Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
DIEGOELRIC2005
pOkiz
Alejandro_
El Buga
Lucasmon
KSPS
Robert Prado
BetoSantos
Mordoskul
Archie
ari789
BjornTheBear
LinQuin
JonathanAlis
Golden Bob-Omb
19 participantes

    Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC - Página 2 Empty Re: Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC

    Mensagem por pOkiz Qua 23 Abr 2014, 07:55

    Triste é ver o primeiro comentário...

    Nego falando que se arrepende de ter comprado um console pq as vendas estão fracas.

    Onde o mundo dos games vai parar, minha gente?
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC - Página 2 Empty Re: Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC

    Mensagem por BetoSantos Qua 23 Abr 2014, 09:23

    pOkiz escreveu:Triste é ver o primeiro comentário...

    Nego falando que se arrepende de ter comprado um console pq as vendas estão fracas.

    Onde o mundo dos games vai parar, minha gente?
    Concordo totalmente.

    Isso apenas demonstra o quanto as pessoas ficam preocupadas com assuntos que não lhes dizem respeito. Alguém aqui é acionista da Nintendo?

    Será que não percebem que essa situação atual do WiiU pode ser benéfica para nós, proprietários do console? Novas parcerias com estúdios e desenvolvedores, jogos com qualidade técnica excelente, exclusividades... Consequências da tentativa de tornar o console mais atrativo?

    Percebo também, o quanto alguns users são influenciáveis pelo que dizem e pensam as pessoas de seu círculo social. Padecem de opinião pessoal.

    Lamentável.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC - Página 2 Empty Re: Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC

    Mensagem por Robert Prado Qua 23 Abr 2014, 09:57

    Pra mim, vendas só é algo preocupante por um motivo:
    Vendas ruins = Faltas de jogos Thirdies e até mesmo falta de interesse desses estúdios em fazer jogos exclusivos e pensados para o console. Ninguém investe onde não vende, ao menos que esteja sendo totalmente financiado (Platinum).

    Eu gosto de comprar 1 console para jogar exclusivos daquela empresa que escolhi e todos os multi-plataformas de thirdies. Para mim este é o modelo ideal de console.
    Nada de ter que comprar 2 consoles ou 1 console mais 1 PC, para suprir algo que na tese, um único console consegue fazer.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC - Página 2 Empty Re: Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC

    Mensagem por KSPS Qua 23 Abr 2014, 10:01

    Acho que a Nintendo já viu que o Wii U não deslanchará e, pelo menos, tá dando bom suporte aos consumidores fieis.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC - Página 2 Empty Re: Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC

    Mensagem por El Buga Qua 23 Abr 2014, 10:36

    MaxRodrigues escreveu:Não é só porque vende mal, é porque eles falam mal do Wii U, as thirds não ligam pra ele, a gente sofre bullying por causa do Wii U "Ah, otário, comprou Wii U console de criança em vez do PS4" sabe como é fanboy né, e etc...
    Você tá de sacanagem que tá querendo vender seu console por causa do que os outros dizem?!

    Manda essa cambada de fanboy babaca enfiar as opiniões dela no reto, não deixe que esse oceano de recalque por não poderem ter um console Nintendo te atinja. Sim meu amigo, pois quem desdenha quer comprar. Essa frase é tão antiga, mas continua tão válida...

    MaxRodrigues escreveu:Eu me divirto com o Wii U, mas chego no Facebook, Twitter, até aqui no Nintendoblast, Gamevicio, qualquer site de games, chega essas notícias de vendas, que o Wii U não vai receber tal jogo, vendeu menos que o Dreamcast, e etc. Isso é um saco. :/
    Primeira coisa que você deve fazer: Não leve mídia "especializada" a sério nesses assuntos, SOBRETUDO a mídia BR. A imprensa BR é voltada pra PS e XBOX, e fim. Ela dirá o que os donos desses consoles querem ouvir. Por isso que nela a Nintendo é nota de rodapé ou relegada a uma típica seção "Nostalgia".

    E se você se diverte, mande-os todos pro inferno, porque isso sozinho é prova suficiente de que foi uma compra acertada. Ninguém mais pode determinar o que é melhor pra você, só você mesmo.

    Robert Prado escreveu:Eu gosto de comprar 1 console para jogar exclusivos daquela empresa que escolhi e todos os multi-plataformas de thirdies. Para mim este é o modelo ideal de console.
    Nada de ter que comprar 2 consoles ou 1 console mais 1 PC, para suprir algo que na tese, um único console consegue fazer.
    Desnecessário dizer que isto nunca vai acontecer. Por isso é apenas algo ideal, como muito bem dito. Portanto, não vejo sentido em culpar o Wii U por isso, se é que esta foi a intenção, porque console nenhum cumpre essa meta.

    Desde muito tempo atrás que a receita é 1 console + 1 PC pra ter acesso a (quase) tudo. Isso não começou agora.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC - Página 2 Empty Re: Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC

    Mensagem por Lucasmon Qua 23 Abr 2014, 10:44

    O pessoal daqui do forum se importa com vendas para ficar jogando na cara do amiguinho de escola que seu console e muito melhor, vende mais.

    So pode, ou os usuarios daqui sao acionistas da Nintendo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC - Página 2 Empty Re: Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC

    Mensagem por El Buga Qua 23 Abr 2014, 10:53

    Lucasmon escreveu:O pessoal daqui do forum se importa com vendas para ficar jogando na cara do amiguinho de escola que seu console e muito melhor, vende mais.

    So pode, ou os usuarios daqui sao acionistas da Nintendo.
    Exatamente. Me parece muita vontade de ruminarem o mesmo assunto de novo e de novo e de novo...

    Tem três tópicos falando de vendas no topo do fórum, putz. Era isso que eu era contra.

    Desanima entrar aqui e só ler negatividade todos os dias.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC - Página 2 Empty Re: Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC

    Mensagem por Alejandro_ Qua 23 Abr 2014, 11:00

    Max, ja que vc vai vender seu wii u , me da seus games!!!!!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC - Página 2 Empty Re: Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC

    Mensagem por pOkiz Qua 23 Abr 2014, 11:31

    O WiiU pode ta caindo aos pedaços, mas o que me importa são os jogos da Big N, e isso ela sempre irá fazer independente da situação do console.

    Vendas atraem third? Sim, faz sentido, mas qm compra console da Nintendo esperando Thirds é propriamente pra se decepcionar mesmo.

    Um console que tem NSMBU, NSLU, Pikmin 3, Wonderful 101, DKCTP, SM3DW, Zelda WW, ZombiU etc., e que ainda está para chegar MK8, Zelda U, Bayonetta 2, X, um suposto Metroid não tem como se decepcionar, ainda mais levando em consideração que é a primeira vez que vemos jogos da Big N em HD.

    Deixar tudo isso de jogo e diversão pra trás, que é o foco de qualquer console, pra se decepcionar só por vendas?

    Não consigo me conformar com isso, cara. Quando a internet praticamente inexistia isso tudo nem vinha a tona e todos se divertiam independente dos videogames que tinham.

    Hoje pra comprar um jogo ou console primeiro precisa ver se as vendas estão boas e depois ir no youtube ou em fóruns pra ver a opinião de pessoas que nem se quer tem aquele respectivo jogo/vg e que muitas vezes fala merd* por ser hater ou por não saber nem o que é.

    Onde está a opinião própria atualmente? Tudo é baseado em terceiros.

    A industria vê isso, e é por culpa disso que lança joguinhos hoje que podem ser zerados em 10 minutos, alguns que nem tem carreira, apenas multiplayer e tudo "Only $59 / Por apenas R$179".

    As vezes me dá medo de imaginar como será o mundo dos games daqui alguns anos devido ao pensamento de boçais que estragam esse mundo que foi feito inicialmente por diversão e que hoje virou uma guerra de números.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC - Página 2 Empty Re: Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 23 Abr 2014, 11:39

    game cube era foda
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC - Página 2 Empty Re: Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC

    Mensagem por brianlink Qua 23 Abr 2014, 11:52

    quantos topicos de comparaçao entre vendas de consoles da nintendo eles vao fazer ainda ? a geraçao nem começou direito ,e fod@-se vendas, quero jogos bons e só , infelizmente ja me conformei de q o wiiU nao terá suporte decente das thirds , mas nao acho q isso precisa ser tradição , essa geraçao vou de wiiU e ps4 mesmo , pq nao vivo sem os jogos da nintendo , mas tambem nao sou cego em dizer q outros jogos sao "descartaveis" ou nao prestam , preciso no minimo jogar (mas jogar de verdade , nao ver gameplay na net) pra julgar depois o titulo
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC - Página 2 Empty Re: Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC

    Mensagem por AlexOk Qua 23 Abr 2014, 12:01

    Sempre que converso de consoles e jogos com meus alunos, falo para eles do WII U, muitos não sabem o que é, logo abro o google e mostro uma foto, e TODOS, TODOS ficam de boca aberta, ao ver o GamePad e logo perguntar.

    "- q foda, como é que funciona isso? tem até tela no controle"
    "-Mas dá pra jogar sem a tv?"
    "- ele é sem fio igual do Ps3?"

    ou algo relacionado a isso, ficam impressionados com a aparência e a beleza do console, aí eu vi, reparei, que o Wii U não é bem conhecida por aqui, pela falta de marketing robusta em cima , já que o 3Ds, a maioria já conhece. Sim, o console é foda, não trocaria um WII U por um Ps4 nunca, porém, pela falta de divulgação o console se torna isso, desconhecido pela maioria dos Br's.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC - Página 2 Empty Re: Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC

    Mensagem por MaxRodrigues Qua 23 Abr 2014, 16:53

    Calma, gente, eu disse que estava me arrependendo, não que me arrependi, ja passou Razz
    Eu fico triste com a situação do Wii U, por isso. Dá nem vontade de entrar na internet mais, e ve esse povo fazendo a caveira dele. O povo só quer saber de comparar vendas, isso é um saco.
    Enquanto isso to aqui me matando no Mario 3D World: Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC - Página 2 6e2iqc
    154 lives lost heauheuah
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC - Página 2 Empty Re: Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC

    Mensagem por Ulukai Qua 23 Abr 2014, 17:09

    Eu simplesmente não converso sobre games com o pessoal que convivo. 

    Não me importa opinião de fanboy e posso conviver perfeitamente com a minha.

    Falta de amor próprio ficar se importando com "bullying de console".

    Anyway, essas comparações precisam ser analisadas com cuidado. São épocas diferentes, com influências, principalmente do mobile, crises financeiras momentâneas, etc. Não é simplesmente jogar os valores e comparar pau a pau.

    Conteúdo patrocinado


    Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC - Página 2 Empty Re: Veja uma comparação entre as vendas do Wii U, Wii e GC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 08:52