Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Bferrari350
Argos
6 participantes

    [ORIGIN] PROBLEMA THE SIMS 3

    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    [ORIGIN] PROBLEMA THE SIMS 3 Empty [ORIGIN] PROBLEMA THE SIMS 3

    Mensagem por Argos Dom 05 maio 2013, 08:47

    Gente a pouco tempo atras tive outro problema com a origin relacionado ao dead space que eu tinha ocultado ele, agora eu comprei o the sims 3, e pra minha surpresa outro problema, fui em tudo que é site de the sims, fui no google, no youtube e acho problemas parecidos mas nenhuma solução funcionou aqui vou explicar minha história:

    eu baixei o jogo base The Sims 3 na origin, depois de fazer o download começou a instalação, depois de ficar uns 2 minutos na instalação a barra recomeçava ou seja ele não instalava. Dai fui instalar manualmente na pasta Installer e instalei.

    Depois disso clicava no jogo e aparecia que faltava o Sims3Laucher.exe então pesquisei problemas parecidos no google e baixei esse laucher no google, funcionou.

    Mas o jogo está na versão 0.0.0.0 e aparece uma mensagem que ocorreu um erro e é para olhar o log. Lá tambem consta que eu tenho TODAS as expansões sendo que nao tenho nenhuma.

    Depois disso fui procurar ajuda no google, e não consegui achar uma resposta que resolvesse o meu problema. Já desinstalei o jogo 3 vezes, fiz o download dele 3 vezes e nada funcionou sempre o mesmo problema, e na origin ele não instala sempre reinicia. Tambem já fui no regedit excluir as pastas. O problema não é tambem no meu computador porque ele é muito bom e eu já possuia o jogo em CD só que quebrou.

    Alguem me ajude !!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ORIGIN] PROBLEMA THE SIMS 3 Empty Re: [ORIGIN] PROBLEMA THE SIMS 3

    Mensagem por Convidado Dom 05 maio 2013, 09:57

    EA meu amigo, EA...
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    [ORIGIN] PROBLEMA THE SIMS 3 Empty Re: [ORIGIN] PROBLEMA THE SIMS 3

    Mensagem por Argos Dom 05 maio 2013, 11:10

    To quase desistindo e baixando pirata.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [ORIGIN] PROBLEMA THE SIMS 3 Empty Re: [ORIGIN] PROBLEMA THE SIMS 3

    Mensagem por Bferrari350 Dom 05 maio 2013, 11:50

    É como o colega de cima ali falou... EA...

    Mas tente entrar em contato com eles e explica a sua situação.

    https://help.ea.com/pt/origin
    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    [ORIGIN] PROBLEMA THE SIMS 3 Empty Re: [ORIGIN] PROBLEMA THE SIMS 3

    Mensagem por gusta5055 Dom 05 maio 2013, 13:08

    é The Sims 3, é um dos jogos mas bugados que tem.. digo por experiencia própria.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    [ORIGIN] PROBLEMA THE SIMS 3 Empty Re: [ORIGIN] PROBLEMA THE SIMS 3

    Mensagem por Deejay! Dom 05 maio 2013, 15:01

    gusta5055 escreveu:é The Sims 3, é um dos jogos mas bugados que tem.. digo por experiencia própria.

    ... bug rola na versão do 3DS também?!
    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    [ORIGIN] PROBLEMA THE SIMS 3 Empty Re: [ORIGIN] PROBLEMA THE SIMS 3

    Mensagem por gusta5055 Dom 05 maio 2013, 15:32

    Deejay! escreveu:
    gusta5055 escreveu:é The Sims 3, é um dos jogos mas bugados que tem.. digo por experiencia própria.

    ... bug rola na versão do 3DS também?!
    3DS não sei... jogo o The Sims 3 desde do base, para PC, esse jogo tem muitos bugs, tipo muitos mesmos..

    Alguns são arrumados, outros não.. as vezes uma atualização que arruma certos bugs cria outros..

    EA né.. fazer o que..

    Mas tirando os bugs, o jogo é muito bom, não posso discordar disso..
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    [ORIGIN] PROBLEMA THE SIMS 3 Empty Re: [ORIGIN] PROBLEMA THE SIMS 3

    Mensagem por Deejay! Dom 05 maio 2013, 15:53

    gusta5055 escreveu:
    Deejay! escreveu:
    gusta5055 escreveu:é The Sims 3, é um dos jogos mas bugados que tem.. digo por experiencia própria.

    ... bug rola na versão do 3DS também?!
    3DS não sei... jogo o The Sims 3 desde do base, para PC, esse jogo tem muitos bugs, tipo muitos mesmos..

    Alguns são arrumados, outros não.. as vezes uma atualização que arruma certos bugs cria outros..

    EA né.. fazer o que..

    Mas tirando os bugs, o jogo é muito bom, não posso discordar disso..

    ... tenho a versão de 3DS, veio junto com meu console. Ainda tá até lacrada, porque eu queria vender/trocar, não é muito a minha preferência jogos desse tipo, mas se eu não conseguir, o jeito é ficar mesmo.
    Ratface
    Ratface
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    [ORIGIN] PROBLEMA THE SIMS 3 Empty Re: [ORIGIN] PROBLEMA THE SIMS 3

    Mensagem por Ratface Dom 05 maio 2013, 23:06

    Mas tente entrar em contato com eles e explica a sua situação.[ORIGIN] PROBLEMA THE SIMS 3 G
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [ORIGIN] PROBLEMA THE SIMS 3 Empty Re: [ORIGIN] PROBLEMA THE SIMS 3

    Mensagem por Gabriek Dom 05 maio 2013, 23:14

    Não sei muito bem desse lixo Origin, mas tente procurar nos fóruns do Steam. Alguém deve ter tido algum problema parecido.

    Conteúdo patrocinado


    [ORIGIN] PROBLEMA THE SIMS 3 Empty Re: [ORIGIN] PROBLEMA THE SIMS 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 05:33