Ou seja: você não quer se divertir, você quer tirar onda com os amiguinhos por causa de jogo.ari789 escreveu:e eu quero que seja 1080p ( pra jogar na cara dos fanboys que dizia que o Wii U era inferior )
Que objetivo foda pra se perseguir.
Ou seja: você não quer se divertir, você quer tirar onda com os amiguinhos por causa de jogo.ari789 escreveu:e eu quero que seja 1080p ( pra jogar na cara dos fanboys que dizia que o Wii U era inferior )
Tirar onde com os amiguinhos é divertido. :VEl Buga escreveu:Ou seja: você não quer se divertir, você quer tirar onda com os amiguinhos por causa de jogo.ari789 escreveu:e eu quero que seja 1080p ( pra jogar na cara dos fanboys que dizia que o Wii U era inferior )
Cada um faz com o jogo o que quer, não entendi pq vcs ficaram tão atingidos com post do Ari.. Por um acaso existe alguma regra que para ter wiiu vc é obrigado a não ligar pra resolução nem pra fps? Se houver essa regra me avisem também!El Buga escreveu:Ou seja: você não quer se divertir, você quer tirar onda com os amiguinhos por causa de jogo.ari789 escreveu:e eu quero que seja 1080p ( pra jogar na cara dos fanboys que dizia que o Wii U era inferior )
se ta ezautado feraArgos escreveu:Cada um faz com o jogo o que quer, não entendi pq vcs ficaram tão atingidos com post do Ari.. Por um acaso existe alguma regra que para ter wiiu vc é obrigado a não ligar pra resolução nem pra fps? Se houver essa regra me avisem também!
El Buga escreveu:É porque tem gente que parece que vai quebrar o braço se digitar um elogio a um jogo dessa empresa, sequer um "Parabéns Nintendo" ou algo do tipo.BetoSantos escreveu:Se a Nintendo entrega um jogo sem a pretensão de ter os melhores visuais, logo disparam: “deveria investir melhor em gráficos” ou “o console pode proporcionar algo melhor”, entre várias baboseiras.
Agora que está sendo entregue um jogo de extrema qualidade técnica e que mostra o que o console é capaz de fazer, mostram-se incrédulos, duvidam da capacidade do console e por consequência da própria Nintendo baseados em (???).
Reconhecer que ela sabe fazer visuais bonitos vai contra tudo aquilo que eles estiveram tentando se convencer durante a vida toda.
Afinal, é preciso parecer cool pros outros garotos da escola dizendo que "isso é jogo de criança". So rad.
El Buga escreveu:Ou seja: você não quer se divertir, você quer tirar onda com os amiguinhos por causa de jogo.ari789 escreveu:e eu quero que seja 1080p ( pra jogar na cara dos fanboys que dizia que o Wii U era inferior )
Hunk escreveu:ari789 escreveu:
Então ja vi que irei me incomodar um pouco com o Multiplayer de 4 pessoas assim como me incomodei com o Multiplayer de duas pessoas no Online do Wii por conta da perda de qualidade e os frames e..e
Você tem o WiiU para se incomodar com isso?ari789 escreveu:
Ainda assim foi um baita milagre um jogo tão lindo desses rodar a 1080p a 60 FPS no Wii U Muitos empresas tão se matando para fazer o mesmo no PS4 e XONE o..O
Não sabemos, ninguém viu o jogo ainda para saber se ele possui muitas coisas que possam "pesar" ele; olha o Mario 3D World; tem o gráfico muito bonito e é um jogo relativamente "leve".ari789 escreveu:
Por que no XONE vi pessoas dizendo que Upscalling so piorava a qualidade do jogo então ja fico com certo receio disso..
O Upscaling não é ruim, o caso do Xbox One era um suposto "bug" que estava fazendo o upscaling de alguns jogos ficar ruim; então upscaling não são ruins.ari789 escreveu:
E Não venham com Mimimi dizendo '' não sei por que tantas pessoas se incomodam se o jogo é 30 fps ou 60 fps , 1080p ou 720p '' cada um tem seu gosto e se importa com o que quer ué
Eu mesmo vou ficar com certo receio dos 30Fps mas não vou deixar de jogar por isso
Normalmente quem liga pra isso joga no PC onde ele tem 100% de certeza que o jogo poderá rodar 1080p/60FPS.
se você dá tanta importancia a isso recomendo deixar os consoles e ir para o PC.ari789 escreveu:
E Fora que se no vídeo ja notei que o jogo ta 720p e certo aumento de serrilhados por que eu não notaria jogando ? , tem gente que se incomoda com essas coisas ( eu me incomodo principalmente com serrilhados... mas não vou deixar de jogar por isso )
Porque vídeo é diferente de "ao vivo"; se você visse o video em 480p teriam serrilhados o tempo todo... "ao vivo" é sempre melhor que em video.ari789 escreveu:
e eu quero que seja 1080p ( pra jogar na cara dos fanboys que dizia que o Wii U era inferior ) por que tenho um TV Full HD e quero aproveitar o máximo da beleza desse jogo em alta qualidade ^^
Que infantilidade; querer uma resolução alta pra jogar na cara dos amiguinhos... radical fera; vemos que El Buga esta certo:El Buga escreveu:
Afinal, é preciso parecer cool pros outros garotos da escola dizendo que "isso é jogo de criança". So rad.
----------------------------------------------------------------------------------------
Aparentemente até agora apenas a Destructoid disse que era 720p; isso sem uma analise como a Digital foundry faz; sendo assim se for para acreditar em algo acho que é na maioria que disse que é full HD; embora se o gráfico do jogo esta tão bonito quanto falam dados técnicos não fazem diferenças para nós; não somos computadores, somos pessoas, então o que importa é o que somos capazes de ver e distinguir.
A qualidade gráfica de um jogo não se dá unicamente pela resolução.
Hunk escreveu:ari789 escreveu:
Então ja vi que irei me incomodar um pouco com o Multiplayer de 4 pessoas assim como me incomodei com o Multiplayer de duas pessoas no Online do Wii por conta da perda de qualidade e os frames e..e
Você tem o WiiU para se incomodar com isso?ari789 escreveu:
Ainda assim foi um baita milagre um jogo tão lindo desses rodar a 1080p a 60 FPS no Wii U Muitos empresas tão se matando para fazer o mesmo no PS4 e XONE o..O
Não sabemos, ninguém viu o jogo ainda para saber se ele possui muitas coisas que possam "pesar" ele; olha o Mario 3D World; tem o gráfico muito bonito e é um jogo relativamente "leve".ari789 escreveu:
Por que no XONE vi pessoas dizendo que Upscalling so piorava a qualidade do jogo então ja fico com certo receio disso..
O Upscaling não é ruim, o caso do Xbox One era um suposto "bug" que estava fazendo o upscaling de alguns jogos ficar ruim; então upscaling não são ruins.ari789 escreveu:
E Não venham com Mimimi dizendo '' não sei por que tantas pessoas se incomodam se o jogo é 30 fps ou 60 fps , 1080p ou 720p '' cada um tem seu gosto e se importa com o que quer ué
Eu mesmo vou ficar com certo receio dos 30Fps mas não vou deixar de jogar por isso
Normalmente quem liga pra isso joga no PC onde ele tem 100% de certeza que o jogo poderá rodar 1080p/60FPS.
se você dá tanta importancia a isso recomendo deixar os consoles e ir para o PC.ari789 escreveu:
E Fora que se no vídeo ja notei que o jogo ta 720p e certo aumento de serrilhados por que eu não notaria jogando ? , tem gente que se incomoda com essas coisas ( eu me incomodo principalmente com serrilhados... mas não vou deixar de jogar por isso )
Porque vídeo é diferente de "ao vivo"; se você visse o video em 480p teriam serrilhados o tempo todo... "ao vivo" é sempre melhor que em video.ari789 escreveu:
e eu quero que seja 1080p ( pra jogar na cara dos fanboys que dizia que o Wii U era inferior ) por que tenho um TV Full HD e quero aproveitar o máximo da beleza desse jogo em alta qualidade ^^
Que infantilidade; querer uma resolução alta pra jogar na cara dos amiguinhos... radical fera; vemos que El Buga esta certo:El Buga escreveu:
----------------------------------------------------------------------------------------
Aparentemente até agora apenas a Destructoid disse que era 720p; isso sem uma analise como a Digital foundry faz; sendo assim se for para acreditar em algo acho que é na maioria que disse que é full HD; embora se o gráfico do jogo esta tão bonito quanto falam dados técnicos não fazem diferenças para nós; não somos computadores, somos pessoas, então o que importa é o que somos capazes de ver e distinguir.
A qualidade gráfica de um jogo não se dá unicamente pela resolução.
El Buga escreveu:Ou seja: você não quer se divertir, você quer tirar onda com os amiguinhos por causa de jogo.ari789 escreveu:e eu quero que seja 1080p ( pra jogar na cara dos fanboys que dizia que o Wii U era inferior )
Argos escreveu:Cada um faz com o jogo o que quer, não entendi pq vcs ficaram tão atingidos com post do Ari.. Por um acaso existe alguma regra que para ter wiiu vc é obrigado a não ligar pra resolução nem pra fps? Se houver essa regra me avisem também!El Buga escreveu:Ou seja: você não quer se divertir, você quer tirar onda com os amiguinhos por causa de jogo.ari789 escreveu:e eu quero que seja 1080p ( pra jogar na cara dos fanboys que dizia que o Wii U era inferior )
Rá! Que irônicoSCEA_Hardcore_Parody escreveu:El Buga escreveu:Ou seja: você não quer se divertir, você quer tirar onda com os amiguinhos por causa de jogo.ari789 escreveu:e eu quero que seja 1080p ( pra jogar na cara dos fanboys que dizia que o Wii U era inferior )
Nem esse objetivo vai conseguir atingir direito.
Até onde sei, Mario Kart 8 não roda no Wii, e nem pode ser baixado piratinha da net.
Só vai tirar onda da propria cara, gozando com o cano dos outros, já que não tem Wii U e se limitará a ver os outros jogando em canais infantis do Youtube.com/user/Zangado
No mais, trago para esta página este excelente post desmontador de usuários reclamaboys que só existem para criar discussões inuteis e negativas.
Hekonzord escreveu:Rá! Que irônicoSCEA_Hardcore_Parody escreveu:El Buga escreveu:Ou seja: você não quer se divertir, você quer tirar onda com os amiguinhos por causa de jogo.ari789 escreveu:e eu quero que seja 1080p ( pra jogar na cara dos fanboys que dizia que o Wii U era inferior )
Nem esse objetivo vai conseguir atingir direito.
Até onde sei, Mario Kart 8 não roda no Wii, e nem pode ser baixado piratinha da net.
Só vai tirar onda da propria cara, gozando com o cano dos outros, já que não tem Wii U e se limitará a ver os outros jogando em canais infantis do Youtube.com/user/Zangado
No mais, trago para esta página este excelente post desmontador de usuários reclamaboys que só existem para criar discussões inuteis e negativas.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya