MaxRodrigues escreveu:Essa é a segunda vez que um console mais fraco tá perdendo a geração.
A primeira vez vocês viram o que aconteceu (Dreamcast)
Essas notícias de vendas tá fazendo eu me arrepender de ter comprado um Wii U. :/
Não é a segunda vez
O Turbografx 16 na quarta geração
O Atari Jaguar na quinta geração ( que fez a Atari parar de fazer consoles )
E Como você ja disse o Dreamcast na sexta geração,mas o DC Vendeu bem nos primeiros meses,o que ferrou mesmo foi as brigas da sega americana com a japonesa ( tanto que o Dreamcast nunca deixou de ir bem no Japão e durou la até 2007/2008 ) e quando o PS2 veio realmente ferrou bastante com as coisas.
Como ja disse inúmeras vezes se a Nintendo fizer tais mudanças o Wii U pode ficar em segundo nessa geração,eu acredito nisso.
Mas se ela continuar do jeito que está creio que ele vai repetir o que o Game Cube fez ou até pior...
MaxRodrigues escreveu: Mordoskul escreveu: MaxRodrigues escreveu:Essa é a segunda vez que um console mais fraco tá perdendo a geração.
A primeira vez vocês viram o que aconteceu (Dreamcast)
Essas notícias de vendas tá fazendo eu me arrepender de ter comprado um Wii U. :/
Vc gosta do seu Wii U? Se diverte com ele? Esta satisfeito com os jogos anunciados que serão lançandos? Se vc respondeu sim para 3, sua compra já valeu a pena, se respondeu não a algumas das 3, venda o seu Wii U.
A resposta é sim, para as 3. Mas o que eu ñ.intendo é como o Wii U não vende, ele é um ótimo console, curti mais ele do que o PS3, consigo ver detonados no youtube enquanto jogo com qualidade boa, o navegador não trava igual no PS3 (os vídeo do youtube roda em 240p no PS3).
É muito legal postar no Miiverse depois que você passa uma fase díficil no Mario 3D World. O Gamepad é confortável. Quando minha mãe quer ver TV eu jogo no Gamepad. Sem falar nos jogos que estão vindo. O QUE O WII U TEM DE RUIM? Fizeram macumba, só pode. A única coisa que mata no Wii U pra mim é a trava de região, só isso.
Realmente o Wii U é um ótimo console , eu fiquei em muito tempo em duvida entre ele e o PS4 mas acabei por escolhendo o Wii U ( que irei ganhar no fim do ano :3 )
Mas ele tem diversas falhas...
1 Marketing Horrivel... ( fora que , compare um comercial do PS4 e XONE e logo depois veja aquele comercial de crianças jogando o Wii U e bla bla bla... )
2 Online Atrasada ( apesar da Nintendo ter evoluível bastante neste quesito ela ainda esta atrás das concorrentes )
3 Hardware Fraco ( Infelizmente ainda existem muitos daqueles que querem gráficos )
4 Praticamente não tem apoio da Third's... ( So o fato dele não ter um GTA ou um Fifa ja faz com que muitas pessoas desistam do console minha escola é um total exemplo disso '--' )
E Por fim,a maioria que compra um Wii U Atualmente é so pelos exclusivos ( e que por acaso não são muitos ) e a Nintendo não faz nada para o Wii U atrair outros tipos de públicos alem desse
Não a nada de errado em comprar o console pensando nos exclusivos por isso não culpo o público do Wii U , Culpo a Nintendo que poderia se esforçar melhor com um Marketing inteligente para atrair outros tipos variados de público , isso ja resolveria os problemas da Third's e aumentaria as vendas.
Bem essa é a MINHA OPINIÃO das baixas vendas e a causa disso.
De um jeito ou de outro no Wii U posso jogar Mario Kart 8 no PS4 não lol
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya