MaxRodrigues escreveu:Não é só porque vende mal, é porque eles falam mal do Wii U, as thirds não ligam pra ele, a gente sofre bullying por causa do Wii U "Ah, otário, comprou Wii U console de criança em vez do PS4" sabe como é fanboy né, e etc...
Você tá de sacanagem que tá querendo vender seu console por causa do que os outros dizem?!
Manda essa cambada de fanboy babaca enfiar as opiniões dela no reto, não deixe que esse oceano de recalque por não poderem ter um console Nintendo te atinja. Sim meu amigo, pois
quem desdenha quer comprar. Essa frase é tão antiga, mas continua
tão válida...
MaxRodrigues escreveu:Eu me divirto com o Wii U, mas chego no Facebook, Twitter, até aqui no Nintendoblast, Gamevicio, qualquer site de games, chega essas notícias de vendas, que o Wii U não vai receber tal jogo, vendeu menos que o Dreamcast, e etc. Isso é um saco. :/
Primeira coisa que você deve fazer: Não leve mídia "especializada" a sério nesses assuntos, SOBRETUDO a mídia BR. A imprensa BR é voltada pra PS e XBOX, e fim. Ela dirá o que os donos desses consoles querem ouvir. Por isso que nela a Nintendo é nota de rodapé ou relegada a uma típica seção "Nostalgia".
E se você se diverte, mande-os todos pro inferno, porque isso sozinho é prova suficiente de que foi uma compra acertada. Ninguém mais pode determinar o que é melhor pra você, só você mesmo.
Robert Prado escreveu:Eu gosto de comprar 1 console para jogar exclusivos daquela empresa que escolhi e todos os multi-plataformas de thirdies. Para mim este é o modelo ideal de console.
Nada de ter que comprar 2 consoles ou 1 console mais 1 PC, para suprir algo que na tese, um único console consegue fazer.
Desnecessário dizer que isto nunca vai acontecer. Por isso é apenas algo
ideal, como muito bem dito. Portanto, não vejo sentido em culpar o Wii U por isso, se é que esta foi a intenção, porque console nenhum cumpre essa meta.
Desde muito tempo atrás que a receita é 1 console + 1 PC pra ter acesso a (quase) tudo. Isso não começou agora.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya