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    Mensagem por JonathanAlis Qua 02 Abr 2014, 23:04

    Muito bom!
    Com boas funcionalidades se torna mais atrativo.
    E aí mostra como mesmo filtragem pós-renderização pode funcionar(claro que não chega aos pés da feita durante a renderização ).

    (Lembro de falar como seria possível que o 3DSXL poderia ter menos serrilhados mesmo os mesmos softwares, se fizessem com mais pixels e depois aplicassem uma filtragem dessas...)

    ----------------------------------

    @ari: "Mas fiquei curioso com duas coisas e os jogos 3D ? , Como vão ficar ? por que para eles vão precisar um baita filtro ( principalmente no DS ... )"

    Mesma coisa, pois o filtro é aplicado pra imagem depois da renderização, ou seja, ela já foi convertida em uma imagem 2D.
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    Mensagem por ari789 Qua 02 Abr 2014, 23:23

    justiceiro escreveu:
    O q q custa colocar GBA no VC de 3DS tbm? T_T

    Uma explicação:
    http://www.vooks.net/why-the-game-boy-advance-isnt-on-the-3ds-virtual-console/

    Alguns podem argumentar "Po, mas sony coloca jogos de ps1 no psp" sim, e muitos deles tem som zoado, texturas zoadas, problemas de framerate. Você acham que a nitnendo venderia seus jogos desse jeito? Ainda mais caro desse jeito?

    A Diferença é que a Nintendo ja tem noção de como fazer um bom emulador


    e fora isso ela ja tem um pronto visto os jogos de GBA no 3DS com o Ambassador :


    Se ela ja tem um emulador pronto que funciona 100% nos jogos lançados não vejo um bom motivo para não lançar visto também que o 3DS tem Hardware suficiente até mesmo parar emular o N64.

    O Interessante disso é que a maioria dos jogos disponíveis no VC de GBA do Wii U são os mesmos do Ambassador do 3DS  Suspect

    Mas enfim quero ver mesmo o milagre que vão fazer no emulador de DS,creio que vai ser muito mais difícil deixar a imagem mais bonita nele ainda mais nos jogos 3D e quero ver se vão colocar Multiplayer ( se bem que duvido ).

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