Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
KoopaGamer
Xicrets
iPhod
Ratface
ERROR
enzo nintendo
gusta5055
Argos
Archie
gamersvidrados
pikachuboy'
15 participantes

    The Sims 4 Anunciado Oficialmente

    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    The Sims 4 Anunciado Oficialmente Empty The Sims 4 Anunciado Oficialmente

    Mensagem por gusta5055 Seg 06 maio 2013, 13:38

    The Sims 4 Anunciado Oficialmente E1mini
    The Sims 4 Anunciado Oficialmente E2mini

    Hoje estaremos revelando aos nossos fãs a chegada do The Sims 4 para PC e Mac em 2014.

    A franquia The Sims é alimentada pela paixão e criatividade de seus milhões de fãs ao redor do mundo. Sua contínua dedicação à franquia acende o fogo da criatividade da equipe no estúdio Sims, levando-nos a melhorar continuamente e inovar nesse jogo de simulação de maior sucesso do mundo, que já vendeu mais de 150 milhões de cópias em todo o mundo.

    The Sims 4 celebra o coração e a alma dos próprios Sims, dando aos jogadores uma conexão mais profunda com os Sims mais expressivos, surpreendente e encantadora nesta experiência single-player offline. The Sims 4 encoraja os jogadores para personalizar o seu mundo com ferramentas novas e intuitivas, oferecendo-lhes a possibilidade de compartilhá-las facilmente com seus amigos e fãs.

    Dizem que os olhos são a janela da alma, vamos apenas dizer que esses olhos são uma janela para o nosso futuro. Nós não podemos esperar para mostrar-lhes mais.

    The Sims 4 está chegando em 2014 para PC e Mac. Seja o primeiro a espalhar a notícia. #TheSims4

    - A equipe do The Sims

    Fonte


    Editado:


    Última edição por gusta5055 em Seg 06 maio 2013, 13:59, editado 3 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    The Sims 4 Anunciado Oficialmente Empty Re: The Sims 4 Anunciado Oficialmente

    Mensagem por Convidado Seg 06 maio 2013, 13:48

    Conexão mais profunda?Estou curioso pra saber como vão usar isso no jogo,mesmo se tratando da EA né...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    The Sims 4 Anunciado Oficialmente Empty Re: The Sims 4 Anunciado Oficialmente

    Mensagem por pikachuboy' Seg 06 maio 2013, 14:00

    Uhul,eu curto the sims.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    The Sims 4 Anunciado Oficialmente Empty Re: The Sims 4 Anunciado Oficialmente

    Mensagem por gamersvidrados Seg 06 maio 2013, 14:20

    Um bom jogo.Uma pena que meu PC não vai rodar Sad
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    The Sims 4 Anunciado Oficialmente Empty Re: The Sims 4 Anunciado Oficialmente

    Mensagem por Archie Seg 06 maio 2013, 14:53

    Tomara que seja bom... O 3 ficou com cenários bem bonitos mas eu odiei aqueles sims... Fora que o jogo ficou muito semelhante ao 2°. Não teve tantas mudanças significativas. Passei batido pelo 3. Até hoje não comprei. Acho que vou pular o 3 e ir direto ao 4 mesmo...
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    The Sims 4 Anunciado Oficialmente Empty Re: The Sims 4 Anunciado Oficialmente

    Mensagem por ERROR Seg 06 maio 2013, 15:35

    Lá vai a EA lançar um jogo sem um monte de elementos para depois ficar vendendo em pacotes pelos "míseros" R$ 69,90. Não caio mais nessa, EA!
    O 3 foi o pior The sims, em ordem do melhor ao pior fica assim 2>1>3, espero que esse 4 seja melhor não só nas questões gráficas.
    Só falta o jogo te obrigar a ficar conectado como foi aquela porcaria de novo Sim City.
    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    The Sims 4 Anunciado Oficialmente Empty Re: The Sims 4 Anunciado Oficialmente

    Mensagem por gusta5055 Seg 06 maio 2013, 15:42

    ERROR escreveu:Lá vai a EA lançar um jogo sem um monte de elementos para depois ficar vendendo em pacotes pelos "míseros" R$ 69,90. Não caio mais nessa, EA!
    O 3 foi o pior The sims, em ordem do melhor ao pior fica assim 2>1>3, espero que esse 4 seja melhor não só nas questões gráficas.
    Só falta o jogo te obrigar a ficar conectado como foi aquela porcaria de novo Sim City.


    putz concordo totalmente com vc, sem contar os pacotes da store... A cidade que eles vendiam chegavam a custar 40 reais.. e realmente o 3 teve muitos bugs e perdeu um pouco do humor do jogo, também prefiro o 2..
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    The Sims 4 Anunciado Oficialmente Empty Re: The Sims 4 Anunciado Oficialmente

    Mensagem por enzo nintendo Seg 06 maio 2013, 15:51

    error e gusta5055 karmados o 3 foi uma ..... os sims parecem sem gráficos e venderam pack pq a ea games ta falindo pq 2 vezes considerados a pior empresa dos usa e cada vez pioram os jogos seriam melhor contratar a equipe antiga do ts1 e do ts2 para fazer o ts4 do que uma do ts3, espero que o jogo se passe depois do 2
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    The Sims 4 Anunciado Oficialmente Empty Re: The Sims 4 Anunciado Oficialmente

    Mensagem por mustacheman Seg 06 maio 2013, 19:12

    Tem só uma coisa que esse maldito jogo precisa fazer, não ferrar o futuro do jogo com falta de visão.

    The Sims 3 completo, com todas as Expansões, não é um jogo bom. Ele é um bando de retalhos, parece que cada EP só pensa no jogo base e não interage com a outra, ai fica aquela confusão.

    As únicas expansões boas foram Gerações e Late Night, e eu nem tenho certeza se LN foi tão boa assim, considerando que tudo o que você faz em LN é isolado no LN, por exemplo, um pianista não pode virar um musico.

    O problema é que para the sims ser bom tem que ser bem pensando, as EPs precisam de tempo para serem produzidas e tudo tem que estar controlado. O que vai ser difícil com a EA mercenária. Eu não me importo com Expansão + pacote de objetos + Store sendo vendidos, The Sims é um dos poucos jogos que ficam bons com DLCs, mas precisam ser DLCs bem feitos. Tipo Monte Vista, uma coisa que não teríamos sem a Store, e foi bem bacana.

    Por outro lado, ao contrario da maioria, eu prefiro the sims com graficos fracos, se começar a querer fazer gráfico bom vão começar a querer se inspirar nos mods terríveis que tem para the Sims, e deus me salve de ter que aguentar coisas tipo isso: isso no Vanilla.
    Se for pelo caminho de Medieval já vai ser bom demais. Se bem que pela imagem vejo que não tenho com o que me preocupar, já que o estilo artístico parece ser bom.

    ....

    Pior que eu vou acabar comprando esse jogo na lojinha no dia do lançamento, provavelmente. (E depois, vou piratex para tudo que vier depois)

    Mas ainda sim, acho que bom mesmo, foi só o que teve essa musica quando você ia construir sua casa:



    PS: faz uns 12 anos que tento aprender a tocar isso no piano.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    The Sims 4 Anunciado Oficialmente Empty Re: The Sims 4 Anunciado Oficialmente

    Mensagem por Argos Seg 06 maio 2013, 19:26

    E eu sofrendo com a origin pra baixar o the sims 3, nunca mais compro esse jogo.
    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    The Sims 4 Anunciado Oficialmente Empty Re: The Sims 4 Anunciado Oficialmente

    Mensagem por gusta5055 Seg 06 maio 2013, 20:04

    mustacheman escreveu: Tem só uma coisa que esse maldito jogo precisa fazer, não ferrar o futuro do jogo com falta de visão.

    The Sims 3 completo, com todas as Expansões, não é um jogo bom. Ele é um bando de retalhos, parece que cada EP só pensa no jogo base e não interage com a outra, ai fica aquela confusão.

    As únicas expansões boas foram Gerações e Late Night, e eu nem tenho certeza se LN foi tão boa assim, considerando que tudo o que você faz em LN é isolado no LN, por exemplo, um pianista não pode virar um musico.

    O problema é que para the sims ser bom tem que ser bem pensando, as EPs precisam de tempo para serem produzidas e tudo tem que estar controlado. O que vai ser difícil com a EA mercenária. Eu não me importo com Expansão + pacote de objetos + Store sendo vendidos, The Sims é um dos poucos jogos que ficam bons com DLCs, mas precisam ser DLCs bem feitos. Tipo Monte Vista, uma coisa que não teríamos sem a Store, e foi bem bacana.

    Por outro lado, ao contrario da maioria, eu prefiro the sims com graficos fracos, se começar a querer fazer gráfico bom vão começar a querer se inspirar nos mods terríveis que tem para the Sims, e deus me salve de ter que aguentar coisas tipo isso: isso no Vanilla.
    Se for pelo caminho de Medieval já vai ser bom demais. Se bem que pela imagem vejo que não tenho com o que me preocupar, já que o estilo artístico parece ser bom.

    ....

    Pior que eu vou acabar comprando esse jogo na lojinha no dia do lançamento, provavelmente. (E depois, vou piratex para tudo que vier depois)

    Mas ainda sim, acho que bom mesmo, foi só o que teve essa musica quando você ia construir sua casa:



    PS: faz uns 12 anos que tento aprender a tocar isso no piano.

    Concordo que a store não é algum ruim, nunca pensei isso, só acho que muito caro!! Uma expansão custa 70, e uma cidade custa 40? acho que eles deveriam colocar um preço mais amigável!!
    E tbm acho que as expansões foram grande retalhos.. como a Ilha Paradisiaca e o Volta ao mundo, são temas super parecidos, mas fizeram separado, ou sem contar o showtime que tirando a cidade, é a expansão mais inútil ( minha opnião)
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    The Sims 4 Anunciado Oficialmente Empty Re: The Sims 4 Anunciado Oficialmente

    Mensagem por enzo nintendo Seg 06 maio 2013, 20:35

    os mod de grafico pro ts 2 muito podres deixam de ser para serem bonecas e não sei pq esses mods fazem sucessos ns forum de ts
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    The Sims 4 Anunciado Oficialmente Empty Re: The Sims 4 Anunciado Oficialmente

    Mensagem por ERROR Seg 06 maio 2013, 21:02

    Não comprem, EA não merece seu suado dinheirinho.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    The Sims 4 Anunciado Oficialmente Empty Re: The Sims 4 Anunciado Oficialmente

    Mensagem por mustacheman Seg 06 maio 2013, 21:05

    gusta5055 escreveu:
    Concordo que a store não é algum ruim, nunca pensei isso, só acho que muito caro!! Uma expansão custa 70, e uma cidade custa 40? acho que eles deveriam colocar um preço mais amigável!!
    E tbm acho que as expansões foram grande retalhos.. como a Ilha Paradisiaca e o Volta ao mundo, são temas super parecidos, mas fizeram separado, ou sem contar o showtime que tirando a cidade, é a expansão mais inútil ( minha opnião)

    Showtime foi sim a mais inútil, itens pouco aproveitáveis e a carreira é muito fechada e não interage com o jogo base ou as outras expansões (principalmente Late Night, o tema é muito parecido e era de se esperar que tivesse MUITA interação)

    enzo nintendo escreveu:os mod de grafico pro ts 2 muito podres deixam de ser para serem bonecas e não sei pq esses mods fazem sucessos ns forum de ts

    Não só The Sims, mas todo jogo que tem mod tem essa seita de mods ruins que fazem todo mundo parecer bonecos. Só olhar nos mais baixados do Skyrim por exemplo (Lol, até Civilization tem umas coisas tensas feitas com esse estilo)

    ERROR escreveu:Não comprem, EA não merece seu suado dinheirinho.

    Se formos só comprar jogos de empresa que merecem o dinheiro vamos acabar só comprando Pokémon e Europa Universalis.
    A capcom ser ruim não vai fazer Phoenix Wright pior, o mesmo vale para a EA. Se bem que eu só pretendo comprar o sims 4 mesmo e depois ficar só na baia dos piratas, por que se for comprar tudo que vier para o jogo fica mais de mil reais. >_>
    Ratface
    Ratface
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    The Sims 4 Anunciado Oficialmente Empty Re: The Sims 4 Anunciado Oficialmente

    Mensagem por Ratface Seg 06 maio 2013, 21:12

    Só falta o jogo te obrigar a ficar conectado como foi aquela porcaria de novo Sim City.The Sims 4 Anunciado Oficialmente G

    Conteúdo patrocinado


    The Sims 4 Anunciado Oficialmente Empty Re: The Sims 4 Anunciado Oficialmente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:39