Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Allusian
ari789
Ryuuma
Peroliver
BispoSnake
lucker
Medieval123
mendingo
KSPS
rafaelamds
henriquetl
ERROR
LOCATELLi
prince_nagato
Mateµs ®.
El Buga
Wolflink
Ed Kira
V_Myamoto
Ulukai
p_loc
MaxRodrigues
Visionnaire
silverreis
crfleo
lukazz
30 participantes

    MEO Cartão - útil para os gamers!

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 3 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por KSPS Seg 07 Abr 2014, 17:53

    lucker escreveu:
    rafaelamds escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:
    Tem valor de recarga mínima para usar ele?

    Tenho a mesma dúvida.
    Não, só a primeira vez, que é cobrada uma taxa se eu não me engano 15,00, mas ele desconta mensalmente o valor de 5,00...

    Muito obrigado pela resposta!
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 3 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por mendingo Seg 07 Abr 2014, 20:00

    prince_nagato escreveu:Solicitei o Meu, precisava de um cartão internacional mesmo, outra boa opção é o cartão da Saraiva, qual é internacional e não tem anuidades, só não deu pra mim pois é nescessario  ter 21 anos. Mas esse eu solicitei, tenho interesse em comprar conteúdo na Amazon. E falando nisso, qual o esquema pra comprar conteúdo na Amazon sem ser taxado, tenho interesse em um Pro Controller do Wii U. Algum macete do tipo compras abaixo de 50us?

    Compra por sites de redirecionamento (enviosdiretos, Brazzusa, shipito), comprei uma película pela Amazon e deu tudo certo, o ruim que está parada em Recife desde o dia 08 de março, a sorte é que nem fui taxado. Wink
    rafaelamds
    rafaelamds
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 8

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 3 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por rafaelamds Seg 07 Abr 2014, 21:30

    Agora que percebi que tem um bocado de "letrinhas pequenas" nisso. Tarifa de aquisição, tarifa de recarga, tarifa de pacote de serviços, além da tarifa de transação internacional e o IOF, citadas anteriormente, entre outras (dais quais não citarei porque muito provavelmente não usarei, e consequentemente, não precisarei pagar).

    Deixa eu ver se entendi.
    R$14,90 pela aquisição (uma vez);
    R$3,00 por cada recarga;
    11% do valor para compras internacionais (tarifa para transações internacionais + IOF);
    Também tem uma mensalidade caso haja algum dinheiro na conta, certo?
    Só não entendi o pacote de serviços.

    É bastante coisa. :v
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 3 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por Medieval123 Ter 08 Abr 2014, 00:45

    Eu fiz o cartão e a recarga. Na primeira recarga ele ja cobra o valor 14,90 da taxa de abertura. Depois entrei na eshop brasileira e coloquei 20 reais foi cobrado os 20 reais mais duas taxas, uma de 0,92 e outra de 1,27.

    Agora isso dele comer 4 reais se deixar dinheiro parado não posso relatar pois não ocorreu ainda.

    Isso é o que tenho pra falar no momento do cartão da experiencia que tive
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 3 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por lucker Ter 08 Abr 2014, 12:29

    rafaelamds escreveu:Agora que percebi que tem um bocado de "letrinhas pequenas" nisso. Tarifa de aquisição, tarifa de recarga, tarifa de pacote de serviços, além da tarifa de transação internacional e o IOF, citadas anteriormente, entre outras (dais quais não citarei porque muito provavelmente não usarei, e consequentemente, não precisarei pagar).

    Deixa eu ver se entendi.
    R$14,90 pela aquisição (uma vez);
    R$3,00 por cada recarga;
    11% do valor para compras internacionais (tarifa para transações internacionais + IOF);
    Também tem uma mensalidade caso haja algum dinheiro na conta, certo?
    Só não entendi o pacote de serviços.

    É bastante coisa. :v
    Você só irá pagar R$ 3,00 por recarga se recarregar a partir de três vezes no mês, ou seja, se recarregar uma ou duas vezes por mês só irá pagar a mensalidade de R$ 5,00, que nada mais é que o pacote de serviços que você mencionou.


    Quanto a compra internacional não é o cartão que cobra, e sim, nosso querido  corrupto governo brasileiro! São eles que definem os impostos, ou seja, isso vale para qualquer cartão de crédito hoje! Antes era menor para cartões pré-pagos agora tanto faz ser pré-pago ou à prazo como os cartões de crédito convencionais, os valores serão 11%!
    rafaelamds
    rafaelamds
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 8

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 3 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por rafaelamds Ter 08 Abr 2014, 15:19

    lucker escreveu:
    rafaelamds escreveu:Agora que percebi que tem um bocado de "letrinhas pequenas" nisso. Tarifa de aquisição, tarifa de recarga, tarifa de pacote de serviços, além da tarifa de transação internacional e o IOF, citadas anteriormente, entre outras (dais quais não citarei porque muito provavelmente não usarei, e consequentemente, não precisarei pagar).

    Deixa eu ver se entendi.
    R$14,90 pela aquisição (uma vez);
    R$3,00 por cada recarga;
    11% do valor para compras internacionais (tarifa para transações internacionais + IOF);
    Também tem uma mensalidade caso haja algum dinheiro na conta, certo?
    Só não entendi o pacote de serviços.

    É bastante coisa. :v
    Você só irá pagar R$ 3,00 por recarga se recarregar a partir de três vezes no mês, ou seja, se recarregar uma ou duas vezes por mês só irá pagar a mensalidade de R$ 5,00, que nada mais é que o pacote de serviços que você mencionou.


    Quanto a compra internacional não é o cartão que cobra, e sim, nosso querido  corrupto governo brasileiro! São eles que definem os impostos, ou seja, isso vale para qualquer cartão de crédito hoje! Antes era menor para cartões pré-pagos agora tanto faz ser pré-pago ou à prazo como os cartões de crédito convencionais, os valores serão 11%!

    Ah, acho que agora tô começando a entender melhor. Sobre esses R$5,00 do plano de serviços, eu sou obrigada a pagar todos os meses com ou sem saldo ou, como eu citei anteriormente, só tiram se eu tiver saldo na conta?

    Obrigada! Wink
    Peroliver
    Peroliver
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 51

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 3 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por Peroliver Sex 25 Abr 2014, 09:07

    Queria agradecer ao criador do tópico e aos demais companheiros de fórum por compartilharem suas experiências.

    Estava em dúvida em relação a aquisição desse cartão, porém fiz minha conta na ESHOP BR e não estava muito afim de formatar meu 3DS pra mudar pra Canadense e muito menos tenho algum cartão do Banco do Brasil.

    Após ver o tópico e os comentários senti confiança e fiz a aquisição.

    Resultado: Realmente existe taxas, mas o cartão funciona perfeitamente.

    No caso eu fiz a recarga e assim que caiu o valor já pedi o cartão virtual, que é disponibilizado na mesma hora. Já consegui fazer minhas aquisições na ESHOP BR e estou satisfeito! Recomendo!
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 3 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por BispoSnake Sex 25 Abr 2014, 09:49

    Cara, dá mais detalhes sobre as taxas por favor?

    Obrigado!
    Peroliver
    Peroliver
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 51

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 3 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por Peroliver Sex 25 Abr 2014, 10:09

    Taxa de aquisição cartão físico (obrigatória 1 única vez debitado na primeira recarga): 14,90
    Transação Internacional: 4,62%
    IOF Transação Internacional: 6,38%

    No caso, eu queria comprar o aplicativo do PokeBank que custa R$ 8,99.

    Então eu gastei:

    Pokebank                - R$ 8,99
    Trans. Inter 4,62%  - R$ 0,41
    IOF Int 6,38%         - R$ 0,57
    TOTAL                    - R$ 9,70

    (Lembrando que na primeira recarga irá debitar a taxa de R$ 14,90 para emissão do cartão físico)

    Lembrando que as taxas são em cima do valor da compra, ou seja, quanto mais você gastar, mais imposto irá pagar.

    É uma solução rápida e viável pra compras de baixo valor. Eu fiz o cadastro, paguei o boleto e no outro dia o crédito já estava disponível na minha conta.

    Existem outras tarifas que na hora de aquisição do cartão são explicadas ( referente a recargas), mas até o momento só me cobraram essas que eu descrevi acima. Sei que também vai ter após 1 mês a tarifa de R$ 5,00 que será debitada caso eu possua crédito ( é como uma taxa de utilização, sendo que pagando essa taxa você pode fazer 2 recargas gratuitamente).
    E caso você faça uma terceira recarga no mês, irá pagar R$ 3,00 por recarga adicional.

    As outras tarifas são caso você peça serviços adicionais, como consultar tarifa por SMS e etc.

    Lembrando que essas taxas são pra compras internacionais. Caso você compre alguma coisa no Mercado Livre por exemplo, não será taxado.

    Resumindo: Se você se planejar direitinho, dá pra fazer um bom uso do cartão.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 3 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por BispoSnake Sex 25 Abr 2014, 11:22

    Beleza, deu pra entender melhor. Obrigado Wink
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 3 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por Quecky13 Ter 01 Jul 2014, 10:15

    Gente,poderiam me tirar uma dúvida : quero comprar o rayman origins que está por 20 R$(descontão Very Happy )e fiquei sabendo desse cartão.Caso eu peça ele hoje via internet,posso usar ele hj msm ?como faço ?



                                                                      Grato desde já,Quecky Very Happy
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 3 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por Ryuuma Ter 01 Jul 2014, 11:29

    Além da taxa inicial de aquisição (9,90) existe algum outro valor cobrado? Uma mensalidade ou uma taxa para cada compra?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 3 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por ari789 Ter 01 Jul 2014, 12:02

    É O único jeito de comprar na eShop já que a Nintendo não resolve o problema dos cartões do Brasil e..e,funciona de boa tanto no Wii U quanto no 3DS ?
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 3 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por V_Myamoto Ter 01 Jul 2014, 12:37

    Sim, funciona normalmente. Uso o meu e meu console esta na região de Canadá
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 3 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por Allusian Ter 01 Jul 2014, 15:43

    Cara, parece bem interessante. 
    Eu tenho cartão internacional, mas por vezes eu perco alguma promoção ou outra justamente por cair nos dias em que a fatura fecha, e como pago por boleto, fico uns dias com o cartão recusado.
    Débito não é viável, mas esse MEO parece legal para compras tipo bundles ou mensalidades de mmos!

    Conteúdo patrocinado


    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 3 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:53