Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Vicente.
Ranza Kaus
PedroNS
Alexandre-kun
darknana
9 participantes

    The Sims Medieval

    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    The Sims Medieval Empty The Sims Medieval

    Mensagem por darknana Sáb 09 Abr 2011, 21:15

    Embora seja um dos games mais populares de todos os tempos, uma das principais reclamações dos fãs da série “The Sims” é a exigência de muito tempo de dedicação ao simulador de vida. O excesso de liberdade, que deixa o jogador fazer o que quiser com os Sims, faz alguns jogadores mais casuais se perderem no meio de tantas opções.

    Para atender este público e jogadores com cada vez menos tempo para se dedicar aos games, a produtora Electronic Arts decidiu mudar o esquema de jogo da franquia. Desse modo, além de criar um tema, no caso a época de reis e castelos, “The Sims Medieval” muda completamente o sistema de jogo da série, focando em missões (quests) que contam uma história e deixando um pouco das necessidades fisiológicas dos Sims de lado.

    Não é mais necessário levá-lo ao banheiro de tempos em tempos, nem mesmo colocá-lo para ler livros e mais livros para melhorar atributos como culinária, por exemplo. Neste quesito, tudo o que o jogador precisa fazer é cuidar da alimentação e da energia do personagem, que são medidas em duas barras específicas. Desse modo, que o Sim coma e durma.

    O jogador também não controla mais uma família inteira de Sims. Como o game está dividido em missões, e cada missão apresenta pequenos objetivos, são controlados Sims heróis como um rei ou um cavaleiro - um de cada vez. Além de facilitar bastante a jogabilidade, os gamers com menos tempo de jogo poderão realizar uma ou duas quests por dia, aumentando o seu reino e fazendo com que os seus Sims evoluam.

    Criar um rei, ou outro herói continua igual a criar um Sim. Todas as opções de construção de personagem estão presentes como tipos de cabelo, nariz, olhos, barba e roupas. Eles ainda podem escolher entre algumas duas opções de traços como “aventureiro” ou “dedicado” e uma falha como “briguento” ou “beberrão” que irão influenciar nas missões disponíveis e, claro, no comportamento dos personagens do reino.


    The Sims Medieval Simsmevlpcscrnmugging

    Fonte e mais informações: G1

    Pra mim parece uma espécie de The Sims versão Fable. Se não for zuera, espero que dê certo. Fiquei curiosa pra jogar... What a Face
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    The Sims Medieval Empty Re: The Sims Medieval

    Mensagem por Alexandre-kun Sáb 09 Abr 2011, 21:24

    Não é zuera não, tem no site oficial. E sim, deve ser massa.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    The Sims Medieval Empty Re: The Sims Medieval

    Mensagem por PedroNS Sáb 09 Abr 2011, 21:31

    Interessante o tema, mas meio que vai perder o lado "the sims".

    E como será vão ser essas missões?
    Eu consigo imaginar a missão assim de um campônes, mas, um rei?
    Cobrar impostos? Reconquistar a Rainha? "Gerar" um herdeiro?

    Será que vão ter guerras?

    Muitas perguntas, poucas respostas :seriousface:
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    The Sims Medieval Empty Re: The Sims Medieval

    Mensagem por Ranza Kaus Sáb 09 Abr 2011, 21:32

    LoL

    tava presa darknana?
    até ja lançou...
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    The Sims Medieval Empty Re: The Sims Medieval

    Mensagem por Vicente. Sáb 09 Abr 2011, 21:42

    HUEHUEHUEHUEHUEHU, as missões vão ser tipo as expansões de um jogo da série normal, tipo, meio opcionais, ou de "profissão". Segundo o quee eu li e vi, dá pra escolher entre várias coisas, mudar de classe, de profissão, é a mesma coisa que um the sims, só que na idade feudal.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    The Sims Medieval Empty Re: The Sims Medieval

    Mensagem por PedroNS Sáb 09 Abr 2011, 21:50

    Lançou? O-O
    Nossa, tô desinformado...

    HUEHUEHUEHUEHUEHU, as missões vão ser tipo as expansões de um jogo da série normal, tipo, meio opcionais, ou de "profissão". Segundo o quee eu li e vi, dá pra escolher entre várias coisas, mudar de classe, de profissão, é a mesma coisa que um the sims, só que na idade feudal.
    Ahhh, mas como eles disseram, devem ter algumas que virem obrigatorias, ou você pode simplesmente deixar o rei sem fazer nada?

    Porque, já pensou que ridiculo um rei na idade media só lá parado...
    Oh, wait...
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    The Sims Medieval Empty Re: The Sims Medieval

    Mensagem por Tensai Dom 10 Abr 2011, 10:56

    Eu estou pensando em baixar pra testar e se eu gostar comprar uma futura versão em PT-BR.
    Deve ser super foda esse jogo, mas eles tiraram o modo de construção, seria épico construir castelos (Já fiz vários no The sims 1 só não tentei no 2 e no 3).
    E você começa como rei para depois conseguir ser mago, cavaleiro etc.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    The Sims Medieval Empty Re: The Sims Medieval

    Mensagem por Ranza Kaus Dom 10 Abr 2011, 12:02

    Tensai escreveu:Eu estou pensando em baixar pra testar e se eu gostar comprar uma futura versão em PT-BR.
    Deve ser super foda esse jogo, mas eles tiraram o modo de construção, seria épico construir castelos (Já fiz vários no The sims 1 só não tentei no 2 e no 3).
    E você começa como rei para depois conseguir ser mago, cavaleiro etc.

    Nem vai ter uma versão em português. Mas vai rolar uma tradução, seja feita por fãs ou sites como gamevicio.

    Mas eu não acharia interessante o modo construção nesse tipo de jogo
    nem todo mundo saberia fazer um casa medieval ou um castelo. Iria ter prédios modernos depois pra era medieval
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    The Sims Medieval Empty Re: The Sims Medieval

    Mensagem por Alexandre-kun Dom 10 Abr 2011, 21:56

    Ranza Kaus escreveu:
    Tensai escreveu:Eu estou pensando em baixar pra testar e se eu gostar comprar uma futura versão em PT-BR.
    Deve ser super foda esse jogo, mas eles tiraram o modo de construção, seria épico construir castelos (Já fiz vários no The sims 1 só não tentei no 2 e no 3).
    E você começa como rei para depois conseguir ser mago, cavaleiro etc.

    Nem vai ter uma versão em português. Mas vai rolar uma tradução, seja feita por fãs ou sites como gamevicio.

    Mas eu não acharia interessante o modo construção nesse tipo de jogo
    nem todo mundo saberia fazer um casa medieval ou um castelo. Iria ter prédios modernos depois pra era medieval
    Lançou em português na saraiva, faz pouco tempo: http://www.livrariasaraiva.com.br/the-sims-medieval/
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    The Sims Medieval Empty Re: The Sims Medieval

    Mensagem por Tensai Sex 15 Abr 2011, 20:06

    Comprei o jogo e estou instalando, depois edito com minhas impressões.

    EDIT: Instalando C++ e Frameworks da vida D:
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    The Sims Medieval Empty Re: The Sims Medieval

    Mensagem por Kira Sex 15 Abr 2011, 20:37

    eu to procurando um download :/
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    The Sims Medieval Empty Re: The Sims Medieval

    Mensagem por Kira Ter 19 Abr 2011, 11:46

    consegui achar o download

    Fileserver com crack e atualizaçao

    caso queira me envie uma MP
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    The Sims Medieval Empty Re: The Sims Medieval

    Mensagem por Minerius Ter 19 Abr 2011, 11:48

    Kira escreveu:consegui achar o download

    Fileserver com crack e atualizaçao

    caso queira me envie uma MP

    MP para analisarmos.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    The Sims Medieval Empty Re: The Sims Medieval

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 19 Abr 2011, 12:43

    Alexandre-kun escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Tensai escreveu:Eu estou pensando em baixar pra testar e se eu gostar comprar uma futura versão em PT-BR.
    Deve ser super foda esse jogo, mas eles tiraram o modo de construção, seria épico construir castelos (Já fiz vários no The sims 1 só não tentei no 2 e no 3).
    E você começa como rei para depois conseguir ser mago, cavaleiro etc.

    Nem vai ter uma versão em português. Mas vai rolar uma tradução, seja feita por fãs ou sites como gamevicio.

    Mas eu não acharia interessante o modo construção nesse tipo de jogo
    nem todo mundo saberia fazer um casa medieval ou um castelo. Iria ter prédios modernos depois pra era medieval
    Lançou em português na saraiva, faz pouco tempo: http://www.livrariasaraiva.com.br/the-sims-medieval/

    Só por que tá vendendo no Brasil não significa que tenha o idioma Português
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    The Sims Medieval Empty Re: The Sims Medieval

    Mensagem por Victor Cabeção Ter 19 Abr 2011, 16:42

    The Sims eu nunca achei bom... espero que esse seja melhor do que os outros

    Conteúdo patrocinado


    The Sims Medieval Empty Re: The Sims Medieval

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 05:40