Embora seja um dos games mais populares de todos os tempos, uma das principais reclamações dos fãs da série “The Sims” é a exigência de muito tempo de dedicação ao simulador de vida. O excesso de liberdade, que deixa o jogador fazer o que quiser com os Sims, faz alguns jogadores mais casuais se perderem no meio de tantas opções.
Para atender este público e jogadores com cada vez menos tempo para se dedicar aos games, a produtora Electronic Arts decidiu mudar o esquema de jogo da franquia. Desse modo, além de criar um tema, no caso a época de reis e castelos, “The Sims Medieval” muda completamente o sistema de jogo da série, focando em missões (quests) que contam uma história e deixando um pouco das necessidades fisiológicas dos Sims de lado.
Não é mais necessário levá-lo ao banheiro de tempos em tempos, nem mesmo colocá-lo para ler livros e mais livros para melhorar atributos como culinária, por exemplo. Neste quesito, tudo o que o jogador precisa fazer é cuidar da alimentação e da energia do personagem, que são medidas em duas barras específicas. Desse modo, que o Sim coma e durma.
O jogador também não controla mais uma família inteira de Sims. Como o game está dividido em missões, e cada missão apresenta pequenos objetivos, são controlados Sims heróis como um rei ou um cavaleiro - um de cada vez. Além de facilitar bastante a jogabilidade, os gamers com menos tempo de jogo poderão realizar uma ou duas quests por dia, aumentando o seu reino e fazendo com que os seus Sims evoluam.
Criar um rei, ou outro herói continua igual a criar um Sim. Todas as opções de construção de personagem estão presentes como tipos de cabelo, nariz, olhos, barba e roupas. Eles ainda podem escolher entre algumas duas opções de traços como “aventureiro” ou “dedicado” e uma falha como “briguento” ou “beberrão” que irão influenciar nas missões disponíveis e, claro, no comportamento dos personagens do reino.
Fonte e mais informações: G1
Pra mim parece uma espécie de The Sims versão Fable. Se não for zuera, espero que dê certo. Fiquei curiosa pra jogar...
Para atender este público e jogadores com cada vez menos tempo para se dedicar aos games, a produtora Electronic Arts decidiu mudar o esquema de jogo da franquia. Desse modo, além de criar um tema, no caso a época de reis e castelos, “The Sims Medieval” muda completamente o sistema de jogo da série, focando em missões (quests) que contam uma história e deixando um pouco das necessidades fisiológicas dos Sims de lado.
Não é mais necessário levá-lo ao banheiro de tempos em tempos, nem mesmo colocá-lo para ler livros e mais livros para melhorar atributos como culinária, por exemplo. Neste quesito, tudo o que o jogador precisa fazer é cuidar da alimentação e da energia do personagem, que são medidas em duas barras específicas. Desse modo, que o Sim coma e durma.
O jogador também não controla mais uma família inteira de Sims. Como o game está dividido em missões, e cada missão apresenta pequenos objetivos, são controlados Sims heróis como um rei ou um cavaleiro - um de cada vez. Além de facilitar bastante a jogabilidade, os gamers com menos tempo de jogo poderão realizar uma ou duas quests por dia, aumentando o seu reino e fazendo com que os seus Sims evoluam.
Criar um rei, ou outro herói continua igual a criar um Sim. Todas as opções de construção de personagem estão presentes como tipos de cabelo, nariz, olhos, barba e roupas. Eles ainda podem escolher entre algumas duas opções de traços como “aventureiro” ou “dedicado” e uma falha como “briguento” ou “beberrão” que irão influenciar nas missões disponíveis e, claro, no comportamento dos personagens do reino.
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