Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Nan Gamer
Smol
BjornTheBear
JonathanAlis
ari789
Mazzina
João Victor JR
vits
Sheik
Mastxadows
14 participantes

    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS - Página 2 Empty Re: Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS

    Mensagem por Archie Ter 03 Fev 2015, 15:11

    Não sei onde o jogo não está sombrio. Pelo contrário. Não acho necessariamente que cores vivas deixem o jogo menos sombrio. Depende da forma com é utilizada. E sobre "não estar tão bom como poderia" eu também discordo. O remake é pra 3DS não para o Wii U. Quem ta querendo ver algo igual o daquele vide-demo feito por fãs com certeza vai se decepcionar porque nunca vai ficar daquele jeito por razões obvias. É bem o que o N4N falou, é mais um remaster mesmo.

    Graficamente o jogo ta bom pra mim. A minha preocupação vai pras mudanças no jogo em si, tipo esse papo sobre eles terem deixado o jogo mais fácil. Nada contra desde que eles disponibilizem a opção "normal" logo no começo. Caso contrario, realmente eu ficarei chateado. E também to torcendo para que as funções exclusivas do New 3DS sejam só perfumaria mesmo.
    Toad
    Toad
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS - Página 2 Empty Re: Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS

    Mensagem por Toad Ter 03 Fev 2015, 16:33

    Graficamente? Esta ótimo! O que eu amava no DS era o fato desta limitação gráfica da época do N64/PS1 misturado com técnicas de textura e modelagem modernas, nos trazendo assim jogos agradáveis e bem trabalhados. O fato do 3DS ter continuado assim, (Com um pouco a mais de potencia é claro.) Foi algo que amei! E é isso que está me agradando neste remaster.

    Por estar mais fácil.. fico um pouco triste mas ao mesmo tempo não ligo muito.. pelo fato de ter jogado Majora's muitas e muitas vezes.

    Bom... No aguardo do jogo, apenas me falta um N3DS Boring Link
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS - Página 2 Empty Re: Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS

    Mensagem por Convidado Ter 03 Fev 2015, 16:37

    http://www.eurogamer.pt/articles/2014-11-20-aonuma-esclarece-que-majoras-mask-3d-nao-sera-mais-facil

    Gentem, o jogo não será mais fácil.=D
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS - Página 2 Empty Re: Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS

    Mensagem por Sanksuel Ter 03 Fev 2015, 23:10

    Hunk escreveu:http://www.eurogamer.pt/articles/2014-11-20-aonuma-esclarece-que-majoras-mask-3d-nao-sera-mais-facil

    Gentem, o jogo não será mais fácil.=D
    o jogo em si, não está mais fácil, mas os controles estão bem mais fáceis comparado com o N64, só de mexer o console pra mirar facilita tudo pra mirar, além que o jogo roda a 60fps, que deixa o jogo menos travado que o do N64

    lembro quando eu jogava o Fire Temple (OoT) no N64, tinha um puzzle que você ativa um cristal e tem que correr um caminho estreito até a Bosskey, e meu analógico já não estava lá aquela coisa... tive que tentar umas 20 vezes até conseguir passar desta parte...
    No OoT3D foi uma única vez (quase chorei de emoção)...

    enfim, o que facilita o jogo é os controles do 3DS
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS - Página 2 Empty Re: Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS

    Mensagem por Visionnaire Qua 04 Fev 2015, 12:12

    Eu gostei, principalmente pelo fato de a tela superior no 3DS conter poucas informações, ou seja, está bem mais limpa do que a versão do n64 justamente por utilizar a tela inferior para colocar os dados normais do jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS - Página 2 Empty Re: Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:38