Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
rvieira
Snyffer
KnGuilherme
WagnerBLAST
Henricovski
Deyse Nara
Mario Bros
11 participantes

    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks Empty Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Convidado Qua 08 Jun 2011, 18:41

    Pessoal, quem já jogou mario party vai entender sobre o que estou falando.
    Existem aquelas provas em que precisamos nos esforçarmos para rodar bastante o analogico, falo apenas do mario party 1,2,3,pois, foram estes apenas os que joguei, e ficou preocupado com a forma na qual o analogico acabaficando, muitas vezes parecia estar quebrado.
    Bateu uma saudade de jogar, pois existem várias brincadeiras muito divertidas, mas,minha dívida é o seguinte, alguém conseguiu jogar mario party de alguma outra forma que não prejudicasse tanto o analogico?
    Ou é assim e pronto.

    Essa prova era das que mais "lascava" o analogico.
    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks 0

    obs.: Já ouvi dizer que os de ds também tem algumas brincadeiras que deve ficar roando a canetinha, e que iso poderia arranhar a tela de toch.

    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks DSC05656Large
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks Empty Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Mario Bros Qua 08 Jun 2011, 19:02

    Também só joguei o Mario Party 1, 2 e 3 mas só que foi em emulador, e posso dizer que é uma !#$#¨& jogar no teclado, eu chego a ponto de quebrar as setas só de ficar rodando, mas eu achei uma maneira de jogar com o mouse com uma configuração no emulador, só que você tem que ficar rodando o mouse.
    A Cast Aways junto com a Tug 'o War e Pedal Power sã as piores e alem de danificar o seu joystick acaba com o seu dedo).
    PS: Acabei de me lembrar de uma prova no Mario & Sonic at the London 2012 que você tem que rodar o joystick do 3DS Shocked
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks Empty Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Deyse Nara Qua 08 Jun 2011, 22:00

    Compra a película! Aí você pode rodar muito! Mas procura comprar original, que dura bem mais tempo, mesmo jogando esses games agressivos à tela touch. Tente também sempre limpar com uma flanelinha pra impedir que eventualmente grãos de areia ou poeira fique na sua tela, pq pode arranhar se a caneta arrastar um desses.
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks Empty Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Henricovski Qui 09 Jun 2011, 06:12

    Acontecia muito isso no controle do meu n64 quando eu jogava aqueles
    mini-games do Pokémon Stadium, as vezes os botões afundavam de tanto ficar apertando, e o analogico as vezes "viciava" ficava indo para os lados
    mesmo ele ficando parado no meio.
    WagnerBLAST
    WagnerBLAST
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks Empty Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por WagnerBLAST Qui 09 Jun 2011, 07:36

    bom não cheguei a jogar nenhum jogo deste tipo e fico aliviado pois sou contra violencia, eu já tive amigos que quebravam controle só por perder um jogo ou coisa do tipo hushushu
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks Empty Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Convidado Qui 09 Jun 2011, 07:59

    Mario Bros escreveu: Também só joguei o Mario Party 1, 2 e 3 mas só que foi em emulador, e posso dizer que é uma !#$#¨& jogar no teclado, eu chego a ponto de quebrar as setas só de ficar rodando, mas eu achei uma maneira de jogar com o mouse com uma configuração no emulador, só que você tem que ficar rodando o mouse.
    A Cast Aways junto com a Tug 'o War e Pedal Power sã as piores e alem de danificar o seu joystick acaba com o seu dedo).
    PS: Acabei de me lembrar de uma prova no Mario & Sonic at the London 2012 que você tem que rodar o joystick do 3DS Shocked


    "achei uma maneira de jogar com o mouse com uma configuração no emulador, só que você tem que ficar rodando o mouse."
    Deve ser muito engraçado ficar rodando o mouse na mesa.
    kkkkkkkkkkkkkk lol!
    Pedal Power É para lascar mesmo essa prova.

    Obs.: Nem me lembrava que em pokemon tem prova dessas.
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks Empty Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Henricovski Qui 09 Jun 2011, 08:23

    Olha essa img pra ver se vc lembra XD

    Spoiler:
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks Empty Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por KnGuilherme Qui 09 Jun 2011, 09:16

    O pior de todos foi Super Mario 64, o analógico ficava arrombado(noss, double entendre :coolface: ) de tanto girar o Bowser
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks Empty Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Snyffer Qui 09 Jun 2011, 09:41

    No meu N64 essas provas que destruiam o controle eu simplesmente perdia, não arriscava acabar com o meu lindo controle. 2 Anos de uso e ele continuava inteiro e lindo.

    Lembro que nas locadoras onde o pessoal jogava em 4, a cada 2 meses o dono tinha que trocar os controles.

    Lembro tbm que tinha uns controles transprentes com o analógico de silicone, esse sim rava eternamente sem estragar
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks Empty Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Henricovski Qui 09 Jun 2011, 10:58

    KnGuilherme escreveu:O pior de todos foi Super Mario 64, o analógico ficava arrombado(noss, double entendre :coolface: ) de tanto girar o Bowser

    realmente essa era tensa e o pior era quando vc jogava e o Bowser
    voava bem perto de vc :fffuuu:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks Empty Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Convidado Qui 09 Jun 2011, 11:07

    Só joguei Mario Party 1 e 2 (o 3 não funciona em meu emulador).
    Cast aways e Tug 'o War, eram chatos de ficar girando o analógico (eu uso um adaptador que conecta os controles de PS2 no PC).
    Mas também tem aqueles que você tem que apertar o botão repetidamente (várias vezes), como o Mecha Marathon (MP2), que tinha que apertar o A+B várias vezes (nunca consegui ganhar e dava raiva quando caia esse minigame):
    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks Mp2mechamarathon

    Também Abandon Ship, que já no começo tem que ficar apertando A repetidamente para a água não te pegar:
    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks Mp2abandonship

    E pra finalizar Crane Game (MP e MP2), que você pode ser o "garra" ou um dos brinquedos.
    Em MP1, o "garra" só pode pegar um item: seja uma moeda, um saco com 5 moedas, um baú com 10 moedas ou um dos adversários. Caso opte pelos adversários, eles tem que ficar apertando A repetidamente, enquanto o "garra" também, para não deixar o adversário cair e pegar as suas moedas, caso o "garra" deixar cair ele perde e acaba o jogo.
    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks 150px-Cranegame

    Já em MP2, o "garra" tem que tirar todos da arena em um certo tempo.
    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks Attachment
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks Empty Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por rvieira Qui 09 Jun 2011, 11:59

    Naphster escreveu:Olha essa img pra ver se vc lembra XD

    Spoiler:
    Eu me lembro dessa.
    O pior eu acho que é o Mario Party DS. Esse jogo tem como objetivo principal arranhar a tela do seu DS. Vamos aos exemplos:
    Goomba Wrangler: nesse mini game vc tem que fazer circulos pra enlaçar os goombas (e tem que ser rápido)
    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks 200px-Callgoomba
    Rail Riders: nesse vc tem que empurrar seu personagem corrimão abaixo pra ele ganhar velocidade
    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks Rail_riders
    Hedge Honcho: nesse vc tem que tirar as folhas do caminho e, se aparecer uma joaninha, vc terá que ficar "riscando" em cima dela até ela sair
    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks 200px-MPDS_HedgeHoncho
    Power Washer: nesse vc tem que ficar rodando os lançadores de água pra acertar nos oponentes (isso se vc for o sortudo escolhido pra ficar nessa posição)
    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks 200px-Power_washer
    Call of the Goomba: dê corda na caixinha de música no ritmo certo pra atrair a maior quantidade de goombas
    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks 200px-Gooma

    Agora vamos aos mais violentos
    Routesserie Rampage: gire loucamente o pedaço de carne na grelha pra derrubar os oponentes que estão em cima dele
    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks 200px-Rotisserie_rampage
    Twist and Route: dê corda no carrinho que ele anda
    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks 160px-MPDS_TwistandRoute
    Cherry go Round: gire loucamente a cereja pra lançar ela o mais longe possível
    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks MPDS_Cherry-Go-Round
    Cucumber Jacks: eu acho esse o pior. Risque loucamente a tela na horizontal até terminar de cortar o pepino
    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks 200px-DS_cucumberjacks

    É isso, os mini-games mais agressivos do Mario Party que eu mais gostei até agora Smile
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks Empty Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Mario Bros Qui 09 Jun 2011, 12:47

    Robwood escreveu:
    Mario Bros escreveu: Também só joguei o Mario Party 1, 2 e 3 mas só que foi em emulador, e posso dizer que é uma !#$#¨& jogar no teclado, eu chego a ponto de quebrar as setas só de ficar rodando, mas eu achei uma maneira de jogar com o mouse com uma configuração no emulador, só que você tem que ficar rodando o mouse.
    A Cast Aways junto com a Tug 'o War e Pedal Power sã as piores e alem de danificar o seu joystick acaba com o seu dedo).
    PS: Acabei de me lembrar de uma prova no Mario & Sonic at the London 2012 que você tem que rodar o joystick do 3DS Shocked


    "achei uma maneira de jogar com o mouse com uma configuração no emulador, só que você tem que ficar rodando o mouse."
    Deve ser muito engraçado ficar rodando o mouse na mesa.
    kkkkkkkkkkkkkk lol!
    Pedal Power É para lascar mesmo essa prova.

    Obs.: Nem me lembrava que em pokemon tem prova dessas.
    E mesmo com o mouse é difícil só que eu consegui a Pedal Power com o mouse, pior é a Cast Aways que tem que empurrar o analógico devagar e rápido e as setas do mouse não tem isso.

    PS: lol a assinatura
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks Empty Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Convidado Qui 09 Jun 2011, 14:19

    Eu acho isso uma sacanagem! Certo, os jogos são ótimos, mas enquanto a forma de joga-los, fica um tanto a desejar. Apesar da opinião de "Snyffer" ser de um cara bem zeloso com suas coisas, ficou sem sentir as emoções de ganhar, mas por outro lado, está com seu joystick tranquilo.
    Fica dificil de aceitar e dificil de recusar. dface


    PS.: Também Achei muito legal! cheers
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks Empty Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por KnGuilherme Qui 09 Jun 2011, 14:29

    Ah...eu lembro que MP2 arrombou o anal´ogico do meu controle, ai eu peguei um emprestado de um amigo, troquei e fiquei feliz

    Conteúdo patrocinado


    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks Empty Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 00:29