Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    The Sims 4 estará presente na E3 2014

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    The Sims 4 estará presente na E3 2014 Empty The Sims 4 estará presente na E3 2014

    Mensagem por Mat Lee Qui 24 Abr 2014, 00:49

    The Sims 4 estará presente na E3 2014 Sims4-664x374-664x374
       Rachel Franklin, produtora executiva da Electronic Arts, anunciou através do seu Twitter que o jogo The Sims 4 vai estar presente na E3, onde se espera que sejam revelados todos os detalhes do jogo.

       Franklin avançou que estão a tentar que "The Sims 4 seja o melhor e mais ambicioso jogo que o nosso estúdio já fez," e que está "ansiosa por ver a reação dos nossos fãs quando The Sims 4 estiver à venda no outono de 2014."

       The Sims 4 está a ser desenvolvido pela Maxis, para já sabe-se apenas que não será necessária uma ligação permanente à Internet.

    Fonte: GameVicio


    Última edição por Mat Lee em Qui 24 Abr 2014, 01:02, editado 1 vez(es)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    The Sims 4 estará presente na E3 2014 Empty Re: The Sims 4 estará presente na E3 2014

    Mensagem por KSPS Qui 24 Abr 2014, 00:57

    Mano, se eu não me engano, minha namorada já fez pré-venda na Origin.
    ksksksks

    Mas pra quem gosta, parece que tá bem legal mesmo!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    The Sims 4 estará presente na E3 2014 Empty Re: The Sims 4 estará presente na E3 2014

    Mensagem por Mat Lee Qui 24 Abr 2014, 01:04

    Kelvin KSPS escreveu:Mano, se eu não me engano, minha namorada já fez pré-venda na Origin.
    ksksksks

    Mas pra quem gosta, parece que tá bem legal mesmo!
    Engraçado é quando o sujeito posta a notícia, não olha o título que a fonte deu... Simplesmente copia e cola... E está faltando acento.  Laughing Laughing Laughing 

    Mas o que vale é a notícia!  Embarassed 

    ENFIM!

    Estou curioso também, curto muito essa franquia! Espero que saia para os consoles também.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    The Sims 4 estará presente na E3 2014 Empty Re: The Sims 4 estará presente na E3 2014

    Mensagem por silverreis Qui 24 Abr 2014, 07:54

    Sempre gostei da franquia e sua evolução.

    Vamos ver se conseguirá substituir essa realidade terrível onde se passa minha vida.  Hugh Rage 
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    The Sims 4 estará presente na E3 2014 Empty Re: The Sims 4 estará presente na E3 2014

    Mensagem por ERROR Qui 24 Abr 2014, 08:04

    Kelvin KSPS escreveu:Mano, se eu não me engano, minha namorada já fez pré-venda na Origin.
    ksksksks

    Mas pra quem gosta, parece que tá bem legal mesmo!

    Comprar na origin, comprar um jogo da EA e ainda comprar The Sims.... ê lasqueira.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    The Sims 4 estará presente na E3 2014 Empty Re: The Sims 4 estará presente na E3 2014

    Mensagem por Convidado Qui 24 Abr 2014, 08:40

    The Sims é uma das minhas séries favoritas. The Sims 4 é muito bem-vindo.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    The Sims 4 estará presente na E3 2014 Empty Re: The Sims 4 estará presente na E3 2014

    Mensagem por Ulukai Qui 24 Abr 2014, 09:11

    Pessoalmente, essa série já me saturou muito.

    Não suportei jogar mais de algumas horas o TS3.

    Perdeu a essência de sobrevivência do primeiro jogo, como criar habilidades para subir na vida, ganhar um dinheirinho para comprar algumas coisas na casa, etc. No TS3, em 2 horas de gameplay, você já é o chefe do seu emprego, sem nunca mais se preocupar com o básico.

    Tomara que a essência seja restaurada.

    Conteúdo patrocinado


    The Sims 4 estará presente na E3 2014 Empty Re: The Sims 4 estará presente na E3 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 02:24