Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
LiveinRiot
Angel Kenede
Universo
7 participantes

    Comparação entre emulação de Mario Wii HD e NSMBU

    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Comparação entre emulação de Mario Wii HD e NSMBU Empty Comparação entre emulação de Mario Wii HD e NSMBU

    Mensagem por Universo Dom 13 Jan 2013, 19:54

    Se o tópico for repetido, pode levar moderação.

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Comparação entre emulação de Mario Wii HD e NSMBU Empty Re: Comparação entre emulação de Mario Wii HD e NSMBU

    Mensagem por Angel Kenede Dom 13 Jan 2013, 19:57

    Melhorias levemente percebidas devido ao seu HD.

    Meio que comum de esperar, já que Mario meio que "já atingiu" seu estilo gráfico máximo e se aumentar só mudaria o cenário/efeitos.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Comparação entre emulação de Mario Wii HD e NSMBU Empty Re: Comparação entre emulação de Mario Wii HD e NSMBU

    Mensagem por Universo Dom 13 Jan 2013, 20:01

    Não consigo imaginar o Mario em um estilo gráfico muito diferente desse Neutral
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Comparação entre emulação de Mario Wii HD e NSMBU Empty Re: Comparação entre emulação de Mario Wii HD e NSMBU

    Mensagem por LiveinRiot Dom 13 Jan 2013, 20:06

    Como eu postei lá no vídeo: agora tente NSMBW em 1080p; 16x anisotropic ; 8x antialiasing; 4x internal resolution.

    Fizeram uma comparação injusta, claro que em termo de textura o WiiU sairá melhor, mas coloque na potência máxima do Dolphin que você verá que a versão emulada ainda sairá mais bela.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Comparação entre emulação de Mario Wii HD e NSMBU Empty Re: Comparação entre emulação de Mario Wii HD e NSMBU

    Mensagem por vinicius pleins Dom 13 Jan 2013, 20:07

    Ta mt bom o grafico, eu n gosto tanto de graficos bem realistas
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Comparação entre emulação de Mario Wii HD e NSMBU Empty Re: Comparação entre emulação de Mario Wii HD e NSMBU

    Mensagem por Athos Dom 13 Jan 2013, 21:58

    Poxa, é quase a mesma coisa. To meio arrependido de ter comprado o NSMBU =(
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Comparação entre emulação de Mario Wii HD e NSMBU Empty Re: Comparação entre emulação de Mario Wii HD e NSMBU

    Mensagem por Angel Kenede Dom 13 Jan 2013, 22:00

    Alec343 escreveu:Poxa, é quase a mesma coisa. To meio arrependido de ter comprado o NSMBU =(
    Só por causa do gráfico? '-'
    NSMBU é ótimo, se arrepender por isso é tenso...

    Se falasse do NSMB2 até te entenderia... e_e
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Comparação entre emulação de Mario Wii HD e NSMBU Empty Re: Comparação entre emulação de Mario Wii HD e NSMBU

    Mensagem por Athos Dom 13 Jan 2013, 22:03

    Angel Kenede escreveu:
    Alec343 escreveu:Poxa, é quase a mesma coisa. To meio arrependido de ter comprado o NSMBU =(
    Só por causa do gráfico? '-'
    NSMBU é ótimo, se arrepender por isso é tenso...

    Se falasse do NSMB2 até te entenderia... e_e

    É que não tem muita inovação no U, mas provavelmente estou errado, nem joguei ainda. Mas estou começando a achar que seria mais vantajoso ter pego um AC3, Batman sei lá. Eu já joguei demais NSMBWii antes haha.l
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Comparação entre emulação de Mario Wii HD e NSMBU Empty Re: Comparação entre emulação de Mario Wii HD e NSMBU

    Mensagem por Angel Kenede Dom 13 Jan 2013, 22:05

    Alec343 escreveu:É que não tem muita inovação no U, mas provavelmente estou errado, nem joguei ainda. Mas estou começando a achar que seria mais vantajoso ter pego um AC3, Batman sei lá. Eu já joguei demais NSMBWii antes haha.l
    Jogue ele, ele é muito bom e compensa a "facilidade" dos demais, sem dúvida para mim é o melhor da série "New", mesmo tendo jogado pouco também. xD
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Comparação entre emulação de Mario Wii HD e NSMBU Empty Re: Comparação entre emulação de Mario Wii HD e NSMBU

    Mensagem por joaopedrolang Dom 13 Jan 2013, 22:39

    Os gráficos do NSMBU nem são tão impressionantes assim, o bonito são os efeitos de algumas poucas fases, como a fase da pintura impressionista, as fases com neblina e a fase secreta do pé de feijão.
    DiogoLea0
    DiogoLea0
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 85

    Comparação entre emulação de Mario Wii HD e NSMBU Empty Re: Comparação entre emulação de Mario Wii HD e NSMBU

    Mensagem por DiogoLea0 Seg 14 Jan 2013, 13:39

    Mario só pode se esperar melhorias visualmente, graficamente é impossivel

    Conteúdo patrocinado


    Comparação entre emulação de Mario Wii HD e NSMBU Empty Re: Comparação entre emulação de Mario Wii HD e NSMBU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 12:36