Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Allusian
ari789
Ryuuma
Peroliver
BispoSnake
lucker
Medieval123
mendingo
KSPS
rafaelamds
henriquetl
ERROR
LOCATELLi
prince_nagato
Mateµs ®.
El Buga
Wolflink
Ed Kira
V_Myamoto
Ulukai
p_loc
MaxRodrigues
Visionnaire
silverreis
crfleo
lukazz
30 participantes

    MEO Cartão - útil para os gamers!

    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    MEO Cartão - útil para os gamers! Empty MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por V_Myamoto Sex 04 Abr 2014, 21:10

    Salve gamers!

    Antes de mais nada, já aviso que este post NÃO É comercial de nenhum produto e sim uma dica aos gamers que querem comprar jogos lá fora, comprar no eshop canadense ou assinar as contas PLUS, GOLD (PSN) ou mesmo comprar jogos nas lojas de fora e aqui mesmo no Brasil....
    Acho que muitos aqui já deve ter ouvido falar no cartão de crédito pré-pago MEO CARTÃO.
    O fato é que esse projeto realmente vale a pena pois tem a gigante MASTERCARD por trás de tudo.
    Quando você faz o cadastro, você compra um cartão impresso (parecido com os que já conhecemos) e ganha um cartão virtual.
    Você faz um pagamento de R$9,90 para ativar o serviço e na próxima recarga o cartão impresso é validado e enviado para a casa do cliente.
    Isso tudo é muito útil para nós pois não requer conta em banco ou mesmo consulta ao SPC. Como você só pode comprar quando recarregar, você controla mais seus gastos.
    Agora quem não tem conta em banco ou não tem condições de ter um cartão internacional, este é perfeito pois ele tem a bandeira Master Internacional.
    Agora comprar no E-shop, Ebay, PlayAsia, Amazon, PSN e todas as outras contas dos consoles ficou fácil!
    A única desvantagem é que NÃO dá para parcelar compras..... no mais..... uma mão na roda para os gamers!

    é isso!
    Hoje mesmo comprei Toki Tori pra testar e funciona perfeitamente.
    Link pra criar seu cartão. Very Happy
    https://conta.meocartao.com.br/enrollment


    Abraços
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    MEO Cartão - útil para os gamers! Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por lukazz Sex 04 Abr 2014, 21:15

    Uau muito bacana, vai ajudar bastante o pessoal, obrigado por compartilhar conosco! Very Happy
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    MEO Cartão - útil para os gamers! Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por V_Myamoto Sex 04 Abr 2014, 21:19

    De nada. Wink

    O legal é que com ele você pode ir enchendo o cartão e vai fazendo uma espécie de fundo gamer.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    MEO Cartão - útil para os gamers! Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por Visionnaire Sáb 05 Abr 2014, 00:00

    Só vi agora, legal, é uma opção bacana pro pessoal.

    Obrigado por compartilhar.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    MEO Cartão - útil para os gamers! Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por crfleo Sáb 05 Abr 2014, 00:16

    o meo cartão é uma ótima pedida pra quem não pode ter um cartão de crédito normal ou tem medo de ter o cartão clonado em compras na net, eu acabei desistindo do meu quando arranjei um de banco mesmo, mas ele é bem útil principalmente por servir para compras internacionais

    só não recomendo deixar crédito parado lá, pois se tiver dinheiro sobrando eles descontam 3 reais (se não me engano) a cada mês, se não tiver crédito eles não descontam nem cobram nada.

    E quem tiver celular oi, vivo ou claro não pode esquecer de registrar o número lá, assim em vez de perder 4 reais a toa ganha em créditos pro celular, caso o celular seja tim é só registrar o do pai, mãe, irmã, namorada,amigo, cachorro, vizinho, avó, etc desde que seja de uma das outras operadoras
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    MEO Cartão - útil para os gamers! Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por silverreis Sáb 05 Abr 2014, 00:17

    Cara, muito bom! *-* Valeu mesmo.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    MEO Cartão - útil para os gamers! Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por MaxRodrigues Sáb 05 Abr 2014, 00:59

    uma dúvida: quanto eu recebo o cartao virtual, eu ja posso usa-lo ou precisa ter saldo?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    MEO Cartão - útil para os gamers! Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por Visionnaire Sáb 05 Abr 2014, 01:09

    MaxRodrigues escreveu:uma dúvida: quanto eu recebo o cartao virtual, eu ja posso usa-lo ou precisa ter saldo?
    Pelo que eu entendi ele é tipo um plano pré-pago, ou seja, sem recarga = sem saldo.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    MEO Cartão - útil para os gamers! Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por MaxRodrigues Sáb 05 Abr 2014, 01:13

    Visionnaire escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:uma dúvida: quanto eu recebo o cartao virtual, eu ja posso usa-lo ou precisa ter saldo?
    Pelo que eu entendi ele é tipo um plano pré-pago, ou seja, sem recarga = sem saldo.
    Eu tava indo cadastrar no paypal, ai quando eu vi que a data de vencimento e o codigo de segurança só iam ser desbloqueados depois que recarregar 10 reais, ai desisti, pois nao tenho impressora ejaheauehua
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    MEO Cartão - útil para os gamers! Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por p_loc Sáb 05 Abr 2014, 10:17

    Hmmm... Parece um cartão de débito, só que sem atrelamento a contas de banco. É tipo isso?
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    MEO Cartão - útil para os gamers! Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por Ulukai Sáb 05 Abr 2014, 11:20

    Muito bom para quem não tem conta / cartão internacional.

    Além de você não sair desesperado comprando as coisas, porque limite de cartão de crédito pode ser a sua maldição
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    MEO Cartão - útil para os gamers! Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por BispoSnake Sáb 05 Abr 2014, 14:05

    Dúvida: na eShop é lançado o valor em dólar nesse cartão, provavelmente... Certo? Se sim, como fica a questão de conversão e IOF? Ou não existe isso?

    Eu pago 10 cruzeiros pra ativar o serviço uma vez só, e se eu quiser comprar o Steamworld Dig por exemplo, que custam exatos 19,90, eu só carrego 19,90 depois de ativar e já era?

    Abrs[]
    Bispo.
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    MEO Cartão - útil para os gamers! Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por henriquetl Sáb 05 Abr 2014, 14:54

    BispoSnake escreveu:Dúvida: na eShop é lançado o valor em dólar nesse cartão, provavelmente... Certo? Se sim, como fica a questão de conversão e IOF? Ou não existe isso?

    Eu pago 10 cruzeiros pra ativar o serviço uma vez só, e se eu quiser comprar o Steamworld Dig por exemplo, que custam exatos 19,90, eu só carrego 19,90 depois de ativar e já era?

    Abrs[]
    Bispo.

    Pelo que percebo sua e-Shop é brasileira né? Então acredito que sim, que você só coloque os créditos exatos, mas para experiencia, coloque uns R$5 a mais, pra garantir, esse dinheiro não irá se perder, vc pode utilizar na próxima compra... Meu e-Shop é EUA, eu pago uma média de $1,5 ~ $5 nas transações internacionais da minha operadora de cartão
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    MEO Cartão - útil para os gamers! Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por BispoSnake Sáb 05 Abr 2014, 16:21

    henriquetl escreveu:
    BispoSnake escreveu:Dúvida: na eShop é lançado o valor em dólar nesse cartão, provavelmente... Certo? Se sim, como fica a questão de conversão e IOF? Ou não existe isso?

    Eu pago 10 cruzeiros pra ativar o serviço uma vez só, e se eu quiser comprar o Steamworld Dig por exemplo, que custam exatos 19,90, eu só carrego 19,90 depois de ativar e já era?

    Abrs[]
    Bispo.

    Pelo que percebo sua e-Shop é brasileira né? Então acredito que sim, que você só coloque os créditos exatos, mas para experiencia, coloque uns R$5 a mais, pra garantir, esse dinheiro não irá se perder, vc pode utilizar na próxima compra... Meu e-Shop é EUA, eu pago uma média de $1,5 ~ $5 nas transações internacionais da minha operadora de cartão

    Isso, é a eShop nacional mesmo. 

    Estou perguntando, porque eu vi lá nas tarifas desse cartão que é 14,90 pra ativar, mais 6,38% de IOF e mais uma outra taxa pra compras internacionais... Por isso queria ver com alguém que já tenha esse dito cujo desse cartão se tem alguma pegadinha antes de pegar o meu.

    Alguém que tenha eShop nacional e tenha testado esse cartão, se puder dar tirar essas dúvidas eu fico grato Wink
    rafaelamds
    rafaelamds
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 8

    MEO Cartão - útil para os gamers! Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por rafaelamds Dom 06 Abr 2014, 08:50

    Eu descobri esse cartão há alguns dias atrás e fiquei bem interessada, mas, como nunca tive um cartão de crédito/débito/whatever sou bem (BEEEMMM) leiga! Tenho medo de fazer a conta e ter alguma pegadinha. Rolling Eyes 

    Tenho algumas dúvidas, se alguém souber responder, por favor, responda! Smile 

    - Precisarei pagar o IOF em produtos digitais, como apps e músicas no iTunes e AppStore (nas lojas brasileiras)? 

    - Além do IOF, precisarei pagar mais algum imposto/taxa nas compras?

    Por enquanto é isso. :v
    Obrigada!

    Conteúdo patrocinado


    MEO Cartão - útil para os gamers! Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 07:43