Nossa, nunca vi um fórum aonde a pessoa não pode criar um tópico e já é linchada... Que eu saiba é para isso que serve fóruns, criar tópicos e comentar
+27
thomazmarcio
Wolflink
alexandrelexmf
Argos
Galcazara
lpslucasps
El Buga
pOkiz
Raizen
JonathanAlis
gamemaníaco
Brunow
MaxRodrigues
Sitisvil
BetoSantos
AlexOk
Jotabe
ExtremeZelda
adriano-1080
Felipe JJ
bruno.martins.18659
Duco
danilo.poser
mmgalo
supertupi
Visionnaire
Archie
31 participantes
Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº61
Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]
MaxRodrigues escreveu:Gente, calma, é só um jogo. Eu sei que ele vai ser GOTY, mas é só um jogo.
MARIO KART É VIDA !!!
Zoa
Convidado- Convidado
- Mensagem nº63
ari789 escreveu:
1- Não , mas como ja disse vou comprar um até Dezembro graças a esse Mother Fucker Mario Kart .
E Eu me incomodava com isso no Wii , por que não me incomodaria no Wii U ?
Ok, levando em consideração que você compre o WiiU e Mario Kart:
- 30FPS não são quadros ruins, e foi dito que o modo multiplayer do WiiU funciona melhor que o do Wii.
Segundo a Nintendo Life o Multiplayer:
"It performs better than the equivalent mode on Wii, undoubtedly, but it takes time to adjust if you're jumping in from the smoother modes."
Ele possui uma performance melhor do que o equivalente no Wii, isso sem dúvidas, mas leva um tempo para se adaptar se você estiver "pulando" de um modo a outro.
Então você terá uma sensação melhor que a que você teve no Wii.
ari789 escreveu:
2- Mario 3D World é mais uma macumba de compactação da Nintendo
Na verdade nem é, Assassins Creed IV, Splinter Cell, acho que até Pikmin 3 são mais "pesados"; Mario 3D World é um jogo bonito porque ele equilibrou bem as coisas; mas ele quase não gasta em texturas por exemplo...
E é esse tipo de coisa que eu digo, Resolução, texturas, sombras, etc... isolados não fazem muita diferença, o importante é um conjunto bem equilibrado (que não precisa ter tudo isso junto).
ari789 escreveu:
3- Oque é exatamente Upscalling ? , A Ultima vez que me explicaram isso apenas falaram que é a mesma coisa que pegar uma imagem no Paint e aumentar o tamanho dela ( que por acaso ao aumentar de tamanho ela perde a qualidade ) '-'
Então, esse conceito de Upscaling é o resumo, do resumo, do resumo...
Upscaling é como você redimensionar uma foto no Photoshop e então acrescentar filtros; efeitos,etc.. para ela passar a imagem da resolução que você quer alcançar; então teoricamente um jogo a 720p com Upscaling para 1080p será sempre melhor (em resolução) que um jogo 720 sem upscaling.
Upscaling é bem mais complexo que isso que eu disse, e ele envolve várias "correções" que dependem também de quem faz.
Esse fórum explica um pouco isso (mas no caso eles estão falando de upscaling de videos):
http://www.hardware.com.br/comunidade/videos-melhorando/953926/
- Spoiler:
ari789 escreveu:
4- Não tem Mario Kart no PC :guino: e como disse para algumas pessoas incomoda sim você esta acostumado a jogar a 60 FPS a 1080p e do nada em um dos modos do jogo ( multiplayer com 4 pessoas ) ele vai para 30 FPS a 720p dificilmente ele não se incomodara ou não percebera ( so achismo meu , mas eu me incomodei bastante neste quesito de frame no multiplayer de 4 pessoas do Wii e no Online de duas pessoas tanto que evitava jogar em ambos modos )
Então, quem joga em console precisa aprender que não se pode exigir resolução/FPS, você joga o que a empresa te entregar e para poder exigir (FPS e Resolução) vai para o PC.
Então sem ofensas, mas quem joga em console precisa entender isso, e precisa aceitar que nem todos os jogos vão rodar na resolução e quadros que ele quer; isso nem sempre é escolha da empresa; mas mesmo que seja um usuário comum não possui como exigir.
ari789 escreveu:
6- Cara eu so tava zoando e afinal os fanboys sonystas e caixistas e outros desinformados para ai vivem dizendo que a Nintendo não evolui , que o PS3 e X360 tem jogos com gráficos melhores e bla bla bla , séria bom dar o troco para variar
A sim, malz então; é porque não foi a primeira vez que li isso e realmente existem pessoas que sentem a necessidade de fazer isso.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
MK8 pode ser até em 480p que vai ser lindo do mesmo jeito.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
A questão é que resolução não é um custo de performance fixo como alguns parecem acreditar. Você pode criar um jogo para o Wii U que tenha cenários absurdamente complexos, efeitos de iluminação de última geração e todos os efeitos que quiser, e o jogo não passar dos 480p. Isso significa que o hardware não está sendo totalmente utilizado? Claro que não! Você tem uma quantidade X de recursos pra trabalhar, e você pode perfeitamente gastar 100% desse X em um jogo 480p mesmo que seu sistema seja HD.
Dependendo da complexidade do jogo, pode não ser possível manter a estabilidade dos 60fps em 1080p e, num caso destes, é melhor colocar 720p pra que a taxa de quadros fique fixa. Se a Nintendo conseguiu 1080p nativos/60fps constantes em MK8, foi uma grande conquista e merece ser aplaudida porque o jogo está praticamente nível CG.
Dependendo da complexidade do jogo, pode não ser possível manter a estabilidade dos 60fps em 1080p e, num caso destes, é melhor colocar 720p pra que a taxa de quadros fique fixa. Se a Nintendo conseguiu 1080p nativos/60fps constantes em MK8, foi uma grande conquista e merece ser aplaudida porque o jogo está praticamente nível CG.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº66
» Recordistas de Super Mario Kart testam o game Mario Kart 8, e Sami Cetin dá dicas para o clássico do Super Nintendo
» Gráficos x Diversão
» Art / Game PLay: Mario Kart 7
» Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!
» [TL;DR da Mazza]''Gráficos não importam, mas sim a diversão''-devemos rever essa frase?
» Gráficos x Diversão
» Art / Game PLay: Mario Kart 7
» Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!
» [TL;DR da Mazza]''Gráficos não importam, mas sim a diversão''-devemos rever essa frase?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya