
Thayllan
Soler
Sonic Salies
VirtualBoy
AlexOk
JonathanAlis
rodrigoborba13
Omnimon
Leonardorag1
AlienZ
Archie
Ulukai
Wesley
42 participantes

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 3 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por lukazz Dom 27 Abr 2014, 11:29

    Que vai sair esse ano - MK 8 e Smash
    Que sabe-se la quando vai sair - X e Zelda U Very Happy
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 3 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por henriquetl Seg 28 Abr 2014, 10:46

    da lista que já se tem conhecimento, o X, até pq foi o game que até agora mais me incentivou a comprar o Wii U... MAS eu espero como todo carinho um Metroid e um Zelda U sendo anunciado esse ano *-*
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 3 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por Jotabe Seg 28 Abr 2014, 11:34

    Mario Kart 8 é que mais quero, faltam poucas semanas  Very Happy
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 3 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por Nandu~ Seg 28 Abr 2014, 11:57

    Nem tenho esperanças de Zelda para este ano (não o lançamento, mas o anuncio conto os dias rs).

    Por isso espero o Smash Bros com muito carinho *-*
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 3 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por Paulo Yamato Seg 28 Abr 2014, 16:56

    Mario Kart 8
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 3 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por Chazzy Seg 28 Abr 2014, 17:05

    Mario Kart 8 de longe é o que mais espero, comprei o console praticamente só pra ele, vou aproveitar e pegar o Smash, mas vai ser um "bônus", belo bônus por sinal.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 3 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por KSPS Seg 28 Abr 2014, 17:09

    Para o Wii U é o Mario Kart 8.

    Ninguém perguntou, mas para o 3DS o Smash.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 3 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por majora_lyon Ter 29 Abr 2014, 00:17

    MAIS aguardado mesmo, seria o Project X, mas a lista toda eu pretendo comprar no lançamento xD
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 3 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por Josue the legend Ter 29 Abr 2014, 00:20

    Mario Kart 8 sem duvida
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 3 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por twelington Ter 29 Abr 2014, 13:33

    Dos anunciados acredito que X e o Mario Kart 8, mas com certeza todo mundo está esperando um novo Zelda e Metroid!!

    Como sugestão seria interessante fazer uma enquete junto com esse tópico para a galera votar o mais aguardado!!
    tbahia2000
    tbahia2000
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 3 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por tbahia2000 Ter 29 Abr 2014, 14:02

    mario kart 8
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 3 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 29 Abr 2014, 14:12

    Mario Kart 8, claro.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 3 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 29 Abr 2014, 14:57

    vai bayonetta vai vai bayonetta vai la bayonetta eu quero ver a sua magia que ate agora você não demostrou.

    jogo mais esperado para mim é bayonetta 2 so não sei se vou comprar por que o dinheiro ta curto aque fora que nem meu wii u chegou e nem sei se vou realmente comprar meu wii u bem... se eu conseguir um wii u eu conserteza compro a bayonetta 2 e o mario kart 8 sem sombra de duvida!
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 3 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por Kantus88 Ter 29 Abr 2014, 20:01

    Mario Kart 8 e X
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 3 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por Dragonite Ter 29 Abr 2014, 20:08

    O remake de Chrono Trigger que a Square vai fazer depois da Nintendo comprar ela

    X, com toda certeza.

    Conteúdo patrocinado


    Jogo mais aguardado para o ano - Wii U - Página 3 Empty Re: Jogo mais aguardado para o ano - Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:59