Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
thomazmarcio
Wolflink
alexandrelexmf
Argos
Galcazara
lpslucasps
El Buga
pOkiz
Raizen
JonathanAlis
gamemaníaco
Brunow
MaxRodrigues
Sitisvil
BetoSantos
AlexOk
Jotabe
ExtremeZelda
adriano-1080
Felipe JJ
bruno.martins.18659
Duco
danilo.poser
mmgalo
supertupi
Visionnaire
Archie
31 participantes

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por El Buga Sex 11 Abr 2014, 12:19

    Essa RR era grande pra caramba, provavelmente esse era um dos motivos pelo qual ela é lembrada como uma pista bem chata de se correr.
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por BetoSantos Sex 11 Abr 2014, 12:38

    Só uma observação: não entendo a descrença de alguns usuários pelo jogo ser 1080p/60fps.

    Isso não é milagre, é competência acima de tudo.

    Pois da forma que estão falando, até parece que a Nintendo não possui tal capacidade. Será que pensam que é prerrogativa somente dos consoles da concorrência?
     
    Se a Nintendo entrega um jogo sem a pretensão de ter os melhores visuais, logo disparam: “deveria investir melhor em gráficos” ou “o console pode proporcionar algo melhor”, entre várias baboseiras.

    Agora que está sendo entregue um jogo de extrema qualidade técnica e que mostra o que o console é capaz de fazer, mostram-se incrédulos, duvidam da capacidade do console e por consequência da própria Nintendo baseados em (???).

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 3 Rihannajudging-620x350
    Fico só observando essa presepada toda...
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por pOkiz Sex 11 Abr 2014, 13:08

    AlexOk escreveu:
    Sitisvil escreveu:Não entendi uma coisa. Há aquela faixas de chegada no meio do caminho do MK8.

    Então agora só tem que dar 1 volta na pista e ja acaba =/ ???
    Creio que nesse Mario Kart 8, algumas pistas, vão seguir o mesmo padrão do MK7, de ter apenas uma volta por serem grandes de mais.

    Maka Wuhu
    Wuhu Loop
    Raibow Road

    Seguiam esses requisitos de ter apenas 1 volta repartidas em faixas como vc falou.

    talve essa raibow road não seja diferente, por ser muito grande, e algumas outras pistas também deve seguir esse estilo.

    Essas já não são circuitos e sim sprint.


    BetoSantos escreveu:Só uma observação: não entendo a descrença de alguns usuários pelo jogo ser 1080p/60fps.

    Isso não é milagre, é competência acima de tudo.

    Pois da forma que estão falando, até parece que a Nintendo não possui tal capacidade. Será que pensam que é prerrogativa somente dos consoles da concorrência?
     
    Se a Nintendo entrega um jogo sem a pretensão de ter os melhores visuais, logo disparam: “deveria investir melhor em gráficos” ou “o console pode proporcionar algo melhor”, entre várias baboseiras.

    Agora que está sendo entregue um jogo de extrema qualidade técnica e que mostra o que o console é capaz de fazer, mostram-se incrédulos, duvidam da capacidade do console e por consequência da própria Nintendo baseados em (???).

    Fico só observando essa presepada toda...

    Amigo ngm ta falando de qualidade da Nintendo, pois isso ngm pode negar, ela é a melhor das três em first parties.

    O problema aqui é que vemos que a concorrência tem hardware mais potente, e até agora não vemos um jogo sequer no WiiU que seja 1080p 60fps, então chega um tal de Mario Kart 8 com gráficos impressionantes jamais vistos em um console da Nintendo e ela fala que é FullHD 60fps, é uma coisa meio que inimaginável de início, entende?

    Como já dito em outro tópico aqui, que o hardware do WiiU é mt superior do que pensávamos, mas isso é tudo na teoria, na prática ainda não vimos então basta esperar para ver se isso sai do papel.

    O impressionismo vem disso, de uma coisa que você não espera. Então é algo totalmente natural você não crer em algo, e a Nintendo é mestre em nos impressionar.

    Só basta esperar mesmo.
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por Sitisvil Sex 11 Abr 2014, 14:05

    AlexOk escreveu:
    Sitisvil escreveu:Não entendi uma coisa. Há aquela faixas de chegada no meio do caminho do MK8.

    Então agora só tem que dar 1 volta na pista e ja acaba =/ ???
    Creio que nesse Mario Kart 8, algumas pistas, vão seguir o mesmo padrão do MK7, de ter apenas uma volta por serem grandes de mais.

    Maka Wuhu
    Wuhu Loop
    Raibow Road

    Seguiam esses requisitos de ter apenas 1 volta repartidas em faixas como vc falou.

    talve essa raibow road não seja diferente, por ser muito grande, e algumas outras pistas também deve seguir esse estilo.


    Espero que não fique assim. O tempo gasto para passar as pistas nos circuitos ficaria muito curto. 

    Gastava 06 minutos nessa pista no N64. Assim no MK8, ela vai acabar em 02 minutos ou menos na 150cc.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por MaxRodrigues Sex 11 Abr 2014, 14:21

    ari789 escreveu:Também não creio que vai ser Full HD Nativos...

    Não é por nada não , mas um jogo frénetico como Mario Kart e ainda mais por ser de corrida tem que prezar os FPS e fora que EU ACHO que séria difícil mesmo para a Nintendo fazer um jogo com gráficos tão incríveis rodando a 1080p e deixando cravados os 60 FPS no Wii U.

    Eu so acho,posso ta muito enganado Razz

    [EDIT]

    Uma coisa que reparei bastante é que no Multiplayer o jogo apresenta leve aumento de serrilhados :


    0:24 você nota que ta em multiplayer 

    Vai ver no multiplayer o jogo rode a 720p matendo os 60 FPS e no Single Player rode a 1080p e por não precisar dividir a tela mantenha os 60 FPS mesmo em 1080p ( mas ainda assim acho difícil o..O )

    Mas enfim é so achismo meu , até por que vejo jogos no Wii U a maioria de 720p e mesmo assim sendo 30 FPS ,e outros jogos da Nintendo que poderiam rodar a 1080p Nativos como Donkey Kong Tropical Freeze e Pikmin 3 e mesmo assim não rodam... , Fica difícil acreditar um jogo com gráficos tão incríveis como Mario Kart 8 ( que é de longe o jogo que utiliza bem o Hardware do Wii U ) Rodar no Wii U com 1080p a 60 FPS Cravados o..O
    No MKWii tinha downgrade gráfico quando era de 2 players, e 3~4 players o jogo rodava a 30fps.
    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 3 2zogbck
    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 3 Xaphsy
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por Brunow Sex 11 Abr 2014, 14:36

    Sitisvil escreveu:Não entendi uma coisa. Há aquela faixas de chegada no meio do caminho do MK8.

    Então agora só tem que dar 1 volta na pista e ja acaba =/ ???
    Parece que a melhor solução encontrada para fazer remake da Rainbow Road de N64 foi fazer ela ser uma pista de seções, pois a original era bastante longa e demora mais do que 5 minutos pra termina-la, e mutilar a pista pra diminuir a duração no total de 3 voltas seria alvo de criticas dos saudosistas.
    Acredito que farão o mesmo de pistas de seções com aquela pista do Wario de Mario Kart Double Dash, que se não me engano só tinha 2 voltas por justamente a pista ser muito grande.
    gamemaníaco
    gamemaníaco
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 51

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por gamemaníaco Sex 11 Abr 2014, 15:56

    Nintendo apostando alto, espero que venda horrores, o WiiU merece.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por JonathanAlis Sex 11 Abr 2014, 15:56

    Afinal, é 720p, 720p upscalado pra 1080p ou 1080p nativo?
    Pq a própria nintendo já falou que o DK era 1080p. Mas vimos que era 720p upscalado pra 1080p.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por El Buga Sex 11 Abr 2014, 17:08

    BetoSantos escreveu:Se a Nintendo entrega um jogo sem a pretensão de ter os melhores visuais, logo disparam: “deveria investir melhor em gráficos” ou “o console pode proporcionar algo melhor”, entre várias baboseiras.

    Agora que está sendo entregue um jogo de extrema qualidade técnica e que mostra o que o console é capaz de fazer, mostram-se incrédulos, duvidam da capacidade do console e por consequência da própria Nintendo baseados em (???).
    É porque tem gente que parece que vai quebrar o braço se digitar um elogio a um jogo dessa empresa, sequer um "Parabéns Nintendo" ou algo do tipo.

    Reconhecer que ela sabe fazer visuais bonitos vai contra tudo aquilo que eles estiveram tentando se convencer durante a vida toda.

    Afinal, é preciso parecer cool pros outros garotos da escola dizendo que "isso é jogo de criança". So rad.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por Raizen Sex 11 Abr 2014, 17:36

    Esse MK pode muito bem ser em 1080p e 60FPS ja que a Nintendo sabe como utilizar o Hardware do WiiU. Os outros que não possuem a mesma qualidade, estão assim pq as empresas estavam conhecendo o console e talvez até utilizando engines da geração passada.

    Uma coisa interessante, é que em algumas noticias, dizem que com 4 jogadores o jogo cai para 30 FPS, então podemos supor que se o jogo fosse feito para rodar a 30FPS ele seria 4x mais bonito do que ja é?
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por pOkiz Sex 11 Abr 2014, 17:55

    El Buga escreveu:
    BetoSantos escreveu:Se a Nintendo entrega um jogo sem a pretensão de ter os melhores visuais, logo disparam: “deveria investir melhor em gráficos” ou “o console pode proporcionar algo melhor”, entre várias baboseiras.

    Agora que está sendo entregue um jogo de extrema qualidade técnica e que mostra o que o console é capaz de fazer, mostram-se incrédulos, duvidam da capacidade do console e por consequência da própria Nintendo baseados em (???).
    É porque tem gente que parece que vai quebrar o braço se digitar um elogio a um jogo dessa empresa, sequer um "Parabéns Nintendo" ou algo do tipo.

    Reconhecer que ela sabe fazer visuais bonitos vai contra tudo aquilo que eles estiveram tentando se convencer durante a vida toda.

    Afinal, é preciso parecer cool pros outros garotos da escola dizendo que "isso é jogo de criança". So rad.
    Espero que isso não tenha sido uma indireta pra mim,  pois desde o primeiro trailer só elogiei o game é comprei o WiiU no lançamento só pra esperar essa magnificidade rs
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por El Buga Sex 11 Abr 2014, 18:06

    Não esquenta, eu apenas respondi o BetoSantos. Não é o seu caso, mas que é o de muita gente, isso é.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por ari789 Sex 11 Abr 2014, 18:59

    pOkiz escreveu:
    ari789 escreveu:Também não creio que vai ser Full HD Nativos...

    Não é por nada não , mas um jogo frénetico como Mario Kart e ainda mais por ser de corrida tem que prezar os FPS e fora que EU ACHO que séria difícil mesmo para a Nintendo fazer um jogo com gráficos tão incríveis rodando a 1080p e deixando cravados os 60 FPS no Wii U.

    Eu so acho,posso ta muito enganado Razz

    [EDIT]

    Uma coisa que reparei bastante é que no Multiplayer o jogo apresenta leve aumento de serrilhados :


    0:24 você nota que ta em multiplayer 

    Vai ver no multiplayer o jogo rode a 720p matendo os 60 FPS e no Single Player rode a 1080p e por não precisar dividir a tela mantenha os 60 FPS mesmo em 1080p ( mas ainda assim acho difícil o..O )

    Mas enfim é so achismo meu , até por que vejo jogos no Wii U a maioria de 720p e mesmo assim sendo 30 FPS ,e outros jogos da Nintendo que poderiam rodar a 1080p Nativos como Donkey Kong Tropical Freeze e Pikmin 3 e mesmo assim não rodam... , Fica difícil acreditar um jogo com gráficos tão incríveis como Mario Kart 8 ( que é de longe o jogo que utiliza bem o Hardware do Wii U ) Rodar no Wii U com 1080p a 60 FPS Cravados o..O

    Mts das críticas que testaram os jogos citaram a parte de que o jogo no multiplayer perde um pouco dos gráficos, talvez seja isso mesmo:

    Single: 1080p, 60fps
    2 Player: 720p, 60fps
    4 Player: 720, 30fps


    Então ja vi que irei me incomodar um pouco com o Multiplayer de 4 pessoas assim como me incomodei com o Multiplayer de duas pessoas no Online do Wii por conta da perda de qualidade e os frames e..e

    Mas enfim espero que não aconteça o mesmo com o MK8 Com Online de duas pessoas Razz

    Sempre evitei jogar Online de duas pessoas ( por que caia com mais frequência e..e ) , por que perdia a qualidade e ficava com o frame sofrível

    o mesmo digo para o multiplayer de 3 a 4 Pessoas  Neutral 

    Ainda assim foi um baita milagre um jogo tão lindo desses rodar a 1080p a 60 FPS no Wii U Muitos empresas tão se matando para fazer o mesmo no PS4 e XONE o..O

    mas também to na duvida , é 1080p Nativo ou 1080p Upscalling ?

    Por que no XONE vi pessoas dizendo que Upscalling so piorava a qualidade do jogo então ja fico com certo receio disso..

    E Não venham com Mimimi dizendo '' não sei por que tantas pessoas se incomodam se o jogo é 30 fps ou 60 fps , 1080p ou 720p '' cada um tem seu gosto e se importa com o que quer ué

    Eu mesmo vou ficar com certo receio dos 30Fps mas não vou deixar de jogar por isso

    e eu quero que seja 1080p ( pra jogar na cara dos fanboys que dizia que o Wii U era inferior  Laughing ) por que tenho um TV Full HD e quero aproveitar o máximo da beleza desse jogo em alta qualidade ^^

    E Fora que se no vídeo ja notei que o jogo ta 720p e certo aumento de serrilhados por que eu não notaria jogando ? , tem gente que se incomoda com essas coisas ( eu me incomodo principalmente com serrilhados... mas não vou deixar de jogar por isso Razz )
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por Convidado Sex 11 Abr 2014, 19:30

    ari789 escreveu:
    Então ja vi que irei me incomodar um pouco com o Multiplayer de 4 pessoas assim como me incomodei com o Multiplayer de duas pessoas no Online do Wii por conta da perda de qualidade e os frames e..e

    Você tem o WiiU para se incomodar com isso?

    ari789 escreveu:
    Ainda assim foi um baita milagre um jogo tão lindo desses rodar a 1080p a 60 FPS no Wii U Muitos empresas tão se matando para fazer o mesmo no PS4 e XONE o..O

    Não sabemos, ninguém viu o jogo ainda para saber se ele possui muitas coisas que possam "pesar" ele; olha o Mario 3D World; tem o gráfico muito bonito e é um jogo relativamente "leve".

    ari789 escreveu:
    Por que no XONE vi pessoas dizendo que Upscalling so piorava a qualidade do jogo então ja fico com certo receio disso..

    O Upscaling não é ruim, o caso do Xbox One era um suposto "bug" que estava fazendo o upscaling de alguns jogos ficar ruim; então upscaling não são ruins.

    ari789 escreveu:
    E Não venham com Mimimi dizendo '' não sei por que tantas pessoas se incomodam se o jogo é 30 fps ou 60 fps , 1080p ou 720p '' cada um tem seu gosto e se importa com o que quer ué

    Eu mesmo vou ficar com certo receio dos 30Fps mas não vou deixar de jogar por isso

    Normalmente quem liga pra isso joga no PC onde ele tem 100% de certeza que o jogo poderá rodar 1080p/60FPS.

    se você dá tanta importancia a isso recomendo deixar os consoles e ir para o PC.

    ari789 escreveu:
    E Fora que se no vídeo ja notei que o jogo ta 720p e certo aumento de serrilhados por que eu não notaria jogando ? , tem gente que se incomoda com essas coisas ( eu me incomodo principalmente com serrilhados... mas não vou deixar de jogar por isso Razz)

    Porque vídeo é diferente de "ao vivo"; se você visse o video em 480p teriam serrilhados o tempo todo... "ao vivo" é sempre melhor que em video.

    ari789 escreveu:
    e eu quero que seja 1080p ( pra jogar na cara dos fanboys que dizia que o Wii U era inferior  Laughing ) por que tenho um TV Full HD e quero aproveitar o máximo da beleza desse jogo em alta qualidade ^^

    Que infantilidade; querer uma resolução alta pra jogar na cara dos amiguinhos... radical fera; vemos que El Buga esta certo:

    El Buga escreveu:
    Afinal, é preciso parecer cool pros outros garotos da escola dizendo que "isso é jogo de criança". So rad.

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Aparentemente até agora apenas a Destructoid disse que era 720p; isso sem uma analise como a Digital foundry faz; sendo assim se for para acreditar em algo acho que é na maioria que disse que é full HD; embora se o gráfico do jogo esta tão bonito quanto falam dados técnicos não fazem diferenças para nós; não somos computadores, somos pessoas, então o que importa é o que somos capazes de ver e distinguir.

    A qualidade gráfica de um jogo não se dá unicamente pela resolução.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por MaxRodrigues Sex 11 Abr 2014, 19:35

    Só sei que dia 30 de maio já estarei com esse jogo lindo. *----------* Só falta um Wii Remote pra jogar com minha irmã.

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:53