Sanksuel escreveu: Mastxadows escreveu:Só cuidado pra não cancelarem a sua pré-venda né.
http://www.nintendoblast.com.br/2015/02/mais-pre-vendas-de-majoras-mask-3d.html
mas essa noticia é sobre o New 3DS dourado com as Mascaras do jogo estampadas, e esse console não vem com o TLoZ MM pré instalado nele...
o jogo tem pré venda garantida em qualquer loja
Um Bundle do Majora Mask que nem se quer vem com Majora Mask...,sério Nintendo as vezes pisa na bola
O Wind Waker alem de vim com o jogo vinha até com Hyrule Historia...
Mastxadows escreveu:
Sobre o tópico,não sei do que estão reclamando que podia ser melhor e talz,está muito bom,muito mais bonito que a versão original.
Vou ir por base na minha opinião e de comentários lá no post do N-Blast...
Se for parar pra comparar ele não teve muita evolução em relação ao Oot ( Que foi um dos títulos de lançamento do 3DS ),alem disso se for comparar com outros jogos de 3DS que vieram depois como Resident Evil Revelations,Smash Bros,Monster Hunter e entre muitos outros... dá pra perceber que ao menos no quesito gráfico o remake do Majora Mask para 3DS está muito abaixo do que o 3DS pode realmente fazer e abaixo da maioria dos jogos que vieram depois de Oot3D para o 3DS,não estou dizendo que o jogo está feio,apenas estou dizendo que dava para fazer melhor. ( Se o 3DS é superior ao Game Cube ( ainda tenho minhas dúvidas disso ) dá pra fazer algo ao nível de Zelda TP por exemplo )
Fora isso eles bem que poderiam ter remasterizado o som do jogo como fizeram com Star Fox 64,por quê apesar da trilha sonora de Majora Mask ser impecável,o limite do tamanho dos cartuchos de N64 Limitaram bastante as músicas,deixando com um efeito semelhantes aquelas musicas em MIDI,Eles poderiam também ter melhorados algumas cutscenes como as expressões não só do Link mas dos personagens e NPCs restantes...ao menos neste quesito não mudou praticamente nada em relação a versão original do Nintendo 64...
Fora isso um ponto que não é lá um ponto negativo,na verdade é até um ponto positivo para alguns é que o jogo ficou mais ''vivo e colorido'' alem de terem modificados ou retirados alguns efeitos visuais do jogo,nevoeiros e etc... tirando um pouco do toque ''sombrio'' que o jogo tinha em sua versão original...
e bem foi isso que eu vi o pessoal reclamando e até concordo,o remake está sim melhor que a versão original,mas que dava pra fazer melhor é meio obvio que dava e novamente não estou dizendo que o remake está feio ou ruim,alguns lugares ficaram bem incríveis e lindos para um portátil como o 3DS,o quê peca pra min para pegar o jogo mesmo é a falta de uma tradução para o nosso idioma... jogos com um enredo longo como Pokemon X e Zelda Oot3D costumam pegar poeira na minha mão por justamente não entender o quê se passa no jogo...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya